# #

Sobrinha tesudinha

587 palavras | 3 |3.62
Por

Olá pessoal, para quem leu o conto ” Minha cunhada depressiva “, olha só o que aconteceu dias depois…

Eu esqueci de dizer em meu conto passado, que somos evangélicos, toda a família, e sendo assim na última Quinta-feira dia 12 de Abril, fomos para a igreja e depois do culto fomos para a casa da minha cunhada, aquela que tive o prazer de comer o cuzinho dias passados.

Chegando lá, meu cunhado como sempre foi fazer o chimarrão (para quem curte), e ficamos sentados na varanda da casa, pois estava muito quente naquela noite.

Minha esposa, a cunhada e sobrinha de 14 anos, entraram para preparar um lanche para gente, e logo depois nos chamaram pra sentar a mesa.

A bebezinha de 2 aninhos estava fazendo arte o tempo todo, e eu fui tentar acalmá-la, porém sem sucesso, e então minha cunhada veio me ajudar, e na intenção de fazer a menina dormir, ela deu o seio para a pequena mamar, e aí disse… Mama neném, senão o tio vai mamar!!! Eu confesso que devo ter ficado vermelho, pois estava com olhar fixo naqueles lindos seios branquinhos.

Ela fez uma cara de assustada e a galera riu muito…rsrsrsrsrsrs

Ela levantou-se do sofá e foi para o quarto para tentar fazer a neném dormir, meu cunhado estava na cozinha conversando com minha esposa e eu estava na sala, sentado numa poltrona.

Para minha surpresa, sai do quarto minha sobrinha de 14 anos, vestindo uma camiseta baby-look e um shortinho leve, branco e muito transparente, deixando a mostra sua calcinha fio-dental preto, atoladinha na bundinha.

Sentou-se no sofá em frente de onde eu estava e ergueu as pernas, deixando assim seu reguinho e o capozinho de fusca a mostra, e eu já fiquei doido em ver aquilo.

Numa manobra rápida, ela deitou-se esticada e me disse que estava com dores nos pés, pois havia voltado da escola a pé, e eu perguntei se ela não queria uma massagem, o que logo ela concordou.

Sentei-me no sofá em que ela estava, e coloquei sua pernas em meu colo, e nesta hora eu simplesmente tive a visão dos céus… conforme eu massageava seus pés, era inevitável que seu shortinho não se abrisse, deixando eu ter a visão 100% de sua boceta por debaixo da calcinha… que linda!!!

Na medida em que eu fazia a massagem, conversava com minha esposa e cunhado, pra saber que estavam na cozinha mesmo, para eu não ser pego de surpresa.

Em dado momento, pedi pra ela virar de bruços, ficando sua bundinha pra cima, e ela sem nenhuma maldade assim fez, e eu fiquei ali olhando aquela bundinha de menininha, com a calcinha atolada em seu cuzinho, e como a curiosidade era muita, fui tocando suas pernas, massageando até pertinho da polpa de sua bundinha, e neste instante meu pau estava em pé já, doidinho pra traçar aquela bunda pequena e lisinha.

Ficamos assim por uns 10 minutos, até que ela levantou-se e foi para seu quarto, e eu tive que ficar sentadinho pra não passar vergonha, pois meu instrumento estava durinho da silva…rsrrsrsrsrsrrs

Sei que não devo, mais numa outra oportunidade vou investir pra ver onde vai dar… vai que consigo transar minha sobrinha tesudinha!!!

Ahhh… antes que eu esqueça, minha cunhada que sempre está deprimida, com cara de choro, naquela noite estava numa alegria só, acho que o marido deu uma assistência…rsrsrsrsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ane ID:8efhf7hd9a

    Continua adorei ótimo conto

  • Responder Ed Porto ID:1e0u4kokyuf2

    Chimarrão com novinha, é ótimo…

  • Responder Aia ID:40vocn2wzrk

    Puts