#

O mototaxista

425 palavras | 3 |3.59
Por

Uma aventura com um motoboy. A ocasião faz o ladrão. Ou melhor a ocasião contribui para uma ótima foda.

Olá leitores venho aqui contar algo que aconteceu há poucos meses.
Numa manhã normal estava eu indo pra casa após visitar uma amiga num hospital. Na verdade eu passei à noite com ela lá e não conseguia dormir de tanta preocupação.
Na manhã do dia seguinte ao sair do hospital fui ao ponto de ônibus e devido ao sono acabei pegando um com rumo à outro bairro distante de onde eu moro.
Só percebi quando ele fez umas curvas e eu estranhei o bairro. Acabei descendo no primeiro ponto que estava próximo e atravessei à rua para voltar pra casa. E quando vinha outro ônibus notei que estava sem dinheiro no bolso.
No mesmo ponto tinha um mototaxista e pedi que ele me levasse pra casa após acertar o preço da corrida.
Chegando na minha casa eu o avisei que iria buscar o dinheiro e ele me pediu água e que o deixasse ir ao banheiro. Deixei ele entrar, mostrei onde era o banheiro e fui buscar o dinheiro. Enquanto eu procurava minha carteira ele me chamou eu fui até à sala e falei que tinha perdido minha carteira e perguntei se ele podia esperar um pouco enquanto eu procurava. O que ele aceitou.
Procurei por cerca de 10 15 minutos e não encontrei. Voltei a sala e falei que não tinha achado a carteira e o perguntei se ele poderia voltar num outro horário pra buscar o dinheiro.
Ele falou que não podia voltar. E disse que se não recebesse em dinheiro receberia de uma outra forma. Eu estava tão cansado que à essa altura nem me passava em mente o que ele queria. E ele disse:
-já que você não acha sua carteira cai de boca aqui. Tirou o cacete babando da calça e apontando pra o teto de tão duro. Eu fiquei travado e só senti ele me abaixando e socando o pau na minha boca como se estivesse fudendo ela. Ele passou uns 10 minutos fazendo isso até quando gozou na minha boca e rosto me lambuzando todo. Foi tão rápido. Acho que ele devia estar na seca pois nem aguentou muito tempo. Quando me limpei fui leva-lo no portão e ele me deu um cartão com seu nome e número pra quando eu precisar de um mototaxi ligar pra ele.
Ainda não precisei. Mais é como eu sempre digo tudo pode acontecer e se não houver uma necessidade basta criar. Afinal à ocasião faz o ladrão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança ID:gqav716ik

    Não foi ruim, poderia ter sido melhor. Não soube aproveitar a ocasião. Com certeza não vai ter a segunda parte. Eu tenho maior tesão por MOTOTAXI. Já curti com dois na minha casa. O último estava com o pau com cheiro de mijo, onde eu Fiquei com um puta tesão. Ficou de voltar. kkkk

  • Responder Fabinho ID:8d5f8ot9m3

    Sem graça.

  • Responder passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

    quero o contato desse mototaxista, além de mamar gostoso sua pica darei meu cu pra ele foder bastante. quero sentir o sabor das picas de machos ativos de Recife, [email protected]