#

Minha esposa assediada pelo garoto do predio 1

347 palavras | 1 |4.40

Depois qjue minha esposa se viu assediada pelo Rafael e foi de uma maneira cedendo e sem forças para reagir as coisas ficaram cada vez mais…

A minha esposa depois que o Rafael com ousadia foi quebrando a suas barreiras se viu toda presa a sua vontade,e descia para tomar sol sempre sonhando em encontrar o garoto.
Os dias foram passando e o silencio do garoto comecou a incomodar a minha esposa pois ele tinha mexido no seu intimo e estava ansiosa por momentos de entrega,e foi com surpresa e alegria que deitada tomando sol escutou a voz do garoto e ele sorria dizendo como esta minha puta,e sorrindo foi dizendo estou a sua espera na sauna,e foi se dirigindo e ela passado o primeiro momento se levantou e se dirigiu a sauna obedecendo a ordem do garoto,e ao entrar na sauna deparou com o garoto nu e foi mandando mama minha minha rola e ela foi se ajoelhando toda submissa e mamava com gosto e ele ia falando gostoso,adoro ser mamado e logo a ergueu e foi abraçando por tras e a encochava,e ela toda entregue e ele mandou para ela ficar nua,e foi de boca sugar sua xana e ela se contorcia toda e se colocou atras dela e foi com sua rola entrando na sua xana que ela tanto esperava e socava e ela pedia,me come,me faz sentir ser sua puta meu gostoso,e ele a comia com gosto e tirando sua rola a dirigiu a boca da minha esposa e a encheu de porra que foi engolindo e ele sorria dizendo como é gostoso quebrar as barreiras e comer uma madame.
Minha esposa nua na sauna,sua boca com esperma pelos cantos e toda submissa e do nada apareceu o zelador com a rola dura e foi tambem comendo a xana dela e ele a socava e ela se viu gostando e o garoto sorria todo feliz em ver o desempenho da sua puta.
Na saida ele foi dizendo que amanha a queria logo cedo na sauna para saciar seus desejos e do zelador e ela sorrindo concordou e sabia que não faltaria a vontade do seu macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Adorei, eu queria ver minha esposa fodendo com outros Caras e depois deixar eu chupar ela toda meladinha. [email protected]