#

A menina adotada part 1

622 palavras | 9 |4.10

Meu nome é Marcos tenho 32 trabalho como vice diretor na empresa da minha família, tenho uma mulher lília de 30 anos que trabalha em uma loja de roupas.
Lilia minha mulher sempre quis ser mãe era o sonho dela, sempre tentávamos mas ela nunca engravidava, então decidimos fazer exames para saber se o problema era com ela ou comigo, depois de um tempo os resultados ficaram prontos, o problema era ela, lília não podia engravidar, ela chorou muito por muitos dias era tocar no assunto que ela já chorava, ate que a mãe dela ( minha sogra ) deu a ideia de adotarmos uma criança, lília gostou da ideia, mas eu falei que era algo complicado e podia demorar, mas ela estava disposta a adotar uma criança, então fomos em um centro de adoção deixamos algumas informações nossas la, e já no outro dia, fomos dar uma olhada nas crianças, lília estava muito feliz, ela queria adotar uma criança de 5 anos ate 12, foi falando disso o caminho todo, chegando la havia varias crianças correndo, brincando. A diretora então chamou a gente pra conversar trouxe algumas crianças, minha mulher lília gostou de uma menina de 7 anos, morena do cabelo cacheado, pelo corpo ela parecia ser mais velha, coxas grandes e uma bunda grandinha e arrebitada, o nome dela era bia, uma menina simpática e alegre, chamei lília no canto e conversei perguntei se ela iria querer a bia ou íamos conversar com mais crianças, mas ela queria a bia gostou muito da menina.
Então decidimos adotar bia, mas não foi fácil, o processo durou uns 27 dias, recebemos visita do pessoal da adoção pra ver se tínhamos condições de adotar uma criança, depois de tudo verificado conseguimos, enfim o dia vamos buscar nossa nova filha, lília estava alegre, chorava e ria ao mesmo tempo, chegando la a menina já estava pronta, estava com um vestidinho florido, quando ela nos viu, correu abraçou minha esposa, ficaram um tempo abraçadas, depois ela veio e me abraçou como eu sou mais alto, eu acabei a pegando no colo, meu braço acabou indo em baixo do vestido dela, senti aquela bundinha dela contra o meu braço, meu pau ficou duro, e então botei ela no chão, fomos para casa, no meio do caminho, compramos sorvete, brinquedos, roupas etc, chegamos em casa e la estava a minha sogra, fez uma festa, comecei a mostrar a casa a bia casa grande com piscina e tudo, mostrei o quarto dela, que preparamos de ultima hora, depois eu fui assistir um pouco e fiquei pensado no que aconteceu na adoção, meu pau ter ficado duro e eu sentir tesão, nem sei explicar direito, do nada lília gritou, marcos vesti o short e aquela blusa azul em bia aí que eu to tomando banho ( íamos na casa dos meus pais mostrar bia ) então bía veio ate mim, fomos no quarto dela, chegando la peguei o short jeans e a blusa, bia ficou parada e então, eu sentei na cama, e lentamente comecei a subir o vestido dela, meu pau subiu de novo, quando tirei o vestido dela, pude perceber que bia tinha uma bunda muito gostosa e grande, metade da calcinha dela entrava na bunda, não resistir e passei a mão naquela bunda, e rapidamente tirei ela nem percebeu não esboçou nenhuma reação, vesti a roupa dela, foi quando lília saiu do banho, se arrumou também e fomos para a casa dos meus país.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 50 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Armando ID:bf9d3cg6i9

    Muito bom
    O importante do relato e que em algum momento tenha xotinhas lisinhas sendo lambidas mamadeiras de porra paterna na boquinha e depois de pinceladas na xotinha baby pussy com a cabeça do caralho finalmente ele se penetre lenta profunda e prazerozamente … Se for para os dois perfeito.

  • Responder Titio Gostosão ID:vpdii4kh

    Muito bom, quero ver o resto, manda direto pra mim [email protected]

  • Responder Lilo ID:1ctgqe03t8cs

    Manda mais

  • Responder ANONIMO ID:1ecs9j0713fv

    Cara..não continue não..vc não diz coisa com coisa. Adoção leva no minimo dois anos pra ser feita, Primeiro vc e sua esposa passam por uma avaliação, recebem por várias vezes visitas de surpresa do pessoal do lar e psicologo. várias idas e vindas no lar. as crianças somente são apresentadas depois de 3 meses. Quando voces escolhem uma criança, tem aquele tempo de adaptação, isso ocorre no próprio lar e muito mais coisas. Vc vice diretor na empresa da familia, casa com piscina…com certeza tudo sonho seu. menos, menos rsrsrs….pare por ai.

    • Urbano. ID:xlob6zrk

      Parceiro, concordo plenamente com você. Também curto contos com historias realistas, com coesão e coerência, que não sejam desconexos com a realidade ou fantasiosos de mais, porem, a maioria da galera do site, curte coisas assim, totalmente sem nexo… E o piro, contos mais elaborados, na maioria das vezes não recebem a devida atenção. Se você quer contos ou história bem contadas, realistas, intrigares e excitantes, sugiro que acesse o Wattpad, lá sim, tem contos excelentes.

    • @cocaina_pearl ID:1cqjpytdj3yp

      Fala que não gostou do conto, fica mas bonito ao invés de ficar escrevendo merda seu kid nojento

    • Crentelho Hipócrita ID:1ddb6gjllbpi

      O pior é aguentar esses escritores de novela.
      Agora é modinha escrever sinopse, prólogo, capítulos infindáveis.
      Puta saco.

  • Responder Jonas ID:2shegkg4g71

    otimo

  • Responder Jonas ID:2shegkg4g71

    otimo continua