#

Tesão no papai

515 palavras | 14 |3.77

Quando eu tinha um 13 anos já sabia o que era sexo, e sempre papai e mamãe transavam eles iam no banheiro se lavar, um certo dia, meu pai foi trabalhar, ele saia a noite e fiquei eu e minha mãe em casa, passei no quarto dele e achei uma camisinha usada, com um nó, e tinha gozo dentro dela, estava louca de tesão, então peguei a camisinha, e levei comigo, coloquei dentro da minha mochila.
No outro dia, já estava de férias, acordei, e como estava sozinha em casa, cortei a camisinha e bebi o gozo do meu pai, aquilo tinha um gosto horrível e o dia todo aquilo não saia da minha boca. Dali em diante comecei a sempre pegar as camisinhas usadas do meu pai, e tomar seu gozo já frio. Depois que papai e mamãe se separaram (aos meus 15 anos) papai começou a andar dentro de casa apenas de cueca, e eu não conseguoa resistir quando via o volume dele, já ia para o meu quarto bater um siririca. Um dia papai entra no meu quarto, e eu rapidamente tento disfarçar, ele não disse nada, e logo saiu, a noite quando fui ao banheiro, ele estava lá, batendo punhete, fiquei escondida o observador e me masturbando também, ele me viu, sorrio mas não fez nada, então quando percebi que poderia ter sido notada voltei para minha cama.

Eu estava já com muito fogo e a culpa era do meu pai, um dia ele estava doente e ficou em casa com febre, tomou um remédio e logo foi dormir, então pensei em me esfregar nele, e qualquer coisa eu podia falar que era delírio dele, fui até o mesmo, e peguei no seu pai, meu coração quase iria sair pela boca, ele estava deitado para cima, ajeitei seu pau, e comecei a me esfregar nele, depois o masturbei, e logo o mesmo gozou, então sai de lá, e fui para o meu quarto.

A noite ele chegou ao meu quarto deitou em cima de mim e disse, agora quem vai brincar com você sou eu…. Eu sorri, mas ainda queria fingir que estava dormindo, ele logo começou a se esfregar em mim, vestiu uma camisinha e sem mais nem menos começou uma penetração, eu gemi alto, mas quando o mesmo se tocou tapou minha boca e continuou falando sacanagens no meu ouvido, “quem é a putinha do papai, quem?”, preferi não o responder, para o meu disfarce continuar, não demorou muito para ele falar que iria gozar, então parei com o disfarce, e mandei ele gozar na minha boca, quando eu falei isso, logo viu o tamanho daquele pau, e ele ficou maior quando eu falei isso, então ele começou a se masturbar com a cabeça do seu pau em minha boca, falando “a vaquinha quer leitinho?” “Minha bezzera” “engole tudinho, safada” , logo ele gozou, e quer gozar, gozo quentinho tem um gosto muito melhor….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 66 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ursinho ID:2je3btv0

    Ai sim ❤️

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1dqynuz0cbpm

    Isto que é um paí de sorte comer bem gostoso a filhinha

  • Responder donaa ID:yb13fu8l

    quem quiser conversa sem frescura chama telegram donases so os safados

    • Anônimo ID:xlpkbb0b

      Me liga no Skype ws38rodrigues

    • Anônimo ID:1dwq851c4gr6

      Eu amo incesto

    • Lukas ID:1dwq851c4gr6

      Tenho tesão por minhas irmãs

    • Ronaldo Mineirinho ID:1dqynuz0cbpm

      donaa o meu e-mail [email protected]

    • Amarildo ID:e247x50d4

      Vamos troca e e-mail [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5q6y01bzm

    Boa ideia, realisaçao mediocre

    • Tony Bahia ID:g3iw16043

      Delicia de conto, conte mais e diga como você fica em casa, se fica de vestidinho, shortinho ou sainha e se a partir daí você passou a C hupar ele para tomar leitinho. [email protected]

  • Responder Assasino do John deere ID:1dwqptm4cco6

    otimo

  • Responder Anônimo ID:muj701n8l

    Saudades dos grupos do telegran e do chat

    • Anônimo ID:1d4uiicfnkr1

      @pauleth telegram

  • Responder Francisco ID:1doul2b24gbw

    Hum dlç adorei