# #

A inesperada realização de uma antiga fantasia

1158 palavras | 0 |4.44
Por

Esse conto é muito antigo, que eu resgatei, naturalmente esquecido. Creio que se a história é verdadeira foi uma loucura e algo violento, dependendo da reação, pode dar em prisão

uando menos esperamos, coisas maravilhosas acontecem, não é mesmo? Comigo foi assim.

Uma vez, teclando no Batepapo da UOL, conheci uma mulher, 35 anos, evangélica, separada, sem filhos (casamento havia durado só 8 meses…), que morava em uma cidade distante mais de 300 Km da minha. Ficamos amigos, conversa vai, conversa vem… algum tempo depois, entramos no campo das intimidades sexuais. Disse que havia separado porque o marido, que também era evangélico, não admitia que ela fosse tão fogosa, tão criativa e cheia de ideias quando estavam transando. Foi morar então com os pais, ultra-conservadores, que a prenderam em casa e não a deixavam sair por nada… Era casa/trabalho/casa/igreja e pronto. Quando conversamos, sobre esses assuntos, ela disse-me que já não aguentava mais. Queria foder muito… vivia se masturbando direto mas queria um pau, uma lingua, beijar, abraçar…. masturbar-se só, não estava mais sendo interessante, apesar de gostar muito. Dificilmente vinha à capital, a não ser em viagem de serviço (era técnica de enfermagem e vez por outra, uma pessoa idosa e doente precisava vir a um médico na capital) ou então, vinha na companhia da irmã (depois soube que também separada e nas mesmas condições que ela).

Conversamos no msn e depois ao telefone, durante uns 3 meses. Nos masturbamos muito várias vezes, nos levávamos à loucura de tanto prazer….

Um dia, ela me falou que estava vindo com uma pessoa idosa para uma clínica, e se quisesse conhecê-la pessoalmente, que fosse lá tal hora…. Combinamos tudo e eu fui.

Sou um homem extremamente simples, bem afeiçoado, simpático, discreto, moreno, forte… Ao chegar lá na tal clínica, à hora marcada, encontrei uma moça jovem, estatura mediana, branca, bonita, olhos agateados, cara de sapeca… nos entendemos no mesmo instante… bateu aquela incrível química, sabe… fomos assim para um local um pouco reservado, longe dos olhares das pessoas, e sem dizer qualquer palavra, nos atracamos num delicioso beijo… foi demais… depois, ofegantes, fomos conversar… Uma meia hora depois, nos despedimos, com promessas de a noite, conversarmos por telefone….maravilha…

A noite, no horário combinado, liguei… Ela disse que tinha gostado muito de mim, que tinha passado o dia pensando em mim, excitada e que tinha até se masturbado e gozado muito no banheiro da clínica, pensando em minha boca, que achou muito gostosa e excitante… Disse que não via a hora e voltar à capital em condições de a gente se encontrar e foder gostoso, tirar o atrasado. De repente, ela me surpreendeu com uma coisa… disse que desde que a gente se conheceu e nos falávamos ao telefone, a irmã, mais nova e também separada, pelos mesmos motivos que ela, sabia tudo de nós… E elas haviam combinado de que ao ela me conhecer pessoalmente se ela gostasse, a irmã também iria querer…. já que uma só iria à capital, se a outra fosse junto, seguindo as ordens do pai.

Fiquei atônito… Ora, estava, quem sabe, prestes a se realizar uma das minhas fantasias mais excitantes…

Ela então perguntou se tudo bem? Se eu teria alguma objeção?

Me fiz de bobo, de quem não estaria gostando muito da ideia… e disse para ela assim, de forma não muito interessada, que tudo bem… poderia ser…. ,

Ela disse que iria bolar um plano com a irmã para virem as duas… Tres dias depois, ela me passa uma mensagem que estão vindo… que as espere ao meio dia na Rodoviária. Na hora exata estava lá, claro… Fui apresentado a Amanda, que expressou um sorriso de admiração, entramos no carro, e fomos direto para um motel, pois não havia tempo a perder,pois elas deveriam retornar no mesmo dia….

Chegando lá, aluguei a maior e melhor suite, claro… a ocasião merecia…Uma suite ampla, com piscina e tudo… Ficamos conversando assim, por um tempo, para que a sua irmã relaxasse… ela estava um pouco nervosa…. mas eu fiquei ali, abraçando as duas, beijando uma e outra… naquele pega pega, que vocês imaginam aí…. Deitamos na cama, ainda de roupas… fiquei no meio das duas, abraçando-as, e beijando… Como já tinha mais intimidade com a mais velha, deixei que ela fosse tomando as iniciativas… e ela assim o fez… abriu o zíper da minha calça, colocou meu pau para fora… enquanto eu estava beijando a mais nova, que não estava vendo o que estava acontecendo…. Quando parei de beijá-la, a Cris já estava mamando o meu cacete, muito gostosamente… a Lena ficou olhando… deu uma risadinha safada, e disse eu também quero… eu disse, tudo bem, querida… ela se posicionou de maneira a compartilhar o meu pau com a mana… Aí, fiquei ali, deitado, vendo duas irmãs chupando o meu cacete… cara… foi demais….precisei me controlar (tenho um autocontrole extremamente bom… posso ficar horas metendo, e só gozo quando quero….) para não gozar logo, pois as danadas estava esfomeadas demais, e eu tarado demais…A Cris deixou a Lena me chupando e foi tirar a roupa… ficou totalmente pelada. Que seios deliciosos, tamanhos médios, e bem cheios, uma boceta inchada, raspadinha, do jeito que mais me dá tesão… Veio assim se posicionando e sentou no meu rosto para eu chupá-la… Não me fiz de rogado… meti a lingua naquela boceta toda meladinha, pingando mesmo, sério… e lambi gostoso…. enquanto a Lena engolia o meu pau até o final….Fiquei ali, longos minutos chupando a boceta da Cris e sendo chupado pela Lena… Foi demais… Quando a Cris estava quase gozando, saiu rapidamente do meu rosto e mandou a mana tirar a roupa também. Aí, eu também tirei… Beijei a boca da Lena, com a minha boca, os meus lábios, a minha lingua ainda totalmente lambuzados do mel da Cris… Vi que a Lena ficou muito excitada…Fui chupar a Lena, que, tarada como estava, teve em menos de cinco minutos, um delicioso e prolongado orgasmo na minha boca….Assim, ficamos os três…. eu chupando as duas, as duas me chupando, etc… etc… etc… depois, comi gostoso as duas…

Chegou o final do dia… as deixei na Rodoviária e as duas retornaram à sua terra felizes e realizadas. Foi, realmente, uma tarde inigualável… Depois, combinamos que elas viriam, as duas, uma vez por mês para a gente foder muito gostoso a três….Assim tem sido desde o mês de fevereiro deste ano. Porém, como tudo, por mais que pareça perfeito, não é… ainda não consegui levar as duas a transarem. Sei que é difícil por serem irmãs… Mas guardo esperança, porque já via as línguas delas se engalfinhando quando chupavam juntas o meu pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos