# #

Eu e meu pai

624 palavras | 4 |2.97
Por

Ele forçou mais uma pouco minha pernas com as mãos de modo que ela se abriam mais e começou a chupar minha buceta , chupava empurrava com os dedo , passa do de

Quando eu era pequena costumava dormi os fds na casa da minha avó, onde meu pai tbm morava, pois era separado da minha mae.
Em um desses fds minha avo foi para missa e eu fiquei sozinha com minha tia , eu estava brincando na garagem quando chegou meu pai bêbado e começou a discutir com minha tia , por causa do estresse ela saiu e mandou ele ficar de olho em mim pois eu não era responsabilidade dela. Passado algum tempo (acho q uns 40 min depois q ela saiu) meu pai me pegou pelo braço e me levou para o quanto dele, mandou eu tira a blusa , e assim fiz. Nisso ele ficou passando os dedos e dando pequenos bélicos nos meus mamilos enquanto apertava o pau por cima do short. Me segurou forte e me sentou na cama e pós o pau para fora e mandou eu chupar.. qnd cheguei perto estava com um cheiro forte , ele vendo q eu estava com muito nojo .foi na cozinha e passou doce de leite e mandou eu limpar com a língua. Pau estava meio mole ainda, fiquei lambendo ate qndo estava totalmente duro, enquanto eu lambia ela se masturbava e colocava um pouquinho de doce. Ele forcou minha cabeça e Sem querer eu passei o dente na cabeça da rola ele gritou me xingando de cadela e puxou minha bermuda junto com a calcinha de uma vez só deixando minha bunda e buceta para fora, me empurrou
Na cama e abriu minha pernas ficou olhando , rindo e me chamando de cadelinha do pai.
Enquanto isso eu estava travada de medo , nunca tinha visto uma rola, tao pouco dura,nem sabia para que servia ( a não ser fazer xixi).
Ele forçou mais uma pouco minha pernas com as mãos de modo que ela se abriam mais e começou a chupar minha buceta , chupava empurrava com os dedo , passa do dedo no meu cuzinho , passa a língua.. Quando ele começou a colocar 2 dedos dentro de mim eu comecei a chorar e ppedindo para ele parar, ele achou ruim, e disse q se alguém escutasse eu chorando eu ia levar uma corsa de cinta, e empurrou acho que dois dedo de uma vez soeu dei um grito, antes mesmo de terminar De gritar ele tapou minha boca me deu um beliscão na coxa e me repreendeu disse que tinha uma solução para eu me calar, mandou eu abrir a boca e pegou minha calcinha e enfio na minha boca e tapou com a mao . Logo em seguida começou a passar a cabeça do pau na fenda da minha buceta, e empurrava forte, eu chorava pois doia muito , mas ele não teve dó. Empurrou forte e eu senti tudo rasgando, senti a cabeça entrando . Entrou so ate a metade.. E ficou socando . Tirando e colocando.minha boca ainda estava tapada, eu estava com a cara toda molhada se lagrimas já, ele lambia meu mamilos e chupava ate ficarem bem vermelhos. Me chamava de nenem e de putinha do pai. Foi aumentando a força e a velocidade das metidas , começou a fazer uns sons mais grossos tirou o pau para fora que estava com pequenas manchas de sangue e gozou em cima da minha buceta … toda a porra q ficou em cima ele juntou com os dedo e foi colocando para dentro da minha buceta..

Me mandou ir para o banheiro e tomar banho , que era para eu ficar de boca fechada se não a policia ia me prender.
Depois q banhei voltei fui assistir tv e ele estava dormindo no quanto ate minha avó chegar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,97 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Porra!!! Essa merda não tem nada a ver com prazer, isso é Violação!!! Deveriam fazer-te o mesmo no cú com um pau…

  • Responder Andre ID:cypvik6gy4h

    Norgento. Deveria está preso

  • Responder Sandro ID:1eh5dlzgj2yx

    Isso não é incesto, isso é estupro. Um animal que não se preocupa com a filha e só quer gozar. Péssimo

  • Responder Yan ID:1dai0ta8rk

    Que delícia …deve ter gostado né !?