#

seo zé ,vizinho peladão

598 palavras | 0 |3.67
Por

Meu vizinho, sr. José, conhecido como seo zé, ele era sozinho, como eu, e de vez em quando vinha uma mulher visita-lo, acho que era filha dele, e um sr. que também acho que era filho, esse ficava a tarde toda, quando vinha.
Eu sempre espiava, pelo muro, ele no quintal dele, ele sempre estava pelado, tinha entre 55 e 60 anos, dono de uma pistola enorme e dura, ele estendia roupa no varal, sempre pelado, era pouca roupa, já que ele só ficava pelado e balançando aquela pica linda e seu saco enorme com duas bolas de ping-pong,, devia ter um litro de porra dentro daquele saco, aquilo me fazia bater punheta 2 a 3 vezes ao dia, eu ficava torcendo pra ele me chamar ou eu tinha que inventar um jeito de ir até a casa dele e tentar enterrar a rola toda no meu cú, mas eu não achava nada pra isso acontecer.
Certo dia, pela manhã, o portão bateu, estava de shortinho, bem largo e bem curto, fui atender e para minha surpresa era seo zé, de shorts, desta vez, depois dos cumprimentos,ele pediu se eu podia trocar o sifão da pia que estava entupido, como não tinha chave nenhuma, comprou um novo e pediu se eu podia trocar, de primeira me pus à disposição, peguei um grifo e fui todo rebolando e com um calor enorme no corpo e no cuzinho.
entrei na cuzinha e abri a parte de baixo da pia, quando abaixei meu shortinho desceu e meu cú ficou exposto, minha bunda branca ficou todinha de fora, era o que eu queria, seo zé viu aquilo e disse: -Nossa Dinha, que bunda linda, se eu soubesse que vc era tão gostosa assim eu tinha te visitado mais vezes. – Seo zé assim vc me deixa com vergonha
-vergonha, com uma bunda dessa
-o sr. que tem um pau enorme, eu vejo o sr. pelado todo dia
-Ah. safada, fica me vendo né
-é sim, bato punheta todo dia vendo seu pinto
acabei de falar e ele rasgou todo meu shorts e enfiou a língua inteira dentro do meu cú, aquilo me fez suspirar e respirar fundo, nossa que delicia aquela língua lambendo tudo, ele estava respirando forte e com o cacete duraço, e eu gemia e pedia pra ele enfiar logo o mastro dentro e me lambuzar de porra, enquanto ele chupava meu cú, eu já deitei e comecei a chupar seu cacetão e seu saco enorme como se eu estivesse comendo ou chupando um sorvete quando menino fominha.
ele cuspiu dentro do cú e me puxou com força, pra ele, e enterrou sem dó o caralho e começou a bombar forte bombou, bem rápido, e mais rápido, fungando e suando muito, até que deu um urra e encheu meu cú de porra, quente e com cheiro saboroso de cândida, ele ficou ali por um tempo até se restabelecer, e dia, – Nossa, que cú gostoso e deu seu pinto pra mim limpar com a boca, limpei tudo e ele já estava amolecendo e ficando caidão, era bonito até assim, acabei de arrumar e aí disse como iria embora sem roupa, ele então pôs uma escada no muro e eu pulei pra casa, foi assim que eu pulava o muro quase todo dia pra ser fudi pelo seo zé. Até a próxima, beijos. [email protected] :;Em tempo; a próxima será como usava a calcinha da minha vó e meu tio me comia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos