# #

A menina da mascara parte 3

1185 palavras | 6 |4.49
Por

Bom depois do ocorrido a Erika sempre evitava ficar sozinha comigo , então voltei ao MSN , onde expliquei o ocorrido para o Alex .
Ele disse que agora seria mais difícil ,mas nada que o tempo não desse um jeito .
Se passaram alguns dia ,como Alex disse a Erika já estava mas calma parecia que não tinha acontecido nada já vinha conversar e tudo se acalmo .
Eu estava com medo de tentar algo , nisso se passarão uns meses e o Alex sempre buzinando no meu ouvido , pega ela ,ela já esta te esperando , se vc não chegar junto algum moleke chega ou pior algum pai de uma amiguinha dela se fosse eu não deixava já tinha chegado junto?
Era tanta a pressão que voltei pegar sua calcinha usada a bater punheta pensando nela quando ela queria brincar com os amiguinhas do bairro e tinha moleke eu sempre mandava ela entrar e dormir na casa de alguma amiga nem pensar eu lembrava do Alex buzinando .
Já estava ficando doente de tanto ciume da minha menininha , com minha mulher eu mau conversava e ela sempre me torrando o saco falando que eu estava muito protetor assim a Erika ficando reclusa como eu estava fazendo ia se tornar uma menina amargurada e não teria amigos .
Pensava _foda amigo não vou deixar minguem furar minha menininha se alguém vai fazer isso serei eu .
E com meu sentimento de posse cada vez aumentando mas , voltei a pedir conselho pro Alex que prontamente passou a ?
Mas mesmo assim não tive resultado , mas a vida roda e tem certas coisas que muda e foi uma fatalidade que aproximou a minha Erika de mim de novo .
Minha sogra começou a passar mau e veio a falecer como ela morava longe e meu sogro estava sofrendo muito minha mulher tirou ferias e foi ficar com seu pai e a Erika por esta em período de prova ficou comigo, mais ela estava tão triste e com medo que tmb tirei um folga do trabalho e dei toda minha atenção a ela .
A noite ela não conseguia dormir no seu quarto e vinha pra minha cama dormir comigo que por minha vez nem lembrava mais da minha sogra só conseguia ver aquele copinho de pijama do meu lado .
Já na primeira noite não aguentei quando ela dormiu no meus braços eu com jeito abaixava seu pijama e a calcinha deixando no joelho .
Tirando minha rola passava a noite esfregando em suas coxas a ponto de gozar nas sua bundinha ,levantei sua roupa e dormir com ela toda esporrada mais nem pensei .
No outro dia acordo com a Erika chorando assustado perguntei que tinha acontecido , ela pedindo desculpa disse que tinha mijado na minha cama .
Com carinho disse que tudo bem amorzinho peguei ela no colo e levei para o banheiro onde eu tirei sua roupa , não sei se foi por vergonha ou medo ela não expresso reação contraria , então dei um banho .
quando levei para minha cama e ela deitou com as perninhas aberta , parecia estar me chamando ,mas percebi um vermelho intenso , sabia que foi por minha causa mas perguntando a ela ela ficou vermelha e disse não é nada papai .
__Não vc esta assada vou passar uma pomada.
E assim peguei uma pomada e quando estava passando via ela se retorcendo ,parecia ate que ela estava rebolando na minha mão .
De´pois mandei descansar não ficar correndo para não pior a assadura assim ela ficou assistindo tv o dia todo nem deixei ela ir na escola neste dia alem de ser sexta feira eu teria ela o final de semana toda .
Já a noite falei para ela tomar banho que eu ia servir o jantar , quando terminei o jantar fui buscar ela pensando que já tinha tomado banho ,mais ela enrolou ainda não tinha entrado no chuveiro ,parecia que estava esperando eu dar o banho nela então não me fiz de rogado e deu outro banho maravilhoso nela .
Quando levei ´pro quarto percebi que sua assadura basicamente já tinha sumido , falei pra ela que tinha que passar de novo a pomada ela só balançou a cabeça concordando , sesta vez eu esfreguei a pomada mais forte já que não estava mas assada não ia sentir dor ,olhando pro seu rostinho percebi ela fechando os olhinhos e apertando os lábios como se estivesse sentindo muito tesão .
Como estava um calor danado falei para ela ir jantar mas não deixei ela vestir roupa nem a calcinha , falei que assim melhoraria mais rápido .
Assim ela ficou peladinha eu mau conseguia comer olhando pro seu corpinho ,aquele biquinho do seio , eu estava ate salivando de desejo de por a boca ali , fiz de tudo para me controlar .
Depois da janta lavei a louça enquanto ela assistia tv ,logo depois mandei ela para sua cama ela com aquela carinha de medo pediu para dormir comigo de novo e prometeu que não ia fazer xixi demovo .
Concordei ,então ela deitou .
Fui tomar banho quando voltei estava só de toalha ,eu falei que estava muito quente e ia ficar sem roupa tmb ao tirar a toalha com minha rola totalmente dura ela se assustou quando deitei do lado dela sem falar mas nada ela se afastou ficando do outro lado da cama .
Não demoro muito com o passar do tempo ela se encostou no meu corpo eu com movimentos suave comecei a acariciar sua barriguinha e ao mesmo tempo encochava ela por traz e com a respiração ofegante, fiquei fungando no seu pescocinho .
Comecei a notar sua pele totalmente empipocada ,ela estava com tesão sim , então virei ela de frente e comecei a beija la no pescoço chegando ate sua boquinha ao mesmo tempo estava acariciando sua pepeka .
Já sem controle pedi para ela se eu poderia dar um beijo na sua pepeka e ela só balançou a cabeça concordando .
Fui direto ainda tinha gosto da pomada ,mas não me importando segurando sua cintura comecei a enfiar a linga mais fundo que pude ,ela por sua vez retorcia e começou a segurar minha cabeça como se quisesse me afundar em sua pepeka mais fundo ainda .
A minha Erika estava rebolando na minha boca e com uma habilidade fora do normal ela viro 360 grau e grudou no meu pau começando a bater uma punheta que mesmo meio desajeitada estava bom demais .
Não demoro muito ela tentando abocanhar minha rola , sem muita dificuldade engoliu a cabeça já que não sou assim muito digamos avantajado .
Minha neném com quase 9 anos estava mamando como uma mulher adulta na hora com a volúpia do prazer não me passou nada ate que enchi sua boquinha de porra e ela tentou engolir mais era muita e uma boa parte ficou no seu rostinho .
Nesta noite ficamos nisto e dormi como um anjinho >

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laura ID:19f66ond7trn

    Me indiquem uma sala de bate papo sobre incesto entre pais e filhas. Tenho uma filha de 9 anos. Quero conversar a respeito.

    • yuri ID:2ql0lbtql

      Chama ai.laura

    • yuri ID:2ql0lbtql

      Me chama la ta bom amore

  • Responder Rafaella ID:g3jycf6ii

    Vai papis… beijos

    • Ronaldo Mineirinho ID:1cn5p0gqj35i

      Gostei como você chamou o autor de papis, gostaria de conversar com você Rafaella meu e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:h5i5vkkv1

    Continua logo cara, ta muito bom seu conto