# # #

Uma família unida e feliz – IX

10719 palavras | 5 |4.97
Por

Dessa vez fui surpreendido pela minha irmã. Enquanto minha mãe procurou se afastar, ela resolveu aprontar. E pelo q! tínhamos feito até agora, ela foi além do que podíamos c/ a Bia

Nessa parte da minha história, apesar de querer muito ir além do que fazíamos no quarto de mamãe, eu me segurava em respeito a ela. E vendo que ela se distanciou para evitar o pior que provavelmente ela também queria muito, eu fiz o mesmo. E também provoquei um pouco de culpa em minha irmã que achava que ela ia além do que podíamos. Apesar que ela me surpreendeu com a Bia nesse dia. Mamãe como sempre via que tinha alguma coisa errada, mas não pressionava para falarmos. Ela queria que a decisão fosse nossa em se abrir com ela. E isso dava certo.

****************************************************************

Como eu havia mencionado novamente nos reunimos mais uma vez, mas quem proporcionou esse encontro foi minha irmã, e ela não esperava que eu participasse. Como também deu o ponta pé inicial para a Bia ser bissexual. Tudo começou quando voltamos do passeio, chegamos em nossa casa exaustos da viagem e seguimos nossa rotina. Jogamos as malas em um canto, tiramos nossas roupas e fomos tomar um banho. Tomamos um banho sem fazermos nada de anormal, apenas pude curtir o bronzeado das duas, e as marquinhas de biquíni, comemos alguma coisa, conversamos um pouco sobre o passeio e cada um foi para seu quarto descansar. A tardezinha mamãe veio até meu quarto e assim que a vi fiquei deslumbrado, ela estava com uma calcinha branca, que devido ao seu bronzeado a deixou muito sex, para não falar outra coisa.
– Nossa Theu que cara é essa!
– Nada não mamãe! É que você já esta uma gata com seu bronzeado, e agora com essa calcinha branca, ficou demais!
– Muito obrigado filho! Você sabe como encher o ego de sua mãe, mesmo você sendo suspeito. Mas não vou negar que adoro ser elogiada. Nisso minha irmã ouve nossa conversa e vai até meu quarto para ver o que estava acontecendo, minha mãe conta a ela do elogio e como sempre ela não resiste e volta para o seu quarto, e logo descobrimos o porque.
– Theu você já elogiou a mamãe e o que achou da sua irmã? Afinal você mesmo diz que eu vou ficar gostosa igual a ela!
– Nunca usei a palavra gostosa em respeito a vocês. Mas eu vou falar o que de vocês duas! Eu adoro vê-las só de calcinha, agora as duas com esses bronzeados e de calcinha branca, deixa qualquer um maluco! Ela como sempre para também ganhar atenção colocou uma calcinha branca e deixou bem enfiadinha em sua bundinha.
– Bom crianças agora que acabou o desfile eu vim ver se vocês querem dar uma volta e comer um lanche. Porque até prepararmos um janta gostosa vai demorar e hoje queria mais era curtir sem ter que mexer com comida, o que acham?
– Por mim tudo bem! Vou adorar desfilar com as duas, ainda mais se colocarem uma peça de roupa branca para destacar mais esse bronzeado. Vocês duas estão ciente que adoro desfilar pelo bairro me exibindo.
– Não precisa lembrar irmãozinho! Se for esse o seu desejo vamos providenciar para você. Afinal também gostamos de nos exibir um pouco nossas gostosuras.
Pelo visto estava tudo no seu devido controle, parece que nada tinha acontecido. Saímos para lanchar, desfilei com as duas e no caminho encontramos com a Bia. Minha irmã brincou com ela, e em seguida nos despedimos e voltamos para casa. Ao amanhecer, levantei tomei um banho e fui para cozinha tomar café, mamãe como sempre estava pelada, a abracei por trás lhe dando um beijo, e como sempre ela se virou meu dando uma bicotinha e desejando um bom dia. Logo minha irmã chegou também sem nenhuma roupa, e como sempre sentou no meu colo e me deu um bom dia. Estava tudo normal.
Passados umas semanas, e tirando nossa rotina do dia a dia como se não tivesse acontecido nada parecia que éramos normais mesmo. Mais isso até um dia em que falei para minha irmã que logo após a aula eu ia jogar bola com meus colegas e se ela não se importava de ficar sozinha durante a tarde. Ela me falou que não e que qualquer coisa ela ficava na casa da Bia. Nesse dia então chegando casa, almoçamos e saímos. Enquanto eu fui para a quadra ela fez que foi para a casa de sua amiga, mas voltou e ai que começa tudo de novo. Minha irmã na verdade combinou da Bia ir pra nossa casa para conversarem, que como eu ia jogar bola elas estariam sozinhas e poderiam fofocar a vontade. Assim que Bia chegou em nossa casa se deparou com a primeira surpresa.
– Mi! Você já esta quase pelada! Não acredito!
– Relaxa Bia! Se esqueceu que estamos sozinhas em minha casa e que podemos aproveitar! Agora se você quiser ficar vestida pode ficar porque eu vou ficar a vontade já que o Theu não esta.
– Mas Mi, tem certeza que ela não vai voltar logo?
– Quando ele sai para jogar, ele só volta no final da tarde, senão eu não estaria desse jeito! E se ele voltar, não vai ver nada do que já viu, não concorda comigo! E vai me dizer que não sente saudades daquele momento?
– Isso é verdade! E pra falar a verdade as vezes sinto, mas tudo bem! E sem dizer que você esta linda com esse bronzeado! E esse conjuntinho ficou demais em seu corpo se o Dudu visse você desse jeito ia ficar doidinho para namorar com você. Agora pensando bem não seria mau se seu irmão estivesse aqui para brincarmos.
– Bia você fala de mim, mas você também não tem jeito, e estou percebendo que gostou de andar com a calcinha enfiadinha em sua bundinha também!
– Graças a você e ao seu irmão. Mas me diz uma coisa o que vamos fazer em sua casa assim quase peladas.
– Eu tenho uma surpresa para você! Eu quero te contar uma coisa, uma situação que me deixou curiosa no passeio, mas antes disso acho que vou tirar o sutiã também.
– Nossa você se queimou mesmo, olha as marquinhas! Mas me diz o que você viu que te deixou curiosa?
– Vamos lá pro quarto da minha mãe para conversarmos mais a vontade. Depois que a Bia foi embora minha irmã me contou que para chegar aonde elas chegaram, ela teve que implorar muito para sua amiga e que chegou a achar que não daria certo, mesmo depois do que já fizeram juntas nas outras vezes.
– Bia já que hoje a casa é nossa que acha de brincarmos sozinha! Esse brincar sozinha da minha irmã não era fácil.
– Eu sabia que você estava aprontando uma Mi! Mas você quer brincar de que jeito agora porque você é cheia de surpresa, e depois da ultima fico até preocupada com você.
– Fica calma! A gente podia se tocar um pouco para relaxarmos. Afinal não é sempre que podemos usufruir de momentos em que ninguém vai nos pegar fazendo coisa errada.
– Nisso você tem razão! As vezes eu me toco lá em casa, mas não é a mesma coisa de quando brincamos com sua mãe e aquela vez com seu irmão. Sem falar que aquele dia foi o máximo.
-Então tá! Encosta aqui na cabeceira do meu lado que a gente fica mais a vontade. Então em seguida tiraram as calcinhas e começaram a se masturbar. E enquanto elas conversavam a minha irmã perguntou o que a Bia achava de uma fazer na outra para sentir qual era a sensação. Ela falou que a Bia deu uma arregalada de olhos não acreditando, mas como eram muito amigas ela concordou mas sempre meio contrariada. Como minha irmã era mais experiente me falou que a tocou igual a mamãe tocou nela aquele dia, e que com isso a Bia até parava de masturbar minha irmã devido a sensação que estava sentindo.
– Mi, eu não sei o que você esta fazendo, mas eu estou sentindo uma sensação bem diferente das que eu senti até hoje. Sentir seus dedos massageando minha pepeca desse jeito está demais. Eu vou acabar ficando sem controle. Minha nossa!
– Então relaxa que é só o começo, amiga! E outra coisa. Além de relaxar, se solta e não se preocupe em segurar os gemidos, que vai ser mais gostoso, experiência própria. Minha irmã abusou do que aprendeu, e ao mesmo tempo em que massageava o clitóris da Bia, chegava com o dedinho até a entradinha de sua bucetinha e vendo que ela estava em transe, foi além e levou a outra mão até um peitinho dela, tocando de leve seus biquinhos.
– Nossa Mi o que deu em você hoje? Hmmmmm… E como você aprende a fazer desse jeito? Nossaaaaaaaa! Que loucura!
– Eu quero que você aproveite esse momento, só isso por enquanto. E relaxa e se solta Bia!
– Nossa Mi! Sentir sua mão tocar meu peitinho enquanto você massageia minha pepeca não tem explicação, ohhhhhhhhhhhhhh! Que gostoso sentir seu dedo tocar a entradinha da minha pepeca! Hmmmmmmm! Minha irmã me contando, eu só ficava imaginando a reação. E falou que não demorou muito para ela explodir num orgasmo que a deixou molinha.
– Tá gostando da novidade Bia?
– Mi do céu! O que é isso! Parece que vou explodir! E vouuuuuuuu…ahhhhhhhhhhhh! Que gostoso…se isso é um orgasmo gostoso, quero ter um todo dia! Hmmmmmm, não para não Mi! Como é gostoso!
– Isso Bia se solta! Estamos sozinhas, você não precisa se preocupar.
– O que você fez comigo? Foi incrível!
– Se você quiser podemos repetir daqui a pouco. Agora respondendo sua pergunta, eu converso muito com minha mãe e depois daquele dia, eu sempre pergunto para ela de como nos tocar para sentir mais sensação. E com isso cheguei a isso que você sentiu.
– Caramba amiga! No fim nem fiz em você.
– Quer fazer agora?
– Até quero, mas preciso me recuperar antes. Nossa Mi, minha pepeca está encharcadinha! Hhhhhhh! Que gostoso mexer nela assim! Agora deixa eu começar amiga!
– Eu posso fazer uma coisa diferente?
– O que Mi?
– Encostar em seu corpo?
– Mas só você Mi! Mas tudo bem, depois desse presente que você me deu, eu deixo sim! Mas já que você tem essa oportunidade, você podia me dar umas dicas enquanto faço em você. Era tudo que minha irmã queria naquele momento. Minha irmã como sempre conseguia envolver a Bia nessas situações. E a cada descoberta a Bia se envolvia mais ainda.
– Pode deixar, que o que eu aprendi com as dicas de mamãe vou passar para você, mas já sabe né! Só fica entre nós! Ela concordou. Então minha irmã sentou no meio de suas pernas, jogando as suas por cima da dela, ficando bem arreganhada. A Bia levou sua mão até a bucetinha de minha irmã que já estava meladinha devido a sua excitação e começou a massagear. Os peitinhos da Mi estavam com os biquinhos daquele jeito.
– Nossa, sua pepeca já está assim! E como seus peitinhos estão durinhos, e como é gostoso tocá-los nesses momentos Mi.
– Então fica passando o dedo bem devagarinho e depois eu te falo mais. E quanto a minha pepeca, desse a ponta do dedo bem perto da entradinha subindo ele até a campanhia e massageia um pouco e vai repetindo esses movimentos bem devagar Bia.
– Assim Mi?
– Hmmmm! Isso, assim mesmo! Nossa Bia não para não, mas vou te ajudar para você aprender mais uma coisa. Ela me contou que colocou suas mãos em cima das da Bia e ajudava a conduzi-las com mais força em seu corpo. Ela não fazia ideia, mas estava conseguindo envolver a sua amiga. Ela me falou que a sensação era tão gostosa que ela não queria parar.
– Mi! Só espero que não percamos o controle. Nossa como é gostoso te tocar me da uma sensação gostosa.
– Hmmmmmmm! É muito gostoso te sentir Bia. Seus carinhos também são demais. Mas se solte amiga. Deixe suas mãos a vontade. Issooooooo…nossaaaaa…que gostoso! Minha irmã estava indo ao delírio. E com certeza feliz com o envolvimento de sua melhor amiga.
– Estou adorando Mi. E quero ver e também sentir você explodir com meus carinhos.
– Estou em outro mundo Bia! Meu Deus! Massageia mais forte minha pepeca Bia, que a sensação é mais gostosa. E continue tocando em meus peitinhos, hmmmmmmm! Isso, assim mesmo!
– Estou percebendo pela sua pepeca! Ela esta todo meladinha. E não vou mentir que estou gostando fazer desse jeito em você Mi. Eu sinto uma sensação gostosa ao alisar as partes do seu corpo, inclusive seus peitinhos que estão com os bocós durinhos.
– Minha nossa, o que é isso Bia? E você me fala que não sabe massagear uma pepeca, hmmmmmm! Que delicia! Estou adorando seus carinhos Bia. A essa altura a Bia não raciocinava mais, por estar tão envolvida com minha irmã. E tudo o que era novidade, ela fazia questão de entrar na brincadeira para aprender. Afinal a cada orgasmo que ela conseguia com nossa ajuda, ela ficava mais empolgada e sempre queria ter mais. O que evitávamos devido as restrições de mamãe.
– Mi você esta bem? Porque sento você me prensar na cama.
– Hmmmmmmm, e como! Mas não para por favor! E depois da Bia brincar um bom tempo com ela, veio o seu orgasmo alucinadamente prendendo também a mão da Bia no meio de suas pernas e soltando seu corpo em cima da Bia de tão mole que ficou.
– Mi você está tremendo, amiga!
– Eu seiiiiiiii! Mas não para nãããoooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhh…minha nossaaaaaaaa…que gostoso Bia! Me abraça forte enquanto você me toca.
– Que é isso Mi! Parece que você esta pirando, meu Deus que sensação…que gostoso sentir seu corpo! Hmmmmmmm! Que sensação!
– Bia! Eu não estou aquentando mais. Mas seus toques…não para nãoooooooooo… são muito gostosos, meu Deus! Hmmmmmmmmmm…
– Mi eu fiz e estou fazendo isso em você? Minha irmã ficou largada sendo segurada pela Bia. E depois com calma a Bia tirou sua mão do meio das pernas dela. Mas logo respondeu suaa pergunta.
– Sim, e como! Acho que você aprendeu também como fazer para ficar gostoso. Estou sem forças amiga.
– Sim! Acho que aprendi amiga! E acho também que vou querer repetir. Nesse momento a minha irmã ia tentar falar do beijo para Bia, mas para o azar dela e sorte minha eu voltei mais cedo para casa, porque tinham faltado alguns colegas e não deu jogo. E como eu imaginei que estaria sozinho em casa, entrei já tirando a roupa e entrei no meu quarto pelado. Quando de repente a Bia me aparece na porta também pelada.
– Theu! O que você está fazendo aqui? Você não ia jogar bola? Perguntou toda sem jeito por estar sem roupa.
– Eu é que pergunto? O que você e a minha irmã estão fazendo aqui? Afinal ela me falou que ia na sua casa!
– Oi irmão! Pelo jeito ficou surpreso por nos ver peladas de novo? Mas respondendo sua pergunta, é que eu queria mostrar uma coisa para a Bia e para isso não podia ter mais ninguém por perto, mas agora você já esta aqui e acho que não vai dar mais.
– Caramba Mi! Você não tem jeito, né! E se a mamãe chega e pega vocês duas peladas, o que iam dizer?
– Nada! Apenas que como estávamos sozinhas aqui, e que queríamos aproveitar um pouco para nos descobrirmos mais, pois não teríamos que nos preocupar com nada. E para você não é novidade nos ver assim e nem para nós também te ver pelado, ou se esqueceu desse detalhe?
– Eu ainda não estou acreditando! Mas não esqueci, pode ficar tranqüila quanto a isso. E enquanto vocês ficam ai com essa cara, eu vou tomar um banho que estou todo suado. E depois a gente conversa. Eu estava tão abismado com a situação que não me liguei que podia aproveitar da situação, mas como sempre a minha irmão sabia.
– Tudo bem Theu. Mas tem problema eu a Bia tomarmos banho junto com você? É que já tínhamos planejado antes de você chegar e como você chegou o que acha?
– Adianta falar não! Mas quanto a Bia, você perguntou se ela esta a fim de tomar banho comigo junto? Com isso já estava mais calmo e pude observar as duas juntas e meu pênis começou a dar sinal.
– Viu Bia, o Theu não pode ver mais uma menina pelada que já fica assim! Falou isso e deu risada. E para minha surpresa a Bia Também. – E se te deixa satisfeito eu não perguntei, mas ela pode responder para você se ela quer ou não.
– De novo Mi, você joga para mim decidir! Mas um banho não faz mau a ninguém e como disse não vai ser a primeira vez. Com isso fomos para a suíte de mamãe, e até então estávamos descontraídos e eu admirando mais uma vez a Bia peladinha na minha frente.
– E o que vocês estavam fazendo antes de eu chegar?
– Você é curioso, hein! Mas tudo bem! Estávamos brincando sozinhas e depois eu ia mostrar uma coisa para Bia.
– E a brincadeira foi boa sem mim? Perguntei só para ver a cara da Bia.
– Você não tem ideia! Dessa vez a Bia chegou a delirar de tão gostoso que foi, mas só vou falar os detalhes se ela concordar de te contar.
– Tudo bem! Acho que é melhor ficar entre vocês mesmo, se não eu vou ficar mais doido do que já estou. Mas me diz uma coisa Mi! Porque você não quer mais mostrar a tal coisa para a Bia? Afinal pelo que já fizemos e pela situação, nada mais vai nos surpreender!
– Mas como você é chato as vezes Theu! E eu sei disso. É que o que eu queria fazer, eu tinha planejado em estar só nós duas, pois ficaríamos mais a vontade e se desse certo quem sabe você poderia ver uma outra hora. Mas agora estou sem jeito de fazer isso.
– Mas Mi porque esse medo de mostrar na frente do seu irmão? É algo que ele não vai aprovar e você esta com medo, e também de eu não gostar e ficar brava com você? Minha irmã ficou pensativa mas não queria mudar seus planos. E mesmo prevendo que eu podia ou não concordar arriscou.
– Theu Lembra daquela sena que vimos na praia e que a mamãe nos explicou o que era? Então! Eu queria ver como é, mas fazendo com a Bia porque eu sei que ela é minha melhor amiga e não teria perigo de acontecer nada conforme mamãe explicou.
– Mi! Eu não acredito que você ainda esta com aquilo na cabeça, e ainda que quer saber como é fazer daquele jeito.
-Mi você esta me deixando preocupada! Mas afinal de contas o que vocês viram e o que você quer fazer comigo?
– Tá Bom! Olha Bia, antes do meu irmão chegar, o que você achou da sensação e do jeito que estávamos? Afinal podíamos fazer do jeito que quiséssemos que ninguém ia ver.
– Realmente estava muito gostoso.
– Espera um pouco! Vocês estão falando em código e eu estou ficando curioso!
– Olha Theu é o seguinte! Mas sem entrar em detalhes! O que aconteceu foi que eu fiz na Bia e ela em mim, e foi muito gostoso mesmo. E continuando Bia! Eu percebi que você estava adorando mesmo, tanto que íamos fazer de novo, não íamos?
– Sim! E foi muito bom mesmo. Mas aonde você quer chegar?
– Você vai ficar assustada, mas por favor não briga comigo. Você sabe que eu sou curiosa com tudo o que vejo!
– Vou tentar Mi! Mas fala logo!
– No passeio enquanto passeávamos no calçadão, nós vimos duas mulheres se beijando, na hora eu fiquei de boca aberta, mas depois mamãe nos explicou o porque. E desde aquele dia eu fiquei curiosa para saber qual é a sensação e pensei que você seria pessoa certa para isso.
– Caramba Mi! Eu sei o que é isso! Elas são sapatão! Minha mãe uma vez comentou isso comigo. É mulher que gosta de mulher e isso é feio!
– Tudo bem! Eu sei que é feio e que pode ser errado. Mas não por querer experimentar que eu vou ser sapatão, lésbica ou sei lá o que. Tanto que eu já peguei duas meninas no colégio se beijando e as duas têm namorado. Agora se você não esta a fim não tem problema, eu não vou insistir mais e podemos fazer outra coisa para passar a hora. Neste momento eu vendo a cara de espanto da Bia e a minha irmã tentando se justificar achei que dessa vez a Mi não ia conseguir enrolar sua amiga, mas me subestimei muito cedo. Enquanto elas resolviam fui me secando e falei que ia tomar água e as deixei conversando. Mas na hora que retornei elas estavam ainda no banheiro e me deixaram de queixo caído! E olha o que minha irmã fez enquanto eu não estava. E só fiquei sabendo porque a curiosidade falou mais alto em saber o que ela fez para convencer a Bia.
– Mi você endoidou! Nos beijar na frente do seu irmão! O que ele ia pensar de nós? Você e suas curiosidades ainda vão me complicar.
– Bia por isso que eu falei que nós tínhamos que estar sozinha, mas você percebeu a cara dele? Ele estava doidinho para nos ver se beijando. E outra, tudo o que fazemos de novo ou de velho sempre fica só entre nós e vai me dizer que você também não esta curiosa agora? Porque se quiser o momento é esse. Ela me falou que a Bia não sabia o que fazer, mas que já estava novamente envolvida no papo da minha irmã.
– Mi! Não vou mentir que não estou curiosa depois de tudo isso. E se analisarmos, para quem fica pelada na frente do seu irmão, se nos beijarmos com certeza não vai mudar em nada.
– Sério Bia! Você vai topar?
– Mi, ainda estou sentindo uma sensação tão gostosa que até isso mexeu comigo, e se o Theu não estivesse aqui com certeza ia ser mais gostoso! A sena que eu vi ao entrar no banheiro me deixou realmente paralisado! As duas estavam abraçadas e se beijando com uma sensualidade que só vendo para sentir o que estou falando. Minha irmã assim que ouviu o sim, pegou em suas mãos e f a foi puxando para perto de seu corpo.
– Bia, eu sei que esta nervosa, assim como eu estou. Mas se não for legal a gente para e faz outra coisa. Tudo o que eu mais quero é ser sua melhor amiga e confidente do dia a dia. E conforme falava usou um pouco do que fez com minha mãe e começou a acariciar seu corpo subindo as mãos pelos braços da Bia até chegar em seu rosto onde a acariciou fazendo-a respirar fundo com a sensação.
– Tudo bem Mi! Nunca vou deixar de ser sua amiga. Mas confesso que estou com uma sensação gostosa pelo corpo. Nisso elas já estavam praticamente coladas e minha irmão aos poucos foi levando sua boca até a dela e aos poucos ela foi cedendo aos caprichos da minha irmã. E para não atrapalhar fiquei meio que escondido vendo as duas. E a Bia estava cada vez mais envolvida com minha irmã que mentiu falando que nunca beijou outra mulher. Parecia que estavam em outro mundo, aos poucos minha irmã foi abraçando-a deixando seus corpos mais colados, e ainda ousou ao colocar as mão na bundinha da Bia até que.
– Theu você esta ai!
– Estou, mas nem acredito que estou! A Bia ao me ver ficou vermelha de vergonha.
– Bia tudo bem pode ficar tranquila, adorei ver vocês se beijando, não vou mentir. Mas pensei que dessa vez a curiosidade da minha irmã ia ficar na saudade!
– Theu eu não sei como sua irmã consegue me enrolar desse jeito, e você esta desse jeito por nos ver se beijando?
-O duro é que sim! Ao vê-las assim me deu uma sensação diferente por dentro e me deixou muito excitado. Mas minha irmã logo interrompeu.
– Bia adorei seu beijo! Mas não pense que vamos namorar porque eu sou muito afim do Dudu, e você sabe disso. Mas podemos de vez em quando tirar uma casquinha! Afinal você também gosta de um garoto e sabemos disso. Ela falou isso deixando a sua amiga novamente desconcertada.
– Mi! Precisa falar! Mas ainda bem que ninguém fica sabendo dessas coisas, porque depois disso só falta uma coisa para fazermos e não estou preparada para isso ainda. Mas depois de pegar no peruzinho de seu irmão, tocar na sua pepeca, nos seus peitinhos, beijar o Theu e agora de beijar, ficar junto de vocês é como se fosse algo normal! E já que extrapolamos Mi podíamos brincar mais um pouco ou sua mãe esta para chegar?
– Ainda tem umas duas horas para aproveitarmos o que você acha Theu?
– Vou sugerir uma coisa.
– Pelo amor de deus Theu! Pensa no que vai sugerir! Exclamou Bia assustada.
– Pode ficar calma! Já que eu atrapalhei vocês, eu queria que vocês continuassem como se eu não estivesse aqui. Que a minha irmã fizesse o que ela tinha planejado com você, e eu fico brincando aqui na poltrona sozinho vendo as duas, o que acham?
– Por mim tudo bem e por você Bia?
– Sinceramente não sei! Mas estou com muita vontade! Na indecisão da Bia minha irmã pegou na mão dela e a puxou para cama. Elas olharam para mim e falei que podiam ficar a vontade que eu não ia tocar nelas.
– Se esse olhar é de preocupação comigo, podem ficar a vontade que como daquela vez não vou tocar em vocês. Apenas aprecia-las no que pretendiam fazer antes de eu chegar. Elas deram um sorriso e começaram.
– Bia, agora vamos fazer diferente. Eu vou encostar na cabeceira da cama e você encosta em mim, que eu vou fazer você delirar. Com isso a Bia encostou em seu peito de uma maneira que ficou com as pernas abertas com sua bucetinha escancarada para mim. E não demorou para ela começar todo aquele processo que a Bia fez com ela. Eu precisei parar de me masturbar para não gozar, porque aquela visão da Bia com sua bucetinha escancarada me surpreendia e entendia o que minha mãe sentia nesses momentos. E como era difícil relutar com esses desejos para poder evitar uma besteira maior do que já fazíamos. A Bia estava numa excitação que só de ouvir seus gemidos me fazia ficar com vontade de pular em cima delas, minha irmã apesar de seus catorze anos sabia usufruir desses momentos sem perder o seu jeito de menina criança. Ela proporcionava a sua amiga tudo que mamãe a ensinou e sempre em tom de brincadeira e a Bia pensava igual a ela, por enquanto!
– Hmmmmmm! Nossa Mi, se tinha sido gostoso aquela hora, agora esta melhor ainda. Não vou mentir que não é gostoso sentir seu braço me envolvendo e tocando meu peitinho. E você sabe brincar com minha pepeca, nossa como é gostoso, hmmmmmmm! Ver a mãozinha de minha irmã percorrendo a bucetinha da Bia que estava toda melada, deixando com que seu dedo chegasse a encostar na entradinha e fazendo movimentos circulares bem devagar, enquanto com a outra mão ela tocava nos biquinhos que estavam pontudinhos de tão durinhos. Vamos dizer que poucos tem esse privilegio e eu era um desses poucos. Apenas queria ver aonde minha irmã ia chegar, pois sabia que ela gostou de beijar tanto mamãe quanto a Bia.
– Você tem razão Bia! Acho que estamos envolvidas mesmo hoje. Porque esta muito gostoso sentir você assim encostada em meu corpo, mas quero ver você toda mole de novo. Ela torturou sua amiga ao estremo e procurava deixar seu rosto colado no da Bia até que ouvi um gemido.
– Ohhhhhhhhh, Meu Deus Mi! O que está acontecendo faz igual eu fiz em você, aperta mais, quero sentir como que é, hmmmmmmm! Com isso a Bia nem se ligava que ela estava com as pernas arreganhada e sua bucetinha totalmente a mostra, que maravilha era aquela visão.
– Tá gostoso Bia?
– Hmmmmmm, como está! Minha nossa, o que você está fazendo comigo. Está muito gostoso. Ao mesmo tempo em que vi a Bia esticando e contraindo seu corpo de tanto tesão, também via a Mi todo eufórica se aproveitando o quanto ela podia. E a cada gemido da Bia ela me olhava com um sorriso meigo, como que queria que eu estivesse junto.
– Eu imagino o que está sentindo nesse momento amiga. Como você disse acariciar seu corpo e principalmente seus peitinhos é uma sensação muito diferente, mas muito gostosa.
– Meu pai do céu, ohhhhhhhhh! O que estamos fazendo Mi? Mas não para, que está muito bom, hmmmmmmmm…
– Então aproveita que é só o começo. Quero aproveitar o máximo esse momento! Eu estava em pânico de ver a Bia daquele jeito. Eu procurava resposta para o que fazíamos, mas não achava. Mas sabia que era loucura tudo aquilo e daquele jeito.
– Nossa Mi, o que você pretende, minha nosaaaaaaa…eu estou perdendo o controle, senhor! E não demorou para ela me surpreender. Assim que percebeu que a Bia ia gozar, girou sua cabeça, parou de masturba-la e fez com que suas boca se encontrassem. E não deu outra! Às duas estavam tão envolvidas, que se o beijo do banheiro foi demais, esse não tem explicação. Elas se beijavam de uma maneira! Até que a Bia interrompeu.
– Nossa, que gostoso! Mas porque você parou de me tocar?
– Quero ver você alucinada amiga. E você vai ver como também vai ser gostoso.
– Ohhhhhhhhh! Eu sei que vai ser, mas eu não aguento mais…aaaahhhhhhh…que loucura…
– Isso Bia! Quero ver você delirar. Ela falou isso é voltou a beijá-la. A Bia estava em êxtase e eu de boca aberta.
– Minha nossa! Hmmmmmm, Mi não vou mentir, mas sentir sua boca também é muito gostoso.
– Também estou gostando, hmmmmmm! Você não tem noção como estou por dentro. Então aproveita.
– Eu estou aproveitando, tanto que não estou aguentando maaaaaaiiiiiissssss..minha nossaaaaaaaa Mi! Ahhhhhhhhhhhhhh…me beija Mi! Hmmmmmmm…meu pai do céu! Ela explodiu num orgasmo que eu não acreditava. Vendo eela gozar enquanto se beijavam e minha irmã continuava a toca-la, foi demais.E assim que voltou ao normal nem ela acreditava.
– Que gostoso Bia, sentir você assim! E adorei a experiência.
– Eu também! E sentir sua mão me tocando de levinho agora é muito gostoso. Hmmmmmm, mas estou acabada. Acho que você vai ter que esperar um pouquinho Mi. Depois de vê-la explodindo em um orgasmo que nem ela acreditou, e nem eu acreditei, não foi surpresa ver as duas curtindo os beijos. Minha irmã aproveitando que ela estava em estase virou novamente seu rosto e deu outro beijo na boca de sua amiga, e me surpreendeu mais ainda a Bia retribuindo o beijo. Logo minha irmã me olhou e falou.
– Theu apesar de ter feito isso que você acabou de ver, eu não estou apaixonada pela Bia. Ela ainda é a minha melhor amiga, e a minha curiosidade termina aqui. E Bia! Espero que você tenha gostado desse momento porque eu adorei e não vejo nada demais se um dia ou outro dermos uns beijinhos. E deu uma risada para descontrair enquanto sua amiga se recuperava e eu também.
– Minha irmã! Eu ainda estou de queixo caído! Pensei que a Bia ia ter um treco, porque eu quase tive. E se vocês soubessem da minha situação, sairiam correndo, porque tive que me segurar aqui na poltrona para não subir na cama. E também dei risada. E logo a Bia deu sua resposta e que resposta.
– Porra Mi! Você enlouqueceu! Caramba eu ainda estou com as pernas bambas, e estou numa situação que não sei o que faço. Mas se você quer saber, foi muito gostoso sim! E fico imaginando se com você que é menina é assim, fico imaginando a minha primeira vez com um menino como vai ser.
– Bia! Isso foi um desabafo? Porque você nunca falou um palavrão. E fica tranquila que tenho certeza que vai ser especial sua primeira vez. Mas tem um detalhe!
– O que é agora Mi?
– Tem outra coisa que a gente ainda não experimentou sem ser aquela que esta fora de cogitação! Eu já até imaginava, mas ela não teria coragem ou teria!
– A gente ainda não fez sexo oral. E eu apesar de ter um pouco de receio desse negocio também estou muito curiosa para fazer.
– Caramba Mi e o que é esse tal de sexo oral? Achei que já tínhamos feito de tudo!
– Fica tranquila! Sexo oral é chuparmos a pepeca uma da outra ou peruzinho de um menino e ele também chupar nossa pepeca.
– Parou Mi! Sinto muito amiga, isso esta fora dos meus planos de descobrir com você, e além do mais é nojento! Ela falou isso nesse dia, mas depois adorou essa pratica.
– Tô brincando! Só falei para ver sua cara! E se você estiver calma a gente podia continuar nossa brincadeira, afinal eu também quero sentir a sensação de novo.
– Tudo bem! Eu estou calma, mas estou meio mole ainda. Enquanto elas resolviam, eu só observava para ver o que minha irmã ia fazer, e não deu outra.
– Theu, lembra daquele filme que vimos escondidos na viagem, e que a mamãe nos pegou e chamou nossa atenção? Bia eu sei que você vai querer saber dessa historia, mas depois eu de conto.
– O que tem Mi o filme nesse momento?
– Vou te presentear com uma sena dele, e aproveita para brincar porque até agora você só ficou observando a Bia aquela hora, e olha só a sua situação! Bia eu vou ficar deitada do seu lado, não vamos fazer nada a mais do que fizemos hoje, apenas vai ser deitada. Minha irmã explicou para Bia como que ia ser e começaram. A Bia ficou deitada do lado da minha irmã que estava com as pernas abertas, e colocou o braço por baixo dela como que a abraçando e deixando uma perna por cima da perna da minha irmã fazendo com que sua bucetinha ficasse esfregando em seu corpo. A Bia começou a tocá-la de leve igual tinha sido tocada antes, e enquanto isso minha irmã começou a tocar em seus peitinhos. Eu estava enlouquecendo de novo, mas me controlei para gozar assim que acabassem para me verem também. Nisso minha irmã vendo que Bia estava envolvida de novo pediu para que a beijasse naquele momento. – Bia, o que você está achando de ficar assim ao meu lado. Porque eu estou curtindo muito seu corpo encostado ao meu. E queria muito sentir sua boca de novo para sentir essa sensação também. A Bia já estava contagiada, e percebi que ela também queria aproveitar no máximo tudo isso. Tanto que achei que não ia rolar de novo, mas só via a sua amiga encostando a boca na dela, e dessa vez estavam tão excitadas que o beijo foi de arrepiar, pois só vi quando minha irmã passou a língua em seus lábios, e depois tocou a língua da Bia com a sua. Percebia que poderia sair fora de controle a qualquer momento, mas foi um beijo tão ardente que pareciam que não estavam lá.
– Nossa que beijo foi esse Mi? Você só me surpreende!
– Eu falei que ia ser diferente, não falei!
– Sim! Falou! E está muito gostoso…
– Bia estou muito excitada. E sentir seu corpo junto do meu é demais. Mas quero que você me toque igual a primeira vez, isso! Hmmmmmm! E se você topasse, eu queria sentir sua língua nos meus peitinhos. E não é que foi atendida! A Bia levou a boca até eles e passou de leve em seus biquinhos durinhos, enquanto passava seus dedos na bucetinha de minha irmã que já estava se contorcendo de tanto tesão, e nessa hora minha irmã não estava aguentando mais e num impulso colocou a sua mão em cima da mão da Bia, pressionando com mais força em sua bucetinha.
– Nossa, vejo que esta enlouquecida Mi! Já te vi excitada, mas igual agora é de arrepiar amiga.
– Hmmmmmmm…e como estou! Nossa senhora! Sinto meu corpo pegando fogo.
– Não para não Bia! Minha nossa senhora…
– Tá gostoso amiga! Mas quero te beijar de novo, e depois eu continuo, hmmmmm! E sentir minha pepeca em sua perna também é muito gostoso.
-Então tá Bia! Eu estou daquele jeito e você quer me beijar. Então vou te beijar bem gostoso. Ela falou e juntou a Bia de novo lhe dando aquele beijo de língua. Com isso as duas estavam quase perdendo o controle, mais estava muito bom vê-las.
– Agora acho que você endoidou amiga! Mas que está bom, está! E nesse calor todo elas disputavam os toques, beijos e carinhos. A Bia perdeu o medo e seu dedo tocava a entradinha da bucetinha da Mi, fazendo ela se contorcer toda.
– Ohhhhhhhhhhh! Que delicia! Era isso que eu te pedia Bia! Que se soltasse, hmmmmmmm! Deixa eu sentir suas mãos em meu corpo, que delicia! Pareciam duas namoradas. Conforme a Bia a acariciava e a masturbava, ela fazia o mesmo na Bia, sem falar que em momentos se abraçavam e se beijavam daquele jeito que só vendo para crer.
– Meu Deus Mi! Você está me enlouquecendo de novo, hmmmmmm…
– Só peço que não pare agora por favor! Ela estava no seu limite, eu só observava até que eu ouvi o que eu tanto esperava.
– Aaahhhhhhhhh…que delicia! Bia você está me enlouquecendo de novo, estou gozandoooooooo! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…o que é isso! Mas continua bem devagarinho, continua, hmmmmmm…que bom! Minha irmã gozou na mesma intensidade da Bia, e conforme se contorcia me deixava mais alucinado. E para repetir a sena do filme olhou para Bia e trouxe o rosto dela até o seu e deu o ultimo beijo que a fez delirar e a Bia levou a sua mão até sua bucetinha de novo e começou a tocá-la para chegar a mais um orgasmo, mas bem mais fraco.
– Mi, me desculpa, mas eu tenho que me tocar de novo, porque de ficar sentido minha pepeca em sua perna e devido a situação eu estou sentindo aquela sensação de novo.
– Tudo bem Bia! Fica a vontade que eu estou sem condições de te ajudar agora. E pelo jeito você adorou de novo!
– Mi! Olha minha amiga, eu não vou mentir que não foi bom ou que não gostei! E sabia que você ia perguntar! E foi maravilhoso! Mas acho que estamos perdendo o controle e indo longe demais. Ahhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Agora eu estou acabada mesmo.
– Desculpa Bia! Mas você sabe como eu sou! E quando eu falei do filme, é só você vendo para saber por que eu quis imitar. Mas você tem razão tenho que maneirar nas curiosidades. E você Theu não fala nada?
– Eu! Eu estou passado! Tanto que ainda não fiz nada! Mas só de olhar vocês quase me deu um treco, mas agora que vocês se acalmaram, eu vou tentar concluir a minha brincadeira. Elas sentaram na cama daquele jeito e ficaram me observando. Então comecei a me masturbar, minha vontade era que elas fizessem isso para mim, mas achei melhor não pedir. Minha irmã estava encostada no peito da Mi e quanto mais eu as olhavas mais tesão me dava e não demorou para eu gozar, e foi tão forte que elas assustaram com minha ejaculação. – Caramba! Meu Deuuuuuuuusssss…ahhhhhhhhhhhhhhhh! vocês ainda vão me enlouquecer! Mas senti um alivio logo em seguida. – Hmmmmmmmmmm, eu precisava muito descarregar o que estava sentindo. Minha nossa! Meu coração estava a mil naquele momento.
– Caramba Theu o que foi isso? Você estava muito excitado mesmo pelo jeito!
– E como estava! Também vocês ficam inventado as coisa na minha frente, ai não tem jeito, mas agora vamos parar de enrolar e arrumar essa bagunça que a mamãe logo chega. E precisamos disfarçar a situação porque estamos todos com cara de bobo. Então as duas levantaram e começaram a arrumar a cama. Estávamos todos pelados ainda e sentia que a Bia estava muito longe com seus pensamentos, e também percebi que minha irmã tinha ido além do limite em suas brincadeiras e curiosidades com a sua amiga.
– Tudo bem Bia? Parece que você esta longe! Estou ficando preocupado. Então ela se aproximou de mim me olhou e falou um negocio que me deixou encucado.
– Theu o que a Mi fez hoje realmente foi bom demais, eu não sei como explicar, vai ser um momento que não vou esquecer e quem sabe um dia eu não repita isso com ela. Eu sei que existem amigas que fazem isso, porque eu também já ouvi comentários no banheiro do colégio, mas não esperava que a Mi teria coragem de fazer isso. E para eu tirar uma duvida minha eu preciso fazer uma coisa. Ela falou isso e em seguida me abraçou sem se preocupar em estarmos pelados e me beijou de uma forma tão intensa, como que queria tirar alguma duvida. E diante dessa situação meu pênis começou a ficar duro e encaixou no meio de suas pernas, chegando a tocar sua bucetinha. É! Realmente estávamos todos sem noção, sentia sua respiração acelerar, dizendo que queria alguma coisa e graças a minha irmã esse transe foi quebrado porque eu também estava com vontade de fazer outras coisas.
– Ué Theu! Ficou com inveja e também quis beijar a Bia, e ainda pelados? E depois eu que sou doidinha! E deu risada.
– Vamos dizer que sim Mi! Vocês se beijaram tão gostoso, que me deu vontade de sentir o beijo da Bia de novo!
– Agora fala para nós qual beijo é mais gostoso Bia?
– Poxa Mi! Pega leve né! Mas tá bom, os dois beija gostoso! E para ser sincera espero que nossa amizade dure para sempre. Porque só vocês para me fazer amadurecer tanto, fazendo com que tenhamos tantas experiências desse tipo e sem ser chamada por outros nomes pelos nossos colegas de colégio.
– Bia! Você é, e sempre será minha amiga irmã. E depois de tudo que já fizemos com certeza nossa amizade esta mais forte e tenho certeza que meu irmão também gosta muito de você. E quem sabe seu sonho não se realize um dia. Em seguida começamos a nos vestir e pude ver a Bia colocando sua calcinha e fazendo igual minha irmã faz, enfiando em sua bundinha. E para quebrar o gelo perguntou se havia gostado, e pela minha cara nem precisei responder. Como havia um tempinho minha irmã foi levá-la até sua casa, que logo imaginei que ela ia especular sobre os beijos, principalmente no meu com a Bia. Assim que saíram já tirei minha roupa novamente e fui tomar um banho para relaxar, pois ainda não acreditava no ocorrido. Assim que a Mi voltou percebi que estava toda eufórica, por ter conseguido o que queria, mas depois precisei dar um freio nas suas atitudes. Eu estava no chuveiro, e como ainda estava com as senas na cabeça meu pau estava duro, de repente vejo a minha irmã entrar no banheiro tirando a sua calcinha e não sei o que deu nela que me abraçou sem se preocupar de estarmos pelados novamente.
– Theu! Você é o melhor irmão do mundo! Nossa hoje foi demais, a Bia esta radiante, mas pode ficar tranquilo que não vamos namorar, porque você sabe que ela á apaixonada por você! E o que foi aquele beijo de vocês?
– Eu acho que você não esta batendo bem hoje, porque depois do que você aprontou, não que eu não tenha gostado Mi! E agora você me abraça em um momento que estamos os dois pelados, com meu peruzinho encostando em sua pepeca e do jeito que ele esta, acho que você pirou de vez mesmo! Ela continuou abraçada, até parece que estava gostando, mas apenas falou.
– Theu eu não estou pirando não, eu confio muito em você! Depois do que fizemos hoje, vendo você se comportar daquele jeito eu sei que posso ficar tranquila! E também eu só queria mais uma coisa agora. Falou isso e juntou sua boca na minha me dando um beijo, mas respeitando nosso combinado sem língua (Por enquanto). Entrei em parafuso, sentindo seu corpo nu colado ao meu e sentindo sua boca na minha.
– Pronto Mi, já sentiu o que queria?
– Já sim! A Bia tinha razão!
– Sobre o que?
– Quando estávamos nos beijando deitada na cama, ela falou que sentiu uma sensação tão gostosa por estarmos com nossos corpos colados e que depois ela sentiu um calafrio com isso. Por isso ela te abraçou pelada e te beijou. Ela queria ver se a sensação era diferente de estar com um menino ou com uma menina, e afirmou que comigo foi gostoso, mas que com você foi melhor ainda, mesmo pelo fato de ficarem só abraçados.
– Eu sei! Eu percebi isso nela naquele momento e graças a Deus que você chegou e interrompeu a gente! Mas me fala uma coisa! Você me contou dela e você? O que esta achando das duas sensações? Afinal estamos com nossos corpos colados e meu peruzinho no meio de suas pernas e sinto que você esta adorando.
– Sim, é uma sensação muito gostosa Theu! Mas eu só fiz isso também para tirar essa duvida do menino e da menina. E não esquece que eu te amo muito irmão, e a menina que tiver a sorte de ficar com você, com certeza vai enlouquecer em seus braços. E deu risada e se separou do meu corpo.
– Theu já que estamos sozinhos ainda podíamos brincar mais um pouco, acho que te abraçar pelada me deixou excitadinha! E ainda vai demorar um pouco para mamãe chegar.
– Eu também acho que é bom nos aliviarmos, sim! Mas cada um no seu canto! Porque já foi demais hoje Mi!
Ela concordou e assim começamos a nos masturbar. A Mi realmente foi longe, tamanha era sua excitação e ficar vendo ela se tocar não demorou para que eu gozasse mais uma vez nesse dia. Depois fiquei assistindo ela até que gozou também respirando fundo como se tivesse aliviado. Secamo-nos e foi cada um para o seu quarto. Nesse dia me passou muita coisa pela cabeça, vocês devem estar achando que eu estava apaixonado pela minha irmã, mas não, apesar de fazermos tudo isso, eu também gostava de vivenciar esses momentos, e as vezes pensava na Bia, mas não queria deixá-la triste. Mamãe então chegou entrou em meu quarto me deu um beijo e estranhou por eu estar de short, mas não comentou nada, em seguida entrou no quarto da Mi fez a mesma coisa e foi tomar seu banho. Passado um tempinho ela nos chamou para jantarmos e vi que ela estava esquisita, mas linda como sempre. Estava vestida com uma calcinha de renda e com uma camiseta de algodão que ela havia cortado um pedaço deixando-a igual a uma mine blusa e sem sutiã, a minha irmã como sempre só de calcinha. Minha irmã também achou estranho, mas não abriu a boca.
– E como foi o dia hoje crianças? Aprontaram muito hoje? Acho que como o Theu foi jogar bola e você foi na Bia, não deve ter acontecido nada de interessante! E deu risada.
– Foi tranquilo mamãe, eu joguei a tarde inteira e depois vim para casa tomar um banho e te esperar.
– E você Mi?
– Não fizemos nada de mais! Apenas fofocamos e falamos dos garotos da escola! Mas ela só falava de um! Falou isso só para ver se eu mudava meu jeito, mas estava difícil.
– Não acredito que ela ainda gosta do seu irmão! E pelo jeito ele também gosta dela. Me fala uma coisa filhão. Você ainda está dando uns beijos nela?
– Ah mamãe! Você sabe que não só dou uns beijos nela, como também em outra meninas, mas sem duvida a Bia é diferente, mas eu não sei se é a hora de eu ficar com ela. Nossas vidas são muito diferentes, e as não sei se eu ou ela se adaptaria no modo de viver um do outro. Falei isso para disfarçar, mas não tirava a sena da minha cabeça.
– Mamãe o Theu quer dar um de difícil e esta perdendo uma grande namorada. Se ele estivesse a fim de ficar com ela, com certeza formariam um lindo casal.
– Theu eu estou te entendendo, e sei que é complicado, mas com o passar tempo, se caso vocês ficarem juntos e chegarem a se casar, ou ela vai tentar seguir seu estilo ou você o dela, e é mais provável você seguir o dela. Mas enquanto isso aproveite de sua liberdade, e só não entendi o porque do short hoje!
– Nem eu mamãe, o Theu esta esquisito!
– Não é isso! É que durante o futebol eu percebi que meus amigos tem vontade de frequentar nossa casa e estou vendo se me acostumo viver dos dois jeitos para não passar apuros em uma ocasião como essa e também tem as amigas da Mi. Falei isso, mas percebi que ela não engoliu muito, mas de novo não forçou a barra para descobrir, deixou para ver aonde eu ia chegar e para ver o que estava acontecendo realmente. A Mi tentava me alegrar de tudo quanto é jeito, e também notei que ela percebeu meu problema, mas agiu normal. Acabamos de jantar e fui para meu quarto jogar um pouco e nisso mamãe entra.
– Tem certeza filho que esta tudo bem? Estou preocupada com você!
– Esta sim mamãe! Pode ficar tranquila. E me fala uma coisa! Nunca mais tocamos nesse assunto, mas e os seus amigos? E esta saindo com alguém ainda? Depois daquele passeio que pegou fogo, mamãe se afastou das brincadeiras e começou a sair com alguns amigos dela para aliviar seu tesão do dia dia. Apesar que não tinha um marmanjo que não era louco para transar com ela!
– É faz tempo que não conversamos! Mas as vezes dou uma saidinha para me descarregar sim. Você sabe que eu preciso né! E eu estava indo muito longe com vocês e fiz a escolha certa, vocês tem que descobrir sozinhos agora. E eu já estava ficando com medo da situação Theu.
– Eu sei mamãe! Algumas vezes eu percebia sua preocupação e o esforço que fazia para não piorar mais o que fazíamos. Principalmente na ultima vez com a Mi. Você foi muito forte aquele dia e acho que realmente tínhamos chegado no limite.
– Meu filho! Aquele dia fiquei surpresa com você. Afinal porque você não quis me beijar? Pois era uma oportunidade que você teve. E a sua irmã, não teve mais curiosidades não? Porque eu sei que ela é fogo.
– Quanto ao beijo não vou mentir! Eu queria também, mas achei que não era o momento, e vejo que você também queria que eu participasse daquele momento.
– Theu! Eu estava tão envolvida com a Mi que eu não raciocinava direito, mas queria que você participasse sim. Então me diz uma coisa! Estou Percebendo que você ainda tem essa vontade. E se aquele não era o momento, então quando vai ser para você?
– Não sei mamãe! Vou deixar acontecer. Acho que se for para acontecer ele vai acontecer, mas não se preocupa com isso não, eu estou tranquilo. Mas percebi que minha mãe não estava, que pelo jeito ela queria ter me beijado aquele dia, mas se nos beijasse com a Mi pegando fogo igual estava o negocia ia explodir nesse passeio. E também fiquei convicto que uma hora ia acontecer.
– Então tá meu filho! Eu vou ver sua irmã um pouco e vou me deitar. Me deu uma bicotinha e saiu dando uma olhada para trás só para me ver olhando sua calcinha enfiada. Assim que mamãe dormiu, minha irmã foi até meu quarto para conversar e percebi que estava meio chateada.
– Posso entrar Theu!
– Claro que pode Mi! E não precisa pedir para entrar em meu quarto, você sabe disso. Ela havia vestido uma mini blusa e estava de calcinha ainda. – Que cara é essa Mi. O que esta te preocupando?
– Nada não! É que a mamãe falou que veio conversar com você e pela primeira vez ela te viu quieto demais e pensativo. E começou a fazer perguntas, para ver se eu sabia de alguma coisa.
– E você falou o que?
– Não falei nada! Mas eu sei que você esta assim pelo que aconteceu hoje. Me desculpa se fui longe demais. É que gosto de atormentar a Bia e no fim eu extrapolo porque ela aceita tudo o que falo e sugiro as vezes. E pelo jeito você vai fazer igual a mamãe, né! Vai dar um tempo nas brincadeiras.
– Mi eu sei que não estou legal hoje! E não é por isso que vou deixar de amar vocês! Amanhã com certeza vai ser outro dia e vai voltar tudo ao normal. É como você disse hoje fomos muito além do que devíamos, mas já aconteceu e serviu de lição para a gente. Eu estava mexendo no computador e ela estava encostada na mesinha. E ver o jeito que ela me olhava com quem foi a culpada me deixava mais para baixo ainda. – Mas Mi, apesar dos acontecimento o que eu queria ver agora era um sorriso em seu rosto, com certeza ia alegrar minha noite. Ela esforçou um sorriso e para tentar descontrair a puxei em meu colo e a abracei, senti ela chorar. Pedi para que não chorasse e se ela quisesse poderia dormir em meu quarto, afinal fazia tempo que ela não dormia comigo. Ela apenas me olhou e afirmou que sim com a cabeça. Mas ela teve outra surpresa. – Mi, se eu dormir de cueca você vai achar ruim, afinal sempre dormi pelado com você, mas hoje eu não queria fazer isso.
– Tudo bem Theu, pode sim! Só de saber que vou estar ao seu lado essa noite já fico tranquila e feliz. Só vou trocar de blusinha e já volto porque essa é muito apertada. Assim que saiu do quarto eu tirei o shorts e coloquei uma cueca e desliguei o computador. Logo em seguida ela entrou e como disse tirou a mine blusa e colocou a parte de cimo do seu baby dool. Pedi para ela deitar, em seguida fechei a porta do quarto e apaguei a luz e fui para meu canto da cama. E como eu já esperava ela encostou seu corpo no meu jogando uma perna em cima da minha. E novamente sentia que ela estava tranquila e logo adormecemos. Mas acordei de madrugada com mamãe abrindo a porta pra ver se estávamos dormindo mesmo, como não me mexi e a Mi estava desmaiada, ela fechou a porta e voltou para o seu quarto e acordamos com ela chamando para irmos para o colégio. E novamente achou estranho eu estar de cuecas, mas novamente não comentou.
– Como é crianças dormiram bem? Afinal estão com uma cara bem mais alegres essa manhã, principalmente o seu irmão!
– Eu estou muito bem mamãe! Dormir ao lado do Theu é muito gostoso e ele é o melhor irmão do mundo.
– Desculpa por ontem mamãe! É que eu estava meio grilado com uns assuntos, mas já esta tudo bem. E acordar com vocês ao meu lado é a melhor coisa do mundo. Fazia tempo que não via minha mãe daquele jeito pela manhã, ela estava completamente nua, nos proporcionando a visão de seu corpo escultural. – E só queria pedir para não tocarmos mais no que aconteceu ontem.
– Tudo bem meu filho! Vou respeitar o que você esta pedindo, mas se resolver conversar sobre isso um outro dia sabe que estou aqui para te ajudar. Alias não só a você, a sua irmã também. E venham me dar um abraço logo! Ou vocês não abraçam mais sua mãe quando ela esta pelada. Demos um abraço gostoso que fazia tempo que não sentíamos esse calor de família e acho que mamãe também. – Eu já tomei meu banho se vocês forem tomar banho, vão ter que tomar juntos por causa do horário.
– Por mim tudo bem, mamãe! Você vem Mi?
– Sabe que sim! Afinal somos uma família e hoje acordei com a corda toda. Entramos no suíte de mamãe e começamos a tomar banho, e pela primeira vez tomamos banho tranquilo sem nos tocar, apenas conversávamos e observava mamãe nos observando também, acabamos e parece que minha mãe estava me testando.
– Theu estou numa duvida tremenda quanto a calcinha que coloco hoje. Você não quer me ajudar a escolher?
– Deixa eu dar uma olhada. Esse aqui eu não me lembro de ter visto em seu corpo mamãe! Era um conjunto na cor mostarda de renda muito sensual e sugeri que o colocasse.
– Você gostou dele? Porque realmente ainda não usei nem uma vez, vocês vão ser os primeiros a me verem com esse conjunto. Mas enquanto eu coloco vão se trocando que eu já vou mostrar para vocês. Eu e minha irmã fomos nos trocar e quando eu menos espero mamãe entra em meu quarto deslumbrante, com aquela calcinha daquele jeito que ela e minha irmã adorava usar, todo enfiadinha na bunda.
– O que achou agora Theu? Perguntou dando aquela rodada, para que eu pudesse vê-la atrás.
– Nossa mamãe, você ficou linda nesse! Se seus amigos te verem assim vão querer casar com você! Comentei em tom de brincadeira.
– Vira essa boca pra lá Theu! Já sou casada com vocês dois e não tem espaço para outro em nossa casa. E quanto aos meus amigos de brincadeiras esse ano encerrou, quem sabe o ano que vêm eles tenham a oportunidade de me ver assim. Não entendi o que ela quis dizer, mas fiquei feliz que parece que teríamos mais tempo já que estava chegando as ferias e o final de ano, e com isso nossa rotina ia ficar mais agitada.
– Mamãe obrigado por confiar em nós! Eu te amo muito!
– Eu também te amo meu filho! Independente do que aconteceu ontem com você e talvez com sua irmã também. Mas vamos continuar nossa rotina de novo que teremos muitas coisas para comprar e fazer para o natal e o ano novo.
Depois desse dia seguimos nossa vida normal sem extrapolarmos, andava pelado em casa ainda, muitas vezes com short, o que deixava as duas intrigadas, e as vezes dormíamos os três no quarto de mamãe pelados e foi difícil segurar a vontade de brincar, mas vencemos essa barreira até as férias escolares e as festas de final de ano. Porque acho que por mais que mamãe tentava se distanciar e evitar ela não via hora de irmos até o final.

**************************************************************

Como vocês podem perceber, eu vendo que mamãe brincava para que não ultrapassássemos a penúltima barreira que com certeza faria com que ultrapassássemos a ultima (sexo oral e em fim a penetração que ela queria evitar). Ela tentou se afastar, mas percebeu que faltava algo em sua rotina. E agora eu que achei que estava fazendo o certo, já comecei a trocar os pés pelas mãos. Mas apesar da descontração nesse final de ano que estava chegando ela me surpreendeu. Mas cheguei a pensar que íamos transar pela primeira vez.
Lembrando que meu e-mail é [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lewis ID:81rd3wp2v4

    Mais do mesmo.

  • Responder Taradinha ID:muje32v9j

    Tbm estou doida pra ver o theu transar com ela!

  • Responder Julia ID:40voz0196ib

    Na proxima parte o theu vai transar com ela? To doida pra ver

    • Theu_Mi ID:5pbbros78rc

      Como eu já disse, tá quase!
      Se quiser me mandar um e-mail, eu te passo algumas dicas do que vem pela frente. Alguns leitores estão me escrevendo, e sempre que vou postar eu já aviso eles também.
      E obrigado por estar gostando e curtindo meus relatos.

  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Muito bom!!
    Excelente!