# # #

Aventura com ficante do meu melhor amigo

823 palavras | 1 |4.33
Por

Boa Noite, como contei em outro conto era um garoto muito fechado até os 18 anos, quando perdir a virgindade com Laura, parece que depois disso comecei a me envolver com mundo do sexo e da putaria.

Ainda no último ano do Ensino Médio tinha um melhor amigo Paulo que era o mais inteligente entre nós, apesar que ele tinha uns problemas depressivos e alcoólicos e não batia bem com mulheres sempre era frustado e depois voltava conversar com elas.

No Ensino Médio ele ficou apaixonando de vista com Maria do 2° ano, era uma menina bonita aparentemente, como a gente era melhor amigo ele me contava tudo. Uma garota inteligente, atleta, educada de família tradicional. Era o oposto dele depois de uns meses de inda e vinda dele. Paulo começou a ficar com Maria, ele sempre me contava sobre putarias e outras coisas de outras garotas que ele conversava mais nada de Maria.

Paulo disse que ele e Maria iriam em um show de Jazz (apesar que não curto)e uma melhor amiga de Maria, Bruna iria assim eu poderia tentar algo com Bruna e não ficar de vela.

Marquei de ir com Maria pois a gente morava próximo a escola e ir de Uber e a gente foi, Maria disse que Bruna não poderia ir (as duas eram menor, Maria conseguiu um RG falso e Bruna não) Paulo morava no outro extremo da cidade e encontramos lá.

Ficamos bebendo percebi que Maria começou a se soltar um pouco por causa da bebida, não era assim na escola onde estudava.

Na hora de embora Paulo pediu pra levar ele na estação central ficava uns 3km do Bar, e dali eu pedir um Uber até casa de Maria. Durante o caminho Paulo começou a falar suas putarias, Maria e eu todos rindo e zuando (meio bêbados)

Paulo – Marcos (eu) Você tem vontade de experiências novas algo fora do comum ? (Sabia que eu era um cara conservador)

Eu- Tudo depende de um ponto de vista você sabe que sou um cara aberto sem preconceito essas coisas

Paulo – Hum tendi e Maria calada

Chegando na região central perto da estação tem aquele shotel meia boca, foi quando Paulo e Maria entrou em um e eu disse, então vou embora deixar vocês ai sozinhos (eu era meio leigo ainda alcoolizado…..)

Paulo- Vem fica com a gente preocupa não, Maria disse pra ficar tranquilo, até a recepcionista do hotel olhou estranho

Subindo a escada Paulo falou lembra das experiências novas ? Você vai ter agora não se preocupe disse ambos.

Foi nisso que Maria começou a alisar meu pau no corredor ainda, abrindo a porta do quarto Maria deitou na cama e ficou pelada era branca (quase albina), baixa e cabelos longos da buceta rosadinha. Paulo era atlético igual a eu ficou pelado e seu pau tinha uns 19cm mesmo sendo seu melhor amigo nunca tinha visto. Tirei a roupa fiquei exitado batendo punheta e dois se beijando.

Foi quando para minha surpresa tinha entendido o motivo das “experiências novas” Paulo começou a bater punheta para mim no início assustei mas confesso estava bom porque não broxei

Maria – Entendeu as experiências novas ?
Eu – Sim, nunca pensei mas não foi ruim

Logo após foi a vez de Maria me masturbar e fazer um belo boquete

Paulo disse agora é sua vez
Eu – Vez do que ?
Paulo – Masturbar

Como Maria tinha acabado de punhetar chupar eu fui nela primeiro gemia e gostava. Depois fui em Paulo ainda com receio mas punhetei ele (batia punheta todo dia mesmo já era craque)

Depois disso fizemos sexo com Maria apesar de novinha estava aguentando 2 rolas diferentes, todos tipos de posições diferentes. Ai que entendi a aproximação rápida dos dois ambos gostava de putaria.

Então Paulo e Eu começamos a bater nosso paus com outro brincando de guerra de espada.

Maria já era visívelmente experiente e arrombada com apenas 17 anos, então depois gozei em seus peitos e Paulo logo em seguida, Maria abriu a sua bunda e pediu pra um meter de cada vez com nossos paus melados de porra.

Depois no final já, sem eu entender porque ? Paulo falou Maria e Eu abrem minha bunda e ele tinha um cu peludo e virgem dava pra ver as pregas. Maria fez o mesmo em mim e só olhou.

Paulo e eu somos melhores amigos até hoje ele veio me explicar sobre aquela noite é uma explicação longa, mas depois disso a gente até que já saiu e dividiu motel com outras garotas mas nunca mais fizemos aquele tipo de coisa ele eu até fica rindo e zuando sobre aquela noite. Valeu comer Maria e troca de uma broderagem com Paulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Palouco ID:1d9mblv3fpyo

    Você depois teve outras experiências gay ???