#

Uma família unida e feliz – IV

6020 palavras | 5 |4.80
Por

Essa é mais uma parte de minha história. Nela Minha mãe deixa claro que podíamos nos masturbar, que era o que fazíamos por enquanto. Mas também deixou claro quanto ao respeito …

O CD ROOM

Nesse relato, fis minha irmã ver coisas que a deixaria curiosa futuramente. Mas também aprendi que se queríamos ter momentos entre nós e viver com plena liberdade teríamos que ter em primeiro lugar respeito um com o outro. E isso aconteceu. E nossos relacionamentos eram como se fossem uma brincadeira onde prevalecia o tesão que sentíamos naquele momento.

*************************************************************

Como eu disse vou contar agora um momento que me deixou desesperado com minhas curiosidades.
Minha mãe estava certa quanto ao que iríamos descobrir referente ao sexo no colégio. Era maravilhoso observar as meninas de saias, algumas de camiseta sem sutiã, mas acho que devido a convivência em casa de ver minha mãe e minha irmã peladas, eu ficava menos eufórico em relação aos outros meninos que nem conseguiam disfarçar suas caras. Eles chegavam a comentar do meu jeito, mas sempre conseguia me safar da situação.
Meus amigos sempre apareciam com revista de mulher pelada no colégio e sempre víamos escondidos. Achava o máximo, pois podia admirar corpos femininos diferente da mamãe sem contar nas posições que elas tiravam as fotos, até que um de meus amigos me trouxe um CD-ROM que devia ter vindo de brinde em uma revista divulgando cenas de um filme pornô. Não me recordo da produtora, mas as fotos eram daquele jeito.
– Theu, peguei esse CD escondido, ele é do meu pai, leva para você ver e depois você me devolve para eu colocar no lugar, você vai ficar de boca aberta! E cuidado para sua irmã não ver.
– Legal! Assim que eu ver, eu te devolvo. Se ele soubesse como era a vida lá em casa ele ia querer passar as 24hs lá.
– Tome cuidado com a sua mãe também, não quero confusão pro meu lado!
– Pode ficar tranquilo! Realmente pelo que ele me adiantou tinha cenas que eu ainda não tinha visto em revistas por isso também fiquei preocupado de alguém me pegar vendo esse CD.
Ao chegar em casa corri para o meu quarto para esconde-lo e poder ver em algum momento. Ao sair do quarto, devido a tensão de esconder o CD, não percebi que não havia tirado o uniforme e só vi quando a Mi passou por mim só de calcinha e falou.
– Theu aconteceu alguma coisa?
– Não! Por quê?
– Você chegou meio estranho, foi direto pro quarto e saiu ainda vestido com o uniforme, o que aconteceu? Pode falar que eu não vou contar para a mamãe.
– Não aconteceu nada, não! Eu estava pensando em um conteúdo de matéria que vimos hoje e que não entendi muito bem, e não percebi que não havia tirado a roupa.
– Isso é verdade ou você esta inventando pra me enganar?
– É verdade! Você sabe que não temos segredos!
– Então tá! Você vai tomar banho agora ou depois?
– Não sei! Por quê?
– A gente quase não toma mais banho junto, e eu gosto porque ficamos conversando no banheiro.
– Você tem razão, vamos tomar banho para matarmos a saudade e depois almoçarmos.Tirei minha roupa e fomos para o chuveiro. Enquanto tomávamos banho, minha irmã me contou que tinha uma amiga dela que estava a fim de mim. Era a Bianca, uma loirinha de olhos verdes ela tinha praticamente o mesmo corpo da Mi, não era de se jogar fora.
– A Bia é muito a fim de você! Ela te acha um gatinho!
– A Bianca! Até que ela é bonita, mas não sei, ela é muito quieta.
– Verdade! Nas nossas conversas, quando falamos de sexo, ela fica vermelha e não fala nada, parece que tem medo! Já pensou se vocês estão se beijando e seu peruzinho começa a ficar duro?
Nisso começo a me descontrair com a conversa e entro no clima dela e de repente meu pênis começa a endurecer, minha irmã me olha da risada e fala.
– Ainda bem que estou acostumada a vê-lo assim se não também sairia correndo! E demos risada.
– Eu ia ter que sair atrás de você também…Mi já pensou se ela vem aqui em casa e nos pega pelado andando pela casa, mas em vez de se assustar ela tira a roupa e também fica nua.
– Vai sonhando Theu! Do jeito que ela é!
– Você já via a pepeca dela? E as tetinhas, é do tamanho da sua?
– Só vimos as suas tetinhas uma vez em que conseguimos fazê-la mostrar no banheiro do colégio, mas a pepeca dela, ela não mostra.
– Mi! Bem que a mamãe falou que ia chegar uma hora que eu não teria controle dele ficar assim, tem momentos na escola que ele fica desse jeito e as vezes é difícil disfarçar.
– Sério Theu! Me conta mais?
– Quando eu vejo a calcinha de alguma menina ou mesmo quando começo olhar o corpo das meninas mais velhas ele também fica assim. Mas meus amigos ficam piores ainda parece que vão morrer. E novamente demos risada. Nos secamos e fomos para a cozinha pelados, e enquanto arrumávamos nosso almoço comecei a pensar no CD e novamente minha irmã perguntou no que eu estava pensando, ela estava encostada na pia de costa para mim, fui até ela lhe abracei por trás e disse em nada lhe beijando o rosto, estranhei porque pela primeira vez ela não reclamou do meu pênis, apenas sorrio colocando as mãos em cima do meu braço.
Almoçamos e em seguida ela foi pro seu quarto e eu para a sala ver TV, não demorou muito para ela aparecer vestida de calcinha e uma blusinha de alcinha sem sutiã, ela encostou com a cabeça em meu peito e ficamos assistindo a um filme. Notava que ela estava desconfiada de alguma coisa e para descontrair perguntei se sua amiga teria coragem de me beijar, afinal ela estava louquinha para ficar comigo!
– Olha Theu! Ela é bem tímida, mas acho que com jeitinho você arranca um beijo dela. Isso se você não assustá-la com seu peruzinho.
– Será que ela sai correndo! Indaguei.
– Não sei! Só você ficando com ela que vamos saber, se ela fosse igual a mim, não ia estranhar porque acho você lindo de qualquer jeito e também já acostumei vê-lo desse jeito.
– Eu percebi na cozinha que você ficou mais a vontade na hora em que te abracei, você sempre reclama.
– Você é meu irmão, e não está certo eu ficar reclamando, porque sabemos que tudo o que fazemos é apenas carinho.
– Você pensa assim?
– Penso! Sabe Theu faz tempo que a gente não brinca com a mamãe no quarto, você não tem saudades? Porque depois daquele dia do shopping, eu faço escondida no meu quarto. E estou achando que você tá fazendo escondido também! Eu sei que tem meninos que fazem isso escondido lá no colégio.
– Eu não vou mentir para você. As vezes faço sim, mas aqui em casa. Como a mamãe falou é normal na nossa idade. Mão é igual quando estamos juntos, mas espero que possamos fazer de novo. Mas e você! O que acha de brincar sozinha?
– Concordo com você, Theu! Fazer sozinha, é gostoso, mas um pouco estranho se compararmos com os momentos em que brincamos todos juntos.Não foi igual aqueles dias. O que você acha de brincarmos só nós dois?
– Acho melhor não! Lembra do que foi dito para a gente? Nisso meu pênis já estava começando a crescer.
– Sim lembro! Mas pelo que estou vendo você esta a fim de brincar também!Fui pego desprevenido, afinal me pênis estava dando sinal de vida.
– Mi! Não é certo fazermos isso! Eu sei que é gostoso, mas prometemos para mamãe, que respeitaríamos o combinado.
– Mas ela não esta aqui e se ninguém contar a mamãe não vai ficar sabendo.Estavam começando os meus problemas, o primeiro era desobedecer minha mãe, mas no fundo eu estava com vontade de brincar com a Mi. O segundo viria mais tarde.
– Mi, eu quero muito fazer isso sim, mas não sei se é certo! De repente senti sua mão tocar meu pênis e gelei na hora. – Você sabe que é errado?
– Eu sei que é, mas o que é que tem! Nós somos irmãos e sempre tivemos essa liberdade.
– Então ta!Vai lá no quarto e pega aquele óleo da mamãe que fica mais gostoso. Ela levantou e foi correndo, e com isso pude ver hora que levantou sua calcinha entrar mais em sua bundinha. Assim que voltou perguntei quem faria primeiro em quem.
– Eu quero que você faça em mim primeiro.Ela ainda estava com a calcinha e a blusinha. Então ela deitou no chão apoiando a sua cabeça em umas almofadas e eu estava de joelhos no meio de suas pernas.
– Vai fazer sem tirar minha calcinha? Perguntou olhando para mim.
– Claro que não! Ela levantou as pernas e pediu para tirar igual eu fazia as vezes com a mamãe, mas como estava deitada conforme eu ia puxando ela ia encolhendo as pernas junto a sua barriga e novamente tive aquela visão igual da primeira vez, podendo ver sua bucetinha e seu cuzinho.
– Nossa parece que viu fantasma! Ou tem alguma coisa errado comigo?
– Não, Mi, não tem nada. É que pude perceber nesse momento como você esta crescendo, como eu já te disse, você vai ficar igual a mamãe. Ela deu uma risadinha e logo peguei o óleo passei em minha mão e comecei a tocá-la. Procurei fazer igual a minha mãe, passava os dedos de leve chegando até perto da entradinha de sua bucetinha, conforme eu a tocava ela ia se soltando mais e aos poucos sua bucetinha ia ficando molhadinha e meus dedos deslizavam bem gostoso pelos seus grandes-pequenos lábios.Estava adorando toca-la e com certeza ela adorando sentir meus dedos a masturbando, que quase entravam em sua bucetinha. Era maravilhoso vê-la respirar, mexer seu corpo, até que o silencio foi quebrado por ela.
– Theu, posso de pedir uma coisa?
– Claro que pode afinal você é minha irmã! Ela abriu os olhos e foi puxando sua blusinha para cima e deixando a mostra seus peitinhos que já estavam durinhos pela excitação. Como ela era linda! Ficava imaginando hora que ela crescesse mais.
– Passa a língua na minha tetinha igual você fez com a mamãe, eu quero ver qual é a sensação.Então curvei meu corpo e quase que deitando em cima dela e toquei seu peitinho com a língua, foi demais! Por ele serem pequeninos, eram bem durinhos e que sensação, tocá-los.
– Nossa Theu! Hmmmmmmm…bem que a mamãe falou é muito gostoso, dá uma sensação diferente, passe a língua mais um pouco. Chupei mais um pouquinho seus peitinhos lembrando da dica de mamãe e dei uma pequena mordida em seu biquinho a deixando mais excitada e com uma coisa que não sabíamos o nome que era tesão, e voltei a tocar a sua bucetinha. Nesse momento ela estava eufórica, acho que a situação a fazia descobrir mais do seu corpo, e se eu fosse mais experiente aquele dia poderia ter ficado do lado dela e feito as duas coisas, chupado os seus peitinhos enquanto tocava em sua bucetinha. Só que tudo era novo, era divertido e fazíamos do proibido brincadeiras.
– Tá gostando Mi! Estou tentando fazer igual a mamãe, sei que ela faz melhor, mas com o tempo ficaremos bom também.
– Hmmmmm, to sim! Falou dando um leve gemido. Você também faz carinho gostoso na minha pepeca e adorei sentir sua boca no meu peitinho.Enquanto ela se contorcia eu descia com o dedo bem de leve na sua bucetinha e massageava bem o seu clitóris. Mas percebia que ela gostava quando eu passava o dedo bem na entrada de sua bucetinha ainda virgem. E enquanto eu a tocava ela tocava nos seus peitinhos. Não demorou muito e minha irmã chegou a mais um orgasmo a partir de nossas brincadeiras.
– Hmmmmmmmmm! Como é gostoso sentir essa sensação! Mexe mais um pouquinho Theu que ta gostoso, hmmmmmmmmm! Olhei em seu rosto e admirei por alguns instantes sua carinha de satisfeita e de quem queria mais. Ela estava toda mole, dei um sorriso e novamente aquele silencio foi quebrado.- Nossa! Como é gostoso, só da um tempinho que eu já faço em você.
-Tudo bem! Enquanto ela voltava a respirar normal de novo, lhe perguntei de sua amiga.
– Mi me diz uma coisa? As suas amiguinhas nunca tocaram em suas pepecas? Elas nunca comentaram com você se já fizeram isso?
– As vezes sai num ou outro comentário sim. Algumas já se tocaram sozinhas em suas casas, mas elas falam que tem medo se suas mães descobrirem e repreende-las. A Bia nos falou que já sentiu uma coisa estranha ao fazer isso. Mas pelo que ela falou não chega nem perto do que eu sinto quando você ou a mamãe faz em mim. Pronto, vamos começar antes que ela chegue.
Eu havia sentado no sofá e ficava observando a Mi enquanto ela falava. Então ela se levantou, tirou sua blusinha, pegou o óleo e veio até perto de mim. Ficou ajoelhada no meio de minhas pernas e começou a alisar meu pênis. Se fossemos mais experientes nesse dia, com certeza teria feito minha irmã me chupar, mas era assim que descobríamos nosso corpo e nossas emoções.
– Theu, bem que a mamãe comentou, ele esta maior e mais grosso. Não dói por ficar assim?
-Não, Mi! Não dói não! Mas a sensação de vocês passarem a mão nele é muito boa, e é gostoso sentir sua mão subir e descer. E quando você passa de leve na cabeça é mais gostoso ainda, a sensação é demais! E fiquei olhando a Mi brincar com meu pênis.
– Eu sei que na escola vocês olham revista de mulher pelada, qual a diferença de ver a revista e ver eu e a mamãe peladas em casa.
– Mi, nós temos esse estilo de vida e eu gosto de vê-las sem roupas ou com algumas peças. Já as revistas são diferentes, meus amigos ficam desesperados ao ver as fotos, e por termos essa rotina eu fico mais tranquilo e as revistas me fazem expressar minha curiosidade com as mulheres.
– Ah, tá! Respondeu ela, enquanto me masturbava, sentia sua mão subir e descer em meu pênis era demais, sua mãozinha era mágica, parece que já conhecia da arte da masturbação. Senti-la alisando a cabeça do meu pênis, enquanto me masturbava era incrível, e não demorou muito para eu dar aquele gemido contraindo meu corpo e gozar em sua mão.
– Hmmmmmmmmmmmm…minha nossa!
– Theu o que é isso? A Mi ficou de boca aberta ao ver meu esperma em sua mão. Que nojo!
– Calma Mi! Isso é normal nos meninos. É que aquele dia que a mamãe fez em nós dois, você não tinha visto por causa da posição. Mas naquele dia foi igual a hoje só que na mão da mamãe e é tão normal que ela não falou nada, se lembra disso?
– É verdade! Eu não comentei nada mas eu vi a mão dela
– Pelo amor de Deus Mi, nem comenta uma coisa dessas com a mamãe e com ninguém, senão estamos ferrados, eu sei que pra você é novidade, mas logo você e eu vamos entender mais sobre isso.
– Pode deixar, acho que vou tomar um banho, você vem junto?
– Agora não Mi! Ela se levantou a saiu carregando sua roupa direto pro banheiro, fiquei olhando ela andar, digamos apreciando sua bundinha. Assim que entrou no banheiro fui para meu quarto e liguei meu PC, estava doido para ver o CD. Certifiquei-me que estava tudo em ordem, tinha que ser rápido porque mamãe estava para chegar e a Mi poderia aparecer a qualquer momento. Coloquei o CD no PC e comecei a ver os arquivos, cliquei em fotos primeiro, meu Deus! Não acreditava, meu amigo tinha ido ao extremo, conforme eu passava as fotos, meus olhos ficavam mais arregalados e o coração disparado, eu achei que já tinha visto de tudo, mas isso era fora do comum para minha idade. Eram fotos de um casal transando e as posições eram variadas, a mulher de quatro, sentada no colo, deitada de lado com ele atrás, cavalgando e a que me deixou mais surpreso aquele dia foi a foto da atriz chupando o pau do ator e dele estar comendo o seu cuzinho. Enfim ver aquelas imagens me deixou perplexo, dei uma respirada e abri o outro arquivo que era um pedacinho do filme. Ai sim eu arregalei os olhos, ver as senas com eles transando atiçou ainda mais a minha curiosidade, nisso ouvi um barulho e fechei o CD, minha irmã já tinha saindo do banheiro e nisso percebi que não estava sozinho no quarto. Estava tão concentrado que não escutei a Mi sair do banheiro e entrar em meu quarto, assim que olhei para ela reparei que também estava com os olhos arregalados e fechei os arquivos na mesma hora tentando disfarçar.
– Theu o que é isso?
– Faz tempo que você esta ai, Mi?
– Não, acabei de entrar.
– Então tá! Isso aqui eu não posso te mostrar, nem era para eu ter visto, mas a curiosidade falou mais auto. A mamãe não pode saber se não ela me mata.
– Eu não conto nada! Falou meio assustada. – Pela sua cara vejo que ultrapassou as regras de mamãe. E agora entendi a sua distração quando chegamos. Mas pode deixar que não vou estragar nossa união de irmãos por causa disso.
– Obrigado Mi, e desculpa por ter feito algo escondido de você! Só que eu estava pensando, e você podia convidar a Bianca para dormir aqui em casa. Queria quebrar novamente o gelo entre nós.
– Por quê? Você vai namorar com ela?
– Claro que não! Só para conhecê-la melhor e quem sabe eu dou uns beijinhos! E dei risada. Com isso consegui dar uma quebrada no clima.
– Você está ficando assanhado demais. Demos risadas e nisso escuto a porta se abrir, era mamãe, estava exuberante como sempre, vestida com uma calça Jens justa em seu corpo e com uma blusa de cotom, ela nos abraçou e foi indo para o seu quarto perguntando do nosso dia. Entramos juntos com ela e enquanto ela tirava sua sandália e a calça, íamos contando. Chamou-nos para tomar banho, a Mi falou que já havia tomado, então olhei para ela que estava vestida só com uma blusa e sua calcinha preta quase toda de renda e falei que ainda não tinha tomado.
– Então vamos, e assim você me faz companhia e me ajuda a se ensaboar, eu adoro quando você me da banho. Tirou sua blusa e como sempre tirou a calcinha de costa para mim e entramos no banheiro.
Enquanto conversamos e eu a ensaboava, reparava que ela ficava mais a vontade e como sempre, fazia tudo na inocência. Notei que sua bucetinha estava toda depilada. Éramos muito carinhosos um com outro. Ela sabia da situação real das coisas, e quando brincávamos não deixava ultrapassar os limites mais do que já tinha ultrapassado, para não complicar os sentimentos entre nos três. Só percebi quando ela falou do meu pênis que estava duro.
– Mamãe você esta cada vez mais linda!
– Uau! Obrigada pelo elogio meu filho! E é por isso que seu peruzinho está desse jeito?Falei que como ela havia dito, tem hora que não controlo, mas não imaginava que era por causa dela estar me lavando.
– Ah mamãe! Você sabe que tem ora que eu não consigo controlar isso. E as vezes de ver as meninas no colégio também fico assim. Estava louco para lhe perguntar sobre as imagens, mas não podia.
– Eu imagino Theu! Mas lembra que eu falei que isso era normal acontecer! Dei um sorriso e continuei a passar a bucha com sabão pelo seu corpo e ela não se importou de eu lavar sua bucetinha. Nesse dia percebi que quando ela estava mais tranquila com seus compromissos ela se soltava mais em casa. Depois nos secamos e fomos para a cozinha pelados. Nesse momento foi que eu percebi que a Mi estava de calcinha e sutiã.
– Mamãe, a Mi já esta ficando com vergonha de ficar pelada perto de nós! E dei risada.
– Sério Mi! Você não gosta mais de ficar nua?
– O Theu que é chato, mamãe, eu gosto sim! Mas as vezes eu gosto de colocar calcinha só para ele me admirar igual a senhora, nunca vi gostar tanto de ver a gente só de calcinha! Mas não estou com vergonha não bobão!Então mamãe olhou para mim e gritou.
– Theu é hora de deixar a Mi pelada, vamos pegar ela! Ela saiu correndo e a peguei lá na sala, foi a maior bagunça, assim que a segurei minha mãe tirou sua calcinha e depois o sutiã e começou a nos fazer cosquinha, eu só sentia nossos corpos se esfregarem. Logo mamãe nos soltou e foi para a cozinha preparar a janta. Ela estava encostada na pia e eu cheguei por trás e a abracei.
– Nossa! Quanto amor do meu filho!
– Eu adoro abraçá-la mamãe. Você é a melhor mãe do mundo. Ela se virou me deu um abraço apertado e falou para ajudá-la na cozinha. Até ai estava tudo bem, porque depois iriam vir as trovoadas. Acabamos de jantar e fomos assistir TV, estávamos todos acomodados, minha mãe deitada no sofá grande e eu a Mi no tapete da sala, de repente mamãe se levantou e falou que já voltava. Ela foi até seu quarto e na volta entrou no meu. Nisso meu coração acelerou, ela tinha o costume de imprimir uns papeis do seu serviço, e eu me esqueci de tirar o CD. A Mi havia percebido a minha mudança, mas eu falei que não era nada. Enquanto isso ficava imaginando se ela tinha descoberto, porque o tempo passava e ela não falava nada e eu fiquei na minha. Logo que ela saiu do meu quarto foi direto para o seu, e só a ouvi me chamar, mas estranhei que sua voz estava normal. Levantei falei para minha irmã que já voltava para ver o filme, e para ela ir vendo e depois me contar. Entrei em seu quarto e minha mãe me olha pensativa, e eu pergunto.
– Oi mamãe, precisa de alguma coisa?
– Preciso sim Matheus! Preciso que você me explique sobre aquele CD que está no computador. Eu não ligo que você veja revista de mulher pelada, se masturbe escondido, mas trazer aquilo dentro de casa, isso eu não concordo. E me fala uma coisa, sua irmã viu aquilo? Porque se ela viu ela deve estar pensando naquelas imagens e curiosa para saber o porque daquilo.
– Não mamãe ela não viu, não! Eu olhei na ora que ela foi tomar banho, e fechei as imagens assim que ela saiu, mas não deu tempo de esconder o CD.
– Espero que você não esteja mentindo meu filho, porque para sua irmã aquilo é forte demais, para ela ter visto ou ver agora, e pra você também, não acha! E quanto ao que você viu, guarda para você que vou pensar nesse assunto e depois a gente conversa. E não me traga mais isso para dentro de casa, quero que você respeite a sua irmã, e arruma essa cara e vai lá pra sala para ficar com ela que eu sei que ela esta te esperando.
Abracei minha mãe pedindo desculpa e fui para junto da minha irmã. Mamãe não saiu mais do quarto ela havia encostado a porta e falou que ia deitar para pensar. Ao chegar à sala minha irmã estava deitada no sofá e pediu para deitar junto, devido a situação não estava muito a fim, mas deitei para ela não desconfiar. Deitei-me atrás dela, ela se mexeu para se ajeitar encaixando sua bunda em meu pênis.
– O que a mamãe queria Theu?
– Nada Não! Era só para ajudá-la com uns negócios lá no quarto.
Acabou o filme minha irmã foi para o seu quarto e eu fui ver minha mãe. Como ela tinha encostado a porta bati e ela pediu para entrar. Ela estava deitada, mas pude sentir aquele cheiro de sexo. Como havia apenas uma luz do abajur acesa não dava para reparar em sua bucetinha se ela tinha feito alguma coisa, mas pelo jeito o CD a deixou doida. Me perguntou o que eu queria e apenas falei que passei para vê-la, me pediu para deitar com ela, mas desta vez fiquei em sua frente com as costas encostadas em seus seios. Perguntou-me da Mi enquanto alisava meu peito e fazia carinho, lhe falei que estava em seu quarto e que ia dormir.
– E como esta sua cabecinha com o que você viu em meu filho? Porque foi informação demais.
– Olha mamãe eu já tinha ouvido comentários na escola sobre a relação de um casal, mas posso afirmar que estou muito confuso. A senhora viu todas as fotos?
– Vi sim meu filho, e vi muito bem! Minha preocupação é em relação a você e sua irmã! Você reparou que tem situações que vocês fazem igual aqui em casa, eu sei que não há maldade em vocês, apenas carinho, amor e amizade de irmãos. Mas vocês deitam de conchinha, ela senta em seu colo pelada e fora outras atitudes de vocês. Eu não sei como é o seu sentimento em relação a isso, porque você é novo. Mas volto a afirmar que quero respeito com a sua irmã.
– Mamãe eu sei que estou indo rápido demais. As vezes eu imagino as meninas também nuas, mas isso por causa das revistas e dos papos de amigos. Quanto a Mi, o fato de andarmos nu pela casa para mim é normal, a senhora nos ensinou a respeitarmos. Quanto o que eu sinto quando estou com vocês é diferente. Eu queria muito que a senhora me explicasse sobre as imagens, mas daquela em que a atriz esta com o peruzão na boca, e porque ele estava enfiando ele na bunda dela, o porquê daquilo, mas vou respeitar a sua decisão.
– Meu filho, percebe que enquanto eu faço carinho em você seu peruzinho esta ficando duro e o que você esta sentindo agora é excitação, para deixá-lo menos curioso, isso é começo para chegar nos atos daquelas imagens.
– A senhora ficou excitada com as imagens mamãe? Porque quando a gente brincou naquela ultima vez, o quarto ficou com um cheiro diferente e assim que entrei em seu quarto senti aquele mesmo cheiro.
– Theu você sabe me deixar sem saída, hein! Só vou te matar essa curiosidade, as das fotos eu vou pensar um pouco. Quando um casal esta fazendo Sexo (AMOR), aquele liquido que escorre da pepeca tem esse cheiro, e já falei pra vocês que eu sinto falta de algumas coisas e com isso precisei me descarregar e brinquei sozinha, como eu faço em muitas noites. Se você quer saber de agora, sim estou muito excitada igual a você nesse momento.
– Se eu pedir para brincarmos agora, você vai ficar brava?
– Não vou meu filho. Só não sei se é a coisa certa agora. Nisso mamãe levou a mão até o meu pênis e percebeu que eu estava muito excitado e com dó começou a me masturbar bem de leve, só que eu percebia sua respiração ofegante e a luta dela para resistir. Tentei me virar e ela pediu para ficar quietinho, e continuou com os movimentos em meu pênis. Eu não sabia o que pensar só sei que na hora que gozei minha mãe tampou minha boca para a Mi não escutar. Em seguida me deu um beijo e falou para ir me deitar que ela precisava pensar mais um pouco. Eu sei qual era o seu pensamento, ela estava tão excitada que ia se masturbar novamente. Ao sair do quarto de mamãe percebi que a luz do meu quarto estava acesa, e ao entrar nele me deparo com outra situação, minha irmã havia aberto os arquivos do CD e ao me ver entrar ela me olha com cara de assustada e fala.
– Theu! O que é isso? Era isso que eu não podia ver? Me desculpa, eu fiquei curiosa para ver, porque eu sei que a mamãe também viu.
– Mi, pelo amor de Deus! Você não pode falar nada pra mamãe! Eu fiquei tão apavorado que sempre reparo nela, e desta vez nem vi se ela estava nua, de calcinha ou de pijama. – O que você viu?
– Um monte de coisa. Será que isso é verdade? O seu piruzinho também vai ficar daquele tamanho! E o que eles estavam fazendo? Porque ela estava com aquele peru dentro da boca? A cada pergunta da minha irmã meu coração batia mais forte de desespero. Mamãe estava deitada em seu quarto e eu tinha que dar um jeito na situação.
– Mi, eu também estou cheio de curiosidades. Só que não podemos falar para a mamãe dessas imagens. Você me promete que vai guardar segredo? E depois que eu descobrir eu te conto.
– Theu eu não vou contar nada, é por isso que você estava daquele jeito hoje, né! Eu estava meio triste achando que era comigo.
– Mi você sabe que eu gosto muito de você e nunca faria nada de mal pra te deixar triste. É que quem me emprestou isso pediu para eu ver sozinho e escondido que era de arrepiar os cabelos. E arrepiou mesmo não só o meu como o seu também.
– Aquela hora que a mamãe veio em seu quarto ela também viu, né! Porque ela mexeu no seu PC.
– Fala baixo! Sim é verdade, ela viu e ficou brava comigo e não queria que você visse isso também, mas agora já foi. E pelo amor de Deus Mi você não pode comentar nada com ela senão eu estou frito.
– Pode deixar, eu não vou falar e nem fazer perguntas. Mas eu estava pensando, em uma imagem que eu vi.
– Qual imagem e porque você esta falando isso?
– Aquela que o homem esta sentado e a mulher esta no colo dele, é igual eu sento as vezes no seu colo para de abraçar, e o peru dele estava dentro da pepeka dela, e se o seu peruzinho entrar dentro minha também! Será que aquilo é normal?
– Você pode ficar tranquila que isso nunca vai acontecer Mi! Eu respeito o que a mamãe nos pediu, que é para não enfiar nada na sua pepeka, lembra?
– Sim!
– Então, fica tranquila que não vai acontecer nada. Falei isso e em seguida a abracei e foi ai que percebi que ela continuava nua.
– Theu dorme comigo hoje, que eu não queria ficar sozinha e aconteceu tanta coisa agora de noite!
– Tudo bem! Eu vou me deitar com você, deixa eu vestir uma cueca.
– Não precisa não, você nuca dormiu com uma e não é só por isso que você vai colocar uma. Eu confio em você e sei que você me ama muito como irmão e sempre vai me proteger. Vamos continuar a ficar em casa como estamos acostumados.
-Tudo bem Mi, mas como eu te disse eu não tenho controle do meu peruzinho e tenho medo de você acordar assustada durante a noite caso ele fique duro e encoste em você. Eu sei que você está grilada com as imagens assim como eu também estou.
– Eu já falei que confio em você, vamos logo que estou com sono.
Peguei meu travesseiro e fomos pro seu quarto, como sempre eu deitei no canto e ela ao meu lado e para mostrar que estava tudo bem ela jogou a perna em cima da minha encostando seu corpo no meu e para descontrair um pouco o clima insisti que chamasse a Bianca para dormir em casa um dia no que ela me respondeu.
– Porque tanto interesse por ela agora?
– Por nada! É que eu estava pensando que com esses acontecimentos isso ia quebrar o clima um pouco. Falei isso porque também estava muito a fim de dar meu primeiro beijo e poderia ser a oportunidade.
– Vou ver com ela e depois te falo.
Acordamos com minha mãe nos chamando para ir para escola, ao abrir os olhos percebi que ela estava nua, sinal que tentava manter o controle da situação. E nos chamou para tomarmos banho com ela, levantamos e corremos para a sua suíte, e percebi que ela estava com olhar mais calmo.
– Mamãe posso chamar a Bia para dormir aqui em casa uma noite?
– Pode! Mas porque esse interesse em chamar uma amiguinha sua para dormir aqui, vocês sempre se privaram disso para ficar a vontade em nossa casa!
– É que ela tá a fim do Theu, e eu vou dar uma força.
– É verdade meu filho! Já vai arrumar uma namoradinha? Estou ficando orgulhosa de você.
– É mentira dela mamãe! Ela que falou que a Bianca quer namorar comigo.
– Eu não acho ruim, mas lembrem de que quando ela estiver aqui em casa não podemos dar bandeira.
Concordamos com mamãe e acabamos nosso banho, nos trocamos e ficamos aguardando a perua. Nesse tempo peguei o CD para devolver para o meu amigo. E no próximo vai ser com a Bia em nossa casa. Uma menina tímida que não demorou para se soltar e participar de momentos onde começou a aprender também sobre de como o sexo é Bom!!
Lembrando que meu e-mail é [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:yazvftd3

    Caramba…
    Ótimo o conto… de verdade. . Parabéns. ..
    Comecei A ler ontem… E nao consigo parar…

  • Responder E L S ID:h5hr27bql

    São muito bons mas nunca pensou em escrever o conto mais longo?

    • Theu_Mi ID:gqbzosnhm

      Obrigado pelo seu comentário!
      Mas se está se referindo aos trechos em que estão juntos e se masturbando, nessa parte da história como eu disse estavamos nos descobrindo ainda. Mas breve poderá ler o que tanto espera que é a primeira vez de cada um. E a partir daí os momentos são mais intensos.

  • Responder A.R. ID:r7c79dm1

    MDS, espero que saia logo o próximo conto!!

    • Theu_Mi ID:gqbzosnhm

      Só falta corrigir. Assim que eu reve-lo eu posto para matar a curiosidade do que vai acontecer. Mas para adiantar mamãe avançou um pouco mais nas brincadeiras.