# #

A menina da mascara .parte 5

819 palavras | 8 |4.74
Por

chegamos em casa , não deixei nem tirar a roupa, já fui beijando e passando a mão na sua bunda na sala mesmo .
-calma papai deixa eu tomar um banho e ficar linda pro senhor pelo menos!
-não demora estou te esperando no meu quarto também vou tomar um banho e fazer uma surpresa para você lindinha .
Ela com uma saia bem pequena acho que era de uns dois anos atrás pois ficava mostrando metade da sua pepeka que já dava para ver que estava úmida e uma pequena blusinha que deixava seu pequeno seio que são dois carrocinhos ainda .
_que deu em você hoje princesa quem devia te surpreender era eu ?
-Deixa eu tomar um banho estava arrumando umas coisinha já volta .
-não papai, eu quero assim como o senhor esta,Quero sentir seu cheiro, depois do nosso dia .
Apesar de saber que no eu estava cheirando não muito bem ,mas parecia que ela era quem estava querendo comandar a noite ,então continuei e fiz como ela queria .
Não me contive tirei sua blusa liberando seus seios que estava pontudo e firmes apesar de ser só dois pequenos caroço, protegido por um sutiã infantil negro, que lhe deixava com um ar de uma putinha infantil minha putinha , tirei a saia, lhe deixando de calcinha também preta fazendo par com o sutiã e uma sandálias altas que lhe arrebitava mais a bundinha carnuda e firme, desamarrei o sutiã nas suas costas liberando de vez seus seios de sem volume mas duros e gostosos , com bicos pontudos onde eu me acabo de mamar.
Mais ela estava firme com os olhinhos fechado então ,Chupei até deixá-los dolorido pois ela começou a reclamar .
Desci e fui retirando sua calcinha, sentindo aquele aroma agradável de buceta novinha muito cheirosa pois a safadinha capricho , sua calcinha estava com o fundo úmido de suor da tua ansiedade , pois dava para ver seu corpo infantil tremer todo .
Cheirei enchendo minhas narinas com aquele aroma tão peculiar de fêmea gostosa e pronta para ser fudida .
Ficou só com as sandálias altas, seu corpo perfeito, fazendo conjunto com seus pequenos seios, uma buceta carnuda, lisinha , que parecia ainda maior.
Lhe deitei na cama, tirei as sandálias, chupei sua língua, desci até os seios gostosos de novo , chupei, chupei, lambi, mordi, mamei muito, fui descendo a boca até seu umbigo, onde meti a língua lhe tirando suspiros, desci até encontrar sua buceta mais linda, suculenta e gostosa que conheço. Beijei, lambi por cima da testa, encontrei o clitóris avantajado que neste momento parecia um cravetinho , chupei prendendo entre os lábios, ela só genia de tesão e prazer, meti a língua naquela gruta que tanto quero conhecer, fui buscar no fundo o doce do seu néctar, mamei fazendo ela delirar pedindo pela minha rola, não atendi, queria que no fundo ela me proporcionasse todo o prazer de sua virgindade que pela primeira vez eu experimentaria uma .
Depois de explorar suas entranhas virgem , sua buceta estava ainda mais gorda e receptiva, minha pica estava na plenitude da dureza, pincelei com um pouco de lubrificante e na sua buceta e meti a cabeça de vagalzinho uma vez entro ,olhei para seu rostinho com medo dela desistir por causa da dor .urrei e enterrei tudo dentro dentro, ela deu um berro de dor e tesão, sua buceta latejava, por incrível que pareça,depois do grito , minha pica estava em seu útero, dentro daquela fornalha que me mordia, mastigava, sugava como a boca do meu neném faminto, era simplesmente maravilhosa a sensação de estar ali dentro.
Seus gemidos foram cessando, as lágrimas lhe deixava o rosto úmido, lambi enxugando e sentindo o salgadinho delas.
Lhe beijei a boca logo retribuído, fui bombando delicado, a cada metida aumentava a velocidade, agora já acostumada pedia:
– me fode papai, me arromba toda com essa pica maravilhosa, gostosa!..fode como só o senhor pode, só senhor me faz sentir o maior dos prazeres.
Olha até pensei que ela não seria mais virgem.
Mas sei que sou o primeiro e ainda serei o único por um bom tempo , bombei cadenciado lhe tirando gozos seguidos, as vezes dava desmaios de prazer e dor eu lhe trazia de volta com minhas metidas que não paravam.
Depois de alguns minutos e muitas bombada naquela bucetinha infantil ,mas gulosa .
Retirei de dentro dela esperando sair minha porra e seu sangue qual a minha surpresa só saiu uns pouquinho quase não dava para perceber o sangue ,pois minha porra saia em abundancia daquela gruta .
E minha filha estava firme .
Não sei quantas gozadas eu dei, mais eu estava mole e com uma respiração pesada, mais eu não estava satisfeito.
Mais ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio tarado ID:2cq8b7y0zl

    Adorei seu conto, Cade a parte 6, to doido pra saber mais como sua filhinha transa gostoso !

  • Responder Kelly Keyy ID:ss8w9pu6p22

    Ah não:
    – me fode papai, me arromba toda com essa pica maravilhosa, gostosa!..fode como só o senhor pode, só senhor me faz sentir o maior dos prazeres?????

    Isso é dito por uma criança???

    Se liga.

    • Papy ID:1d657a3rnl3n

      Na verdade tem um motivo para esse vocabulário .
      Só que perdi o tesão de terminar .
      Se eu continuar nos últimos capítulos vcs vão entender o vocabulário dela

  • Responder Cassio - Goleiro do Corinth.... ID:ss8w9q6ccs0

    Putz… estragou tudo nessa 5a parte, a menina nem tem pelos na buceta e fala textos bem adultos como: -não papai, eu quero assim como o senhor esta,Quero sentir seu cheiro, depois do nosso dia… (Cara! Ela é só uma criança). Não saberia dizer essas coisas… conselho: converse com alguma criança dessa idade, veja a falta de vocabulario e falta de evolução de linguagem. Elas são muito limitadas ainda.

    • Papy ID:1d657a3rnl3n

      Mesmo que respondi pró Kelly

  • Responder Anônimo ID:40voxgcjb0a

    putz queria que fosse tao especial e arrombo a mina igual um brutamontes aiai esse site

  • Responder Rafaella ID:gsuqeou8l

    Ai papi…. vai Erika.. domina o papi..

    • Anônimo ID:gstyn0eqj

      kkkkkkk