# #

meu cão dinho me comeu

773 palavras | 6 |3.47
Por

Já tinha 50 anos, um fogo no rabo danado, tudo pra mim era pau enfiando no meu cú, eu batia punheta todo santo dia, sempre com alguma coisa enfiada no menininho guloso, eu era encarregado de manutenção de um hotel,(não vou falar o nome pra não comprometer), e lá eu sempre presenciava pessoas metendo nos quartos, uma vez que que sempre entrava neles para manutenção periódica e as vezes escapava de pegar alguns hóspedes metendo, tanto gay, hétero e lésbicas.
aquilo me deixava louco de tesão e muitas vezes ia até meu depósito, que era bem fechado, e socava uma, eu tinha um pinto de silicone que eu mesmo fiz, e enterrava aquele cacete todo e gozava gostoso, depois me refazia e ia trabalhar, certo dia, um amigo que trabalhava comigo, me disse que tinha um cachorrinho para doação, vira lata, o qual já havia desmamado, e como eu era sozinho ele resolveu me dar, coisa que agradeci muito.
ele era bem preto e tinha uma unica mancha branca na pata esquerda, já estava com 3 meses, e notava-se que iria ficar grande, era muito meigo e bonito, atendia tudo que eu mandava, dei a ele nome de dinho, derivado de armandinho, já que o meu é dinha que vem de bundinha, da infância, ele foi crescendo rápido e comia tudo que via,minha casa era de fundo, num quintal amplo na frente, era bem fechado, não se via nada de fora pra dentro,tinha uma área e nela coloquei um sofá, onde toda noite sentava e observava as estrelas, quando tinha, e ali eu brincava com o dinho, eu sempre usava um shorts preto que não tinha fundo, rasguei e assim era uma saia, e o dinho vivia lambendo meu pau e meu saco, enquanto isso eu pegava no pinto dele e ficava brincando, ele passou a dormir comigo, era bem quentinho, e foi crescendo, e o pau dele também, um dia outro amigo, de ponto de ônibus, que era gay e tinha também um cão, me disse que se eu passasse a carne crua no cú e deixasse ficar bem sangrenta, o cão iria pensar que você está cio e então ele iria te lamber e te fuder como uma cadela, dizia ele fez e deu certo.
Passei no açougue e comprei uns bifes bem sangrento e já fui com o cú piscando e pau duro, rumo a casa, tomei banho , passei bastante o bife no cú e fui para o sofá pra ver a reação do dinho, só que fui peladinho, ele começou a cheirar meu rabo e a lamber, a língua áspera dele entrava e saia muito rápido do meu cuzinho, aproveitei e comecei a manipular o pau dele, que já estava duro e bem vermelho, conforme eu apertava ele inchava e crescia, comece a apalpar as bolas do saco dele e ele com a língua de fora, babando e respirando forte, perdi o medo e comecei a lamber a piroca, depois engoli tudo, chupei gostoso, enquanto isso ele soltava um liquido na minha boca que eu não sabia se era porra ou mijo, o fato que era tesudo de mais, adorei aquilo, virei a bunda pra ele e ele montou em cima e começou a tentar enfiar o cacete dele no meu cú, batia o pinto na minha bunda toda, até que eu guiei o menino duro pra dentro do cuzinho, ele começo a babar nas minhas costas e esforçava pra empurrar tudo, senti uma coisa enchendo meu cú, e percebi que estava grudado com ele, sai do sofá e fui para o chão, ele se virou e ficamos bunda com bunda grudado, ele se virava e eu como a cadela acompanhava, uns 10 minutos depois ele se soltou e a manguaça estava dura e bem inchada, começo a lamber e eu fui ajuda-lo, lambi tudo, e começou a soltar jatos de liquido, que acho que era porra, ou mijo,meu cú estava todo arrombado, vermelho e saia bastante liquido de dentro dele, pus um espelho e vi o cuzinho bem arrombado e parecia uma flor,nossa que delicia ver meu cú assim, adoro ver ele todo fudido, dinho está comigo até hoje, já meio velhinho, mas com o pau em dia, como adoro dar pra ele, não preciso de homem todo dia pra me fuder, tenho o dinho, mas os homens são sempre bem vindos. [email protected] entra e mecha que conto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elton ID:4adfjj5r209

    É muito bom sentir o nó de um cachorro inxando e arrombando o cu

  • Responder Ratão ID:8ef7ktuxik

    Adoro seus contos! morro de tesão! eu tinha uma cadela que lambia meu pau até eu gozar e depois lambia toda a porra. viciei a coitada! não podia me sentar na varanda que ela ja enfiava a cara entre as minhas pernas. sinto falta de uma cadela pra me lamber e beber meu leite!

  • Responder Predador. ID:da4kr9ywa4h

    Vai mentir na casa do caralho

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Gostaria muito de comer este seu cuzinho gostoso… Estou com meu pau super duro e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em você…

    • passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

      Pachecão se você fosse de Recife, eu iria sentir o sabor de sua pica com deliciosa mamada e daria o cu pra vc foder bastante, [email protected]

    • Anônimo ID:bf9dfq3oi9

      EU QUERO TE DAR O CU