# #

A menina da mascara

812 palavras | 3 |4.33
Por

Olha este conto não termina aqui não tem como postar em uma vez só . Afinal foram anos de descobrimento para um homem que outra hora era . Marido ,Pai , companheiro e dedicado .

Olha tudo começou quando eu juá era casado e tinha um princesinha chamado Erika.
Com muito dificuldade comprei meu primeiro computador , na verdade não sabia nada de computação ,não e que hoje em dia eu seja melhor que antes afinal esse troço evolui mais rápido que minha pobre inteligencia .
Eu era aqueles que ficava esperando dar meia moite para poder acessar pela linha discada para pagar só um impulso.
Bem como quase todos naquela época comecei a frequentar salas de bate papo do UOl .
Lá no começo comecei a tentar conhecer pessoas , mais como muito destorci e comecei a frequentar salas proibidas principalmente a de incesto .
logo em seguida descobri o MSN , como um troglodita dos teclado comecei a cair em contos do pate papo .
Pensando que estava conversando como novinha de 12 anos fui pra um encontro eu na época já com meus 40 anos atrás de uma menina .
Para minha surpresa lá estava a menina Cíntia mulata linda com pouca conversa peguei na mão dela e mau virei a esquina e fui abordado por um cara dizendo ser seu irmão e para não apanhar dei tudo que tinha na hora , se fosse hoje seria uns 800 reais .
Digamos que não era muito mais o suficiente para abandonar as salas ,foi assim três ano se passou mas a relação entre eu e minha mulher só piorava .
quando voltei já contratei um plano que na época era caro mas valia a pena eu tinha 500 mb ou coisa parecido afinal ate hoje não sei direito , então minha internet era bombada KKKKK.
A Erika já estava com seus sete aninhos e mais linda que nunca .
A minha tara por incesto só aumentava então para matar minha vontade voltei para as salas de incesto e a famigerada sala de 10 a 15 ,que não tinha mais agora só era de 15 a 20 anos .
Só que agora assinava papai da Erika? sim estava usando o nome verdadeiro da minha filha .
nesta época já tinha imagem , foi ai que encontrando outros pai e avos comecei a conversar e combinar coisa que não me orgulho , para ver menina novinha comecei a corromper a minha Erika e com promessa de doce ,brinquedo e roupa bonitas , comecei a expor ela para outras pessoas ,claro que ela no começo ficava de frente da CAM mas não via o monitor que esta virado para mim vendo outra menina na mesma situação .
Como não queria correr o risco de alguém a conhecer eu usava uma mascara de carnaval que cobria uma parte do seu rosto .
No começo era só ficar de calcinha , mas não demorou muito, um ano depois eu queria ver mais então tinha que mostrar mais , minha Erika exposta nua
mesmo assim eu batendo disfarçadamente com ela ali peladinha eu pensava nas outras menina que via na rede ate que conheci Alex .
Um pedófilo com muitas mas muitas meninas diferente de varias idade cada dia ele me mostrava menina nova ,parecia que ele tinha um arem de menina na casa dele , só que ele não só mostrava como também bolinava e chupava as meninas e elas fazia boquetes para ele .
Eu ficava doido quando via ele transando com elas nunca pensei que menina tão pequenas aguentava tudo aquilo .
Ele com muito jeito começou a dizer por que eu não fazia como ele brincava com a Erika .
Fiquei ultrajado e cortei a ligação mandei a Erika se vestir e sair dali .
Mais aquilo não saia da minha cabeça , depois de alguns dia já não olhava para Erika com o mesmo olhos já tinha desejos mais pedir para ela ficar pelada era uma coisa mais ficar pelado na frente dela era imponível imagine boliná-la .
No aniversario dela de oito anos dei o brinquedo que ela tanto queria ,depois da festa quando minha esposa estava dormindo fui ate o seu quarto vendo ela dormindo comecei passando a mão de leve no seu corpinho , imagine só mesmo eu estando expondo ela a quase dois anos nunca tinha relado no corpo dela com desejos de homem .
Não demoro muito ela começou a despertar eu sem, pensar sai correndo do quarto dela e fui me refugiar na internet .
Onde não demoro muito encontrei o diabo em pessoa de nome ALEX .
Falei que dês daquele dia eu não conseguia dormir direito , ele dizendo para de ser troxa daqui a pouco alguém vai fazer o que vc pode fazer .
Eu disse que ate tentei mais não tinha coragem e nem saberia como chegar , foi ai que ganhei um professor e ele começou a me ensinar como chegar na Erika sem forçar ou assustá-la .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g6201mpqk

    E a s salas de batevpapo. continuam com pais e filhas.

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Excelente muito bom estou curioso para ler os outros …

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e8ztlyza42f

    Muito bom o conto, espero que não demore para continuar como você comeu sua filha