# #

A crente cozinheira

1567 palavras | 1 |4.83
Por

Era domingo de um mês de agosto de 2005. Eu estava na igreja fazendo o meu trabalho na parte debaixo e de repente precisei subir na cozinha para ver por onde passava a fiação e, para minha surpresa eu encontrei fazendo comida por volta do meio dia e quinze, a cozinheira Simone. Que crente gostosa! Peituda, pernas grossas, com um quadrilzão e uma baita bunda, que bunda! Eu sempre fantasiei ela, pensava sempre fodendo ela, tocava punheta debaixo do chuveiro pensando nela, mas ela era muito séria, com roupas longas,etc…

Nesse dia ela estava no fogão fazendo almoço, de costa para mim, quando eu entrei ela estava para minha surpresa usando uma calça jeans bem apertada, chegava a dividir a bunda dela e desenhava aquele monumento, na frente dividia a xota,ela estava com uma blusinha de alcinha,mais com sutiã.

Eu entrei e brinquei com ela, dizendo: “nem te conheci, tá diferente”.

Ela sorriu e disse: é que para fazer comida eu me visto assim e também tá muito calor.

– “Ah é! Você está bonita e bem”….

Aí ela disse bem o que?

Eu então meio sem jeito soltei dizendo: “gostosa”!

Ela me olhou bem séria, balançou a cabeça negativamente torcendo a boca de lado e se calou, me deixando completamente sem graça.

Passou um tempinho, fiquei enrolando ali, enganando que o problema estava ali. Eu me enchi de coragem e vontade, mas com cautela, claro, fui até a porta, estava tudo deserto lá em cima, sem que ela percebesse, passei a mão na porta e fechei com chave, tirando da fechadura. Deixei passar um tempinho e cheguei por trás dela fingindo que estava passando perto do fogão e sarrei aquela bundona na calça jeans,ela nem olhou, na próxima vez passei e segurei na sua cintura, aí ela deu uma olhadinha assim para trás,mais não disse nada e eu disse desculpas, mas um tempinho depois passei por trás dela, parei,segurei na sua cintura e chupei o pescoço dela com firmeza e sem medo, sem querer saber o que ia acontecer, estava até disposto agarrá-la, ela esboçou uma reação e disse

– Para com isso moço.o que é isso? tá louco?

Eu disse: Estou louco sim parara foder com você e vai ser agora, aqui na igreja, pois essa é minha tara, minha fantasia a muito tempo, tenho te observado e te desejado a um bom tempo e sempre sonhei em te foder aqui e vai ser hoje sua safada, cadela.diz que você não quer fodida,diz? eu perguntei a ela.

E ela ficou estatelada, sem reação, sem voz. Com isso eu comecei a tirar a blusa dela, sutiã, etc..Quando eu estava descendo a calça jeans dela, ela disse espera,olha a porta,eu respondi já fechei,s ó tem nós dois aqui.

Ela disse: “eu sou casada”.

Eu respondi,melhor ainda… vai ver a diferença de uma verdadeira foda, vou te foder como seu marido babaca nunca te fodeu.

Ela estava com uma calcinha de lycra minúscula, se perdia naquela bunda, eu nem tirei porque dava mais tesão na foda. ela de repente parou e disse:

– Espera aí, dobrou os joelhos, fez uma oração dizendo assim exatamente: “meu deus me perdoe,mais eu não aguento essa tentação. Depois eu falo com o senhor, mas me perdoe nesse momento.!

Deitei ela na mesa, comecei a chupar aqueles peitões, suguei como um aspirador de pó e não é que ela tinha uma puta escondida dentro dela, ela gemia sem pudor, pedia mais, me xingava de puto, safado,o gemido dela era forte e aumentava o tesão na nossa foda. Depois eu comecei a dar uma sessão de chupada na boceta dela, era raspadinha, lisinha, chupei tanto, tanto que ela gozou 2 vezes na minha boca e dizia gemendo alto:

– “Ai que loucura, você é demais safado.

Botei ela de 4 na ponta da mesa, com a bunda abaixada, pois eu estava no chão em pé atrás dela. Ela já estava pingando com sua porra, pois já era a segunda gozada dela na minha boca; cheguei a calcinha dela mais para o lado, segurei com o dedo polegar para não sair, mandei ela abrir as pernas, que bunda! que coxa!,só vendo para ter uma noção.

Eu coloquei a cabeça e empurrei, deslisava, foi entrando tudo, ela gemia e dizia: “ai,ai,devagar que o seu é mais grosso e comprido, mas não para não, vai,safado, eu enterrei até as bolas encostar, segurei na sua cinturinha de pilão e fiz várias estocadas,com direito a barulho: pac ,pac,pac. Que transa deliciosa! Antes de gozar, eu tirei de dentro da sua xota e disse;

– Agora vem e chupa,sente o gosto do meu pau e da sua boceta junto, vire uma crente puta, porque agora você virou uma puta.

Ela logo veio e começou a chupada, que boca suava! que bocarra! Ela lambia tudo, engolia tudo, eu mandei ela olhar para mim e dei 2 tapas na cara dela e mandei ela dizer: “eu sou puta’. Ela dizia eu sou puta. Coloquei ela de 4 novamente e empurrei dessa vez de uma vez, fazendo ela soltar um grito muito alto, mas continuamos, esquecemos de tudo, até da igreja que estávamos, segurei nos cabelos dela de trança, dava tapa na bunda deixando vermelha com as marcas dos meus dedos, dava tapa na cara, estávamos alucinados, ela essa altura não era mais a crente comportada, era uma verdadeira puta, cadela no cio.

Quando estava para gozar:o marido dela começa a bater na porta da cozinha chamando ela:

– Simone, Simone, abre aqui para que fechar essa porta, você nunca fechou, Simone, Simone.

Nós estávamos engatados e continuamos, ela de 4 na mesa e eu em pé atrás dela com tudo atolado. Ela lá de dentro respondeu:

– “Não posso, estou fazendo uma surpresa, depois daqui a pouco eu abro e você entra, agora não ,vai embora”, isso com a voz trêmula e gemendo.

Ele insistiu em bater e perguntar o que você está fazendo? Que barulho é esse? Você está chorando? Por que sua voz está assim? Simone, Simone.

Foi quando eu gozei e soltei um urro ,um gemido, soltando tudo naquela xota grossa, carnuda,pelada, saiu um jato, eu cheguei a me arrepiar de tanto tesão.

Ele então perguntou: que isso ,tá fazendo o quê?

Ela então falou forte com ele e repetiu:” vai embora, não vou abrir, estou fazendo uma surpresa e nem você pode ver.

Ele se convenceu e se foi, nos deixando livre novamente. Deitei na mesa e disse agora vou comer seu cu, sua puta. Ela ficou com medo e disse:

– Eu nunca dei atrás ,sou virgem, até porque. atrás é errado”.

Eu disse é para você e seu corno, para mim não cachorra. e disse mais: “diga que você é puta, puta, puta e dois tapas de leve na cara dela e ela repetia:

– Eu sou puta,puta ,puta .

Eu disse para ela eu “vou comer o seu cu e quero que você xingue o tempo todo a partir de agora. Deitei com o pau todo melado e querendo mais , mirei no cu dela e disse: “vem descendo devagar,com as mãos apoiando na minha barriga” e assim ela fez,entrou a cabeça,foi entrando, entrou mais uma parte, parou um pouco, estava rompendo o lacre do seu cu, ela gemia, gritava, mas continuou descendo, enfim escorregou e entrou até o fim, até encostar e sentar completamente no meu cacete duríssimo, pois o que eu queria mesmo a muito tempo era comer aquele cu um dia, era minha tara. Chegou o dia! Mandei ela pular como cabrita no cio em cima do meu pau, ela pulava sem pudor, sem medo, parecia até que estava comendo a sua xota de tão perfeito que entrava e saia tudo ,parecia até que ela estava acostumada a dar o cu. Que loucura de entra e sai, eu batia na cara dela e mandava ela xingar e rebolar e mexer em cima daquela mesa sentada no meu pau. Ela então começou a xingar loucamente, pulando e xingando: “Porra! Merda! Caralho! Me fode! Fode seu filho da puta! Eu sou puta! Eu sou cachorra! Ela se soltou como nunca eu imaginava.e assim foi até gozarmos juntinhos.ela gozou sendo fodida pelo cU. Gozou como uma louca, com o meu pau atolado no seu cu.

Ficamos um pouco ainda abraçados, descansando por 5 min. levantamos e mandei ela limpar meu pau com a boca, ela assim fez, deixando sem mancha nenhuma, limpou tudinho com aquele bocão.

Ela se vestiu eu também, nos beijamos e ela disse: “meu deus,que coisa! Que foda! Que homem é esse! Eu nunca fui mulher assim, hoje eu descobri o que é ser mulher de verdade.”

Peguei o telefone dela e 1 vez por semana a gente fode, ora num motel, ora na minha casa, pois moro sozinho, mais uma vez por semana, a Simone ,deixa de ser crente e passa ser minha puta por 5,6 horas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mlqrk

    Que Delícia!!! É realmente delicioso ser fodida assim, de 4, e com força então, melhor ainda! Ficar engatada de quatro, que nem uma cadelinha no cio e um cachorrinho. Eu fiquei com água na boca e molhadinha imaginando… Eu adorei o conto, é maravilhoso, excitante, gostoso, muito gostoso e prazeroso. Não deixa nada a desejar, é perfeito!