# #

Minha tia mais nova

388 palavras | 0 |4.00
Por

Olá. Meu nome é Júlio tenho 28 anos o que vou lhes contar aconteceu quando eu tinha 16.
Tenho 1,75 de altura, moreno , corpo definido ( pratico atletismo, natacao, musculacao…etc), eu tenho uma tia que é somente 3 anos mais nova que eu, ela uma delícia morena , magrinha , barriga maravilhosa, carinha de menina ( isso qnd eu tinha 16 ela 13). Bom vamos aos fatos.
Nessa época dos 16 anos eu sempre que podia batia uma pra ela, conforme o tempo foi passando e eu fui tendo mais malicia e me aproveitando das situações, as vezes ela sentava no meu colo somente em uma perna , eu conseguia sentir a bucetinha dela , ela dava uma rebolada maravilhosa meu pau ficava duro igual rocha, mas como ela não sentava nele nem percebia. Isso aconteceu varias vezes, até que um dia estavas na casa dos fundo ( eram 4 cômodos) ela estava na cozinha e eu passar para ir ao quintal, quando ela para bem na minha frente e fecha os olhos a principio eu não entendi, mas eu arrisquei fui la e meti o beijo nela, agarrei pela cintura minha pica foi na testa, mas durou pouco ela não sabia direito o que fazer.
– Nossa, você já fez isso antes ?
– Não, foi a primeira vez.
– Ta, vem comigo, vamo ali no banheiros.
Pequei a mao dela e fomo ate o banheiro , tranque a porta, comecei a beijar ela de novo, passava a mao na bunda dela, beijava o pescoço, mordia a orelha, passei a mao no peito dela.
– Quando voce for beija pode usar a lingua, tenta fazer oq eu faço com a minha.
-Ta. Esse negocio duro é seu pinto?
– Sim , voce quer ver?
– Quero.
Coloquei pra fora duro que nem rocha, peguei a mao dela e coloquei nele , desmotrei como era q fazia o vai e vem, continuei beijando, passando a mao da bunda, tava uma delicia, ficamos uns 30 minutos nessa pegação, até que na punhetinha dela eu gozei.
– Nossa o que é isso?
– É pora , os meninos soltam quando sentem muito prazer, olha esse tem que nosso segredo, ta? Se voce não contar ninguém, da pra gente fazer isso um monte de vez.
– Pode deixar.

Isso foi ccomo tudo começou entre minha tia e eu. Outra hora eu volto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos