#

Flagrante legal

976 palavras | 4 |4.09
Por

Sou representante comercial de um laboratório de produtos farmacêuticos. Meu nome é MAURÍCIO mesmo, tenho 28 anos, branco, 1,78 alt 70 kls, sou casado a quase três anos, com uma moça muito sexy e bonita, MARA, 24 anos e não temos filhos.
Mara, fez aniversário em 6 de janeiro, e um dia após o aniversário, ela me mostrou um carro Toyota, azul, novinho,e me disse ter ganho num bilhete de rifa que havia comprado de uma instituição.
Minha rotina é sair na segunda feira logo de manhã para visitar médicos e voltar para a casa nas sextas feiras a tarde ou quase noitinha.
Semana passada, deixei meu carro na oficina para reparos costumeiros e emprestei o carro dela para poder trabalhar. Acontece que, na quarta-feira, faleceu o supervisor de vendas do laboratório e todos os representantes assim como eu também, fomos dispensados até a próxima segunda feira, em forma de luto, pelo falecimento do nosso supervisor.
Eu saí de Sorocaba, às 19:00 horas e rodei até quase 22:00 horas para chegar em minha residência.
Quado cheguei nada percebi, estacionei o carro na garagem e rumei para entrada de minha casa, quando ouvi ao fundo nosso aparelho de som tocando uma música suave e também ouvi sorrisos. Dei meia volta, assim entrei em minha casa pela porta lateral, que primeiro chega-se ao um banheiro e depois na copa.
Entrei sem fazer nenhum barulho e não acendi nenhuma luz, para minha surpresa vi o casal ( Mara e o amante ) dançando completamente nus.
Pensei um monte de coisas ruins para praticar, mais meu tesão foi maior. Meu pênis ficou duro feito uma rocha, ao ver os dois dançando e fazendo sexo ao mesmo tempo, acompanhando o compasso da música. O pênis do rapaz que depois vim saber o nome é Guilherme. Eles dançavam e se esfregavam de todos os jeitos. Ele a pegou pela cintura virou-a de costas para ele e continuou dançando com o pênis no bum bum dela, e de imediato ela começou com a própria mão a se masturbar. Num instante ela deu uma dobrada no corpo e o pênis dele tipo cabo de enxada ( grande e grosso ), entrou todinho da buceta lisinha dela. Os meus mamilos e meus testículos parecem que iam explodir. Os dois gozaram ofegantemente nessa posição. Quando me dei por conta, vi que ele não usava preservativo e que o pau dele era enorme mesmo.
Com isto, ele abriu o sofá cama e os dois deitaram e rolaram um pouco sobre ele, e rapidamente ele abocanhou a buceta dela, toda esporreada por ele mesmo e começou a chupar como se estivesse chupando uma mamadeira.
Ele dizia que a secreção vaginal dela tinha gosto de mel e, metia a língua no grelinho dela sem dó, no que ela se contorcia como uma cobra brava. Em pouco tempo MARA, começou a gritar, mais a gritar alto mesmo, que ia gozar na boca dele e ele rapidamente disse: goza meu amor, goza gostoso. Ela murmurando que delícia, num pára num pára, até que enfim ela não aguentando mais, fechou as pernas e os dois se beijaram na boca língua a língua. Ele disse para ela engoli todinho seu mel delicioso, no que ela disse: então agora vou mamar esse pausão gostoso e também vou engolir todo o mel que ele expelir. E abocanhou o pênis dele que passados alguns minutos jorrou esperma adoidado segundo ela disse.
Eu não aguentava mais meu tesão, e ainda ouvi ele falar para ela, essa nossa primeira vez está sendo excelente. Ela disse nunca gozei tão gostoso em minha vida como estou gozando e sentindo tanto prazer como hoje.
Ele perguntou para ela: gostou do presente que te dei ? Ela disse: nossa como gostei, lindo carro. Emprestei para o meu marido corno, viajar com ele esta semana. E foram tomar banho.
Humm então ela não tinha ganho na rifa coisa nenhuma e sim tinha ganho o automóvel do amante.
Perdi a vergonha e o caráter naquele momento, me despi e fui para o banheiro também, quando eles me viram quiseram falar ou fazer algo de medo, momento em que eu os acalmei dizendo vamos ser amigos, sem nenhum problema, sei que ela é mulher demais para mim sozinho.
Minha tesão e dor era tanta que também debaixo d água mesmo, chupei a buceta dela e peguei a mão dele e coloquei sobre a bunda dela que sem perda de tempo ele começou a massagear o cusinho dela que gemia e com uma das mãos agarrou o pênis dele, que dava quase dois do meu e começou a punheta-lo . Eu disse a ele aproveita a espuma do sabonete e coloca aqui ó, com minhas duas mãos abri o rego do orifício dela e ele foi empurrando e ela gritando que estava doendo, mais estava gostoso. Eu me mastubei feito um doido e gozamos os três.
Depois disso fomos para cama e dormimos juntos, fiz sexo uma vez com ela e o Guilherme, trassou ela à noite toda.
Para que brigar, matar, dar tiro sei lá, acho melhor ser amigos e saber que a mulher da gente faz sexo com outro também do que transar escondido, dessa maneira eu acho que não sou corno, porque até transamos os três na mesma cama e no mesmo instante.
Só pedi uma coisa tanto para a MARA como para o GUILHERME, sexo só de sexta-feira, sempre nos três juntos.
Sabe quando eu vou largar, desquitar ou divorciar da MARA, nunca. Eu amo ela também !!!
Maurício

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rnikit ID:1v7cbbrh

    Igual ao meu caso quando eu descobri que tinha um coroa pintudo comendo a minha esposa acabei virando amigo dele e agora sai sempre nos3 juntos e ele enraba a safada gostosa mente e eu fico só na punheta

  • Responder [email protected] ID:gp1eqy7ql

    Vc tomou uma decisão sábia.Se não a aceitasse mais, não seria o caso de agressão.Se gostou da situação, que se tornem ainda mais cúmplices.
    Se você marido sente desejo de ver sua esposa transando com outro homem e ela concorda, entre em contato comigo por e mail de forma discreta.
    [email protected]
    Não quero sexo virtual, prostituição ou contato com homem sozinho
    Traga sua esposa que a farei gozar gostoso de forma sigilosa e com higiene e segurança.
    Ninguém precisa ficar sabendo de nossas intimidades.
    sp capital, campinas, votorantim e viajantes
    Venha ver sua esposa transando comigo

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Estou excitado e com meu pau super duro vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês…. Pena que minha mulher é fresca e não gosta dessas sacanagem… Continue

  • Responder Gringo ID:46kpguz1hrj

    Seu conto me excitou muito. Vamos ser felizes. Sexo a trê é bom demais.