# #

Uma família unida e feliz – VII

7226 palavras | 4 |4.61
Por

Como eu já havia comentado, nesse relato a Bia, s/ ter noção do q/ poderia acontecer em sua vida, entrou de vez nas nossas. Aos poucos começamos nosso triangulo amoroso…

EU, MINHA IRMÃ E SUA AMIGA BIANCA

Essa a sétima parte de minha história. E nela tento mostrar como a Bia que era apaixonada por mim e muito amiga da minha irmã nessa se deixou levar por uma brincadeira. E a minha irmã ao perceber que ela entrou na brincadeira sem saber realmente que era uma, começou a colocar fogo e eu fiquei só observando achando que não ia dar em nada. Mas no fim deu e hoje se tocamos nesse assunto a motivos para muitas risadas juntos.

******************************************************
Como eu disse esse é o penúltimo relato de nossos momentos de quando tinha catorze anos. Foi a partir desse dia que a Bia deu o primeiro passo para o mundo das descobertas em relação ao sexo. E graças a minha irmã mais pra frente, a colocou de vez, e nesse dia ocorreu o primeiro envolvimento lésbico das duas.
Tudo começou quando certo dia encontramos com a Bia em uma praça e ficamos conversando. Como minha irmã sabia que as vezes eu dava uns beijos nela, e aproveitando que gostava de deixar sua amiga sem jeito, e já prevendo sua reação começou a falar de sexo e já foi perguntando se quando ela me beijava, ela gostava de sentir meu pênis duro encostando nela, e se ela já havia colocado a mão em cima para sentir.
– Bia, já que estamos falando de sexo, me mata uma curiosidade? Quando vocês estão se beijando você sente o peruzinho do Theu ficar duro? E você já ficou curiosa a ponto de por a mão nele? Nesse dia já contrariada com o papo ela respondeu meio que constrangida com a pergunta.
– Eu não acredito que você esta fazendo essa pergunta Mi! Mas como é de seu feitio fazer essas perguntas, sinto e até gostosinho enquanto estamos abraçados nos beijando. Mas nunca coloquei a mão para sentir. E se queria me ver sem jeito conseguiu amiga! Falou morrendo de vergonha.
– Tudo bem! Mas foi só uma pergunta, amiga! E já que estamos nesse assunto, você não tem curiosidade de ver e pegar para saber como que é? Ela não se conformava com as perguntas e tentava mudar de assunto.
– Caramba Mi! Ainda bem que você é minha melhor amiga, porque você sabe me deixar sem jeito! Mas já que você perguntou e o Theu esta aqui ele pode afirmar se estou mentindo ou não, porque se eu te conheço é capaz de duvidar da minha resposta! Eu tenho curiosidade sim e acho que todas as meninas também tem, mas que não é certo fazermos isso na nossa idade. Ela respondeu meio alterada dessa vez.
– Bia eu tô brincando! Eu também tenho curiosidade e acho que o Theu não se incomodaria de nos mostrar, porque eu já vi em alguns momentos em que ele se descuidou lá em casa, e também não coloquei a mão em nenhum até hoje, afinal ainda não arrumei nenhum namoradinho. Olhei para cara dela e quase dei risada. E ela cada vez mais colocando fogo na conversa para ver a reação de sua amiga. – Vamos Bia lá em casa, que tenho certeza que o Theu não se incomoda de matar nossa curiosidade, não é Theu! O que você acha?
– Mi você não esta falando serio, esta! Afinal vocês são irmãos! E mesmo sendo irmãos também é errado Mi.
– E dai Bia! Já que somos irmãos, qual o problema? E também ninguém precisa saber. Acho que por gostar muito de mim, e de eu ficarmos juntos algumas vezes com ela para darmos uns beijinhos, que com certeza aumenta seus sentimentos por mim, ela não relutou mesmo ficando na duvida sobre a proposta da minha irmã, me pareceu que queria ter essa experiência. E no fim concordou. Minha irmã era foda! Ela aproveitou que sua amiga gostava muito de mim e por isso toparia essa loucura. E eu a deixei seguir com isso só para ver no que ia dar. Chegamos em casa e a mamãe tinha saído, deixando um bilhete avisando que voltaria bem de tardezinha, então fomos pro quarto da Mi. A Bia não falava nada e minha irmã perguntou se ela ia querer ver ou não.
– Nossa Mi! Que loucura! Eu ainda não estou acreditando que estamos em seu quarto esperando uma decisão para ver o peruzinho do Theu. E se caso eu topar, tem certeza de que ninguém vai ficar sabendo?
– Claro que não Bia. Se minha mãe sonhar com isso eu estou ferrada! E se você estiver a fim de mostrar Theu, é só abaixar o shorts. Mas olhei para elas meio sério e falei.
– Engraçado! Vocês estão combinando as coisas como se eu tivesse concordado, mas até agora não perguntaram a minha opinião? E outra, eu achei que era apenas brincadeira e pelo jeito vocês estão levando isso a sério. E me parece que vão querer mesmo continuar com isso!
– Desculpa Theu, é que a curiosidade falou mais alto. Você também não acha certo?
– Olha, na nossa idade tudo é novo. Eu vejo fotos de mulher pelada na escola e vocês sabem disso, o problema é que vocês não tem a mesma sorte e por isso ficam ai curiosas.
– Tá Theu! Sabemos disso, mas vai mostrar ou não? Meu pênis estava meia bomba e assim que tirei a cueca, a Bia arregalou os olhos e a Mi para descontrair dava risada, perguntando se não doía, e se podia por a mão. Falei que não doía e que era normal. E de colocar a mão ai era problema delas. Minha irmã na maior cara de pau colocou a mão e ficava atiçando a Bia. – Bia parasse que você viu fantasma! Eu já coloquei a mão, agora falta você. Vendo que ela não tinha reação pegou sua mão e levou até meu pênis. Assim que senti a mão de Bia tocá-lo, me deu um tesão lascado e ele ficou mais duro. Ela então ao segurar, arregalou os olhos meio que assustada e falou.
– Minha nossa ficou maior! Mas senti-lo é estranho, sem falar que esta mais duro! Mas não tirava a mão. Devido a excitação que estava sentido graças a minha irmã começou a sair aquele liquido da cabeça e ela perguntou o que era. Meio contrariado com a situação expliquei que devido a situação acontecia isso, que era normal e que dependendo da situação sai um liquido dele. Minha irmã não perdeu tempo.
– Theu agora você nos deixou mais curiosa! Você bem que podia mostrar isso para nós! O engraçado é que tudo que ela sugeria não se importava de perguntar para Bia se ela também queria, e se também concordava ou não. Mas a Bia ficou meio pensativa.
– Mi eu não sei aonde você quer chegar, já estou explodindo de vergonha por dentro, e pelo jeito você esta mais curiosa do que eu. Se o Theu estiver a fim de continuar com as suas idéias vamos ver no que vai dar, mas eu não sei se vou conseguir continuar com essa loucura. Minha irmã já estava com os biquinhos durinhos e só fazia isso para me deixar sem saída. Então comecei a me masturbar bem devagar, a Bia perguntou o porquê disso, e eu expliquei.
– O que você esta fazendo Theu? Porque esta alisando ele assim.
– Olha quando os meninos fazem isso sentimos uma sensação gostosa e nisso sai o liquido branco, e já que estão curiosas, querem me ajudar? Vocês vão sentir a mesma coisa igual quando o segurou agora pouco, a diferença é que ele vai ficar mais duro ainda. Ela não teve reação, mas a Mi sim! Pegou a mão dela e colocou novamente em meu pênis, praticamente obrigando a sua amiga a fazer movimentos meios desajeitados, mas era gostoso.
– Mi não estou entendendo! Você também está curiosa, mas não coloca a mão. Minha irmã para disfarçar deu um toquinho nele e mudou de assunto para deixar a Bia aproveitar. Afinal ela já estava cansada de ver ele duro e já havia passado por essa experiência.
– Numa boa! Vocês duas estão de brincadeira! Eu estou pelado e vocês estão ai de boa. E eu também nunca vi uma pepeca de perto! A Bia novamente arregalou os olhos e ficou branca, minha irmã viu que eu peguei pesado também e conversou com sua amiga para tentá-la acalmar.
– Bia o Theu até que esta com razão. A gente esta se aproveitando dele, matando nossa curiosidade e é justo matarmos a dele.
– Mi você ficou louca?
– Não! Já que já fomos longe demais, ir mais um pouco não vai mudar em nada, e isso vai ficar só entre nós. Eu dei um sorriso e para acalmá-las falei.
– Ei! Podem ficar tranqüilas que eu estou brincando com vocês. Eu só queria ver a reação das duas. Falei isso porque sabia que a Mi ia forçá-la a mostrar do mesmo jeito. – Vocês não são obrigadas a me mostrar. Eu só falei para ver a reação das duas. Então relaxem e apenas matem suas curiosidades. Mas não sei o que se passava com a Bia porque ela não tirava sua mão do meu pau como que estava gostando.
– Eu sei Theu, mas se a Bia concordar eu mostro junto com ela. Enquanto isso eu ficava me masturbando sentindo aquela mãozinha junto da minha. A Bia estava envolvida com a situação desde aquele dia que dormiu em casa e apenas falou que seu medo era alguém descobrir.
– Minha nossa Mi! O que estamos fazendo? Eu ainda não acredito que estou alisando o peruzinho do seu irmão e agora você querendo que mostremos nossas pepecas para ele.
– Bia minha mãe não pode sonhar com o que esta acontecendo nesse momento. Se ela ficar sabendo eu e a Mi estamos ferrado, eu já te falei isso, não falei! A Bia olhou para a minha irmã e perguntou.
– Mi, você tem coragem de ficar pelada na frente do seu irmão? E novamente eu me controlava para não dar risada. Afinal era cômico o que a Mi falava.
– Nesse momento sim! Afinal ele já esta pelado na nossa frente com esse negocio duro e em nenhum momento ele nos desrespeitou, e eu também não vou negar que estou preocupada! Porque não achei que íamos chegar até isso aqui! Porque apesar de sermos irmãos nunca ficamos pelados na frente um do outro. Olhei para Bia e ela começou a desabotoar seu short ainda com um pouco de receio, medo e vergonha, a Mi não estava acreditando, mas para incentivar mais, ela começou a tirar o seu junto, a essa altura meu pênis estava latejando. O short já tinha ido só faltava as calcinhas.
– Tudo bem Bia?
– Meu rosto esta queimando de vergonha, mas esta tudo bem. E você?
– Até o momento estou bem, agora falta a calcinha. Minha irmã então olhou novamente para sua amiga e começou a abaixar a sua incentivando a Bia e não demorou muito ela também tirou. Para descontrair comentei de seus corpos.
– Vocês duas tem um corpo lindo e agora também estou matando minha curiosidade, porque na escola não canso de ver calcinhas, mas um pepeca é a primeira vez que eu estou vendo de perto. Minha irmã vendo que eu estava praticamente pelado sugeriu a Bia que elas podiam me dar outro presente e mostrar seus peitinhos já que eu estava totalmente sem roupa. A Bia já envolvida com a situação não relutou e foi tirando sua blusa e em seguida seu top, e minha irmã fez o mesmo e ainda perguntou se eu tinha gostado.
– Pronto Theu! Agora você já pode dizer que não viu uma, mas duas pepecas e uns peitinhos, Mas o que achou da gente agora?
– Adorei! Mas vocês podiam dar uma voltinha! E elas deram. Bom! Ver a Mi pelada já era normal. Mas ao ver a Bia peladinha na minha frente com sua pepeca com uns pelinhos loirinhos, e aquela bundinha redondinha, sem contar seus peitinhos em formação iguais os da minha irmã. Estava indo a loucura!
– E me fala uma coisa. Qual a sensação de ficarem peladas na frente de um menino?
– É estranho, mas como estou com a Mi eu fico tranquila, mas ainda sinto vergonha e não acredito que estou fazendo isso. E para deixar minha irmã sem jeito perguntei se saia alguma coisa de suas bucetinhas.
– Mas gostaria que matassem uma curiosidade minha também! Por acaso sai algum liquido da pepeca de vocês também?
– Theu você não perde tempo!
– Só estou perguntando, sem ofensas!
– Tá! Quando a gente faz carinho nela sai um liquido e também da uma sensação gostosa, não é Bia? A Bia não sabia onde enfiar a cara. – Porque você esta perguntando Theu? Você também quer ver!
– Na verdade, sim! Fiquei curioso agora. Ela olhou para a Bia sentou em sua cama, abriu as pernas e começou a se masturbar. A Bia não acreditava, mas foi no embalo e com isso não aquentei a avisei que ia gozar. – E se vocês estão curiosas para ver o liquido sair do meu peruzinho, ele já ta pra sair! E se quiserem podem me ajudar que vão sentir meu peruzinho diferente nesse momento. E diante da afirmação me sentei no meio das duas. Elas duas pararam de se tocar e seguraram meu pênis com suas mãozinhas, ficando uma de cada lado.
– Gente ele está muito duro e dá uma sensação muito estranha quando seguro nele. E Theu, está tudo bem! Porque você esta esquisito.
– Fala alguma coisa Theu! Esta deixando tanto a Bia quanto eu preocupada!
– Eu estou bem, hmmmmmmmmm, minha nossa! Entrei em um gozo alucinante com as duas ao meu lado, mas segurei o gemido para não assustar a Bia. Mas ao me ver ejaculando a Bia novamente ficou de boca aberta.
– Que loucura! È sempre assim? E olha minha mão! E porque você está todo mole Theu?
– Calma! É normal isso, e esse liquido não é sujo, e vocês podem lavar a mão se quiserem. E dá uma moleza gostosa quando acontece isso.
– Bia, vamos lavar a mão e mostrar pro Theu o que combinamos antes que minha mãe chegue. As duas voltaram e nem se incomodaram por estarem andando peladas pela casa.
– Theu, só quero te pedir uma coisa antes!
– Podem pedir sem problema.
– Certo! Eu conversei com a Mi e falei que faria o que combinamos, se você concordar em não querer tocar em nossas pepecas, você vai ficar bravo ou chateado com nossa decisão?
– Claro que não! Pode ficar tranquilas que só vou assistir as duas. Depois de acertado fiquei vendo as duas se masturbarem até gozarem. Adorava ver minha irmã se masturbando, mas ver a Bia foi demais aquele dia e eu nem esperava que teria outra oportunidade mais pra frente. E minha irmã como sempre me proporcionava bons momentos. Elas sentaram na cama e eu em um puf que tinha em seu quarto de frente para elas. E como não podia de deixar de se aparecer, a Mi colocou uma perna em cima da cama deixando sua bucetinha arreganhada, e a Bia com os olhos arregalados.
– Mi, você esta com sua pepeca arreganhada na frente do Theu! você perdeu o juízo?
– Bia, o que ele queria ver ele já viu! E assim é mais gostoso para massagear a pepeca, e se eu fosse você faria a mesma coisa, que não ira se arrepender. E eu não acreditei ao ver ela fazendo a mesma coisa e me deixando ver sua bucetinha arreganhada também. E como elas fecharam os olhos não perceberam que meu pau começou a ficar duro de novo. Mas fiquei na minha para não atrapalhar o momento.
– Meu Deus Mi! Eu não acredito no que estou fazendo, mas está gostoso e estou com uma sensação melhor do que aquele dia! Hmmmmm…minha nossa! Ela estava entregue ao momento, seus dedos acariciavam seu clitóris e percorria por toda sua bucetinha. apenas encostando de leve na entradinha.
– Hmmmmmmm! É muto gostoso Bia, e concordo com você! Me ta dando um negocio por dentro. A Mi já acostumada aproveitava e brincava com seus peitinhos que estavam durinhos iguais o da Bia. Que momento! Pena que foi rápido.
– Nossa, o que é isso! Hmmmmmmmmm, pode ser proibido, mais é muito gostoso fazer isso.
– Hmmmmmmmmm…e como! Meu Deus! Hmmmmmmmmmmm…é muito gostoso! Nem precisa falar que seu orgasmo foi mais forte. Em seguida assim que sua respiração voltou ao normal ela olhou para a Bia e perguntou se ela tinha gostado do que tinham feito, porque apesar de ser errado ela tinha. Mas que tínhamos que manter segredo, sem falar que quis mostrar que o que ela fez foi errado.
– Primeiro Theu! Nossa pepeca fica assim toda molhadinha quando nos masturbamos, a da Bia também está, se ela der uma abridinha você poderá ver melhor. E Bia, acho que fui longe demais! Mas tem ora que eu ficou meio assim sabe! E acho que você é tão maluca quanto eu para aceitar o que eu disse. Mas o mais interessante, é nós três pelados em meu quarto e se masturbando, ninguém acreditaria nisso!
– Olha Mi, apesar da vergonha, foi gostoso, e com esse tempo que passou eu estou mais a vontade com vocês mesmo estando pelada. E já que você arreganhou a sua pepeca pro Theu ver, não tem nada demais eu fazer o mesmo e matar sua curiosidade de vez. Nesse momento eu abri um sorriso só. Colocamos nossas roupas e fui me limpar no banheiro, e em seguida voltei para o meu quarto e encontro a Bia sozinha e ela me pergunta se ia ser segredo nosso mesmo e afirmei que sim, que se ela reparou em nem um momento eu aproveitei dela e da minha irmã, e que as respeitei enquanto matávamos nossas curiosidades. Ela me abraçou e me deu um beijo na boca, senti sua boca diferente e seu coração acelerado. Sinal que ela tinha amado.
Antes de ela ir embora minha irmã falou para ela que se ela quisesse podíamos repetir a brincadeira de novo porque ela achou legal, sua amiga olhou para ela deu um sorriso e falou que ela era pirada mesmo. Em seguida a acompanhamos até a esquina de sua casa e voltamos comentando sobre o ocorrido. Ao entrarmos minha irmã entrou no banheiro para tomar banho e eu fui atrás. Entramos no chuveiro e já fui soltando os cachorros nela porque na rua não tinha como chamar sua atenção.
– Mi! Você ficou maluca! Se a mamãe souber ou descobrir? E o que deu em você menina?
– Calma Theu! Eu não pensei que ia chegar a esse ponto, não! A Bia morre de vergonha de falar de sexo e eu estava brincando com ela. Os pais dela nem tocam nesse assunto com ela. O que ela esta descobrindo é no colégio e comigo. Em seguida olhou para mim perguntando. – Mas me fala uma coisa? Hoje foi melhor do que aquele dia, não foi? E você realizou o sonho de ver outra menina pelada e também dela pegar no seu peruzinho, além de te mostrar sua pepeca bem de perto e toda arreganhadinha.
– Sim! Eu gostei, e vocês o deixaram estourando de tão duro que ficou. Enquanto conversávamos mamãe chegou e se juntou a nós, e devido aos fatos e a conversa com minha irmã meu pênis estava duro.
– Mi o que você esta fazendo com seu irmão? Porque ele esta tão duro hoje filho? Fiquei meio desconcertado com a situação.
-Não é mamãe! É que hoje eu tive a sorte de ver a calcinha da menina mais gostosa do colégio e estava contando para a Mi e ele ficou duro. Ela deu risada e falou que era melhor eu dar uma descarregada, dei um sorriso e falei que depois eu via isso. Mamãe estava a cada dia mais gostosa, eu admirava seus peitos firmes, e sua bunda cada vez mais durinha, e esse dia sua bucetinha estava toda depilada. Acabamos, ela me olhou e falou que eu não tinha jeito devido eu ficá-la admirando e passou a mão no meu pênis e falou novamente para dar um jeito nele.
Passados uns dias a Mi me falou que a Bia tinha adorado ficar pelada com a gente, e que isso está ajudando a ela ser mais desinibida e que se desse ela queria repetir a aventura. Falei que achava melhor não fazermos isso novamente que era muito perigoso e a Bia era muito inocente nesses assuntos e que se a mamãe descobrisse ia acabar com a nossa brincadeira também. Mas ela insistiu e falou que só mais uma vez. Então falei que tudo bem só mais uma vez, pois queria vela pelada de novo.
Com isso, minha irmã combinou de ela ir em uma sexta que mamãe ia chegar mais tarde do serviço e poderíamos ficar mais tranquilo. Na sexta conforme combinado chegamos em casa, e a Mi estava eufórica com a chegada da Bia. Tiramos a roupa e fomos tomar um banho e almoçarmos para esperá-la. Nesse dia a Mi só para se aparecer colocou um conjunto de cotom preto, uma sainha e uma mine camiseta. Por volta das 14:00 horas a Bia chegou, e percebia seu nervosismo mesmo já termos feito isso. Assim que entrou fechamos a porta e ela também estava radiante com um shortinho de malha larguinho e uma camiseta branca com estampa de flores.
– Bia, eu não acreditava que você teria coragem de repetir isso de novo! Parecíamos que estávamos brincando de perdidos na selva ou sei lá o que.
– Mi eu também não, mas foi tão gostoso aquele dia que apesar da vergonha, até que eu me senti a vontade com vocês, e espero que eu consiga ficar hoje de novo. Eu nunca me senti tão bem e segura ao lado de amigos como vocês dois. Depois daquele dia, eu consegui fuçar bem mais desinibida, e solta também.
– Obrigada amiga! Vamos fazer o seguinte para não ficarmos muito nervosas, e podermos tentar fazer de novo o que fizemos aquele dia, a gente pode ficar só de calcinha e sutiã, e depois podemos tirar essas peças se você quiser.
– Assim fica mais fácil! Mas vamos lá. Então eu tirei minha bermuda e fiquei olhando as duas se despirem primeiro minha irmã tirou a saia mostrando sua calcinha enfiada em sua bundinha e depois sua mine camiseta. Assim que a Bia abaixou seu short fiquei radiante ela estava com um conjunto de cotom branco com estampa de coraçõezinhos preto e só não estava enfiada em sua bundinha. – Mi eu te observei aquele dia e hoje também, e estou reparando em uma coisa. Não te incomoda deixar a calcinha assim toda enfiada?
– No começo um pouco. É que vejo as mulheres nos filmes e queria saber como que era usar assim e no fim acostumei. Porque você não experimenta para ver? A Bia então olhou para mim, dei uma de desentendido e ela puxou sua calcinha fazendo entrar em sua bundinha. Virou de costa para minha irmã e perguntou se era daquele jeito, a Mi para variar deu mais uma puxadinha e falou para ela pedir a minha opinião.
– Theu ela esta com vergonha de perguntar, mas o que você achou?
– Ficou o máximo, eu acho legal ver as mulheres com a calcinha assim. Falei para disfarçar. E no fim estávamos todos seminus em casa. E para descontrair fomos para meu quarto jogar no meu PC e com o tempo a Bia estava mais descontraída, não se surpreendia mais com minha irmã, mesmo na hora em que ela sentou em meu colo para jogar. Mas podia ver seus biquinhos durinhos marcando seu sutiã.
– Nossa Mi! Você só faz isso porque ele é seu irmão, né! Queria ver se fosse outro! E demos risada.
– É amiga! Eu sempre sento no colo do Theu, mas desse jeito é a primeira vez. Mas não vou mentir que não é gostoso, porque você não experimenta?
– Acho que não estou pronta para isso ainda! Ela falou ao mesmo tempo em que ficou vermelha. Passado um tempo sugeri assistirmos TV no quarto de minha mãe, pois a Bia ia embora antes de ela chegar e não tinha perigo. Entramos no quarto liguei a TV e deitamos na cama, como sempre eu no meio e uma de cada lado. Dessa vez não precisei pedir para Bia encostar em meu peito. Assim que minha irmã encostou ela fez o mesmo, com detalhe da minha irmã colocar a sua perna sobre a minha para poder ficar de frente para sua amiga e ver sua reação.
– E ai Bia!! Tá mais tranquila agora? Porque podíamos tirar mais uma peça o que você acha?
– Acho que sim! Mas ainda me da calafrios de tirar outra peça de roupa mesmo estando com vontade, além de ser um momento novo de estarmos deitado na cama um do lado do outro.
– Eu também sinto o mesmo, mas não combinamos de ficarmos pelados novamente?
– Você tem razão, e sei que o Theu não aproveitar da situação por estarmos peladas. Se você estiver afim podemos tirar apenas o sutiã agora.
– Eu tô! Respondeu a Mi já tirando o seu e a Bia fez o mesmo.
– Mi o que esta acontecendo com seu irmão? Por que esta ficando duro igual aquele dia?
– Pode ficar tranquila Bia! Nós meninos temos que conviver com isso, dependendo da situação ele fica assim, mas é normal!
– E para ele amolecer Theu?
– É só não dar bola para ele que ele amolece, eu acho! Mas que jeito não dar bola! Minha irmã volta a encostar-se em mim e sugere que a Bia fique igual a ela para poderem conversar. Na hora que eu senti os peitinhos das duas encostando em meu corpo, ai sim quase tive um treco. Estava louco para as duas me masturbar! E o papo foi rolando, não falávamos muito de sexo, comentamos da ultima vez e a Bia falou o que achou, e assim por diante.
– Bia e agora podemos tirar a calcinha ou paramos por aqui, logo você vai embora! A Bia fez que sim e a minha irmã ficou de pé e puxou ela ficando de costa para mim, só para me provocar. As duas abaixaram as calcinhas e na hora que inclinaram o corpo tive novamente a visão dos sonhos, mas fiquei mais contente de ver a Bia naquela posição e assim que tiraram olharam para mim como se diz e você. Então rapidinho tirei minha cueca e novamente ficaram admiradas.
– Eu só vou falar uma vez para vocês, eu sei que é esquisito e que vocês ficam surpresas com essa situação. Mas caso esteja incomodando vocês eu coloco minha bermuda, afinal eu estou agindo com naturalidade vendo vocês duas peladas, e acima de tudo eu respeito vocês, se é uma brincadeira vamos fazer disso uma brincadeira. Elas olharam para mim e prometeram que também agiriam com naturalidade. Em seguida a Mi deitou novamente do meu lado e a Bia do outro abracei as duas e voltamos a assistir TV e conversar. Sentia que a Bia estava bem tranquila e confiante em nossas atitudes, mas também percebia sua respiração mudar conforme sentíamos nossos corpos encostados um no outro.
– Bia o que você esta achando de ficar assim comigo e com meu irmão?
– Nem eu estou acreditando, mas agora que ele já me viu pelada e não tem mais o que eu esconder, já não fico mais encucada e estou bem mais a vontade. E você Mi afinal ele é seu irmão e é a primeira vez que vejo essa situação! Quer dizer a segunda!
-Para falar a verdade até eu fico! Quando éramos menores tomávamos banho juntos, e depois dos meus oito anos, mamãe nos proibiu e falou que estava na hora de tomarmos banho separado, que não podíamos ficar vendo um ao outro pelado. E tinha até curiosidade de ver meu irmão assim, mas acho que tomar banho com ele junto ia ser muito esquisito. Depois minha irmã me contou que só falou isso para desbaratinar as nossas atitudes.
– Ainda bem que você me falou isso Mi, pois já estava ficando preocupada com vocês dois.
– Bia eu e meu irmão nos damos muito bem e ele me protege muito. O que estamos fazendo hoje acaba quando você for embora, nossa vida volta ao normal senão eu e ele somos esfolados por mamãe. Após dizer isso, a Mi nas suas loucuras gritou cosquinha e começou a fazer cosquinha na Bia. – Theu me ajuda! Então começamos a fazer cosquinha na Bia e parece que ela entrou no clima e falou vamos pegar o Theu. Eu sai correndo e as duas atrás de mim. Cheguei na sala minha irmã pulou em cima de mim nisso eu cai em cima do sofá e veio as duas, elas não se preocupavam de nossos corpos estarem sendo tocados um pelo outro, cansei de tocar com as mãos nos peitinhos das duas e sentir suas bucetinhas encostando em meu corpo. Meu pênis estava estourando de duro, mas não incomodava mais elas, tanto que brincávamos com naturalidade. Na hora de pegar minha irmã ela saiu correndo pro quarto de mamãe e eu a Bia fomos atrás, minha irmã pulou na cama a Bia foi para cima dela e na hora que fui ajudar a Bia desequilibrei e cai em cima da Bia, como ela estava de costa meu pênis encaixou em sua bundinha, ela olhou para mim, apenas pedi desculpas que havia desequilibrado.
– Tudo bem Theu, não foi nada e continuamos por mais uns minutos.
– Theu aquele dia você fez sair aquela coisa branca do seu peruzinho, já que você falou que hoje ia ser a ultima vez que faríamos isso de ficar pelado, faz de novo! E já que a Bia segurou ele aquele dia, eu também quero segurar para sentir como ele é desse jeito. Afinal aquele dia só peguei um pouquinho e não deu para sentir como ele é assim, vamos dizer duro igual esta agora. O que você acha Bia ele pode ou você não quer ver mais.
– Mi eu já disse que com vocês dois eu fico a vontade e já que vai ser a ultima eu também quero.
– Eu sou a primeira. Minha irmã segurou no meu pênis e começou a punheta-lo enquanto a Bia ficava olhando. Bia põe a mão também! A Bia levou sua mão junto a da minha irmã e começara a me masturbar.
-Theu ele está ficando mais duro ou é impressão minha? Perguntou Bia do nada.
– Sim ela está ficando mais duro e é normal. Eu já tinha explicado, mas acho que você fica surpresa com os momento que esquece, mas não tem problema. Eu sabia que minha irmã estava eufórica por dentro porque ela que arquitetou tudo aquilo.
Diante da situação fiquei olhando as duas me masturbarem, apenas perguntei se elas queriam que eu terminasse ou não. A Mi falou que queria fazer para sentir minha porra saindo, então falei para elas que como estava muito excitado para ela fazerem bem devagarinho, alisando a cabeça do meu pênis de vez em quando que sairia bem mais forte a minha porra. E não deu outra comecei a sentir as duas mãozinhas me masturbando com toda delicadeza me levando a loucura, a Bia ainda não tinha aquela experiência, mas a minha irmã já!
– Se meus colegas imaginassem isso! Hmmmmmmmm…eles iam ficar doidos! Sentir as duas alisando meu peruzinho, é demais! Como a Mi sabia como fazer para eu ter um orgasmo forte ela tomava a frente sem levantar suspeitas. E de vez em quando colocava sua mão em cima da da Bia e condizia as duas juntas.
– Meu Deus! Eu vou enlouquecer com vocês, hmmmmmmmmmmmmm, que delicia! E mesmo assim não demorou muito para eu gozar melecando a mão das duas. Mas Foi tão gostoso que ao contrair meu corpo devido ao orgasmo a Bia ia tirar sua mão, mas pedi para não parar. Terminando foram pro banheiro para lavar as mãos, voltaram e sentaram do meu lado e nisso ouvi a voz da Bia.
– Theu eu fiquei curiosa e assustada ao mesmo! Achei que você ia ter um treco aquela hora! Você ficou todo mole! E também eu e sua irmã estamos peladas na sua frente, pegamos no seu peruzinho e em nenhum momento você quis tocar em nós. Por quê?
– Bia não é certo eu me aproveitar de vocês, e a Mi é minha irmã, gostei de sentir o corpo das duas encostados no meu, sentir os peitinhos de vocês encostando no meu corpo, suas pepecas tocando o meu corpo é muito gostoso, talvez se fosse outro no meu lugar tinha atacado vocês ou saído correndo de medo da situação! E dei risada. Então não que eu não queira tocá-las é só respeito. E quando eu tenho aquela sensação gostosa eu fico mole e é normal contrair o corpo daquele jeito.
– Porque Theu você queria tocar nossas pepecas para ver como que elas são? Perguntou minha irmã descaradamente.
– Mi eu já falei se for uma vontade de vocês eu até posso tocar, fora isso não vejo razão hoje para fazer isso.
– O que você acha Bia?
– A gente segurou o peruzinho dele duas vezes, e sentimos essa sensação, e ele de nós estarmos segurando seu peruzinho. Eu queria ver qual é a sensação dele tocar nossa pepeca! O que você acha? A principio relutei para tocar as duas principalmente a Bia. Mas ela pegou minha mão e colocou sobre sua bucetinha nisso a Mi pegou a outra mão e colocou em cima da sua. Eu não acreditava. Mas percebia principalmente a respiração da Bia acelerar novamente, perguntei se estava tudo bem e ela disse que estava. Fui tirar a mão e ela segurou e começou a movimentar minha mão sobre sua bucetinha e para descontrair fiz um pequeno comentário.
– Vocês falaram do liquido que sai do meu peruzinho, mas vejo que na de vocês também sai.
– Sim! Quando ficamos passando os dedos nesse local também da uma sensação gostosa, Mi acho melhor sentarmos! Falou Bia. Sentaram na cama e eu continuei. A essa altura estava as duas com as pernas abertas e eu masturbando elas, fazia uns toques meia boca para não dar na cara do que eu já sabia.
– Que delicia Theu! Hmmmmm…, sinto que essa sensação esta diferente novamente! Você é a primeira pessoa que toca em minha pepeca. Como é bom Theu! Percebia que a Bia estava eufórica com a situação. Não sei se pela confiança ou pelo momento ela estava entregue a mim e minha irmã só observava, mas também estava muito excitada com o momento. – Mi! Não sei você, mas estou no céu!
– Hmmmmmmm! Esta muito bom amiga! Nossa acho que a mão do Theu é mágica! Que gostoso! Elas estavam meladinhas a ponto de escorrer. – Bia tem certeza que esta tudo bem? Minha nossa!
– Está sim Mi! Minha preocupação é com o dedo do Theu! Conforme ele chega perto da entraadinha me dá um negócio forte por dentro, que perco o controle do meu corpo. Nossa Theu, o que é isso?
– Apesar de não ter pratica, vejo que estou me saindo bem! E estou adorando sentir suas pepecas desse jeito. Meu coração estava a mil, e eu só tinha olhos para a Bia nesse momento. – Bia! Por que você não toca em seus peitinhos igual a Mi? Parecia que o que eu falava era uma ordem, pois não argumentava e apenas atendia ao que falava.
– Theu o que pretende fazer comigo, hmmmmmmmm, que delicia! Minha mão estava toda melada de tão excitada que estavam as duas. E como a Bia já não raciocinava resolvi fazer igual mamãe nos ensinou. Deixei o dedo indicador próximo da entradinha de sua bucetinha e comecei a massagear seu clitóris com o dedão. E fiz o mesmo com a Mi. Ao perceber ela me deu uma olhada e eu apenas pisquei e ela entendeu. A essa altura comecei a entender o que minha mãe falava sobre eu ter ereções conforme os momentos em que tinham figuras femininas envolvidas. Porque meu pênis estava explodindo de novo.
– Vou sentir falta desse momento Bia! Como está gostoso! Mau a Mi falou e percebi ela contrair seu abdomem me olhando como que assustada. – Nossa! O que é isoooooo…hmmmmmmmmmmm…chega Theu! hmmmmm, chega por favor! Eu tirei a mão da Mi e olhei para a Bia que estava longe com sua excitação.
– O que foi Mi, ohhhhhhhhhhhhhhh…hmmmmmmmmmm…meu papai do céuuuuu…hmmmmmmmmmm…estou sem força nenhuma! Mas que gostoso Mi! Que diferente que foi com o Theu! As duas chegaram a um orgasmo alucinante. Fiquei fascinado com a cara de felicidade da Bia. Ela passava a mãozinha em sua bucetinha e dava pequenos espasmos devido a sensibilidade. Mas não tinha vistou meu pênis duro ainda.
– Agora me conta, é só isso!
– Você fala só isso! Estou com as pernas moles! Mas tá! Foi gostosinho sentir você tocar nela. Mas para quem nunca fez isso, acho que você sabia muito bem como fazer! O que você achou Mi?
– A sensação foi diferente de quando eu faço sozinha. E confesso que nunca tinha sentido essa sensação tão forte assim. Mas acho que você tem razão quanto ao que o Theu fez! E o que você achou Theu de colocar a mãos em nossas pepecas? Ah! Em tem algo a dizer quanto ao que fez com a gente?
– Realmente é gotoso, e sentia algo diferente dentro de mim. E quanto ao que eu fiz, foi apenas ter observado como vocês faziam e do que mais gostavam. E arrisquei em fazer bem gostoso em vocês. Mas foi apenas uma experiência e espero que nos ajude no futuro porque com certeza descobrimos muitas coisa hoje. E você Bia tem vergonha de ficar pelada com a gente ainda.
– Não! Agora estou mais descontraída e fiquei feliz de você falar essas coisas.
– Vamos fazer o seguinte temos uns 40 minutos ainda, que tal tomarmos um banho juntos afinal já que estamos pelados mesmos! Bia deu risada e balançou a cabeça não acreditando.
– Vamos Mi, assim você mata sua vontade de novo.
Corremos pro banheiro e estávamos bem descontraídos, os toques nos peitinhos das duas eram constante e demos muitas risadas. Nos secamos e fomos nos vestir para levar a Bia até a sua casa. Fiquei olhando elas se vestirem e a minha irmã falou para a Bia só dar uma olhada na minha cara. Ora que ela olhou me viu sorrindo e balançando a cabeça, mas não entendeu e perguntou para minha irmã o que tinha acontecido e ela mostrou sua calcinha toda enfiada em sua bundinha. A Bia vestiu a sua e fez a mesma coisa e em tom de brincadeira me chamaram de tarado da calcinha. Levamos a Bia embora e ao voltarmos comentei com a Mi do ocorrido e falei para não fazermos mais para não complicar a vida da Bia e foi um bom tempo sem repetir, mas teve uma terceira vez, e dessa vez a Bia assim que entrou em nossa casa já foi tirando a roupa bem descontraída.
Na segunda minha irmã comentou em nossas conversas que a Bia ficou radiante e que gostava muito de mim, mas que não ia forçar a barra porque também me tinha como um irmão. Contou que ela sentiu uma sensação diferente aquela hora que eu cai em cima dela e meu pau encaixou em sua bundinha. Mantemos nossa amizade normal, conversávamos, ela até deu uns beijinhos em outros meninos escondida dos seus pais. Mas depois que eu fiz meus dezesseis anos a brincadeira foi muito diferente e esse relato vai demorar um pouquinho.

*************************************************
No próximo que é nosso passeio na praia, praticamente começa a fase dos meus quinze anos. E posso dizer que começou quente mas devido a conflitos de idéias deu uma maneirada. Mamãe percebeu que foi além do que queria, e que se continuasse com certeza faríamos tudo que ela tanto queria fazer mas tentava se controlar e deixar de pensar nesses momentos nosso. Lembrando que meu e-mail é [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovane ID:81rf7a5t0k

    Sempre surpreendendo…

  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Muito bom seus relatos
    Lhe enviei um e-mail

  • Responder Adilson ID:469crjpkk0b

    Esperando a hora em que vc tira a virgindade da maninha e sua mãe resolve tirar a tua virgindade.

  • Responder Anônimo ID:ona32tzd9a

    Parabénsl Muito bom!
    Eu lhe enviei um e-mail, veja lá
    Helphid