#

Rosângela, a menina que casou muito novinha

557 palavras | 1 |2.22
Por

Meu nome é Wesley. Bom vamos aos fatos.

Rosângela é uma menina nova que se casou por pressão da família evangélica bem tradicional, rígida. Rosângela, morena, corpo definido, cabelos compridos, usava óculos com carinha de estudiosa, um doce, pois a menina agora era uma mulher descobrindo os prazeres da carne começou a FODER gostoso.

Deu um trabalho para família, sempre estava no gabinete do Pastor srsrs. mas é uma menina linda, gostosa que todos queriam tirar uma casquinha rsrs .

Bom com essa dor de cabeça a menina só pensando em sexo, a família resolveu casar a doce Rosângela. Ela doida para sair de casa se casou com Carlos homem mais velho e feio, gordinho sabe, sem graça , mais cuidava da linda direitinho rsrs, até ela me conhecer srsrs.

Eu passei observar a gata, pois ela chamava atenção pela sua beleza e corpo lindo , sempre olhei, mas nunca tinha falado com ela.

Tive uma oportunidade. tivemos um diálogo legal e um belo dia encontrei ela indo para escola, achei estranho porque ela era casada mais não estava vendo seu marido mais com ela.

Quando consegui parar ela novamente numa ida dela pra escola , conversamos e ela me falou que estava a 3 meses separada. Eu não aguentei e falei tudo que sentia, falei que ela era um tesão e sempre ficava babando quando ela passava.

Marcamos e numa sexta- feira fui de carro e saímos, conversamos muito, ela me contou da separação, o meu pau latejava só de ver aquela carinha linda e a boquinha mexendo gostoso, não aguentei e enchi ela de beijos. Ela assustada com aquilo era novo p\ra ela, embora tinha tido muito sexo quando solteira nunca tinha traído seu maridinho rsrsrs;

Eu fui levantando a saia dela e cai de boca; ela gemeu muito e logo veio o primeiro orgasmos. Ela me chamou de louco, pois louco gostoso porque ninguém tinha feito isso com ela, fiquei todo cheio né por levar ela aos céus srsrs.

Eu mostrei minha pica para ela, ela falou que era bem grande bem maior do que do seu ex maridinho srsrs. Eu ai falei para ela provar. Ela chupou meio sem jeito mais rapidinho, foi pegando o jeitinho, chupou tudinho; não estava aguentando mais, então coloquei a mocinha de 4 e meti vara, ela ficou doida pedindo para fazer com carinho porque eu era grandinho.

Eu fui com carinho e ela gemeu muito e comi ela gostoso, puxei ela para cima de mim, ela veio sentadinha no meu colo com a boceta encharcada , veio como uma louca , chamei ela de putinha, de cachorra, que o corno do maridinho não comia ela direito , então eu ia dar pica para ela.

Essa mulher ficou doida , gozou muito, meu carro ficou todo molhado e com cheiro de sexo no ar. Adoro comer uma boceta e colocar meu dedo no Cuzinho, quando fiz isso a mulher gritou, gemeu muito, gozou como uma louca. Eça rebolava gostoso e falava que o corninho mão comia ela direito que estava adorando meu dedo no cuzinho e mexia feito doida, gozamos muito, muito mesmo !!!

Levei ela embora e passamos a foder sempre , com dedinhos no cu e com a boceta encharcada rsrss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dam ID:170tttdxulhz

    Bom conto, adoro esses proibidos.parabens!