#

Eu e minha mulher iniciamos nosso casal de filhos

553 palavras | 11 |3.04
Por

Meu nome é Geraldo, sou casado com a Giane, tenho 34 anos e ela 31.Somos casados a 14 anos e tivemos um casal de filhos, Pedro de 13 anos e Juliana de 11, desde pequenos damos muita liberdade a eles brincam, lutam se agarram e nós quatro tomamos banho juntos e de uns 2 anos para cá começamos notar a mudança em nossos filhos o Pedro já nas brincadeiras encocha o rabinho da irmã e ela gosta pois não tenta se safar isto começou a excitar eu e patroa ai passamos a tranzar c/a porta do nosso quarto só encostada outro dia por volta das 11 horas da noite ouvimos barulho e escutamos cochicho dos 2 mas continuamos e passamos a andar mais a vontade dentro de casa de cueca, minha mulher de calcinha e incentivamos eles a fazerem o mesmo minha filha qdo.sentava no meu colo notava q. ela gostava qdo.sentia meu pau duro até que minha mulher me falou que estava na hora de iniciarmos os dois minha mulher falou que eu devia começar a tentar penetrar a Juliana; pois ela já fazia carícias no pinto do Pedro que com seus 14 anos já tinha um caralho de 19cm. com certeza puxou pra mim pois o meu tem 24cm. e é bem grosso aí diante dos fatos disse a ela que era melhor incentivar os dois a começarem a se pegar então começamos a ensinar eles a fazerem algo mais concreto aí no último dia 5 era véspera do aniversário do Pedro que completaria 15 anos então resolvemos fazer a comemoração. Chamamos os 2 para nosso quarto, mandos Pedro tirar a cueca e eu tirei a calcinha da Juliana e teve início o menino começou a brincar com o dedo na xana da Juliana mecher o dedo no seu cuzinho aí minha mulher mandou a menina deitar na cama e abrir as pernas então falei agora filho começa chupar bem gostoso a bucetinha da sua irmãnzinha a menina começou a ficar doidinha depois ensinamos ele fazer um 69 o Pedro chupava a buceta dela e seu cuzinho enquanto ela engolia com gosto a pica do irmão. Depois de uns 5 minutos qdo. os 2 já estavam molhados aí falei agora filho coloca o pau na rachinha dela e começa bem devagar para não machuca-la aí ele foi forçando um pouco ela começou a gemer qdo.chegou no cabaço ela estava suando e gemendo alto aí ele deu uma estocada firme seu pau entrou de uma vez e ela deu um grito quando sentiu seu cabacinho ser estourado ficou uns 5 minutos metendo e tirando até que vi q. ele estava prestes a gozar mandei ele tirar e ela virar de bruços aí minha mulher abriu a bunda da menina ai ele passou bastante cuspe e fincou seus 19cm. arrancando as preguinhas do cuzinho dela desta vez ela chorou de verdade depois foram tomar banho e após minha mulher foi passar pomada no cuzinho e na bucetinha da menina ai vimos como ela ficou arrombadina. Agora eles tranzam sempre e minha mulher quer que eu meta na filhinha logo pois agora já está amaciada e eu sei que vai ser logo, pois estou louco de tesão. continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,04 de 93 votos)

Por #

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NEEO

    Falta ponto (.) nessa digitação. Usem o corretor ortografico e melhorem na digitação.

  • Responder Beto BH

    Já fudi com minha mulher e o irmão dela
    Ele mora sozinho e ela gostava de ir pra lá durante a tarde
    Quando eu voltava do trabalho passava por lá para busca-la
    Já estava desconfiado que algo estava acontecendo
    Até que um dia numa transa bem quente nossa como de costume ela me fala que sente tesão pelo seu irmão
    Na verdade ela já tava fudendo com ele
    Falei com ela que seria normal por ela estar sempre por lá
    No outro dia Como de costume ela foi pra casa dele à tarde
    Quando passei pra busca-la percebi a casa com o portão aberto e fui entrando já imaginando a cena
    E logo fui escutando sussurros vindo do quarto e fiquei escutando já com um baita tesão vendo ela sacaneando bem gostoso com ele.
    Chupadas e mamadas entre os dois.
    Aí não aguentei e fui entrando e participando daquelas chapadas junto com ele
    Chupava ela é chupava ele também
    Até que ele gozou em minha boca eu gozei bem gostoso na boca dela
    A partir daquele dia não paramos mais

  • Responder Anônimo

    Muito K.O junto kkkkk

  • Responder Paranaense

    Parei de ler nos 19cm kkk

    • Anônimo

      Tamb kkkk

    • Marcos SP

      Eu também!!
      Insuportável esse tipo de mentira né veio!!

    • Nome

      Se bem q eu tinha 18cm quando eu tinha 14

  • Responder zZzz

    14 anos com 19cm? E você com 24cm? ATA

    • Paulo Guedes

      O cara falando q o dele tem 24 cm, rachei KKKKKKKKKK

  • Responder Amante de ninos

    Você comeu o menino também? Continua

  • Responder anônimo

    mete logo seu caralho acaba de arregaçar a bucetinha e o cuzinho, pois a menina deve estar ansiosa para sentir seu cacetao dentro dela.