#

Casada Deliciosa parte 3 Fim

1492 palavras | 5 |4.75
Por

Ela era EVANGÉLICA casada morena clara, com um corpo lindo, uma bundinha maravilhosa redondinha, uma barriguinha sensacional, um corpo simplesmente lindo e uma boca deliciosa demai

Então… Continuando….
Quero só ressaltar algo que não disse no início deste conto verídico…. O que eu mais gosto quando faço sexo é CHUPAR uma Buceta deliciosa.. adoro chupar buceta, adoro o gosto , o cheiro, adoro cair de boca e me perder dando prazer a uma mulher, eu sempre digo que o meu prazer é DAR PRAZER…… Voltando ao conto….

Acabamos de gozar juntos e fomos para a Hidromassagem que havia no quarto, ligamos ela e a água começou a subir, então eu sentei e abri as pernas e ela linda se abaixou e sentiu entre as minhas pernas abertas, e começamos a conversar e nos acariciar, aquela água quente fui subindo e começou a envolver nossos corpos deliciosamente, então do jeito que estávamos eu tinha uma visão linda de seis seios maravilhosos e apontados para o alto, eles eram como maçãs suculentas que ao olhar a única coisa que vinha a minha cabeça era de colocar a boca neles e sugar e morder eles todinhos, chupar aquela delícia de peitos, e ao perceber com esta visão e a água quente me envolvendo e o corpo dela em minha frente, meu pau começou a dar sinal de vida, pq não há ser humano na face da terra que aguentaria aquela visão e uma mulher linda deste jeito e. Sua frente sem ficar de pau duro e isso que aconteceu.
E logo que ela percebeu ele duro em suas costas ela me disse, meu amiguinha tá acordando? Eu disse sim impossível ele ficar dormindo te olhando,, então ela me disse ” ele quer brincar mais um.pouco? E rapidamente falei… Sim mas ele quer uma brincadeira diferente agora.rs E ela falou não entendi…. Eu disse a ela vc entendeu sim, enquanto mexia em seus peitos com uma mão e a outra passava suavemente em sua bucetinha linda.. a vontade que eu estava de chupar ela novamente era enorme, pq como disse no início desta última parte o que mais amo no sexo é chupar uma buceta deliciosa como esta.. Adoro chupar eu perco meu tempo ali chupando e passando a língua em um grelo delicioso, e a Bucetinha dela era simplesmente deliciosa demais…
Então peguei ela e levei novamente para a cama e comecei beijando sua boca e mordendo ela disse depois fui descendo beijando cada pedacinho dela, primeiro o pescoço mordi chupei e ela gemia de prazer e isso me incentivava ainda mais, então desci mais um pouco e passei a língua ao redor dos biquinhos do peitos dela bem devagar, uma delícia e dei uma mordidinha bem de leve fazendo ela tremer de tesão e prazer, depois chupei eles Deliciosamente cada um deles ,com vontade.. que delícia que eles eram e ela se contorcia gemendo na cama , então desci mais um pouco para aquela barriguinha linda beija do cada pedacinho dela, chupando e fazendo ela sentir minha língua quente e minha boca quente na barriguinha dela, fui até seu umbiguinho em dei uma lambida gostosa e ela gemia ainda mais de prazer.
Então descia beijando sua barriguinha até chegar bem pertinho de sua bucetinha e pedi pra ela se virar e ficar se bundinha para o alto.. humm então antes de começar rapidamente olhei aquela coisa linda deitada coma bundinha pra cima o que me deu ainda mais tesão…
Fui na nuca dela e dei uma mordidinha bem gostosa e disse ao seu ouvido que ela era a coisa mais deliciosa do mundo e que queria ela todinha só pra mim.. então desci beijando as costa dela cada pedacinho sem esquecer de nada, imagine minha boca quente e minha língua passando do nas costa dela deliciosamente enquanto isso ela delirava de tesão, fui descendo até chegar em sua bundinha linda, redondinha hummm, então parei e olhei aquela bunda linda na minha frente e continuei beijando ela e mordendo, imaginem que delicia, então peguei minhas mãos e abri as nádegas dela deixando aquele cuzinho delicioso amostra.. humm que Deliciaaaaaa passei a linguinha nele bem devagar e ela tremeu e piscou ele pelo prazer.. então chupei ele bem gostoso e ela parecia que ia dar um ataque de tanto que se contorcia de prazer.. adoro passar a língua em um cuzinho assim…. Então continuei descendo beijando até seus pés, beijei ele todinho e depois pedi pra ela se colocar de dente novamente o que ela de com rapidez pq queria que eu continuasse logo.. Então subi beija do seis pés e sua pernas até chegar em seus joelhos e então abri as pernas dela ainda mais, e continuei subindo e beijando entre elas, entre suas coxas, e ela tava gemendo muito de tesão e prazer, fui subindo devagar e a cada centímetro eu sentia o calor da sua bucetinha que neste momento já estava ensopada de tanto desejo e tesão, quando cheguei perto dela e vi aquele banquete, passei a língua rápido pra ela sentir minha língua então ela dei um grito … Aí que delícia.. Chupa logo está buceta.. que tesão….. E foi o que eu fiz depois deste pedido,, cai de boca chupando aquele néctar dos deuses que saia dela, chupeii ela todinha cada pedacinho dela, w me concentrava mais em seu grelo, chupando ele e mordendo ele bem devagar até que ela não aguentou começou a tremer e me prendeu entre suas pernas e continuou tremendo e se esvaindo em gozo que não tinha sentido até então… E gritou pra mim… Eu preciso disso todos os dias porra…um home que chupe desta maneira… Metade dos meus problemas estariam resolvido….rara e começou a rir…. Então eu disse pra ela calma que ainda não acabou lembra que eu disse que ele queria brincar de outra maneira agora.. e ela riu … E na mesa hora se colocou de costa e pôs um travesseiro em baixo dela deixando a bundinha dela mais impinada e na posição ideal… E eu como um bom apreciador de uma bundinha linda como aquela não iria desperdiçar.. quando ia procurar algum creme ela me disse , abre minha bolsa que tem um presentinho pra vc… E quando abri a bolso dela….. Vi um tubinho de KY e falei .. humm vc já imaginava que eu ia querer provar ele,,,.. impossível um home. Olhar minha bunda e não querer comer… E com vc não seria diferente…. Rs e ela tinha toda razão….
Então aproveitei o presente.. peguei ele e passei em meu pau e depois passei com delicadeza em seu cuzinho que já piscava sabendo o que lhe aguardava… Levei ele até a entradinha dela.. e pressionei devagar e voltei.. senti que ele já iria entrar na próxima investida, e foi o que aconteceu, levei e apontei novamente na entradinha daquele curso Delicioso e ele entrou com facilidade devido a quantidade de creme e quando ele entrou ela deu um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.. Então dez um minutinho com ele dentro pra ela se acostumar e comecei um vai vem Delicioso.. e ela começou a rebolar embaixo de mim e a jogar a bundinha pra trás mostrando que já estava acostumada com alguém comendo aquele cuzinho Delicioso, com certeza o marido dela não despertaria tbm…. Então comecei a estocar com vontade e tesão e ela começou a gemer … Que custa delicioso nunca tinha comido um tão gostoso.. então após uns dez minutos comendo e ela rebolando de tesão em baixo de mim senti que não ia aguentar mais e anunciei que iria gozar bem gostoso naquela bundinha, pra ela sentir meu leitinho quente e disse antes de gozar quero que vc me diga o que eu sou seu.. e ela gritou vc a partir de hj é meu MACHO goza na bundinha da sua Putinha vai goza…. Hummmm e na mesma a hora eu gozeii gostoso com ela ainda falando e quando ela sentiu meu leite quente no cuzinho dela , ela tremeu e gozou junto comigo…. E caímos exaustos na cama olhando um boa olhos do outro…. Como se algo muito especial estivesse acabado de acontecer….. E realmente aconteceu.. pq está foi a primeira dos muitos momentos que tivemos juntos e que ainda contarei pra vcs…….

Obs: Mulheres casadas de Niterói e São Gonçalo e região que queiram algo especial sem sair de seu casamento e que seja sigiloso, meu e-mail é [email protected]… E meu Facebook é. https://www.facebook.com/niltonhenrique.henrique.9

Por favor entre em contato.. vc não irá se arrepender..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1duibc16a43e

    Como disse no primeiro conto onde comentei. Mulher Casada é tudo de bom. Excitantes seus três contos. A maneira que vc a descreve da até para imaginar essa gostosa .

  • Responder Kamilla alves ID:5pbarenp49i

    Maravilhoso adorei o conto… Uma pena eu não ser do Rio!!
    Continue postando mais contos como este!!!

    • DUDU SAFADO ID:1dodbmyxubgl

      Kamilla alves mora onde? é casada? manda e – mail para mim [email protected]

    • Luis ID:1duibc16a43e

      Olá Karina, tudo bem !!! De onde você é ??!! Que tal a gente se conhecer, mais intimamente !!! Entra em contato [email protected]

    • Luis ID:1dj5274xmg30

      Oi Kamilla !!! Me perdoe pelo erro de digitação, escrevi errado seu nome.