# # #

Desabafo

1834 palavras | 2 |2.60
Por

Contra fatos não há argumentos. Ser pai nos dias atuais é um desafio, principalmente, quando sua mulher esta gravida e não tem mais o mesmo apetite sexual de antes!

Minha mulher esta gravida de 4 meses. Núbia sempre foi muito safada, a putinha perfeita, me deixa louco! Eu tenho 39 anos e ela 24. Eu era casado, mas traía minha ex-mulher com Núbia desde que ela tinha 14 anos. Me separei, fiquei 2 anos sem ver Núbia, depois, voltei pra minha ex-mulher, ficamos juntos mais 1 ano, no entanto, eu traí minha mulher de novo com Núbia, dessa vez foi o derradeiro, me separei de vez, e quando Núbia tinha 21 anos, casamos.

Eu tenho uma filha do meu primeiro casamento, ela tem 19 anos atualmente. Eu morro de tesão nela, foda-se! A menina é muito gostosa, pqp! Eu fico louco assistindo o Instagram dela, cada foto, cada vídeo que ela posta é um desafio pra qualquer pai! É uma délica: ela provoca, dança, rebola a bunda, faz cara de safada, é exibicionista, insinua que é lesbica com as amigas (talvez seja mesmo), ta sempre se esfregado em algum macho nas baladas, gosta de pagar de putinha descolada, e o que mais me deixa louco é saber que quem banca tudo aquilo sou eu.

A relação com a filha mudou muito desde que me casei com Núbia, não nos falamos muito, eu juro que tento, mas a magoa que ela tem por conta do divorcio, fala mais alto. Só costuma me ligar quando o assunto é dinheiro! Adora usufruir do pouco dinheiro que eu tenho. Quem banca faculdade, academia, celular, viagem, roupas, sapatos, é tudo eu.

Gosto de idealizar que eu sou um cafetão, e ela é minha puta! Eu dou o dinheiro pra comprar roupa, sapatos e maquiagens, pra ela provocar e seduzir os machos por ai! Pago academia, para mantê-la gostosa e, todos os clientes deseja-la mais do que qualquer outra vagabunda barata! Pago faculdade, para ela não ser uma puta burra, e prospectar novos clientes, como colegas de sala, professores e coordenadores! Compro celular, pago a conta do pacote de dados, para ela poder se exibir compartilhando fotos e vídeos insinuantes agindo feito uma prostituta barata, sem o mínimo de pudor ou respeito, matando seus pais e parentes próximos de vergonha, e enchendo os homens da família com um tesão reprimido fazendo com que seus tios desejem suas próprias filhas, assim como eu desejo ela. Ana Luíza (Minha Filha) deve ser uma boqueteira de primeira, tenho certeza que já deve ter dado muito aquele cuzinho jovem guloso. Eu sei que ela perdeu a virgindade com 16 anos… só espero que tenha sido com um cara com uma rola bem grande, grossa e robusta, que tenha feito ela se contorcer em agonia, sentindo dor, implorando pra parar, e o cara marretando sem dó, assim como eu ou os seus tios fariam para ensina-la a se dar ao respeito, e não ficar por ai tendo orgulho se ser piranha!

Antes eu reprimia, e fingia que o tesão em Ana Luiza não existia, mas hoje em dia, eu to cagando. Meu ex-cunhado, irmão da minha ex-mulher, vive curtindo e comentando as fotos e vídeos de Ana Luíza. O FDP, morre de tesão na sobrinha, e nem disfarça! Miguel é casado há anos, e tem o telhado de vidro, pois tem 2 filhas, umas delas, tem a mesma idade de Núbia quando dava a bocetinha pra mim, 14 anos. Provavelmente, Miguel também deve se excitar com as filhas, essa idade, nos dias de hoje, é uma tentação!

O mais difícil pro homem, na minha opinião, é conseguir separar a imagem da filhinha santa, pura, casta, inocente, que vemos todos os dias dentro de casa, com a imagem da putinha sacana, rebelde, sem pudor ou limite que vemos nas redes sociais. Elas rebolando de biquini, descalças, se esfregando e beijando esses moleques de sorte que invejamos fervorosamente. Miguel esta nessa faze, de conflito interno, (Acredito eu, que a maioria dos pais de meninas passam por isso) entre o amor paterno inquestionável e o desejo inquieto que não passa relativo ao desenvolvimento anatômico das filhas passando da faze “Menina” para “Mulher”. Em uma festa de aniversário em família, eu vi Miguel espreitando Ana Luíza, suas filhas e outras novinhas dançando funk. Elas estavam de biquíni, dançando feito putinhas deliciosamente, rebolavam a bundinha com caras de safadas, bem vulgares, pedindo rola a todo custo… Deram um verdadeiro Show de sensualidade e promiscuidade, provando que a infância já tinha passado, e que seus corpos adolescentes e juvenis já estavam mais do que prontos para sentir muito prazer tendo a bocetinha penetrada por um pau grande latejando de tesão. Não apenas eu e Miguel percebemos isso, como todos os outros homens que estavam lá.

Devido à gravidez, Nubia não tem sido tão presente sexualmente quanto eu gostaria, ultimamente, tenho refletido se ela não esta me traindo com outro. Minha fantasia atual e ve-la foder gravida com um dos amigos jovens, tatuados e bombadões da minha filha. Tem um tal de Enzo, que eu tenho certeza que já fodeu Ana Luíza bem gostos, ela fica toda manhosa quando tá perto dele!

Atualmente tenho desejado que Enzo trepe com Núbia gravida na minha frete. Queria que ele fizesse com minha mulher tudo que ele fez com minha filha, desse muita rolada nela, a tratasse feito puta, desconsiderando que Núbia esta gravida. Eu assistiria e perguntaria se Enzo fez o mesmo com Ana Luíza, se ela é safada, se geme gostoso, se rebola em cima de um pau do mesmo jeito que rebola no instagram . Ana Luíza deve gemer, xingar, murmurar, deve ter uma bocetinha tão apertada quando a de Núbia aos 14 anos que conseguiu destruir meu casamento. Adoraria ver Ana Luíza sendo fodida por um cara mais velho, experiente, com idade pra ser pai dela. De preferencia, que ele fosse casado! Sera que Ana Luíza também tem a capacidade de destruir um lar? Espero que sim! Caso contrario, todo o meu investimento na putinha é em vão!

Talvez eu tenha pecado pela omissão. Ana Luiza começou a dar tarde, eu já estava me divorciando. Meu tesão por ela começou quando ela tinha uns 13 pra 14 anos, por causa do Ballet (aquela roupinha enlouquece qualquer pai) mas eu reprimia, renegava, fingia que não existia porque ela é minha filha. Porem, se eu quisesse me aproveitar da situação, tinha que ter começado mais cedo. No caso de Núbia, por exemplo, ela começou antes dos 10. De acordo com Núbia, um tio (irmão da sua mãe que morava com ela) abusava dela desde que ela era sub10. Núbia me falou, que no começo ela estranhou muito, depois ela passou a banalizar (não sentia nada. Nem bom, nem ruim), porem aos 11 anos ela afirmou que já gostava, que sentia prazer, que tinha necessidades, que ele nunca a machucou ou fez nada que ela não queria, que “Quando o Tio Urbano morreu deixou ela com um gostinho de quero mais”. Núbia perdeu a virgindade com 12 anos com um moleque de 18. Afirmou que Tio Urbano nunca penetrou a bocetinha dela com medo de machuca-la, pois o caralho dele era enorme. O máximo que Tio Urbano fez foi meter a cabeça do pau no cuzinho dela. Ele morreu de doença de chagas quando faltavam 7 meses para ela completar 12 anos. Depois de uma trepada violenta que nós demos ela me contou que ela era a criança mais velha do seu bairro, e fez com que todos os meninos da rua passassem a rola na bocetinha e tentassem penetrar o seu cuzinho assim com Tio Urbano fazia, porem os moleques era pequenos de mais, e não tinha o vigor necessário para provocar as mesmas sensações, sendo assim, na primeira oportunidade que ela teve de conviver com um menino um pouco mais velho, Núbia provocou, seduziu, envolveu, e fez com que Gabriel, namorado de sua prima, tirasse sua virgindade. Núbia tinha talento pra ser puta e destruir relacionamentos dos outros. De acordo com ela, Gabriel foi bruto. Que ao contrario de Tio Urbano, Gabriel comeu o cu e a bocetinha dela no mesmo dia em horários diferentes… Dizendo Núbia que de tanto ela provocar, Gabriel estava com raiva. Núbia provocava o garoto insinuando que ele era frouxo, viadinho e que a prima o traia. Gabriel levou Núbia para uma casa onde ele estava pintando e tirou o cabaço dela lá. Fodeu só a bocetinha num primeiro momento, depois, no final da tarde, eles se encontraram na casa de um parente para uma pamonhada, e Gabriel comeu o cuzinho de Núbia. De acordo com ela, dar a bocetinha doeu muito, mas o cu foi insuportável! Dizendo ela, que ficou com a barriga doendo por uma semana, e que logo na sequencia ficou menstruada pela primeira vez, e achou que estava tendo uma hemorragia interna por conta das marretadas que levou de Gabriel. Os dois treparam por quase um ano, ate Gabriel engravidar a prima dela, e sumir no mapa.

Meu erro foi não ter iniciado Ana Luíza mais cedo. Se eu soubesse que ela ia virar essa putinha devassa, eu teria me aproveitado. Talvez o que tenha me faltado é um “Tio Urbano” para iniciar os trabalhos, eu tinha a opção de Miguel, mas durante a infância de Ana Luíza essas vontades não me ocorreram. É bem provável que tenha ocorrido pela parte de Miguel, mas eu não notei. Nem sei o que eu faria se eu pegasse Miguel abusando da minha filha na infância, talvez enchesse ele de porrada ou ate o mataria, no entanto, em outra perspectiva, poderia ter visto, me excitado, e participado da festinha, fazendo minha pirralha chupar meu pau enquanto Miguel chupava ela todinha, dos pés a cabeça. Eu gosto de saber que outros homens desejam a minha filha e minha mulher, isso, atualmente, me excita mais do que qualquer outra coisa. Imaginar Núbia gravida fodendo com um garotão é outra tara latente do meu intimo, porem, se esse garotão for Enzo ou qualquer outro amigo ou namorado de Ana Luíza, ai o papai não aguenta, e morre de tanto gozar. Imaginar Núbia e Ana Luíza em um sexo lésbico bem imoral ou Ana Luíza se masturbando bem gostoso gemendo de prazer, ai sim seria o Santo Gaal das minhas taras insanas.

Porem, isso nunca vai acontecer, essa possibilidade é praticamente nula, a não ser que aqui ou em algum outro lugar, tenha alguém com lábia boa o suficiente, para conseguir umas fotos ou vídeos íntimos de Ana Luiza. Caso contrario, o máximo que posso fazer é desabafar e escrever um conto que, provavelmente, ninguém vai ler.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder flavia ID:1dwxpprygtl3

    nunes me come

  • Responder Nunes. ID:bf9fle620b

    O conto é muito bom, mas criei mó expectativa, e não era o que eu esperava! Esse filho que a Núbia tá esperando, é menino ou menina? Quantos anos tem as filhas do Miguel? E esse Tio Urbano, fez o que com Núbia? Porra, fiquei curioso… Tbm tenho tesão na minha filha, sei bem como é. Ela tem 17 anos, não mora comigo, infelizmente. O otário do padrasto dela que deve se aproveitar.