#

Como acabei dando pro meu melhor amigo

1302 palavras | 1 |3.59
Por

Bem, esse é o primeiro conto erótico que escrevo, tentei ser o mais fiel possível aos fatos, os nomes são fictícios, mas a história é real. Espero que gostem.

Meu nome é André, tenho 24 anos, sou branco, olhos castanhos e cabelos pretos. Alto, pouco mais de 1,80m, gordinho e peludo. Sou Bear como dizem alguns. Tenho uma bunda grande, redonda e peludinha. Meu pau não é grande, tem uns 14 cm, mas é grossinho e cabeçudo, uma cabeça rosada. Como sou muito branco tenho a pele meio rosada, incluindo meu cuzinho que é bem rosadinho.

Seguindo com o conto:

Eu tenho um amigo de anos, estudamos juntos no ensino médio e somos amigos desde então. O nome dele é Paulo. Temos a mesma idade, temos semelhanças, mas somos bem diferentes em alguns pontos da personalidade e fisicamente, totalmente diferentes. Paulo é mais baixo que eu, tem no máximo 1,75m, é negro, cabelos sempre curtos e os olhos castanhos, usa óculos. No ensino médio ele fazia luta e malhava, era todo sarado, mas na época eu nunca me senti atraído por ele.
Depois que nos formamos ele “relaxou” deixou a academia e a luta e engordou, ficou bem cheinho.

Continuamos amigos até hoje, conversamos pelo WhatsApp e ele sempre vem na minha casa quando tem festa ou churrasco ele sempre é convidado afinal já é praticamente da família. Ele também já veio em dia que não tinha feito nada, só para conversarmos mesmo ou jogarmos buraco.

Sempre fomos bons amigos, mesmo que passássemos um tempo sem conversar nossa amizade nunca diminuiu, mas também nunca passou disso. Até alguns meses atrás:

Eu e Paulo conversávamos pelo WhatsApp, estávamos falando da vida e era uma conversa normal até que ele começou a reclamar que não pegava ninguém a muito tempo (Pelo o que eu sei ele nunca namorou ninguem, mas já soube de algumas meninas que ele pegou).
Eu disse que era normal, que todo mundo passava por uma seca, mas ele falou que já estava demorando muito e que queria logo achar alguém pra transar.
Eu brinquei falando pra ele “virar” gay e aproveite pra dar uma zoada nele, que ele ignorou e o assunto acabou mudando.

Passaram mais uns meses e ele tocou no assunto novamente, mas dessa vez estávamos na minha casa jogando buraco, só eu e ele.

– Preciso achar alguém pra transar! Logo vai fazer um ano! – Disse ele.
– Nossa! – Eu respondi surpreso – Desde aquela vez que conversamos sobre isso você não arranjou ninguém?
– Não. O pior é que não aguento mais ficar na mão!
– Já falei pra você virar gay! – Ri depois que falei isso e ele revirou os olhos.
– Eu gosto de mulher, não quero comer homen nenhum!

O assunto acabou mudando, mas algumas jogadas depois eu resolvi perguntar:

– Mas nesses tempo sem transar você não conseguiu nem um boquete?
– Não! Queria, uma das coisas que eu mais gosto é um boquete bem pago sabe!?
– Sei, eu também gosto! – Disse rindo – Ah Paulo, boca é tudo igual, não faz diferença se é homem ou mulher.
– Não sei não, ainda queria que fosse uma mulher. Apesar que já me falaram que homem chupa melhor que mulher.
– Se você quiser eu arrumo algum amigo meu pra te chupar.
– Não, mas se você tiver uma amiga eu topo! – Disse ele que logo depois bateu o jogo e ganhou a segunda partida seguida. Ódio.

Porém uma coisa chamou minha atenção, ele ficou excitado, não deu pra esconder o baita volume nas calças dele. Confesso que fiquei muito tentado e pensei em ir pra cima, mas não quis estragar nossa amizade.
Ele fingiu que nada está a acontecendo, continuou jogando até que a excitação passou e olha que não era uma coisa que dava pra esconder, ele estava de calça jeans meio justa e o pau ficou bem marcado, era grande. Sei lá, eu teria ficado envergonhado, mas ele não pareceu ligar.

Nossa conversa sobre isso parou por aí. Muito tempo se passou, mais alguns meses, e vez ou outra ele tocava no assunto de não ter transado com ninguém até que um dia Paulo me surpreendeu, muito mesmo! Estávamos conversando pelo WhatsApp quando ele voltou a falar sobre a seca dele, reclamou que já faxia mais de um ano e que não aguentava mais ficar só na punheta, que qualquer coisa ele já ficava de pau duro e que não queria ter que recorrer a uma puta, que queria alguém legal só pra transar mesmo, de preferência uma mulher gordinha porque ele gostava mais e mais uma vez ele perguntou se eu não conhecia nenhuma ou se tinha alguma amiga que poderia transar com ele.
Falei que não, que eu não tinha tantas amigas solteiras e foi aí que ele me surpreendeu mesmo! Ele me mandou uma foto do pau dele, o volume na calça era real, pela imagem eu julguei que devia ter uns 19 cm no mínimo e era bem grosso e cabeçudo.
Depois ele mandou mais duas, de ângulos diferentes e disse que queria fazer um trato comigo.
Eu estava confuso porque ele era meu amigo, mas também estava muito excitado e perguntei que trato ele queria fazer.
Antes ele perguntou se eu tinha gostado do pau dele e se eu queria chupar ele, disse que era um pau bonito e que era do tipo que eu amava chupar.
Então ele falou que se eu arranjasse alguma mulher pra ele comer ele me deixava chupar.
Fiquei bem confuso na hora e achei que ele estava zuando, mas ele disse que era verdade, que era só arrumar a mulher que eu podia chupar ele.

O assunto ficou por aí e eu passei uns dias sem pensar naquilo, até que ele mandou outra mensagem perguntando se já tinha arranjado a mulher junto com outra foto do pau. Foi aí que eu soube que era real e bem, mesmo sendo meu amigo era um baita pau e eu não ia perder a chance de mamar um pau daqueles.
Comecei a procurar por uma mulher pra ele, tentei com umas conhecidas, depois com meninas no Facebook que eu achei que ele poderia gostar, sempre usava o mesmo papo “um amigo meu quer ficar com você” e pra minha tristeza não achei nenhuma!
Ele me cobrava quase todo dia, mas eu não consegui. Não sei o que acontecia, nenhuma mulher queria ficar com ele e chegou num ponto em que eu desisti. Falei pra ele e ele ficou meio decepcionado, mas beleza, não tinha o que eu fazer.
Só que eu continuava querendo muito chupar o pau dele e perguntei se não podia chupar mesmo sem ter arrumado uma mulher, afinal não arrumei ninguém mesmo e não ia arrumar pelo jeito e ele disse que tínhamos um acordo a ser respeitado, eu arrumava a mulher e ganhava o direito de chupar o pau dele, ganhar porra na boca e tudo mais.

Umas duas semanas depois chegou o carnaval e eu organizei uma festa aqui em casa, meu país viajaram e fiquei com a casa pra mim, então chamei uns amigos para fazer um churrasco no sábado a noite e curtir um pouco. Como de costume o Paulo veio e foi um pouco estranho, era a primeira vez que nos víamos desde que ele me propos o tal acordo.
Quando ele chegou ele agiu normalmente, logo foi conversar com outras pessoas e a festa seguiu.
Mas eu ainda ia ter uma baita surpresa nesse carnaval, se quiserem saber qual surpresa é comentem ai pra eu saber se gostaram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Esperando a continuação até hoje kkkkk