#

A mãe dela deixou

621 palavras | 10 |3.91
Por

Essa é uma história extremamente saborosa mas muito perigosa, vou procurar descreve-la aos poucos pra não torna-la cansativa e também sentir o interesse nobres leitores em continuar vivendo essa história. Quero afirmar que jamais pensei, imaginei ou planejei essa história e que sim ela é verdadeira. Bom vamos a ela…
Moro na região metropolitana de são Paulo, quem é daqui sabe o caos que é o trânsito, então as vezes dependendo da hora e onde for é melhor andar de transporte metropolitano. Foi esse o caso nesse dia, precisava atravessar a cidade literalmente de uma ponta a outra então fui de trem, eram quase 3 da tarde o dia estava quente embarquei na estação que não faz diferença saberem ou não arrumei um lugar para sentar entre uma moça de lá seus 22 anos e um jovem com seus 19, jovem este que cheirava a maconha e agradeci por ele ter decido na próxima estação. Estação que embarcou minha linda menina, ela e a mãe que se sentou ao meu lado no lugar que o jovem a cheirar maconha estava, sua filha “minha menina” ficou em sua frente ela era alta cabelos longos na cor castanha, rosto angelical , sorriso de menina mesmo quase infantil , estava com uma mini blusinha transparente que dava pra ver seu top, ela estava segurando o apoio com as mãos acima de sua cabeça fazendo erguer mais ainda a mini blusinha deixando a barriguinha perfeita toda a mostra, usava um shortinho jeans um pouco solto que cabia um dedo. A menina era impressionante e estava a menos de um metro do meu rosto sua mãe do meu lado, olhei em volta e notei que todos a olhavam. O trem parou em uma estação que desceu bastante gente, e quando volta a andar a menina estava distraída sem segurar em lugar algum e se desiquilibra e meio que cai sentada no meu colo, eu tento a ajuda-la e inevitavelmente segurei em sua cintura ela se levanta e fica toda vermelha sem graça, e ofereço meu lugar a ela, talvez por vergonha ela não aceita mas se senta ao meu lado na próxima estação depois da moça que lá estava ter se levantado para descer.
Ela se queixou pra mãe de dor no pulso, eu estava entre as duas, e não pude deixar passar, aproveitei a situação e disse que linda como era logo passaria a dor, sei que tem nada haver mas não podia deixar a oportunidade passar para começar a comunicação. Depois disso o papo fluiu mas não fui com muita sede ao pote, conversei com ela e mãe ao tempo e talvez isso tenha dado confiança apesar da diferença entre nossas idades. Mais uma estação passou e resolvi arriscar, joguei uma pergunta no ar _ para ter teu telefone peço pra você ou pra tua mãe. Ela ficou vermelha e mãe sorriu, a menina não sabia como agir então olhou pra mãe que sorrindo balançou a cabeça autorizando. Depois a mãe me disse baixinho vê lá o que vai fazer com minha filha. Desci na próxima estação me despedindo com beijos no rosto.
Depois de ter resolvido tudo que tinha que fazer e voltar para casa enviei uma mensagem, e logo ela respondeu, disse que estava ansiosa para falar comigo que tinha gostado muito de mim mas tinha ficado com vergonha por estar com a mãe. A conversa foi muito boa e marcamos um encontro, mas isso é para o próximo conto….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 93 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:e3raelhgv21

    Eletrônico você está nós devendo o final de seus contos. Se não for pedir demais mande para meu e-mail ronaldo.caete@ Hotmail.com

  • Responder Laura ,mae ID:1ux79hrk

    Legal, [email protected]. mae incestuosa…

    • Raysp ID:1cnq6vm9ytxv

      Delicia adoro mae e filha ..

    • Anônimo ID:8egu7vus3bu

      De. Onde sao

  • Responder Eletrônico ID:1dip2d4wnlvj

    Se for assim, nem continua

  • Responder Nana ID:2s414fe5t5s

    Cheirava maconha? Kkkkk comeu foi merda ne?

    • Obvio . ID:on90tu0b0i

      Mds kk faltou na escola foi. ? E a interpretação de texto ? Kkk o cara tinha cheiro de maconha entendeu ??????

    • Obvio . ID:on90tu0b0i

      O cara tinha cheiro de maconha, inteligente kkkk faltou na escola foi ?

  • Responder Yuri ID:xgnzy0qj

    Nossa mano que coco kkkk
    Pra quem lê os comentários antes de lê o conto… NEM PERCA SEU TEMPO com isso.

  • Responder Nenhum comentario ID:4adfren3t0b

    QUE PERDA DE TEMPO, ta parecendo novela da globo esse site todo dia um capitulo