#

Enrabado pelo vizinho…resistencia zero

310 palavras | 4 |3.36

Nos meus 20 anos morava sozinho em um apartamento aonde sempre era meu refugio de fim de semana,mas nas minhas ferias comecei a ir a academia e na volta…..

Com as minhas ferias resolvi me cuidar um pouco,pois apesar de malhar,e ter um corpo bonito,coxas lindas,uma bunda delineada queria manter e com isto saia do apartamento todo dia as 14.30 horas e voltava da academis as 16 horas sempre subindo as escadas e certo dia dei de cara com um gato que conhecia de vista,que foi me dizendo que estava fissurado na minha bunda,e do nada foi me encochando,e me senti preso e ele foi sarrando minha bunda,e me vi todo entregue e ele foi me convidando e foi me levando até seu apartamento,e ao entrar foi logo tirando a minha roupa e de pronto a uma ducha,e me vi sendo enrabado e sentia a sua rola encostada na minha bunda.
Me levou para a beira da cam a de 4 e senti sua lingua tocando meu cu que a esta altura piscava de desejo de rola,e logo senti o gel e logo ele foi me penetrando gostoso e me socava com vontade,e logo me colocou de frente e ergueu minhas pernas e veio me socando e olhando nos meus olhos disse que sabia que você gostava da fruta e me socava tomando posse da minha liberdade.
Durante as minhas ferias ele me comia quase todos os dias,mas quando voltei ao trabalho antes de ir para casa passava para ser comido gostoso pelo meu macho,mas certo dia após ser comido sai do seu apartamento somente de sunga com a roupa na mão,e dei de cara com o vizinho da frente,um negro lindo,que sorrindo disse quero comer este cu e foi entrando comigo e me vi de 4 a beira do sofa a sua linda rola negra,dura,grossa,longa me realizando,e a partir deste dia a minha vida era satisfazer dois machos gostosos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:gsv46sl40

    Que bosta!

  • Responder Tony Bahia ID:b8zfqct6pyc

    Gostei muito do seu conto. Sou machão casado com uma mulher gostosa e tenho vontade de ser Corno Manso e ser enrabado de quatro, de bruços e em pé com as mãos na parede. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dzqanl9cbj6

    Péssimo

  • Responder zZzz ID:8ef4rlft0d

    Horrível