#

Meu filho

844 palavras | 3 |3.76
Por

Sou Carol, lembrando das primeiras vezes em que transei com meu filho,
Sempre aconteceu e irá acontecer sempre o sexo entre mãe e filho e filha e pai, muitas vezes todos juntos. O problema é o preconceito, pois muitas pessoas estão sempre transando com seus filhos mas ficam com problemas quando alguém descobre.
Como me disse, meu filho na primeira vez, enquanto fingia dormir ele comeu meu cuzinho, depois eu acabamos transando e essa foi uma vez e especial entre nós.
Senti que meu filho me desejava e sempre me atende e está sempre atento aos meus desejos, infelizmente hoje em dia devido ao problema da doença está cada vez mais difícil você conseguir alguém para transar, ainda mais eu que sou uma ninfomaníaca que adoro sexo.
Resolvemos ir até o Barra Shopping, mas íamos de BRT, pegamos no Jardim Oceânico e de repente o mesmo ficou cheio, entrando uma turma grande de homens. Num empurra empurra, meu filho me puxou colocando-me encostada em seu corpo, quando senti seu caralho ficar duro, ele me abraçava cada vez mais me apertando e me fazendo sentir o prazer que era ele gostar de trasar comigo. De repente aturma foi saindo e mesmo assim acabei ficando encostada e me sentido fortalecida presa nos braços do meu macho. Senti minha bunda encaixava na sua virilha, Nas paradas nas partidas do BRT, minha bunda afrouxava e voltava com força pra trás apertando a ponto de perceber que Carlinhos estava de caralho mais duro, parecia um ferro querendo entrar no meu cuzinho. . E ele, ao invés de afrouxar seus braços passou a me puxar mais ainda pra trás me fazendo sentir aquele caralho duro na minhas nádegas. No cinema ele levantou o braço da divisória das poltronas pra me abraçar fazendo-me ficar reclinada no seu peito… Percebia seu coração acelerado. Fazendo-me de inocente deixei meu braço ficar apoiado na sua coxa, e pra minha sorte, exatamente sobre onde estava seu caralho duro. Senti o quanto ele me desejava e tinha prazer em estar comigo, pois seus amigos sempre falavam que eu era a mãe mais gostosa da escola. . Num incontrolável desejo, fiz um leve e rápido carinho passando a mão sobre o volume… Ele deu um gemido de prazer, como o cinema estava cheio não podia continuar com aquilo, mas minha buceta já estava molhadinha. Saimos do cinema e fomos fazer um lanche, notei que a todo momento ele me apertava de encontro a seu peito mostrando seu caralho duro e doido para me comer.Me fazia de desentendida para saber até onde ele iria. Chegamos em casa e fui tomar um banho e me arrumei com um baby dool, com a calcinha fio dental, que ele adorava.
Ele estava cheiroso e gostoso, notei a calça do seu pijama bem alta, no local em que estaria seu belo e gostoso caralho, mas nossa sedução estava me deixando molhada e doida para sentir seu caralho nme dando prazer.Ele estava no sofá, Deitei-me no sofá esticando as pernas e colocando minha cabeça descaradamente sobre sua virilha. Em poucos minutos comecei a sentir seu caralho mais duro e mais grosso debaixo da minha bochecha, que até pulsava… Um calor intenso foi tomando conta do meu corpo. Carlinhos ficou acariciando meu braço por vários minutos, até que numa grande ousadia começou a puxar a alça do baby dool pra fora do meu ombro fazendo meu peito ir aos poucos aparecendo. Fiquei tensa, mas fui deixando e logo ele estava apalpando gostoso meu peito e brincando com o bico que rapidamente ficou teso (duro). Ficamos ali, por uns 15 minutos, ele massageando meu peito e eu alisando seu caralho por cima da calça. Derepente me llevanto indo até a cozinha beber um água, pois estava com o corpo quente. fui entrando no meu quarto tirando minhas roupas sem nem perceber que tinha deixado a porta aberta (juro que não foi de propósito). Só quando estava de calcinha e me virei ao ouvir barulho de passos, dei de cara com Carlinhos se aproximando de mim. Senti meu coração acelerar, mas, em nenhum momento tentei esconder meus peitos ou me cobrir. Carlinhos me abraçando fazendo meus peitos ficarem amassados de encontro ao seu corpo, acariciando minhas costas:
– Você vai tomar banho?
Era meu costume ficar só de calcinha, enrolar-me numa toalha e ir pro banho:
– Vo… vo… vouuuuu simmmm!!!!
Quando ele foi me soltando, desesperada puxei-o abraçando pela cintura:
– Querer eu quero; mas só que eu não consigo dizer isso pra você!
Ele foi me fazendo deitar na cama:
– Não precisa falar nada mãe, já entendi tudo!
Quando senti suas mãos segurando minha calcinha, fechei os olhos e em poucos segundos sabia que estava nua, com as pernas abertas e meu filho olhando pra minha buceta. Continuei com os olhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado com desejos ID:1eq0clj827cl

    Oi adorei seu conto tbm sou do Rio é se quiser trocar experiências me manda um e-mail para [email protected]

  • Responder Alefff ID:81rczeo2m0

    Eu já li seus contos anteriores, acho bizzarro a relaçã oentre mãe e filho, bom é opinião minha, jamais eu tentaria nada com minha mãe, já me envolvi em muitas confusões com vizinhas casadas, mãe de amigos meus, mas parenes não, e olha minha mãe é linda, mas achei legal seu conto, fico imaginando o dia a dia de vcs, mas legal.

  • Responder Jk ID:7r05i92bqj

    Também moro próximo ao barra shopping, deixa seu email nos próximos contos para mantermos contato… Beijos