#

Esposa recatada submissa ao conquistador.. Nicolau

515 palavras | 1 |4.33

Minha esposa nos seus 39 anos,um corpo todo delineado,gostosa,recatada mas adora conversar e conviver com as pessoas…….

A minha esposa trabalha um periodo em suas coisas e tem um tempo livre aonde gosta de curtir piscina,malhar e ter novas experiencias.
Ela frequenta uma academia e sempre tem um horario definido e com isso gera momentos de convivencia sempre com as mesmas pessoas e aos poucos depois da malhação começaram e parar em um barzinho de assai e com isso a conversa gira a vontade.
Na turma tem um senhor dis seus 45 anos que é conhecido como o conquistador e por incrivel que pareça sempre tem fofocas andando sobre suas aventuras;
Inclusive minha esposa comentou sobre o seu Nicolau e foi me dizendo que era algo que ninguem entendia,e com isso o tempo passou e certo dia foram somente as garotas ao barzinho e a conversa foi por este lado e 3 delas tinham ficado com ele e foram dizendo que era um senhor amante,chupava uma xoxota maravilhosamente,tinha uma senhora rola e demora para gozar e com isso tinham varios orgasmos,e inclusive as 3 disseram que ele comeu de uma maneira gostosa o cu de cada uma.
A minha esposa toda recatada ficou encucada mas foi se colocando submissa e doida para ter um momento com o Nicolau,e comentou com sua amiga como poderia gerar esta situação e no outro dia se acertou de ele a pegar atrás da academia,e com o coração batendo entrou no carro e ele todo solicito foi dizendo que seria um momento sonhado se realizado ,e adentraram ao motel e ele se colocou atrás dela e foi a abraçando e logo minha esposa nua deitada de frente com as pernas abertas e ele todo nu foi se schegando e a sua boca sugava a xoxota molhada da minha esposa e seu dedo entrando,ela foi a loucura e varios gozos,e ele a segurando a deixando doida.
A colocou de 4 e foi comendo sua xoxota por trás e minha esposa aguentando o tranco e ele sem parar a socava,a virou de frente,ergueu suas pernas,ela as segurou e veio com tudo fundo no seu utero e ela entrando em gozo e logo ele a encheu de porra.
Foram ao banho e ele a encochou,afastou suas pernas,e sua rola dura foi adentrando a sua xoxota e a cada tranco ela subia e ele dizia que potranca,que gostosa,quero comer vc sempre minha puta,e foram para cama e ele se colocou de conchinha e sua rola encostou no cu dela e foi forçando e ela toda entregue foi aceitando e logo todo dentro foi virando e começou a comer seu cu com vontade,tira ate a porta e dizia pede sua puta quero mais e ela foi dizendo vai mete gostoso na sua puta e ele a socava com vontade.
Ficaram um tempo se recompondo e ele elogiando seus seios,e seu belo corpo,e foi dizendo que gostaria de a ver de novo para viver momentos de entrega.e minha esposa sorrindo agradeceu todo o carinho e respeito

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:g3jvh0k09

    Realmente é assim que devemos comer essas Esposas todas carentes de uma boa aventura. Sabe como é, quem sabe Comer….. Nunca fica sem rsrsrss . Alguma Esposa, Noivinha, Evangelica, etc…. ai a fim de uma boa Foda entre em contato comigo. [email protected]