#

Aventuras de seu Raul

471 palavras | 9 |3.34
Por

Aventuras de seu Raul, Desculpe os erros de português, espero que gostem , deixem comentários. Vamos ao texto…

Me chamo Raul, 60 anos bem conservado e forte, dote 22 .
Bom, morava ao lado de uma favela no subúrbio de uma cidade grande, tomada pela violência e pela extrema pobreza.
Certo dia minha faxineira né fala da morte de um marginal ali da favela,
Que deixou um filho e sua esposa grávida de 8 meses, ela estava pedindo ajuda pois era vizinha dela, na outra semana fui levar Maria, a faxineira em casa e já aproveitei e fui deixar umas compras para essa vizinha, agora viúva e desamparada.
Maria disse que podia entrar e logo fui chamando Carmen, a viúva, e fui entrando, Carmen disse para entrar pois hoje estava muito inchado os pés e não podia levantar.
Lá estava Carmen , uma mulher de 36 anos, com vestido bem curto pois estava muito calor e por causa da barriga enorme deixava o vestido realmente bem curtinho.
Ela toda envergonhada por causa da bagunça da casa e desarrumada pede para mim sentar, disse que vim apenas trazer uma ajuda mas já fui me sentando num sofá velho bem de frente pra ela.
Conversando um pouco já pude perceber que Carmem era realmente muito linda e muito gostosa, apenas estava mal cuidada, pernas grossas, seios bem bicudos e com muitas veias aparecendo por causa da gravidez, lábios enormes, enfim era muito linda.
Ela sabia que era o patrão da sua vizinha, que era bem de vida e solteiro, e disse que fiquei chocado com o acontecido e queria muito poder ajuda-la, e a convidei para sair um pouco, dar um passeio, pois ela precisava, ela disse que não podia por causa de Lucas, o enteado dela que agora ela ficou responsável para cria-lo depois da morte de seu esposo, mas disse que podia levar junto sem problemas e que era para eles se arrumarem que passaria dali uma hora para pegá-los.
Dei uma volta e retornei, estava já na porta me esperando , Carmen, havia tomado um banho, se maquiado bem, toda cheirosa e com um vestidinho acho que menor ainda do que ela estava, e logo atrás dela veio Lucas, um menino lindo de 8 anos, branquinho, quase gordo, também todo arrumado e faceiro, de calção e chinelos, não tinha como não perceber suas pernas bem definidas , branquinha e bem grossas.
Entramos no carro e fomos ao shopping, passeamos e conversamos muito, disse a Carmen que precisa de uma mulher pois já estava a muito tempo separado, ela logo percebeu que queria ficar com ela, e ela estava adorando a ideia, mas ela só me disse que não sabia se poderia me satisfazer na cama por causa da gravidez e tal, mas disse que isso não era problema , que eu iria ter paciência com ela…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,34 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:w72oou8i

    Cadê a continuação?

  • Responder velho negro ID:8cipw15t0d

    e falta de imaginaçao

  • Responder velho negro ID:8cipw15t0d

    detesto esse contos sem finais deixando resto pra depois ,nisso acabo perdendo o fio da meada porisso nao gosto de novela.faca um conto curto mas com final assim como o q postei

  • Responder Ronaldo b ID:1cswl7m0fpkg

    Por favor continue a história, está muito bom até agora. Estenda mais os contos, e de preferência com muitos detalhes.

  • Responder Anônimo ID:46kpgktxt0i

    Não entendo pra que escrever tão pouco. Povo quer fazer serie não conto

  • Responder Expectativo ID:8ciphenphk

    Vai sobrar para o pobre do garoto de 8 anos! 22cm de Rola nele. 😉

    • Kenny ID:2x0gwlyct0c

      Acho que vai msm..kkkkkk

  • Responder Theus ID:g3j6pzhrj

    A história tá ótima ,podia ter continuado aqui mesmo

  • Responder Impaciente ID:h2dx95u6puu

    Pelo amor né. Vai escrever a história em 40 capítulos?