#

Exibicionismo

444 palavras | 19 |4.08
Por

Sou branquinha, um pouco bronzeada do sol, tenho 26 anos, cabelos finos e longos, 1, 70 magra com bumbum arrebitado e seios médios durinhos.
Como vou a praia gosto de deixar meu corpo com marquinhas de biquini.

Faço a mais de 10 anos academia para deixar o bumbum em forma e durinho e passo muito creme nele.

Já meus seios também paço creme todos os dias para ficar durinho, creme especiais para deixar seios duros e pontudos e faço massagem nos bicos para ficar bem pontudos.

Do meu quadril para baixo, nas pernas bumbum tenho pelinhos, onde descolori e ficaram loiros ótimos para o verão.

Bom meu fetiche e fantasia é sair, e ir trabalhar andar em público e pegar ônibus e metrô, ir para o carnaval de rua para ser vista, observada e desejada pelos homens.

Então aproveitei para comprar uns vestidos de alcinha, soltinhos, decotado e curto acima do joelho para sair sem calcinha e sem sutiã.

Para ir trabalhar as de sexta e ao sábado, me visto com o vestido decotado e vou trabalhar, e quando entro no ônibus e metrô todos os homens me veêm e da o lugar para mim sentar. Quando eu sento e sei que meu vestido é decotado, fica aparecendo meus seios e que esta perto de mim, olhando de cima vê os bicos dos meus seios apontados para cima, ai eu puxo a frente do vestido para frente e ai que aprece mais e ainda aproveito que estou sem calcinha e sentada puxo um pouco mais para cima sem ninguém perceber e como meu trajeto é longo os homens ficam só me observando.

Quando saio para almoçar sempre sozinha e tenho 2 horas e quase não almoço, vou ao shopping para tomar um sorvete na praça e lá no shopping como tem muitos seguranças, procuro ficar próximo de perto e de frente para eles sentada no banco e ai quando tem uns três seguranças juntos e conversando eu aproveito e abro as pernas e deixo meu vestido que fica mais curto quando sento para minha danada receber um vento ainda deixo os vestido mais decotado para meus seios e bicos ficar amostra e os seguranças sempre passa perto para ver.
Fico uma hora e meia lá com um livro só lendo e sentido o vendo em meu corpo e quando vou embora sou encochada de todos os lados e chegando na minha casa eu me masturbo gostoso.
Nesse carnaval de 2019 irei toda bronzeada e decotada sem sutiã e sem calcinha para carnaval de rua e lá vai sem muito quente para fazer loucuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder $Modular ID:40vozf7im99

    Adorei seu conto Jéssica;
    Deliciosamente D+!

  • Responder Anônimo ID:r7bkb4qm

    [email protected] se quiser se exibir um pouco mais

  • Responder Taradinho ID:1dx3xqhi3by2

    Jéssica, voce é muito fera , em deixar os homens malucos de tesão, adoro isso, gostaria de fuder muito em voce ia te lamber toda, fazer voce gozar em minha boca.

  • Responder Anônima ID:1emk7oexj455

    Deliciosa…sou igual a vc….adoro saber que estou sendo desejada pelos homens…chego em casa e me mato de me masturbar, as vezes chega a umas dez vezes por dia….é siririca, vibrador, me esfrego na cama, esfrego meu grelo em tudo que vejo de tanto tesão que tenho!! Meu namorado me chama de cadela no cio!!

  • Responder Anônima ID:1emk7oexj455

    Que delicia!! Tb sou um pouco vadia assim…sou grandona, tipo cavalona, tenho 1,75, sou loira,tenho próteses enormes nos seios, faço musculação a algum tempo, sou bem definida, estilo cavalona mesmo!! Temho um bundão que chama a atenção dos homens na rua, coisa que me deixa excitada! Sou bucetuda, tenho um grelo grande e gostoso, com um piercing nele….eu só uso legging sem calcinha pra treinar, na qual marca todinha minha xana, deixando a frente da buceta toda marcada, a calça enfiada na xota….sinto tesao cada vez que ando, sentindo a costura da legging roçando no meu grelo, me fazendo ficar toda molhadinha e meu grelo durinho….adoro chamar atenção dos homens!!

  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Adorei a tua safadeza!!!! Só de imaginar o que te faria…. Hummm…. [email protected]

  • Responder Jessica ID:81rl2ttqri

    Obrigado gostosos por deixarem seus comentários.Adorei bjs

    • Jessica ID:81rl2ttqri

      Bjs gostoso

  • Responder Fernando Remo ID:81rien3zri

    Jessica, tu é uma mulher deliciosa, comecei hoje no site e ja li todos teus relatos, uma delicia,me acabei por aqui . Vou deixar meu email,assim a gente pode conversar mais
    [email protected]

    • bio ID:muirj6td4

      vc assim precisa ficar de pé para ser abusada no meio dodo oninus,,,ser gozada inclusive
      [email protected]

  • Responder Tigrão gostoso ID:y13xqk1pv3j

    O delícia! Quer conhecer um belo e gostoso cacete de 18cm, grosso e super duro, então me faz um contato pois eu amo chupar bem gostoso uma bucetinha linda, cheirosa e apertadinha. Meu i.mail. [email protected] e vamos gozar bem gostoso. Beijos te aguardo.

  • Responder Lolop ID:8cipn19k0i

    Que tesão, já imagino como você é, deve ser muito fogosa
    Me manda fotos sua
    [email protected]

  • Responder Assinante ID:gqb0tag8k

    Também quero..gostei de vc. Faça contato. Outras que também curtem andar sem calcinha devem escrever para: [email protected] e no assunto coloca NOME E SEM CALCINHA..dou sigilo.

  • Responder Anônimo ID:gqb0tag8k

    Adorei..Também quero que vc faça xon

  • Responder Anônimo ID:1csvkhorpte6

    Hum adorei vc, eu fico louco de tesão em mulheres assim.
    Me manda um e-mail com fotos sua, quero gozar vendo vc toda gostosa como descreveu.
    E-mail: [email protected]

  • Responder [email protected] ID:gp1eqy7ql

    Típica mulher que sente prazer em ficar se exibindo.Na verdade, sente prazer ao perceber que sentem tesão por ela.
    Aposto que goza se masturbando, o que acho um desperdício.
    Vem gozar comigo com longas preliminares, realização de fetiches e demoradas penetrações
    [email protected]

    • Jessica ID:41ihvrleqrj

      Vou gozar gostoso. Delicia

  • Responder Dudu Safado ID:1d82bhouoqlj

    vamos conversa gata exibicionista me manda fotos do teu bumbum e seios anota meu e-mail [email protected]

  • Responder denilson ID:yazqdrzm

    que delicia que vc deve ser jessica manda uma fotinha pra mim me derreter na punheta pra vc,,,manda zap no meu gmail, [email protected]