#

Enrabado pelo evangélico

828 palavras | 1 |3.59
Por

Eu me chamo André sou branco, olhos e cabelos negros, 1,65 de altura, com pouco pelo, 18 anos, vou contar a aventura minha só que essa foi em minha casa.

Minha mãe tinha restaurante, então às vezes eu tinha que ir lá da uma força, foi aí que conheci Marcos, um evangélico bem gostoso, 21 anos, moreno, rosto de traços finos, olhos negros, cabelo bem curto (quase raspado), 1,75 de altura, sarado e bem másculo, havia um ano que tinha saído do exercito.

Com o passar do tempo fui conhecendo Marcos e seu jeito era encantador, apesar de sua aparência máscula, ele não era rude e sim muito educado, gentil e super gente boa, sempre de camisa polo, calça jeans e tênis.

Com o passar do tempo fui me aproximando dele, e cada vez mais me encantando por aquele macho, com mais intimidade. Nossos papos iam ficando cada vez mais cabeludos, de animes passamos a falar de carros, das pessoas e das mulheres, ele me confidenciou que já há um tempo ele não pegava nenhuma, eu disse que eu também, ele me falou que ia comprar uma moto e ia sair por ai pegando a mulherada, pois eu me espantei, pois ele era evangélico, não trabalhava das 18:00 horas de sexta até as 18:00 horas do sábado e etc (adventista). Ele disse que era crente, mas não deixava de ser homem.

Marcos se transformou em inspiração das minhas punhetas diárias, ficava batendo pensando naquele moreno tesudo, em casa eu tinha aqueles quadros de lousa pequenos para estudo e pinceis para quadro, então eu botava camisinhas neles e metia no cu, daí ficava batendo e pensando em Marcos e qual deveria ser o tamanho de sua rola, quando estava sozinho em casa eu me masturbava enfiando pinceis no cu e chamando pelo seu nome.

Outro dia eu fui ao restaurante e quando o movimento diminuiu pude conversar com Marcos, ele me falou que na próxima semana iria receber sua moto, eu de brincadeira perguntei se na moto dele só ia subir mulheres na garupa, ou ele ia chamar alguns “rapazes alegres” pra ir com ele.

Com cara de safado ele falou para mim, que se não pegasse nenhuma garota ia foder mesmo era um cuzinho.

Eu perguntei se era verdade (com tom de brincadeira).

Ele disse que não, era só molecagem!

Naquela mesma noite me masturbei pensando naquilo, e sonhei com ele me enrabando e acordei todo melado. Na outra semana tinha feriado prolongado e mamãe viajou com minha irmã para casa de meus avôs, eu disse que não queria ir, ai mamãe disse que tinha deixado o pagamento de Marcos e que se ele vir eu daria o pagamento para ele, pensei que como era feriado prolongado ele não vinha, então coloquei a camisinha nos pinceis deitei na cama e comecei a me masturbar, como estava sozinho comecei a gemer alto e chamar seu nome: – “Marcos vem, marcos vem… Me come, me come! Vai!” O pincel estava enfiado no meu cu, então quando menos espero Marcos entra em meu quarto e eu dou uma grande gozada e o jato atinge seu rosto e sua blusa polo, ai me lembrei que como minha casa é do lado do restaurante e os empregados que chegam mais cedo como ele tem as chaves que dão acesso ao restaurante e a casa percebi meu descuido, fiquei sem graça, pedi desculpas disse que eu emprestava uma camisa pra ele, e que o pagamento estava em cima da mesa da copa.

Quando olhei percebi um enorme volume, mas ele tentou disfarçar e pediu outra camisa, meu pau ainda tava duro,mas dei outra e foi quando ele tirou a blusa e vi se tórax bem esculpido e meu pênis começou a latejar, foi quando Marcos me agarrou e me deu beijão de língua, sente seu peitoral no meu e sua boca na minha e sua língua. Cai de boca em seus mamilos e fui descendo ate que ele tirou toda a roupa e pude ver seu pênis (e que pênis devia ter uns 23 cm duro) e suas bolas, cai de boca naquela rola maravilhosa, chupei suas bolas e em seguida sua rola de novo, foi quando ele gozou, mas disse que ainda tinha disposição para mais outra, ele me botou de quatro, cuspiu no meu cuzinho e enfiou sua pica enorme e dura, eu urrava de prazer e ele também, fodeu tanto até gozar, em seguida deitou sobre mim, e foi chupar meu pau, pois disse que queria sentir como é chupar outro macho,chupou e eu gozei em sua boca, todos gozados nos ficamos nos beijando por mais dez minutos tomamos banho junto. Eu emprestei uma roupa para ele, quando fui entregar o dinheiro para ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de recife ID:7r03u2g20i

    desejo conhecer Marcos. procuro machos ativos em Recife, quero sentir o sabor de suas picas com deliciosa mamada, [email protected] se militares melhor ainda