# #

Ex do meu amigo parte 1 – Baile de Formatura

586 palavras | 0 |3.50
Por

Esse conto é apenas o início de outra parte do conto…

Boa Noite, eu havia formado no ensino médio não tivemos nem um tipo de festa ou comemoração,foi um cada para seu lado.

Mas nossa turma tinha amigos no 3° ano seguinte, pois ela haviam repetidos e conhecidos que deixamos na escola. Eles começaram a organizar, festa, missa, colação e churrasco. Foi passando os meses todos pagando meus colegas animados para pegar as mulheres e tudo.

Teve a colação e não fui, fui na missa, baile e churrasco.

Chegou o dia do Baile em um salão nobre com todos tipos de bebida e comidas uma, (valeu meus 250 reais). Nisso na entrada a gente fizemos um shot e falamos que ninguém ia sair sem pegar ninguém e seria umas das melhores noite da nossas vidas.

Passou umas 2 horas mais o menos eu bebendo moderadamente drinks, Foi quando encontrei Gabriela do 3° ano formando, a história dela comigo era seguinte. Já tínhamos estudado na mesma escola desde do 6° ano, mas sem contato, no início do meu 1° ano e ela no 9° ano, acabou a namorar um melhor amigo meu, treinavamos juntos academia e conversava, durante esse tempo, cheguei a sair de vela com os dois e veio aqui em casa. Era baixinha, loira falsa, era um pouco acima do peso, bunda grande de estria e gordura. Tinha um rosto bonito.

Após 1,5 ano os dois terminaram e ela veio estudar na minha escola, conversamos só entre corredor bem pouco mas percebir que era uma mulher gostosa e não negaria ela mas tinha medo de ciúmes do meu amigo. Então formei e sai da escola e nunca mais a vi lá.

No dia formatura encontro ela na mesa sentada com outras colegas do seu 3° ano, um amigo meu era da sua sala e acabei contando essa história acima, ele estava disposto a me ajudar e podia já ter adiantado o processo.

Ele sentou na mesa das colegas de sua sala eu sentei do lado de Gabriela, cumprimentei ela e dizia o tempo que não via ela (mentira foi 1 ano). Fomos falando do passado da outra escola da escola atual essas coisas, fui falar do ex dela meu melhor amigo ela falou nem pra comentar. Comecei com aqueles papinhos velho e fazendo ela sorrir aqueles que estão manual pra pegar confiança, ficamos ali não sei quanto tempo, até que o cerimonial disse que era o dança dos formandos, ela disse que iria dançar com uma amiga, mas a convidei.

A dança era uma valsa, ela sabia pois teve sua festa de 15 anos, apesar de eu ser duro tinha, noção pois fiz 5 aulas nesse ano ainda pra dançar com minha prima.

Musica era lenta, então abaixei a minha cabeça perto do seu ouvido e comecei a falar baixinho umas cantadas como era ela bonita e outra coisas, (na minha opinião acho que se não fosse a dança eu não tenho tinha arrumado nada). Foi quando comecei a meio que beijar seu pescoço, fomos um pouco para canto da pista e começamos a se beijar, foram beijos e nada mais apenas uma mão bobinha na bunda, ficamos até final da festa de beijando ficamos estilos casal.

Mas o melhor estava pra acontecer no dia do churrasco eu recomendo que leiam a parte 2 do conto onde fica mais picante gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos