# #

Amiga gostosa Advogada que é Noiva

1799 palavras | 0 |3.69
Por

Amiga advogada está noiva, mas resolveu ir com amigo no barzinho e descobriu que ele é dotado e acabou fudendo com ele….

Esse conto é verídico e aconteceu com uma amiga gostosa que é advogada e eu sempre tive tesão nela.

Ariellee (nome fictício para resguardar ela), é uma advogada de 26 anos, um corpo magro e delicado, com uma bunda de fazer qualquer um ficar louco de tesão, com um gênio complicado toda nervosinho o que a faz ficar ainda mais sexy. Eu tenho 25 anos, sou alto magro, 23 cm de pica.

Conheci Arielle na faculdade e desde lá ficamos amigos, sempre fazemos brincadeirinha por palavras e elogios picantes. Ela namora há 08 anos e está noiva de um advogado que mora em outra cidade.

Com nossas brincadeiras de sempre um dia no corredor do fórum vejo uma mulher toda sexy de saia no joelho e pernas deliciosas e uma bunda que fez o “amigão” endurecer na hora, era a Arielle que virou e me disse: “Oi chato, queria falar com vc”.
Eu escondendo o volume com um processo falei com “nossa mas vc esta um espetáculo heim!?”, Ela ficou vermelha e perguntou o que vc está querendo com esses elogios e eu meio tomado ele tesão fui logo dizendo “a muitas coisas, pena que não vou ter” percebendo que ela ficou sem graça com o comentário mudei de assunto e falamos sobre um processo que ela estava em dúvida.

Mais tarde naquele dia, novamente a vi no corredor, e aliás todos no fórum estavam falando da delícia que ela estava, e ela disse que precisamos conversar sobre alguns acontecimentos, marcamos de tomar um chopp mais tarde, mas o que surpreendeu foi um comentário final dela “Gato vamos em algum lugar discreto para não dar comentários, alguém pode nos ver”, meio sem entender a maldade naquele momento marcamos em um barzinho.

A noite ela me ligou e disse que iria em seu carro e era para eu ir com ela, tentei falar que a buscava, mas sem chance, então comecei a imaginar algumas coisas e ficar com tesão louco, mas logo pé sei “não ela está noiva e somos amigos ela só deve estar querendo conversar”.

Ela passou em casa e fomos para o barzinho, sentamos um do lado do outro oque fez com que ficássemos nos encostando, em uma mesa afastada, que ela escolheu, conversamos bastantes e entre uma e outras bebidas, Arielle que bebeu pouco, começou a comentar sobre as advogadas da cidade e que falavam sobre mim e que toda vez elas perguntavam se ela já havia ficado comigo pq éramos próximos e tals, me perguntou se eu já tinha ouvido isso respondo que não e ela fala ” nossa pior é se alguém nos ver aqui vão pensar ainda mais que temos um caso” e eu disse “a deixa que pensem o importante é nós dois sabermos que não tem nada” ela responde “mas se bem que seria uma aventura né!?”, Neste momento meu pau quase rasgou minha calça, então ela se levantou e foi ao banheiro, e eu me controlei um pouco.

Quando ela voltou me disse que estava ficando tarde e que tinha chegado dois casais de conhecidos nossos que então deveríamos ir embora.

Ao chegarmos no carro Arielle me pede para ajudar ela a pegar uma sandália que está atrás e se abaixa deixando a bunda toda na altura do meu pau, e fala “gato pega a chave aí em cima do carro” e quando vou com o corpo para frente encosto em sua bunda e logo fala ” nossa o que isso? Vc está com algo no bolso?” E eu pego a chave e falo ” não só o celular”, ela se vira e olha no meio das minhas apenas e fala “hum já entendi o que foi” e me olha com uma cara safada e fala vamos indo que a noite é grande.

Entramos no carro e ela fala ” aí a chave tá no banco de trás” e vira para pegar nesse momento ela se apoia no meu pau com a mão e pega a chave vira e fala ” nossa gato vc tem um belo instrumento hei!? Me responde uma coisa, pq ele está tão animado assim!?” Eu todo desconcertado e com muito tesão falo para ela ” nossa Arielle me desculpe mas vc com todas as rissadas lá no Bar, esse perfume e essa bunda me deixa louco” ela com uma cara de quem quer aprontar me fala ” nossa é mesmo!? Então me deixa ver como ele está!” E vai logo puxando o cinto e abrindo o zíper e tirando meu pau para fora, e fica alguns segundos com ele na mão e olhando até que então me olha e fala ” que pau é esse gato!? Que coisa maravilhosa, posso fazer um carinho nele!?” Antes mesmo de responder ela se abaixou e abocanhou meu pau e iniciou um boquete espetacular.
Com o muita gente passando por ali, consegui voltar a realidade a chamei para irmos a um lugar com menos movimento. Ela disse que iria mas eu tinha que dirigir pois ela queria meu pau. Trocamos de banco e fui até uma rua quieta que tinha algumas árvores e quando parei Arielle logo foi me beijando e com mão em pau a todo instante até que voltou o que tinha começado e abocanhou meu pau, nesse momento eu puxei o vestido dela e enchia a mão naquele bundão e passei os dedos pelo seu cuzinho e enfiei o dedo em sua bucetinha, ela meio engasgada soltava alguns gemidinhos, até levantou a cabeça e me disse que queria leite e voltou a me abocanhar e acariciar minhas bolas com as unhas então soltei alguns jatos em sua boca ela engoliu um pouco e escorreu mais um pouco e nesse momento minhas mãos em sua boceta se encheram e melzinho dela.

Ela limpando a boca me disse *quero você dentro de mim gostoso” e me lascou um beijo e mandou ir para sua casa que estava sozinha eu saí igual louco fui sentido sua casa.

No caminho o noivo dela ligou e ela atendeu e eu para provocar parei o carro e a puxei seu sutiã e meti a nova em seus peitos ela toda desconcertada falou para ele que estava sentido uma coisa diferente e que iria para casa e lá ligava para ele.

Ao chegarmos em sua casa ela estava sozinha, os pais tinham ido para praia.

Ela começou na sala mesmo, deixando aquele corpo todo nu que mais parecia uma escultura. Meu pau logo ficou rígido e ela parecendo hipnotizada voou nele o abocanhando, eu estourando tesão a virei e abocanhei sua xoxotinha enfiando a língua e um dedo e com a outra mão apertava seus peitos, ela urruando de tesão apertava minha cabeça e com as unhas me arranhou a cabeça e gozou em minha boca.

Eu subi com a língua e nos beijamos intensamente, até que a virei e penetrei, iniciando uma transa maravilhosa, aquela xotinha apertadinha e fui colocando até o talo e ela gemendo com gritinhos me apertava, arranhava as costas e beijava, mordendo meu pescoço, eu em um vai e vem dava algumas estocadas e ela gemia ainda mais, até que comecei a bobear forte de forma que sentia seu útero, e falava para ela ” toma gostosa, toma vc não queria um carinho, não ficou encantada com o pau agora aguenta cachorra” e ela gritava anunciando mais um gozo, e me mordia no que a inundei em jatos de porra.

Ficamos ali alguns minutos nós olhando e ela acariciava meu peito, falando e dava alguns beijinhos.

Então fomos cada um tomar um banho e quando voltei e a vi deitada com aquele bundão para cima não aguentei a peguei de jeito beijando e mordendo e então puxei ela passou pernas e cai de boca naquela xota e passava a língua com saliva no cuzinho dela e então pedi para penetrar o cuzinho e ela disse ” nossa gato estou louca cm essa pica, mas acho que não aguento, o meu noivo que é bem menor nunca deixei” e eu insistindo um pouco levantei e cheguei o pau em sua boca e ela engoliu até o talo engasgando e eu enfiava o dedo em seu cuzinho, até que ela se virou e disse ” então só a cabeça para ver se consigo” se virou e ficou de quatro com aquela enorme bunda virada para mim, eu comecei a força e segurando com um braço os braços dela e com a outra mão a cintura fui forçando e a cabeça entrou, no que ela soltou um urru e deixou o corpo bambo quase cair sobre a cama, então continuei segurando sua bunda e enfiei até mais que a metade, ela gemia e só saia “hum !! Oh!! Aí ai , huow!!!ham ham!!.. com força enfiei todos os 23 cm e ela gritava até que comecei a tirar a metade e penetrar em um vai e vem que aos poucos fui aumentando e dando tapas em.sua bunda, até que ela começou a se acostumar e em uma mistura de dor e gritos gemidos ela virar a falava ” vai gato me fode! Me enche de leite! Vai vai aí aí vou bazar ai ai !” E eu nesse momento comecei a estocar forte no cu dela e anunciei que ia encher ela de porra e gozei loucamente escorrendo porra e quando tirei de dentro de seu cu ela caiu na cama e aí dá gemia olhou para mim e disse ” me beija” a beijei muito e ela me disse para ajuda ir até o banheiro a ajudei no banho.

Voltamos e quando estávamos saindo para ir embora o celular tocou ela até deu e disse ” Oi mor, ah melhorei tomei um remédio muito bom, só estou sentido umas dores abdominais mas vai passar” falou mais um pouco e desligou fomos embora e ela falava o quanto foi bom e que teria de enrrolar o noivo no fim de semana para ele. não ver o cuzinho dela…

Ao chegar em minha casa demos mais um beijo e me disse ” agora sim o povo pode falar de nós dois sem ser mentira” agradecia a noite maravilhosa e desci.

No outro dia ela mandou mensagem dizendo que não foi trabalhar e que estava muito satisfeita como nunca não se sentia.

Depois disso quando a vejo nos corredores sempre tem aquela olhada safada e combinamos de sair para tomar um outro “chopp”…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos