#

Resistencia sendo quebrada pelo garoto de labia

548 palavras | 0 |3.85

Sempre fui um garoto esclarecido,mas nunca imaginei que gostaria e na verdade adoraria ser submisso a um macho na minha vida,era super independente…..

Nos meus 20 anos tinha uma vida gostosa,um ciclo de amigos e me sentia ser independente,e amava conquistar as gatas e sempre conseguia o que desejava.
Tinha um corpo bonito,delineado,umas coxas torneadas e minha rola era razoavel e sentia prazer em comer uma xana,e as meninas sempre a disposição e certo dia estava em uma festa e fui trabalhando uma garota e logo nus nos divertiamos e ela de 4 sendo comida com vontade,e notei ao meu lado um garoto comendo outra garota e nossos olhares se cruzaram e ele sorriu para mim e foi dizendo como é bom meter,saciar nosso desejo,,e do nada ele foi elogiando,mas foi dizendo que tinha uma bunda linda e tinha ficado fissurado nela,e olhando para ele fui sorrindo todo envaidecido,mas curioso.
OS dias se passaram e aquele comentario ecoava na minha mente,e no sabado estava distraido na balada quando ele foi se colocando atras de mim e foi me abraçando,e foi dizendo ao meu ouvido….amo comer um cu de um macho.
Ele me encochando e me fazendo refem da sua vontade fui me deixando levar e ele roçava gostoso,e fui me sentindo entregue e ele todo faceiro foi dizendo que iria gostar de ser iniciado dando o cu,
Neste momento ele me soltou e sorrindo foi dizendo quando quiser sentir o prazer de ser enrabado,estou sempre por aqui e sorrindo se afastou.
A noite me vi sendo judiado,pois a minha vontade era se render,mas era macho e nada de deixar ele me comer,mas os dias foram passando e a lembrança de ser encochado,do seu modo de me fazer sentir entregue me deixavam preocupado,mas o tempo foi passando.
No fim de semana estava com a galera quando ele apareceu e de longe me comia com os olhos e quando passou por mim disse baixinho me segue e me vi obedecendo e fui com ele ao reservado.
Sorrindo foi perguntando como estava a minha bunda,e sorrindo foi me encochando,e me vi todo entregue,e ele foi alisando as minhas nadegas e quando ele foi descendo minha calça e me deixando todo nu ,não resisti,na verdade sonhava com isto e ele foi dizendo adoro comer e quebrar as barreiras de macho e comer seu cu e realizar o sonho enrustido.
Neste momento sentia sua rola nas minhas coxas e logo deslizava pelo meu rego e senti muito gel e a rola quente,dura ir em busca do meu cu e logo foi pedindo passagem e sem forças fui deixando e senti a cabeça entrar e logo me vi sendo enrabado e a sua rola adentrar por inteiro e logo me me comia todo feliz e realizado de ter conseguido quebrar as minhas barreiras,e me sentia realizado em ser seu passivo,e pedia mais dizendo me come ,me faz sentir como é bom dar nosso cu a um macho gostoso.Me vi de pernas abertas e ele me socando com vontade e sorrindo dizendo que cu gostoso,amo comer cu de macho e me encheu de porra.
Depois deste dia sempre ele me comia e me fez ficar dependente de uma rola,e confesso foi bom demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos