#

Engravidei uma casada evangélica

1698 palavras | 2 |4.44
Por

A historia que passo a contar também é real.

Eu moro na zona sul de São Paulo.

No quintal da minha casa na parte dos fundos tem outra casa que minha mãe aluga. A casa não é grande, apenas um quarto e cozinha. geralmente moram homem ou mulher sozinho ou casal sem filhos.

Em novembro de 2004 o imóvel ficou desocupado onde moravam 3 irmãos. Minha mãe havia me dito que assim que os rapazes saíssem já estaria entrando na casa um casal que estavam recém casados. e foi o que aconteceu.

Aqui os chamarei de Letícia e Ronaldo. Eles são um casal simpático,

evangélicos da igreja (que eu não sei o nome) do R R Soares, ambos não tinham mais que 21 anos. Ela é mulata, baixinha, uma delicia, bunda gigantesca e peitos também, não era gorda, mas também não era magra.

Ele jeitão de moleque, gente boa.

Os dois trabalhavam juntos, por isso saiam todos os dias cedo pra trabalhar e também voltavam juntos.

Tudo ia como sempre foi com que já havia morado ali, até que um dia eu estava chegando do trabalho as 06 e 30 da manhã e passando pelo corredor da minha casa, dei de cara com ela saindo do banheiro da casa dela apenas de sutiã e shortinho. Achei que ela fosse se assustar mas para minha surpresa ela não se assustou e se portou como se não estivesse vestida daquele jeito. cumprimento-me normalmente e entrou para casa dela e eu pra minha. pensei:

– Será que ela nem se deu conta que estava vestida assim? Só pode ser…!”

Percebi que depois desse dia, ela que era tímida quando nos encontrávamos no portão, passou a ser uma pouco mais insinuante. Já abria um sorriso maior quando nos encontrávamos, mas tudo não passava de um: bom dia ou boa tarde…

Um dia eu estava em casa sozinho em casa quando ela chamou minha mãe. Fui ate a porta da cozinha e avisei que minha mãe havia saído (coisa rara de acontecer). Perguntou que horas ela voltaria mas eu também não sabia.

Um pouco depois, fui no quintal entre a minha casa e a dela mexer em algumas coisas quando ela saiu no quintal também e foi lá conversar comigo, ela estava com um shortinho parecido aquele que ela usava naquele dia de manhã, e uma camiseta.

Ela puxou assunto perguntando no que eu trabalhava, por que ela sabia que era a noite. Depois disse que minha mãe era muito legal. só que quando ela perguntou se eu havia gostado do que vi aquele dia de manhã…. putz, tomei um susto. pensei: nossa, então ela fez de propósito!!! – mas respondi:

– Nossa adorei, só que foi muito rápido….rs.

Quase não acreditei quando ela falou:

– Se quiser ver com mais calma, eu estou sozinha também. o Ronaldo estava trabalhando e é só você escolher: “na sua casa ou na minha!”

– Voce está louca? E seu marido……mo mancada com o cara.

– Que nada. ele não vai nem saber. `Por favor! Não sei quando teremos essa chance de novo, não faz isso comigo.

Mesmo sem acreditar no que estava ouvindo, eu respondi: “então é na minha”! (afinal de contas se minha mãe chegasse de repente, eu não correria nenhum risco. já na casa dela….)

Entramos e viemos para a sala. sentei no sofá e ela sentou-se no meu colo de frente para mim. começamos a nos beijar. Que boca deliciosa. macia e molhada. os peitos dela forçava no meu tórax. Peguei no seu rabão. não acreditava no que estava acontecendo.

– Que crente safada!!!

Ela adorou saber que tenho piercing na língua:

– Que delicia. Não sabia que você tinha piercing na língua. Noooossa, deve fazer maravilhas…

Tirei sua camiseta e ela estava sem sutiã. Que peitos lindos. Grandes, bicos pequenininhos.

Mamei como um bebê desesperado. Enquanto isso ela rolava sua xoxotinha no meu pau, mesmo por cima da roupa. Que crente safada!

Enquanto roçava sua xoxota no meu pau por cima da roupa, me fez algumas confissões:

Disse que sempre que podia, me espiava pela janela da sua casa, eu saindo do banheiro enrolado na toalha e que após isso sempre batia uma siririca. Disse também que perdeu as contas de quantas vezes transou com seu marido pensando em mim e que o dia que eu a vi saindo do banheiro so de sutiã, tinha acabado de trepar com ele pensando em mim.

Ouvindo tudo isso quase enlouqueci.

Pedi para que ela saísse de cima de mim e ficasse de quatro no sofá. Levantei sua saia e baixei sua calcinha. Cara, impossível descrever a cena que eu vi. Uma xoxota fechadinha, gordinha e perfeita. Não me restava outra alternativa a não ser cair de boca. E foi o que eu fiz. Quanto mais eu chupava, mais ela forçava pra trás quase me fazendo sufocar e gemia cada vez mais alto. Entre um gemido e outro ela dizia:

Mete seu pau na minha boceta, por favor, mas antes eu quero sentir ele na minha boca, por que eu nunca chupei um pau. E foi o que fiz. Coloquei-a sentada no sofá e ofereci meu pau que já estava todo melado para ela mamar. No inicio ela ficou meio perdida não sabendo como fazer, mas não demorou muito para pegar o jeitinho. Enquanto ela mamava dizia:

– Delicia!!!! Meu marido nunca deixou eu fazer isso. Como é bom sentir um pau na boca.

Eu não podia acreditar que estava ouvindo isso de uma crente. Agora eu entendo a frase: CRENTE DO RABO QUENTE

– Vem gostoso. Coloca esse pau que quero sentir o gosto de uma rola.

Coloquei-a novamente de quatro no sofá. Falei pra ela:

– Vou pegar uma camisinha!!!

Ela respondeu:

– Não precisa se você não quiser. Com relação a doença, pode ficar tranquilo. Fiz exames recentemente. E gravidez, não estou no período fértil.

Fiquei na duvida mas resolvi acreditar. Eu disse que também havia feito exames não tão recente quanto o deles mas que não havia transado com ninguém sem camisinha após isso. Ela falou:

– Então demoro cachorro. Vem que quero sentir esse pau dentro de mim…

Abri aquele rabo enorme e fui metendo na xoxotinha que inacreditavelmente estava encharcada, quase escorrendo. Acredito nunca ter comido alguém que ficasse tão molhada.

Apesar de apertadinha foi escorregando com certa facilidade. Ela respirava ofegante enquanto meu pau entrava devagarzinho, cada centímetro

– Que delicia de pau. So conhecia o do meu marido que também é muito bom, mas nada comparado a safadeza de dar para outro.

Comecei metendo devagar e aumentando o ritmo e ela começou a dizer:

Ohh meu Deus, me perdoe por essa minha falha, mas sou uma pecadora e precisava disso, mas não vai acontecer nunca mais, eu prometo.

Eu metia cada vez mais forte. Passava as mãos nas suas costas, pegava nos seu peitões, alisava seu rabo enorme e ainda ouvindo tudo isso dela, me deixou louco até que não aguentei mais e disse que ia gozar.

Ela falou:

– Goza dentro de mim. Não se preocupe que não estou nos dias férteis.

Seu pedido foi uma ordem. Gozei muito enquanto alisava aquele cuzinho maravilhoso e enorme. Senti que ela gozou um pouquinho antes de mim por ela gemeu de um jeito descontrolado.

Trocamos uns beijinhos e ele logo ela foi embora para sua casa, afinal de contas, minha mãe e o seu marido poderiam chegar a qualquer momento.

Quando ela se foi fiquei pensando em tudo que aconteceu. Nooooossa que loucura. Nunca tinha me envolvido desta maneira com alguém e muito menos com alguém que morasse nos fundos da minha casa, afinal de contas a MINHA CASA poderia cair.

Depois disso, nossos encontros voltaram ao normal com um simples BOM DIA ou BOA NOITE.

Passados uns 3 meses desse fato, minha mãe me disse que a vizinha dos fundos estava toda feliz por que estava grávida. Me desceu um frio da espinha para as pernas que quase não consegui parar em pé. Alguns dias depois tive a oportunidade de conversar com ela para confirmar, e era verdade, mas ela disse que eu poderia ficas tranquilo porque não era meu não, por que eles estavam tentando uma gravidez mesmo. Fiquei mais tranquilo, mas não convencido por completo.

O tempo de gestação passou e a criança nasceu. Quando fui visita-los percebi que o menino havia algumas semelhanças físicas como, como por exemplo: uma mancha de nascença na perna no mesmo local que o meu entre alguns outros detalhes. Putz, quase não acreditei.

Uns tempo depois, conversei com ela e a convenci que queria fazer um teste de DNA. Ela disse que fazíamos eu, ela e a criança porém ela não queria saber do resultado. Fizemos!!!

Quando os dois envelopes chegaram eu abri: POSITIVO, o filho era meu. uns dois dias depois, eu disse que estava com o resultado e se ela não gostaria mesmo de saber. Ela disse que não e que o assunto estava encerrado e que deveria levar essa informação, independente de qual fosse o resultado, em segredo para o resto da minha vida, e foi o que fiz. Guardo este segredo. Hoje (dezembro de 2008) a criança esta com três anos. Acompanho o crescimento do moleque a distância, pois eles se mudaram daqui a algum tempo, mas continuam morando no bairro. Ela deve desconfiar que sou pai do moleque. Sempre que eu os encontro na rua, eu beijo ele e abraço. O marido dela é apaixonado por ele também. Lamento o ocorrido mas não foi por querer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camila Duda ID:40vok3e649b

    Vc Lamentada nada kkkkkk

    • Fla ID:g62lmmv9c

      Oi Mila aqui é seu ex continua lendo contos eróticos né crente safada