#

Enfrentando a realidade… desejo de ser descoberto

313 palavras | 1 |2.83

A minha vida sempre foi de constante desafios e na verdade era muito ativo,mas no íntimo era solitário,e ansiava em ser descoberto…realizar sonho de ser passivo

Desde cedo era muito ligado,e nos meus 16 anos ia a escola,vivia intensamente,era o centro das garotas e muitas vezes estava envolvido em transa com as garotas e disputado e invejado pelos pares.
Certa feita fui a um show de musica e estava uma loucura e me vi no meio da multidão e quando dei por mim estava sendo abraçado por um macho,me apertava gostoso,e me vi aceitando e logo ele acariciava meu pescoso,mordia minhas orelhas e sentia seu corpo colado no meu e ele dizendo gostoso garotão,tens uma bunda gostosa,estou doido para te colocar nu e te fazer minha puta e satisfazer seu desejo meu gostoso.
Como começou terminou ou seja me vi sozinho e busquei com o olhar quem tinha mexido tanto comigo e trazido a tona os meus anseios.
Voltei para casa todo quebrado e fui direto a uma ducha e os meus pensamentos voltaram a minha submissão total ao garanhão e ansiava de sentir tudo de novo.
Fui me deitar pelado e que sonhos de uma entrega total aonde ele me fazia seu,e me via pedino soca ,me faz ser seu macho gostoso.
Na manha estava exausto e fui mexer nos bolsos da calça,e deparei com um cartão aonde dizia seu macho…ligue se quiser ser feliz e meu escravo.
De imediato liguei e ele sorrindo atendeu e me passou seu endereço e me vi entrando no seu apartamento e logo mamava sua linda rola,me fez sentir sua força metendo na minha boca e logo de 4 me vi sendo enrabado com calma,me fez sentir a sua pegada e me levou a ser seu dependente e seu passivo preferido.
Ele me fez ser seu de todas as maneiras possiveis e no final bebi toda a sua porra todo submisso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:w71t6vn8

    conto horrível