#

Carlão e Gu pt 2

1001 palavras | 6 |3.83
Por

Continuação … Deixem comentários , espero que curtam o texto. Carlão e Gu apaixonados, uma história de amor…

Recomendo ler a primeira parte de Carlão e Gu .
No outro dia eu e Dinho não nos falamos muito, estava um pouco envergonhado, mas logo ainda pela manhã chega na portaria Dany, mas não via o Gu, Dany veio conversar comigo parecendo estar curiosa e me perguntou o que eu fiz com o Gu no dia anterior, comecei a pedir desculpas , que não sabia onde estava com a cabeça e que não iria acontecer isso de novo até que ela me cortou e disse: ” você tá louco!!! , o Gu não para de falar em você o dia todo!!!
Eu: ” como assim”
Dany: ” não sei o que fizeram mas ele adorou você, só ficou falando em vir aqui hoje “.
Fiquei mais aliviado e perguntei por ele…
Dany: ” o Gu está ali atrás da porta nos espiando… ” ” Vem Gu, fica aqui com o Carlão que vou ali e já volto”
Dany saiu com Dinho para a salinha que eles trepavam , e fiquei ali esperando o Gu até que ele entrou todo envergonhado, com um shortinho minúsculo, totalmente atolado na bunda deixando parte de fora, chinelinhos…
Fiquei sentado vendo ele vindo, parou na minha frente e fez um biquinho para um selinho que logo dei nele, se virou de costas pra mim se ajeitando para sentar no meu colo e pude ver suas pernas um tanto magras mas sua bunda perfeitamente redondinhas que ficavam bem definidas com o shortinho todo atolado, ele empina bem a bunda e vem sentando e acomodando a bunda em cima do meu pau, fazendo sua bunda abraçar bem a minha rola e inclina o pescocinho para o lado esperando um beijinho meu…
Beijava e chupava com cuidado seu pequeno pescoço, ele se arrepiava todo , demonstrava adorar tudo o que eu fazia, disse a ele no ouvido: ” você está uma linda mocinha com esse shortinho sabia” , ele se sentia todo orgulhoso com estes elogios.
Depois ele ficou de pé de frente pra mim e nos beijamos, ele as vezes se afogava por causa da minha língua muito grande pra boquinha dele, mas estávamos nos entendendo muito bem, enquanto nós beijavamos ele segurava meu pau por cima da calça social bem fina que estava, e ficava fazendo carinho na bundinha dele e esfregando e dedo por cima do shortinho no cuzinho dele.
Logo percebemos que Dinho e Dany tinham deixado a porta da salinha aberta e dava para ver Dinho metendo a rola no Dany que gemia alto e parecia não aguentar o a pirocona do Dinho no cu.
Gu viu e perguntou : ” o que eles estamos fazendo Carlão? ”
Respondi: ” estão fazendo amor Gu, o casal quando se ama sempre fazem isso”.
Ficamos assim quase uma hora até que Dinho e Dany saem da salinha todo suados, e Dany bem afoito diz: ” vamos embora Gu, me esqueci que marquei manicure para nós lá em casa agora, vamos logo, e vocês rapazes, vão lá em casa a noite, temos uma surpresa principalmente para você Carlão”.
Gu me dá um beijinho e diz no meu ouvido: ” vai lá tá por favor, quero te mostrar uma coisa”.
Passei o dia nervoso pensando o que seria e Dinho dizendo que Dany era uma pessoa maravilhosa , que não precisava me preocupar com nada.
Enfim chegou a noite e fomos, Dany veio nos atender toda faceira e pediu para Dinho vir com ela e para mim esperar na sala , sentado no sofá e me disse: ” hoje preparei uma janta para nós e quero que seja uma noite especial para você e o Gu”.
Fiquei aguardando sentando no sofá, até que ouvi um ” Oi meu gato” , era o Gu, de sandáliasl rosinha, sainha rodada bem curtinha, com um top deixando sua minúscula barriguinha de fora, bem maquiado com batom na boca e com uma tiara na cabeça.
Enfim , estava uma gatinha de verdade, veio em minha direção e ficou de pé na minha frente e nos beijamos muito, pegou na minha mão e disse que queria mostrar o quarto dele, me levantei e fomos.
Entrei no seu pequeno quarto, caminha de menininha, todo arrumadinho como de uma princesa,e fez sentar na sua caminha e se pôs de frente pra mim e começou a pegar no meu pau por cima das calças, então disse:
– “quer ver a minha piróca, acho que já está na hora né”
– ” sim ,quero muito ver ele”
Abaixei as calças até os pés ficando só de cuecas, e disse que agora era com ele.
Dava para ver o volume do meu pau já estourando quase pra fora, ele muito aflito puxa para baixo e se assusta com 22 cm de pau tinindo saltando pra cima, era da grossura do bracinho dele, e fica impressionado com a cabeçorra enorme e brilhante.
Como tinha vindo direto do trabalho ainda não tinha tomado banho e estava com cheiro bem forte que exalou no quarto, Gu segura firme pela base , era necessário as duas mãozinhas para conseguir abraçar todo o pau, ele ficou meio torto caído para o lado ficando meia bomba, ficou cheirando ele bem curioso, mandei ele ficar dando beijinhos , o que correspondeu todo faceiro.
Ensinei a ficar lambendo , aprendeu bem rapidinho, deixou meu pau bem babado de tanto lamber e chupar minhas bolas, tentou colocar ele na boca mas mal coube a cabeça.
Ficamos namorando por uma hora, disse para ele que não queria ter pressa para fazermos amor, nos ajeitamos e fomos para a sala namorar, ficamos sentados no sofá, deixei o pau pra fora das calças para ele ficar punhetando enquanto nós beijávamos feito loucos.
Dany chega na sala e nos pega assim, vi que Dany ficou impressionada com o tamanho do meu pau, e admirado como Gu ficava todo alegre namorando…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fael boquinha de veludo ID:2je5ki40

    Gotoso éu queria saber se você íñicíoú

  • Responder Yuri ID:dloeler44

    Nossa muito bom continua…

  • Responder luskas ID:4adfren3t0b

    pq todo gay tem essa tara com pau suado fedorento

  • Responder ORFHEU ID:1ebj1yklzz6v

    continue

  • Responder Anônimo ID:gsuz4j9v1

    Ta ficando bom
    Continua

  • Responder passivo mamador discreto de recife ID:7r03u2g20i

    procuro machos ativos em recife, quero sentir o sabor de suas picas com deliciosas mamadas, quero conhecer os Carlões de Recife. [email protected]