#

envolvido pelo negão…. gostoso

355 palavras | 2 |3.68

nos meus inocentes 13 anos fui passar um tempo em uma fazenda de um tio,e conheci um negão que me fez sentir coisas novas……bom demais

As ferias estavam chegando e nada dizia que não seria umas ferias idiotas e sem grassa mas meu tio me convidou a ficar um tempo na fazenda e fui com tudo e logo na chegada deparei com um negro dos seus 25 anos…brilhava e constratava com minha pele branca e logo fui deixar as coisas no quarto e somente de calção fui curtir as coisas e o Pedro logo foi me levando a conhecer o curral,fomos ver a lagoa,e fomos ao pomar aonde subi em um pé de manga,e ele logo atrás e senti sua mão na minha bunda me ajudando a subir.
Para descer ele foi me ajudando pois era da cidade e ele diversas vezes tocava na minha bunda e para mexer comigo foi dizendo que tinha uma bunda gostosa,e saiu correndo..
Logo ao cair da tarde fomos tomar banho na lagoa e ele foi na frente tirando o calção e para não ficar atrás fiquei nu e logo brincavamos de molhar o outro.
Cansados deitamos a beira do lago e ele foi me dizendo que realmente a minha bunda era linda,e tinha vontade de acariciar gostoso.,e me vi sorrindo e ele pediu vire de costas e logo vinha me acariciando,e confesso que submisso curtia o momento.
Ele se levantou e fomos em direção a casa da fazenda e depois do janta ele me convidou a olhar o ceu estrelado e logo no meio do pasto ele se colocou atrás de mim e me vi ficando nu e sentindo sua rola nas minhas coxas,e ele me perguntando se era virgem e respondi com a cabeça,e ele foi me dizendo que seria carinhoso e me não me machucaria.
Me vi apoiado na cerca do curral,pernas abertas e sua rola dura,quente foi adentrando e me deixando sentir o prazer de ser passivo e ter uma rola me iniciando e me fazendo submisso ao macho.
No outro dia na lagos me fez sentir na plenitude o prazer de dar e ser submisso ao macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:w71t6vn8

    péssimo conto

  • Responder Luiz XV ID:muiuzdov2

    Uma vista, tem ejaculação precoce?