# #

Comi minha enteada de 13 anos

675 palavras | 15 |3.67

Ola nunca escrevi aqui antes entao resolvi compartilha uma hj para nao me comprometer nao vou dizer meu nome real nem o da minha enteada.
Meu é pedro tenho 29 anos sou casado a 10 anos tenho 1.80 corpo definido cabelos pretos e penis tem 19 centimetros minha tem uma filha de 13 anos morena baixinha um corpo bem formado pra idade seios grandes e durinhos bunda grande e arrebitada e uma xaninha maravilhosa
Bom td começo quando minha esposa ia numa festa do serviço mas como eu nao estava afim de ir ela me deixo em casa e minha enteada tbm nao quis ir prefirio ficar comigo em casa.
Entao pedi umas pizzas comprei um refrigerante e fomos assistir um filme nao netflix estava um pouco frio entao nos pegamos um edredom sentamos no sofa para comer e ver o filme minha enteada estava de beibedom cor de rosa um shortinho curto e uma camiseta de alça nos ficamos sentados vendo o filme e comendo quando acabamos de comer e guardei os pratos e os copos na cozinha e me deitei no sofa ela deito ao meu lado ficamos de conchinha minha enteada sempre foi bem safadinho vivia brincando com os amigos de maneiras bem estranha para sua idade ouve momentos de eu flagrar ela mamando os amigos dentro de contruçoes ou em terrenos baudios eu ja sabia das coisas que aprontava mas nunca comentei nada com ela nem com minha esposa e tbm nunca olhei ela com outros olho.
Bom mas nesse dia foi diferente ficamos deitados quando eu senti ela mexendo a bumda e esfregando ela no meu pau nisso ja comecei a ficar de pau duro ela percebendo a situação começou a se estregar cada vez mas eu tentei me controlar mas nao dava a situação estava difincil de me segurar quando se levantou eu senti ate um alivio mas foi por pouco tempo ela foi ate o quarto dela quando voltou esta so calcinha e um top vi aqui lo e perguntei
-julia o que vc esta fazendo?
-nada-deu risadinha
Nisso meu coração começou a pular no peito ela deitou de novo do meu lado foi que td saiu do controle ela pegou o controle da tv e tiro da netflix entro em um site prono e pos um filme bem safado com muito sexo e deixei nao falaei nada
Nisso as coisas rolaram no filme eu fiquei cada vez com mais tesão nisso ela me olha e fala
– que tal se a gente fizer igual
Eu ja estava loco de tesao nao pensando em mais nada disse
– bom demoro
Coloquei o pau pra fora e ela começou a me chupar mamava igual uma putinha subia e decia a lingua nos saco e na cabeça
Ai ela falo
– agora e sua vez
Tirei a calcinha dela e chupei ela gostoso metendo a lingua ate o fundo e ela gemia e gritava de tesao e falava – vai me fode agora soca esse pau gostoso bem fundo na minha buceta
Ela parecia uma vadia sabendo exatamente o falar e fazer deitei ela no sofa e fui socando devagar pra minha surpresa entreu bem facil e fui socando devagar ela pedindo pra mim socar com mais força parecia uma puta e meu entrava e saia da sua xoxota comecei a por presao e mais presao ela gritava cada vez mais alto tranzamos de td as posiçoes posiveis quando falei que ia gozar ela disse espera ainda nao gozei prineiro seu egoista meti mas forte e sinti ela se contrair td e apertava meu pau na sua xana senti quandi ela tinha gozado ai agora e sua vez mas goza na minha boca quero beber seu leite quente tirei o pau pra fora e jorrei leite na sua boca ela engoliu td igual uma cadela fomos tomar banho e ela se deitou na sua cama e dormiu minha esposa chegou e eu estava dormindo no outro dia fingimos que nada tinha acontecido…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 61 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0zj

    Parei no “beibedom”.
    Semi analfabeto, tentando escrever é uma desgraça, o tesão passa longe!!

  • Responder Miguel ID:831hpce20a

    Minha enteada tinha 12a, qdo começou co/ certas gracinhas comigo. E qdo a mãe não estava em casa, ela abusava mesmo. Um dia, logo no meu primeiro dia de férias no trabalho, estava no quarto deitado de boa, qdo ela entrou com tudo. Só com a toalha enrolada no corpo, veio até mim, reclamou do frio e falou que não queria ir pra escola. Falei que ela tinha que ter falado c/ a mãe. Ela deitou a cabeça no meu colo e falou toda dengosa.
    – ah tio, vc não tem dó de mim ?
    Mostrou os braços e falou.
    – olha como eu tô por causa do frio
    Mandei ela se agasalhar. Ela puxou a ponta do ededrom, e pediu.
    – deixa eu ficar com vc só um pouquinho pra me esquentar ?
    Ela tinha só 12a, mas já tinha um belo corpo. Até então, eu JAMAIS pensei em qq coisa com ela. Eu mal olhava qdo íamos a praia, e ela usava um biquíni que eu achava escandaloso demais. Ela tinha só 10a, mas tinha uma bundinha avantajada, umas coxas que chamava atenção mesmo, e já tinha até seios nessa época.

    • Miguel ID:h5i27xs8k

      Ela foi rápida, qdo tentei falar, ela puxou a coberta, se jogou sobre mim. Minha rola endureceu só de sentir o corpo dela sobre o meu. Ela sorriu e começou se esfregar. Segurei nela e pedi.
      – Rebeca não faça isso
      Ela riu, e falou que não estava fazendo nada demais. Fui direto dizendo que estava sim, que ela estava esfregando a buceta na minha rola. Ela riu e perguntou se eu não estava gostando. Falei que gostava muito, e pedi que parasse, que não me responsabilizava se rolasse, e pra ela não reclamar depois. Ela falou que não ia reclamar e deu um sorriso safado, me provocando mais. A toalha já não cobria mais nada. Ela me olhava de um jeito estranho, e ao mesmo tempo esfregava a bucetinha com mais intensidade. Segurei nela, e falei que ela estava brincando com fogo. Ela sorriu e sussurrou.
      – tira a cueca tio
      Respondi que se quisesse, ela que tirasse. Ela fez isso e voltou a posição que estava. Mordeu os lábios e pediu.
      – coloca só um pouquinho
      – o que ?
      – coloca só um pouquinho
      – vc já fez isso antes
      – não
      Joguei a coberta de lado e falei.
      – foda-se !
      Ela não foi pra escola, mas aprendeu muito naquele dia.

  • Responder RODRIGO ID:muj096v9i

    Tem alguma safadinha de Salvador querendo foder? Sou dói pra foder uma putinha novinha

  • Responder Kezia ID:g61zhdu43

    Ótimo conto, também fui iniciado pelo meu padrasto, no começo quando era pequena achava que isso era errado mas na minha adolescência fui criando mas amor por ele. Hoje somos liberais. Foi até uma forma de nos aproximamos mas.

    • daniel ID:dloxg0fi9

      eu tb tive uns lances com minha enteada e somos bons amigos ate hj isso tem mais de vinte anos

    • Edesio ID:g3iq4jk0i

      Mora onde?

    • Marcos ID:1dot2ngtubi3

      Comi a (Yanna) prima da minha esposa ela cria ela como filha quando ela completou 13 anos minha esposa precisou viajar para fica com a mãe doente e uma bela noite a prima dela disse que não conseguia dormi e que estava com medo de dormi sozinha pediu para ficar no quarto comigo ela estava de short curtinho mostrando a poupa da bunda e blusinha transparente sem sutiã dava pra ver os bicos do peitinho dela ela me abraçou pra dormi e encostou os padrinhos no meu peito e colocou a concha sobre minha perna e deu pra sentir sua bucetinha bem lisinha pedi pra ela se afasta um pouco ela olhou no eu do dos meus olhos e disse: “vc não gosta de mulher” meu pau na hora ficou duro que nem pedra não resisti enfiei a mão na sua bucetinha com pouquinhos pelos e a masturbei ela começou a gemer gostoso e agarrou meu pau com força peguei seu cabelos cacheados e forcei sua cabeça no meu pau era a primeira vez que ela chupava uma rola nem sabia com fazer só mandei ela fica de boca aberta com a língua pra fora soquei até gozar na sua boquinha ela engasgo mas engoliu tudo depois chupei sua chatinha e a coloque no meu colo ela estragou sua bucetinha até fica toda molhada com minhas mãos abri sua bucetinha virgem peguei a cabeça do meu pau e esfreguei na sua bucetinha a ideia era só esfregar mas na hora o tesão foi mais forte e enfiei a cabeça na sua bucetinha ela gritou mas aos poucos foi rebolando de vagar até sua bucetinha engolir a metade do meu pau que por sinal tem 19cm comecei a socar com força e senti sua bucetinha jorrando torrão um pouco meu pau beijei ela na boca e acoloquei de quatro na cama e coloquei novamente e dessa vez comecei a bombar bem forte e puxar ela pra perto cada vez mais logo consegui enfiar tudo dentro dela senti ela tremer de tesão e já não consegui aguentar gosei forte dentro dela. Descansamos um pouco e podemos mais isso foi a noite toda.

  • Responder A.R. ID:yb0j6tm4

    Ótimo!

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Bem legal! Não tenho filha e nem enteada, então fico com tesão nas filhas e enteadas dos outros,gostaria de conhecer casal liberal,com filha ou enteada,que goste de “brincar”gostoso todos juntos,sigilo e discrição total,meu e-mail é [email protected]

  • Responder Luis ID:1dez1swolckk

    Delicia…. Essa sabe das coisas !!!! Essas meninas hoje não querem saber de moleques da idade delas quando vão ficando com o sexo na cabeça querem homens experientes . E se não for você será com outros caras ai de onde vocês moram . Tenho certeza que esta comendo ela direto !!!! conta ai o cuzinho dela é apertadinho !!!!

  • Responder Dasha ID:83106pxrd3

    Os contos que leio por aqui de tema virgens se parecem muito com o filme Una de 2016

  • Responder Paranaense ID:jsj4ghnpty7

    Que dlç de conto que safadinha

  • Responder Lilo ID:pl699sm5kjo

    Que é isso camilinha vc gosta dessa coisas ?????

  • Responder Lilo ID:pl699sm5kjo

    Se realmente aconteceu vc é um cara de sorte mas se foi tudo mentira é uma pena