# # #

Roy Rogers – Como Descobri que Tinha a Fantasia de Ser corno Manso da Esposa

14209 palavras | 7 |5.00
Por

Um relacionamento muito legal e prazeroso eu minha esposa e uma terceira pessoa apimentou o nosso casamento.

Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 1/10

Continuação do conto.

Olá, volto aqui a para relatar a segunda parte da sequência dos contos que escrevi falando sobre “Como me descobri na fantasia de ser corno da esposa”, só para relembrá-los, sou o marido da Lícia, linda, 24 anos mais jovem do que eu, hoje ela tem 36 anos… até quatro anos atrás Lícia nem sonhava passar por tamanha aventura que mudaria a rotina do nosso casamento ela uma dama comportadíssima dona de casa muito bem conceituada, de família simples e conservadora assim como eu também meio pacato… 2014 foi onde tudo começou vivi outra realidade jamais imaginada. Nossa vida de casal tradicional teve uma mudança radical eu diria magistral, se você quiser saber maiores detalhes não deixa de ler os seis relatos anteriores onde conto como tudo começou cujo título é o mesmo.
Lícia depois de sua experiência com Tony ficaram um bom tempo sem se encontrar e quase sem se falar, logo ela entrou de férias e por longos dias eles não se comunicaram, o celular dela caiu dentro do tanque cheio d’agua ela teve que comprar outo aparelho e com isso perdeu toda a sua agenda de contato inclusive o Whatsapp de Tony ficamos fora viajando por vinte dias, então eles só se encontraram uns 40 dias depois, eu percebia que a Lícia estava inquieta parecia faltar alguma coisa eu fingia não perceber a angústia dela que por mais que tentasse disfarçar não conseguia… sem comunicar-se com Tony e pelo que ela havia me falado sobre ele imaginei que devia estar louco com essa ausência, Tony não sabia que ela estava de férias, confesso que eu também estava sentindo falta de alguma coisa, eu queria que eles se encontrassem novamente, mas fingi naturalidade como se nada tivesse acontecido entre eles, Lícia ensaiava tocar no assunto mas estava receosa… Eu fingindo naturalidade estudava os sentimentos que a movia, entre passeios, jantares, mar, vinho etc. Num momento de beijos e abraços arrisquei perguntar como se não soubesse que eles estavam incomunicáveis: E aí meu benzinho, como andam os papos entre você e seu amigo? …como ele chama mesmo? Ela responde, o Tony? Já tem uns vinte dias que não conversamos desde que troquei o meu celular, perdi todos os meus contatos… Nossa, então ele deve estar desesperado com o seu sumiço até imagino o corre corre dele a sua procura, aí eu perguntei disfarçadamente, e você meu bem, como está se sentindo? Ela na bucha respondeu… muitas saudades, ele marcou minha vida, perguntei: o que você quer dizer com isso? … Ela me acalmou, calma meu corninho, é só tesão de pica e sorriu, perguntei, você quer repeti a dose? Ela, depende! depende de que? Depende se você também queira isso, Lícia falou bem claro, meu bem vamos falar aberto sobre o assunto… a tranquilizei, claro que quero, se não abrirmos, as coisas podem dar errado e deixar de funcionar como queremos… pedi para ela se abrir comigo, somos marido e mulher, cúmplices de tudo, temos o dever de sermos francos e eu já fui o mais franco com você desde o momento em que aceitei que você tivesse um relacionamento com outro homem, agora é você que tem que se abrir, sei que num encontro como o que vocês tiveram, não aconteceu apenas gozos? Lógico minha deusa rainha falei assim para lembra-la que tínhamos um trato… seja sincera comigo para juntos vivermos esse momento sem traumas… você quer saber tudo, é isso? Me perguntou, sim! Respondi, porque se me esconder qualquer detalhe aí será traição isso destrói qualquer relacionamento sólido e não queremos isso certo?
• Estávamos no quarto tomando cerveja, quero saber de tudo meu amor, como você realmente se conheceram, não se preocupe eu te amo e me joguei aos seus pés sou seu corninho manso não é isso? sim, você é meu capacho… O que eu queria era que ela se soltasse e fosse bem aberta total confiança em me dizer o que andava povoando a sua mente, ela fez, relatou tudo que eu já sabia desde as primeiras trocas de mensagens lá no início onde descobri por bisbilhotar o seu celular e a partir dali desencadeou todas aquelas fantasias em mim.
• Lícia foi sincera mais do que eu esperava quando ela revelou que estava sentindo muita falta do Tony, dizia, acho que estou apaixonada por ele, mas não quero que ele saiba pelo menos por enquanto… meu coração quase parou, tive uma taquicardia de corno… não sabia o que pensar, era muito para mim, eu estava com medo das coisas sai do controle e virar uma bola de neve, Lícia me confortou dizendo que tudo que começa termina e se eu não quisesse que ela encontrasse mais com ele, ela faria com o maior prazer mesmo sabendo que ia sofrer por um tempo, mas o casamento nosso estará sempre em primeiro lugar e era inegociável. Sei o quanto a Lícia é fiel, sincera, verdadeira e se seu pedisse que passe por ali ela colocaria um fim imediatamente e sei que o Tony não teria oura chance porque a palavra dela dada não muda.
• Meio confuso eu não tinha certeza do que queria… se colocaria um fim ou continuaria com aquele jogo de sedução que me deixava muito aceso e cheio de tesão, mesmo sem compreender essas reações em mim, confesso que estava também gozando e vivendo intensamente esse relacionamento, muito mais do que quando estava só entre nós, de uma certa forma, Tony estava fazendo bem para Lícia e isso estava sendo bom para os três, aceitar tudo aquilo eu ficando na condição de polo passivo é loucura nem Freud explica…mas, sem dúvida era apaixonante, acho que essa paixão passava por mim também. Estávamos os três enamorados eu claro pela minha mulher… Atravessamos a noite conversando tudo sobre as possibilidades em poder viver e curtir esse momento tão eletrizante, usei minha experiência de vida para que os dois continuassem com esse romance apimentado, eu disse que ela deveria aproveitar tempo que estão sem se falar e dizer pra ele que ela gostou muito e quer ter outros momentos daqueles desde que com o consentimento do marido… … continuei dizendo para ela falar com ele que o nosso relacionamento sempre foi aberto de falarmos o sentimento e desejos um para o outro e com isso você iria preparar o terreno para me seduzir a aceitar que ela transasse com outra pessoa fala que sou caído e apaixonado por você e que se você souber conduzir as coisas pode fazer que eu aceite os dois a ter um romance um caso a três. Continua no próximo.

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 2/10
Continuação do conto 01.

Continuando, fala que você irá trabalhar meu psicológico seria um jogo sedução e se der certo poderemos viver muitos momentos de paixão e tesão juntos… Desde que você Tony concorde. Lícia achou ótima a ideia e viu que dali estaria nascendo uma grande chance de poder ter muitos outros encontros com seu amante, expliquei para minha esposa que ela jamais revelasse que esse jogo partiu de nós dois e sim unicamente dela. Lícia imaginou várias situações para me conduzir quando eu a lembrei que isso tudo já havia sido combinado entre nós e que ela havia me transformado em um corno manso e que a marca estava registrada em mim… E que eu aceitava com muito amor essa condição e outras que ela quisesse, falei que para fazê-la feliz me sujeitaria a tudo e que ela também havia descoberto em mim um lado masoquista até então desconhecido, e com isso ela poderia me transformar em tudo que ela desejasse… O rosto dela brilhava de alegria dava pra ver o quanto estava feliz… nesta madrugada tivemos uma deliciosa seção de sexo misturado com chicotes, tapas no rosto e muita chuva dourada na boca, ela estava um fogo só e falando tudo que iria fazer com Tony e me transformaria em um corno mais que manso, me transformaria em seu escravo total e que eu iria viver momentos de dor, amor, tesão e servidão. Gozamos sob juras de infinito amor e fidelidade um para o outro.
• Lícia aliviada não via a hora de voltar para o serviço e reencontrar com seu novo caso, já que agora ela tinha certeza e toda liberdade de ter com ele um relacionamento fixo sem medo de ferir me e ou prejudicar o nosso casamento… Férias terminadas e no retorno ao trabalho, se produziu de forma diferente ficou ainda mais bonita se vestiu como sempre comportadamente porém muito elegante e disse meu benzinho eu te amo muito e ainda mais agora pelo que você está me proporcionando eu andava meio que sem rumo e preocupada com o que faria quando eu voltasse ao serviço você não imagina o bem que está me fazendo, agora estou elétrica e cheia de amor pra dá e com você me incentivando assim me tornou uma mulher super poderosa e confiante… me beijou e disse você não imagina o quanto estou ansiosa… respondi que sim sabia e também estou ansioso para chegar a noite para me falar como foi o reencontro de vocês no restaurante… a noite Lícia chegou toda alegre notava-se a felicidade também pudera quarenta dias sem se encontrar depois de uma noite de prazer e paixão… Lícia chegou me deu um beijo e me disse, coitado dele benzinho, Tony quase desmaiou ao me ver, ele chegou depois que eu estava almoçando ele se serviu e veio sentar comigo vi o quanto ele ficou pálido e quase sem voz, falei olá! Ele pediu para sentar comigo eu disse claro… eu também se não estivesse sentada teria deixado o prato cair quando o vi… ele me perguntou se estava tudo bem se eu estava com raiva dele por algum motivo… sorri e expliquei o que aconteceu com o celular naquela semana e sair de férias viajei ficando vinte dias fora e fiquei incomunicável com todos da minha agenda… ele falou que quase ficou louco de saudades, até minha fome acabou, você nem imagina como fiquei triste pensando que a havia perdido para sempre, pensei até que seu marido tinha descoberto tudo e fez você sair do emprego, sei lá, não tinha mais o que pensar… Eu não tenho o seu endereço e perdi tudo de você… conversaram por uma hora e marcaram para se encontrar no outro dia para matar a saudade de verdade… ela disse que precisava conversar muito sério com ele, mas isso só amanhã, Tony ficou preocupado e perguntou se eu estava querendo por fim no relacionamento o tranquilizei e disse dependerá de você, se depender só de mim, nada fará que você se afaste de mim estou disposto a tudo. Fiquei com muito tesão naquela noite mas, preservei a Lícia e seu tesão para que eles tivessem uma segunda noite magistral porque dali tudo iria acontecer como eu gostaria… como o retorno ao trabalho de Lícia se deu numa sexta-feira então o encontro deles seria no sábado propiciando um momento ainda mais romântico e com mais tempo para ficar juntos Lícia falou para Tony que me diria que ia reunir só com as amigas o que elas faziam sempre e normalmente ela não tinha uma determinada hora para voltar para casa, mas que pretendia voltar entre meia noite até uma hora da madrugada. ele sabia que os dois teriam um bom tempo para namorar e conversar sobre o assunto que ela mencionara… Lícia chegou no apartamento de Tony por volta das 19:30 e como antes o clima estava uma delícia, aconchegante, assim que ela entrou ele a recebeu na porta e se atracaram em um longo beijo de língua, Lícia revelou que também não deixou de pensar nele nenhum dia, estou completamente apaixonada por você, não consigo parar de pensar naquele dia, foi muito lindo, as flores, as músicas, você, tudo me alucina… ele revelou que gostava muito dela e que não sabia como viver sem você. Continua no próximo!

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 3/10
Continuação do conto 02.

Continuando o relato 9, Lícia me dizia que ela e Tony se abraçavam e se beijavam o tempo todo então ela chamou ele para uma conversa sobre tudo que estava acontecendo ele comportado respondeu que era todo ouvido… foi então que ela revelou que estava com a consciência pesada traindo o marido que ama e que seu marido não merecia viver uma situação dessa, já imaginou se ele descobre? Mas, eu tenho uma ideia e gostaria de conversar sobre o assunto, ele disse qual a sua ideia minha pequena? Eu terei que revelar pra ele sobre nós dois, você tá doida? Aí acabaria tudo ou ele te deixaria… não, o fato é que vou prepara-lo para contar sobre nós, como temos um relacionamento aberto, conversamos de tudo temos liberdade para falarmos de fantasias e até brincamos com o outro quando estamos transando… A pesar dele ser meio senhor na idade, não é tipo careta brincamos muito entre nós… mas, isso só apimentava de brincadeira o nosso relacionamento, agora vou dizer o que quero que acontece de fato! Não se preocupe eu saberei conduzir a conversa, vou dizer pra ele que tenho vontade de colocar um chifre nele bem gostoso e vou trabalhar essa fantasia e trazê-lo para essa discussão, quem sabe ele gosta da ideia? Acho que você está enganada, mas, continua falando… se eu conseguir fazer ele sentir vontade ele não seria o primeiro, fui pesquisar e vi que o que mais tem é marido corno manso, conheço meu esposo e sei das suas fantasias só preciso aguça-las, agora preciso saber o que você pensa sobre? Ele no ato respondeu que queria começar amanhã, se isso iria me deixar mais perto de você até que a ideia de transar com a esposa e o marido sabendo não deixa de ser interessante e gostoso, ainda mais ele que já é bem mais velhos que nós seria excitante e riu, ela disse e tem mais, vou falar pra ele que quero ter um namorado fixo e que nossos encontros serão em nossa casa de baixo dos olhos dele, Tony falou que era muito arriscado e estava com medo só de pensar numa reação negativa, mas já que você disse que conhece seu marido eu aprovo e assino em baixo… se abraçaram, beijaram e transaram sem parar, ela gozou de todo as formas no pau de Tony, Lícia me dizia que o Tony realmente é um macho especial e que o cacete dele além de ser bonito , quente e latejante, preenche ela por completo e a faz derreter em gozos… eles continuaram se encontrando umas quatro vezes mais por uns três meses… foi quando ela disse ao Tony que eu estava pronto para receber o chifre e que iria me dizer queria transar com outro, vou dizer que para o meu marido que escolheria a pessoa para ser seu namorado, vou dizer que próximo do serviço tem uma empresa e um rapaz bonito que parecia ser um bom começo vou dizer que esse rapaz tem jogado charme para mim, e que anda puxando conversa comigo… vou dizer que que esse rapaz parece ser uma pessoa séria e iria dar mole para ver qual é a verdadeira intenção do rapaz, então minha paixão se prepara porque em breve vamos estar lá em casa fazendo amor, e ele, como vai ficar nesta situação? A Priore vai fingir que pouco sabe e estaremos fazendo só nós dois no nosso quarto podemos até dormir juntos dependendo do caso, para a segurança do nosso relacionamento, tenho falado para o meu marido que quero ele participando de uma forma ou de outra, eu disse para ele que todo corno tem que chupar a esposa depois que ela tiver transado com seu amante! Qual foi a reação do seu marido sua louca? Ele disse que fará tudo que eu mandar… você acredita meu bem que ele aceitou ser meu corno? Já está pronto, nos resta agora preparar o momento certo vou começar a te levar lá em casa e aos poucos vamos saber o momento certo… amor o que acha? … Nossa que delícia minha pequena, não acredito que você tem tanto controle assim sobre seu marido e riu, só de pensar já estou de pau duro… Se você quiser ele pode até chupar você quando estivermos transando… Ela disse, calma vamos devagar para não assustar a presa, deixa comigo que eu vou controlando as coisas… assim começaram um prazeroso romance, primeiro combinamos que ela traria ele para umas visitas e nos conhecermos melhor, ela me apresentou como um amigo da empresa próxima ao trabalho dela e por várias vezes Tony foi nos visitar com a intenção de estreitar os laços, tivemos boas conversas regada por um bom vinho e cervejas geladas nestas visitas já combinados entre eu e minha esposa que ela iria se soltando aos poucos até chegar o momento certo em que eu daria o sinal que ela poderia se jogar mais em cima dele para ficar parecendo que tudo foi acontecendo naturalmente, era um começo de uma amizade colorida, em um dia de sábado à noite eles marcaram comer um macarrão ao alho em nossa casa e ali seria o dia em que poderia acontecer o início de tudo… Lícia passou a semana explicando para Tony que o marido dela já tinha topado em ser meu corninho manso, aos poucos ela ia me adestrando e com certeza eu cederia a todos os seus capricho, no sábado à noite Tony chegou em casa Lícia estava simplesmente uma deusa rainha, linda, charmosa e muito tesuda ela se preparou toda para aquela noite que seria para nós muito especial e inesquecível, minha esposa foi no salão deu uma geral no visual, pés, mãos, cabelos unhas vermelhas beterraba deixava seus pés hipnotizantes aos olhos dos podolátras, eu estava na cozinha preparando o prato da noite enquanto os dois conversavam sozinhos lá na sala, entre taças de vinhos os dois estavam bastante alegres, Tony realmente é um homem simpático, educado e com uma habilidade com as palavras um exímio conquistador e foi assim que entre brincadeiras e toques disfarçados fez com que eu já estivesse sobrando no recinto e pedir licença para eles dizendo que iria para a minha sala predileta onde estava os computadores e que eu ia navegar nas redes sociais antes de me retirar eu disse para os dois que eu iria deixá-los por um tempo de duas horas enquanto assistiria um filme serie e que os dois poderiam ficar à vontade após esse tempo serviria o jantar, aos sábado geralmente gosto de assistir filmes… bom meus amigos não preciso dizer como isso terminou né, Tony e Lícia ficaram ali por mais alguns minutos e entraram para o quarto pude imaginar os dois sussurrando e logo Lícia estava gemendo loucuras e foi uma noite maravilhosa para o casal de pombos que se declaravam amor infinito um para o outro… eu lá no corredor de pau na mão imaginando como minha esposa estava gozando no pau daquele macho, bateu novamente um ciúme forte e a dor de corno me excitava agora eu não só ouvia os relatos da minha esposa apesar de não poder ouvir nada porque o nosso quarto é acústico como num estúdio, minha imaginação me levava ao estremo das fantasias conhecendo e sabendo como a minha esposa geme quando está gozando imaginava que eles deveriam estar em uma loucura total alí bem perto de mim e eu sendo corneado louco para sentir na minha boca a bucetinha da Lícia toda fodida e melada de porra de outro homem só os loucos podem sentir esse tipo de tesão rrrsss… Se ouvindo ela me contando eu me derretia em gozo, imaginem eu ali presenciando o romance dos dois não tem como descrever só quem passou por um momento desse consegue imaginar o que estou falando… seu corpo treme, o coração acelera sua mente entra em paranoia você entra em êxtase completo uma mistura sentimentos raiva, ódio, ciúme, amor, paixão, tesão uma verdadeira confusão de sentimentos toma conta de você apimenta seu casamento, aproxima ainda mais um do outro o casal passa a cuidar melhor dos detalhes se preocupa com o que o outro está sentindo cria se uma cumplicidade ambos ficam mais atentos se tocam mais, se beijam mais, se declaram mais em fim, esse relacionamento vivido por muitos e incompreendido por outros não deixa de ser uma fogueira de emoções e prazer, porém deve se ter cuidado para não se queimar. Continua no Próximo…

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 4/10
Continuação do conto 3

Continuando, Aos que querem ser cornos, não existe nada tão bom quanto sentir essa sensação… Do lado de fora estava eu ansioso para abraçar, beijar e sentir o gosto daquele mel do amor, porém tive que me contentar com a minha fértil imaginação esperar até que os dois saciassem o fogo do prazer. O amor estava no ar, a paixão os arremetiam em um mundo de pura volúpia, minha esposa havia contado sobre as luzes negras e as músicas, preparei o ambiente para deixar ainda mais romântico, eu havia prometido que faria o mesmo que ele fez na casa dele… no quarto coloquei duas luz negras e umas músicas românticas caprichei na seleção desde quando eles estavam na sala e no quarto algumas músicas que sei que a Lícia ama: Feelings, I Will Always Love You, I Never Did Before – Pholhas, All Out Of Love e claro, o amor e o poder e L’amour Interdit entre outras tantas, som ambiente… no momento em que eu escutava o som eu já tinha instalado pequenas caixas de canto na sala, cozinha e quarto eu ouvia qual a música tocada na sequência e assim aconteceu quando os dois saciaram suas vontades eu corri para a sala de computador para não ser pego espionando. Lícia entrou no quarto usando uma calcinha preta e um sobre tudo logo azul e transparente me ordenou que eu deitasse, veio por cima e agachou bem próximo do meu rosto e com os dedos afastou a calcinha para o lado e encostou aquela gruta do amor toda lubrificada com o suco do amor de ambos, fechei meus olhos e viajei naquele sonho saboreando cada gota daquele creme delicioso com o sabor de sêmen me embriaguei entre as pernas da minha amada esposa, mil coisas passavam em minha cabeça, pude conferir o que a Lícia me revelou que o gozo de Tony era grosso e farto… enquanto ele banhava eu chupava deliciosamente minha esposa, Lícia teve que levar a toalha para o seu namorado, mas foi o suficiente para me deliciar e tomar toda a porra jorrada dentro dela, ela ama quando eu a chupo depois que eles transam ela fala que se sente muito amada por mim e fala que toda mulher sonha fazer isso com o marido, principalmente aquelas esposas ativas e insaciáveis … Depois que os dois se recompôs, foram para a sala trocando beijos já bastante íntimos e apaixonados, chovia muito eram quase 03:00 horas da madrugada quando servir um delicioso macarrão ao alho comemos os três batendo papo e tomando vinho e logicamente que naquela hora Tony dormiria em nossa casa, Lícia foi arrumar o quarto para ele e conversamos só nós dois perguntei o que ele achava daquela situação ele respondeu que nunca imaginara viver um momento tão prazeroso como esse… fui ao encontro de Lícia ela estava toda feliz e agradecida por eu ser tão bom com ela, trocamos beijos e perguntei se ela queria dormir com ele naquela noite o que me respondeu: ainda não meu amor, quero dormir com o meu esposo no nosso quarto, não esperava ouvir isso dela, mas me encheu de confiança e me senti orgulho com a atitude dela. Lícia sabia o que queria e como queria, mas tudo no seu tempo, como eu havia dito, minha mulher é muito inteligente e vinha conduzindo toda situação de forma que caminhava para um prazer incomparável para os três.
…Eu estava bastante cansado e com muito sono dei boa noite ao Tony e fui para o nosso quarto e a Lícia foi até o quarto e reclamou porque eu teria vindo dormir, eu dei um beijo nela e disse minha deusa, tenho certeza que vocês tem muito o que conversar, afinal faz muito tempo que não ficavam totalmente sozinho e que agora eles poderiam continuar conversando e namorando sem ter no que preocupar e depois ela viria dormir… não deu outra, eles ficaram ali no sofá agarradinhos conversando e trocando carícias e acabaram transando mais uma vez, era tanto gemido que não aguentei e saí de passos curtos espiar Tony metendo a vara na minha mulher num delicioso papai e mamãe, as luzes estavam apagadas só a luz negra continuava enfeitando a sala e as músicas suaves fazia os dois se desligar do mundo e nem notaram que eu estava num cantinho da porta espiando aquela foda alucinante… Eu podia ouvir a minha esposa gemendo no cacete daquele metedor e dizia nos ouvidos do Tony que o amava loucamente e que ele a fazia se sentir muito mulher, acho que ela esqueceu que estava em nossa casa e agia como só os dois existissem naquele recinto, Lícia gozava repetidamente uma vezes após a outra por uns trinta minutos, os dois faziam juras de amor e que agora eles poderiam se encontrar com mais frequência na casa dela… Tony anunciou que iria gozar ela o abraçou com mais força e trançou as pernas nas virilhas do seu macho e gozaram se beijando, urrando e ela o chamando de meu tesão, meu benzinho meu amor etc. Eu me masturbava e ao mesmo tempo gozei ali com a toalha envolta do meu pau… saí de fininho e me deitei fingi estar dormindo depois de uns dez minutos o casalzinho de pombos desatrelaram se despedindo e cada um foi para o seu quarto, Lícia foi para o banheiro pude ouvir ela se lavando para logo vir deitar, nos abraçamos e dormimos eu até as 08:00 horas da manhã quando levantei e fui preparar o café para os recém namorados em lua de mel… Tony acordou por volta das 10:00 logo em seguida ela também se levantou já banhados prontos para iniciar o domingo o café estava servido na mesa e eu como queria que os dois ficassem bem à vontade eu sabia que eles tinham muito o que conversar os deixei sozinho na mesa e fui para a minha sala predileta ver filmes e navegar na internet… eles estavam tão seguros e a vontade sentaram no sofá e conversavam sobre tudo bem juntinhos e o que não faltavam eram os molhados beijos… Lícia aproveitava cada segundo sem se importar com a minha presença… era isso que eu queria, meu prazer era tanto quanto ou mais do que eles sentiam naquele clima de amor e sedução! Também me contaminei com tanto prazer entre eles que o meu desejo era vê-los sempre assim juntinho… passava das 13:00 quando a Lícia entrou na sala perguntei pelo Tony, ele já foi embora, deixou um abraço pra você… sorri e voltei para a minha esposa e fomos conversar sobre eles, Lícia toda solta e sorridente não fez cerimônia e batemos um longo papo nos beijávamos eu acariciava os seus pés, beijava-os perguntei: e o que agora você sente por ele, ela respondeu quer saber a verdade? Sim respondi… estou apaixonada, ele mexeu com o meu íntimo… me sinto mais dominadora… sei que isso vai passar, mas enquanto não passa quero aproveitar o máximo desde que não te afete! Respondi… já afetou; mas como? Me perguntou… como não ser afetado por um romance louco como o seus? Estou todo enciumado e ao mesmo tempo tarado, não sei explicar, respondi! Ela sorriu e disse, meu corninho, calma, deixa que eu cuido disso do meu jeito, como? você quer saber mesmo? Sim, quero! Tem que ser do meu jeito… Continua no próximo.

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 5/10
Continuação do conto 4.

• Continuando, você está no controle meu amor faça a sua vontade e deixa eu saber o que é ser do seu jeito? Lícia levantou mandou eu esperar foi no quarto se vestiu com um shortinho bem curto, uma camisa amarrada na cintura, amarrou o cabelo rabo de cavalo sandália rasteirinha e veio com o chicote na mão e disse… lembra quando te falei que iria tirar seu cheiro de macho e te transformar em corno manso submisso, cadela, putinha, minha veadinha, doméstica e outras coisitas? …então meu bebê, vou começar a partir de hoje e vou logo dizendo, não tenho pressa o importante é que vou te transformar no que quero, do jeito que quero para o que eu quiser mesmo se for preciso tirar gritos, choros e até sangue deste lombo, não hesitarei! Você está entendendo seu corno safado? Fui clara? … Respondi: sim meu bem, Lícia desferiu um cintada nas minhas costas que doeu a alma ela ordenou que eu me ajoelhasse no meio da sala e ela me batia e quanto mais eu pedia para ela parar mais forte ela batia… ela dizia pode chorar, gritar espernear o que eu quero é fazer você entender que daqui pra frente eu serei muito pior até quando você se entregar e fizer tudo que eu mandar… vou tirar seu cabacinho deste cuzinho virgem, vou comprar um pênis de cintura e vou te comer é isso que você merece, quero ver você me chupando quando o Tony estiver metendo aquele pau gostoso na minha buceta… você vai chupar a porra dele na hora que ele gozar dentro de mim, está ouvindo safado, marido igual a você tem mais é que chupar nós dois eu chorava de dor ela não parava de me bater… mesmo com tanta dor meu pau estava duro com aquela situação… Lícia falava, olha o quanto você é um corno safado, ainda fica de pau duro, essa semana eu tiro seu cabacinho ouviu putinha nessa altura eu estava deitado no chão e minha esposa não parava de me bater eu estava mole foi uma surra de deixar marcas nas costa, pernas, e na bunda por vários dias… ela soltou o chicote veio por cima sentou na minha cara e disse, corninho safado… preste bem atenção no que eu estou falando, não vou ser boazinha com contigo, me dava tapas no rosto que minha pele queimava de dor, vou te transformar na minha putinha, tá me ouvindo meu veadinho? Seu cabaço vai ser meu, sofri uma seção de surra, tortura psicológica e humilhação… Lícia falou que o Tony pediu para os dois usar anel de compromisso e vamos usar certo safado? Eu respondia que sim meu amor você está pronto para viver do meu lado e eu usando anel de compromisso com o meu macho? Sim, meu benzinho estou… Ela afastou a calcinha de lado os dedos começou a mijar na minha boca e falou… você merece um presente, foi muito bonzinho neste final de semana… minha esposa mijava como uma égua no cio e como gosto deste momento, eu novamente gozei naquela situação de submissão … vale a pena passar por essa seção de surras e depois sentir tal prazer… Lícia sabe me conduzir e sabe do que eu gosto, para garantir seu relacionamento com o Tony ela começou a partir daí a me subjugar e dominar literalmente.
…. Depois de nos refazermos, perguntei sobre o que ela queria dizer com o tal anel de compromisso, ela disse que os dois combinaram que iam usar um anel simbólico de compromisso que não teriam outra pessoa entre nós três e que selaríamos um pacto de fidelidade, eu brinquei e perguntei: Depois do anel de compromisso vinha qual anel? Ele sorriu e disse: de noivado e depois de casamento… então, e aí? Tony disse que podemos usar os três, mas para isso alguém tem que ceder… quem? ela perguntou! Uai, o seu marido… sorri e disse que você é um problema meu, perguntei e como seria isso? Ela disse deixa eu te explicar meu corninho manso… se a gente usar o anel de compromisso será por tempo determinado e quando vencer o tempo podemos noivar ou não, e se vocês noivar? Bom aí teremos outro tempo marcado e podemos casar… casar? Como assim, fique tranquilo é só simbólico uma brincadeira entre nós três… me explica melhor, deixa eu entender como funciona… caso aceitemos a brincadeira você é a pessoa principal para o acontecimento, no dia marcado de colocarmos o anel você é quem decidirá se a brincadeira vai em frente ou não… o código do seu aceite será você num momento determinado entrar no quarto levando o anel deixando ao nosso lado e sair do quarto esse será o seu consentimento do ato aí eu e o Tony colocaremos o anel um no outro selando compromisso de fidelidade e só posso ter relação sexual com você além dele… gostei da brincadeira, só que tem uma coisa disse ela! Qual? Se você aceitar eu vou logo dizendo que durante o tempo que eu estiver com o anel só terei relações sexual de penetração com ele e você vai só me chupar… continuarei sendo sua dona porém só vou dar para ele, mas o combinado não seria os dois? Para o Tony sim, porem se você aceitar para nós dois será assim do contrário não terá acordo… O Tony não precisa saber… se você quiser voltar a transar comigo, só se eu não usar o anel nem alianças de noivado… não meu benzinho, assim não? É assim que quero que seja, quem vai determinar se uso o anel ou não é você… mas, você já sabe, por aceitar será um corno manso total sem sexo… entre nós dois eu é que determino, já está marcado daqui um mês dia 30/12 o ano era 2014 na passagem de ano? não podemos marcar outra data? Não respondeu firme, você decidirá se continuemos com o jogo ou não, mas sabendo que durante os cinco meses que vamos usar o anel você só chupa e eu faço você gozar de outras formas, mas sem penetração entre nós dois. Nossa, vocês não perdem tempo hein! Você terá um mês para pensar e decidir… e a aliança de noivado? Será na mesma condição o tempo é de cinco meses também até o prazo que você terá para decidir se aceita que eu use o anel de casamento… E o casamento como é isso? Se a brincadeira for até aí, tem outro jogo… qual? Bom, se você aceitar que eu use o anel de casamento aí as coisas mudam! Como? Ficará declarado que eu e o Tony seremos marido e mulher e a partir daquele dia durante 16 meses ou até quando continuarmos com esse jogo, eu e ele nos tornaremos casados podendo sair para bailes, motéis, passar a noite fora, viajar sozinhos caso queiramos, a partir daí eu não poderei fazer sexo com você enquanto estivermos “casados” você entra no quarto, tira a minha aliança e deixa meu dedo para usar somente a aliança do nosso casamento simbólico e você se declara corno manso e será nossa doméstica para nos servir sempre que estivermos juntos.
• Nossa meu amor, aceitar tudo isso é muito pra mim… Você não é obrigado, só aceita se quiser, só vamos entrar nessa brincadeira meu bem depois que estivermos confiantes e seguros do que queremos, lembre se que o Tony deverá ser para nós apenas uma pessoa orbitando em nosso casamento por mais que eu me apaixone por ele, nada pode ser mais forte e sólido que o nosso relacionamento, Lícia me passava confiança com essas palavras e eu ficava mais tarado só de pensar nesta situação. Continua no Próximo

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 6/10
Continuação do conto 5.

Continuando, Um mês depois se passou era terça-feira Lícia e Tony não transaram nesse período até porque os encontros deles não eram frequentes, considerando o tempo de menstruação fim de semana ocupados, ele também se ausentava da cidade em fim os dois namoravam esporadicamente… Falando da pessoa do Tony, agradável, respeitador, sincero, bom papo, trabalhador, lúcido sem neuras, além de muito simpático, minha esposa fala que ele é lindo, acho exagero, mas, fazer o que o amor é cego rrrsss, Tony se cuida da aparência, anda bem vestido, usa bons perfumes eu diria que é o tipo que toda mulher gosta inclusive a minha… pode se dizer que ele é do tipo “pegador”, muito ativo totalmente hétero, dono de um instrumento de 19 cm bem grosso o suficiente para fazer minha mulher se derreter em gozo com aquele pau dentro da xaninha… Tony foi passar a semana do natal com os pais no interior exatamente para ficar livre no ano novo… desde segunda feira Lícia já se produzia, cremes, salão, cabelo, pés, mãos… Ela estava maravilhosamente perfeita, perguntei se precisava de tudo isso? Ela sorriu e falou não sei! O que você acha? Respondi dizendo: ele é um homem de muita sorte, ela… ele não, você! e riu. Durante o mês eu e Lícia não tocamos mais no assunto do anel, o clima era de muita tenção e expectativa ela nada me perguntava, mas eu não deixava de pensa o que deveria fazer, concordar ou não eis a questão, meu coração acelerava como da minha primeira experiência, era uma confusão total entre a minha escolha, o clima era de festa, mas eu estava perturbado sem saber que decisão tomar não podia buscar orientação externa aquele era um segredo de estado e ninguém jamais entenderia, diria que eu estava louco ou doente da cabeça sei lá.
• A tarde saímos para fazer algumas comprinhas básicas, fomos ao shopping e retornamos por volta das 20:00 horas Ela foi direto tomar banho e se preparar porque as 22:00 hs o Tony chegaria, ela queria estar pronta pra ele… eu como me tornara a doméstica da casa, preparava o jantar da noite nada pesado, frutas, vinho, queijos azeitonas e um macarrão ao molhos afinal eles prometiam gastar muita energia… mesmo ainda não tendo decidido o que fazer aguardei o momento certo e de acordo com o clima eu tomaria a decisão. Preparei o ambiente nos detalhes, iluminação, músicas, odorizei toda a casa, estava cheirosa, arrumamos o nosso quarto para uma noite muito especial o decoramos tapete em todo o piso em fim, o ambiente era para deixar qualquer decorador de queixo caído. Um detalhe muito importante como eu estou sempre afastado e não participo do mesmo ambiente dos dois, providenciei algumas micro câmeras invisíveis de alta resolução e qualidade sem o conhecimento da minha esposa fiz questão de eu mesmo instalá-las, no quarto em quatro posições, duas na sala, duas na cozinha, três no quarto de hóspedes, duas na varanda conectei as no meu CP com tela de 42” escondi microfones disfarçados dentro do colchão eu queria assistir todas as trepada dos dois, mas tudo sigilosamente, nem a Lícia saberia para não os constranger, não queria estraga com a minha presença o momento só deles… Lícia sai do quarto toda produzida e me pergunta: como estou? Eu parei e fiquei de queixo caído com aquele monumento, minha esposa toda linda só que para outro homem… que ciúme, bateu uma dor de corno, queria pedir para ela não transar com ele naquela noite mas minhas fantasias me impedia de reagir contra isso… respondi: você está uma verdadeira deusa, linda, meu amor ela encostou perto de mim e deu um tapa na minha cara e disse, só que não é para o seu bico, volta para a cozinha e vá fazer um jantar especial, daquele jeito que você sabe fazer… eu estava preparando as coisas ela veio e me perguntou sem que eu respondesse… O Tony disse que vai trazer os anéis eu vou deixar na sala no raque e como combinado… faltando vinte minutos para a virada do ano se você aceitar a brincadeira, vai entrar no quarto e deixar do nosso lado os anéis e sair … então saberemos que você concordou e vamos trocar anéis na virada do ano, saiba você que entre nós durante os cinco meses não vem que não tem, vou ser apenas do Tony essa é a nossa condição fui clara… então meu amorzinho, pense bem na decisão que irá tomar se for sim, será Lei Seca entre nós dois. Lícia foi conferir os últimos detalhes da casa e nem imaginava sobre as câmeras instaladas, passava das 22:00 horas quando a campainha tocou Lícia abriu o portão da garagem Tony colocou o carro pra dentro e ficou um silêncio… eles estavam se beijando longamente, foram na cozinha me cumprimentar com um olá, feliz ano novo, 2015 se aproximava e com ele muitas expectativas e surpresas… voltaram para a sala Lícia se aconchega nos braços de Tony como um casal adolescente de namorado, eu já daquele jeito… enciumado e gostando ao mesmo tempo eles trocavam beijos e conversavam muito preferi deixá-los a sós dando mais liberdade para que matassem a saudade, servi uns petiscos de leve com um vinho me agradeceram como se eu fosse apenas uma empregada que estava alí só para atender suas necessidades, voltei para a minha mera insignificância dizendo que eu iria para o meu lugar preferido já que eu estava sobrando no recinto sorrimos e me tranquei no quarto e fui logo ligando as câmeras para não perder um lance, transformei nosso quarto em acústico como um Studio nenhum som saia de dentro mesmo se colocasse o som no último volume Lícia sabia, fizemos para que nas seções de chicotadas e outras não corriam o risco de sermos mal interpretados pelos vizinho… os detalhes jamais esqueço, 23:11 marcava no relógio da cozinha quando Lícia encostou no meu ouvido e sussurrou, não precisa servir o jantar agora só após a meia noite okay?… Balancei a cabeça concordando, ela deu um puxão no meu cabelo e me chamou de corninho chupa porra e foi ao encontro de Tony, meu pau endureceu na hora… Lícia e seu namorado de mãos dadas caminharam para o quarto, corri para o meu lugar “secreto” e liguei todas as câmeras a imagem excelente já havia testado várias vezes antes, agora passo a narrar como tudo aconteceu na virada de 2014… Os dois já se pegavam desde que Tony entrou na casa então nem preciso dizer o quanto ambos já estavam prontos para a noite, deitaram na cama e começaram a se tocar, as mãos toda soltas percorria seus corpos, roupas foram literalmente arrancadas e lançadas fora da cama, se chupavam e se deliciavam mutuamente, eu assistindo aquela cena até agora só imaginada baseado no que minha esposa contava, valeu o dinheiro que gastei para aprontar todo aquele esquema… eu ouvia o que sussurravam, ela dizendo que o amava e que nem sonha em ver tudo aquilo terminar, ele a elogiava… você é uma mulher muito linda, inteligente muito deliciosa. Continua no Próximo.

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 7/10

Continuação do conto 6.

• Continuando, Tony com o pau igual ferro ávido para penetrar naquela gruta do amor nem precisou colocar com a mão Lícia totalmente molhada de tesão mexeu com o quadril e aquele cacete duro invadiu sua buceta eu a vi fechar os olhos beijando na boca do seu amante trançou as pernas na costa dele e assim ela gozou repetidas vezes… Minha esposa alí, metendo com outro homem, que loucura, onde estou com a cabeça? Me xingava de corno, veado, velho safado, você é um bosta, como tem coragem de permitir que sua mulher deita com outro homem, eu não tirava os olhos da tela e aquele macho quente e tesudo não parava de bombar na minha esposa ela por sua vez e como sempre gemendo alto e gozando não tinha visto um Love daquele jeito, aquele casal estava fazendo verdadeiro amor e com tanta maestria Tony conseguiu deixar minha mulher apaixonada, Lícia gemia tanto na vara do seu homem, de lado, por cima cavalgando, de bruços, eu já havia gozado uma vez e meu pau não amolecia daí caiu a ficha e lembrei do que eu deveria fazer ou não fazer… Olhei no relógio assustado eram 23:35, falei nossa? O que eu faço agora? Tinha que decidi porque senão o trato seria desfeito meu coração acelerado minhas pernas tremendo e eu dizia pra mim… será que vou aguentar ficar cinco meses sem transar com minha esposa? Ao mesmo tempo eu contestava, porque vou da minha esposa de presente para esse safado que quer ela só pra ele? … os minutos corriam e eu tinha que tomar uma decisão alí naquele momento, fui até a sala e vi na estante o estojo com os dois anéis sem pensar em mais nada e para não perder a oportunidade de experimentar uma nova aventura mesmo que louca. Corri insanamente até a porta do quarto abri e qual não foi a minha surpresa Tony metia na minha esposa de frango assado eu ouvia o estalar do saco dele batendo na bunda dela eu a ouvia dizer palavras sem nexo totalmente inaudível… me senti pequeno naquele quarto caminhei até a beira da cama depositei os anéis em cima do criado mudo eles fingiam minha presença e no papai e mamãe se beijavam apaixonadamente, me afastei de ré sem tirar os olhos daquela posição em que os dois nus entrelaçados se beijavam e minha esposa putinha safada nem olhou para ver como eu estava… continuaram metendo sai do quarto fechei a porta e corri para o meu quarto… eles riam e davam beijos dizendo, ele topou…você conseguiu agora sei que domina seu marido, Tony não tinha gozado ainda, ele pegou o anel gravado com as inicias dele e falou: Patrícia de tal… você aceita receber este anel de compromisso como prova do seu amor por mim e jura fidelidade e não ter outro homem além do Mauro e eu? Ela sorridente disse: Eu aceito… sim meu amor e juro que serei somente sua… ele então colocou o anel no dedo da mão direita da Patrícia, ela pegou o outro anel com as iniciais dela e perguntou: Antonio de tal, você aceita esse anel como prova do seu amor por mim e jura fidelidade e jamais ter outra mulher na sua vida enquanto estiver comigo? Ele estendeu a mão pra ela e respondeu: Sim meu amor, eu juro que você será minha mulher e que farei tudo para te fazer feliz e realizada… ela selou aquele momento colocando o anel no dedo do Antonio, eles se abraçaram beijando de língua e metendo sem parar ela o chamava de amorzinho, meu macho gostoso eu te amo, goza dentro de mim… vamos dar leitinho pro meu corninho manso ele merece… eu tinha perdido a noção do tempo quando os foguetes começaram a estourar a televisão no quarto deles estava na globo e o ano de 2015 acabara de entrar Lícia e Tony se amando e começou a encher minha esposa de porra Lícia cruzada as pernas na cintura dele puxava o com força para dentro dela após esse êxtase total continuaram abraçados se beijando Tony não tirava o pau de dentro da buceta da minha esposa ofegantes eles riam muito até que os dois se afastaram, Ele foi tomar banho e a minha esposa vestiu uma calcinha e veio ao meu encontro para que eu sorvesse a porra do seu amante, Lícia entrou na sala ordenou que eu deitasse na cama que tem dentro subiu por cima e disse, como você foi muito bonzinho comigo veja o que tenho para você meu corninho chupador de porra… eu caí de boca naquela buceta toda melada de esperma ela abriu a calcinha e escorria um rio de gozo… chupei tudo a buceta da minha esposa além de melada, estava nitidamente alargada minha língua entrava com facilidade e a Lícia mijou como sempre um litro na minha boca e disse se contenta porque por hoje é só isso que você terá… levantou e foi para o quarto enquanto eu faxinava a bagunça, tomei banho e fui servi o jantar para o casal de amantes, a noite para eles estavam apenas começando… tomaram vinho, saciaram a fome voltaram para o quarto e como eu e a Lícia combinamos aquela noite seria deles inclusive dormir juntos … eu lavava as louças quando ela veio me dar boa noite e disse estamos cansados e com sono e o Tony vai ter que viajar uns 150 quilômetro amanhã ele vai ter que sair as 10 horas para almoçar com os pais, num rápido Celinho que me deu percebi o cheiro de álcool e nitidamente meio bêbada. Boa noite corninho manso, amanhã vou te dar uma surra e te fazer de putinha apertou minha bunda e saiu… nesta noite os dois namoraram trocando carícias eu não perdia através das câmeras um lance se quer Tony a colocou de bruços fodeu forte na buceta dela arrancando gritos e gemidos ficaram naquela posição até ele gozar Lícia tremia no pau dele e falava coisas desconexas e gozava loucuras. As 9:30 Tony já havia banhado tomou café despediu dela que continuava na cama e foi embora… Lícia levantou meio dia de ressaca e com a bucetinha toda arrombada… daí não preciso dizer que tomei uma baita de uma surra de chorar igual criança e Lícia tirou o meu cabacinho com o pênis de cintura que ela havia comprado… ela mandou eu ficar de bruços em cima de um pequeno Puff de maneira que minha bunda ficou empinada e exposta, ela veio com todo cuidado passou um lubrificante específico, amarrou a cinta na cintura acoplado a um pênis de 16cm, lubrificou o veio por cima se posicionando atrás de mim eu totalmente na condição de passivo ela falava, meu corninho você merece ser comido por mim, vou tirar esse cabacinho do seu cuzinho, você vai ser minha putinha hoje e para sempre… tá entendendo? Sim meu amor, quer ser minha putinha? Quero minha rainha… quer perder seu cabacinho comigo? … quero meu bem… você gosta de ser meu corno manso? Gosto meu benzinho, eu te amo… Lícia me alisava o bumbum e eu ficava mais excitado com ela sussurrando essas palavras… Lícia encostou a cabeça daquele pênis na entrada do meu ânus, segurou forte na minha cintura com as mãos e foi forçando a penetração e me xingava de putinha, veadinho safado, vou foder esse cuzinho gostoso, esse cabacinho vai ser meu, Lícia nitidamente estava com muito tesão, suas unhas cravadas na minha cintura doía muito, mas eu estava Gostando daquela situação… minha esposa não parava de sussurrar e gemer, safadinha, vai gozar comigo metendo nesse cuzinho? Vou meu amor, você quer que eu fodo seu cu? Quero minha rainha, minha dominadora, meu tesão… você vai dá esse cuzinho sempre pra mim? vou meu bem… com essas palavras Lícia ajoelhada atrás de mim, forçou a entrada sem soltar minha cintura e com força empurrou a cintura dela para frente me segurando e me puxando ao mesmo tempo… ela me penetrou senti uma forte dor dei um grito ela me segurou com força e me disse, calma minha putinha… no começo dói, mas depois você vai gostar e querer que eu te coma todos os dias… Lícia deu um tempo até eu me acostumar com o pênis todo dentro, doía muito eu queria sair, mas ela me segurava e dizia, calma meu corninho que logo a dor passa ela deu um tempo e começou a bombar devagar e aos poucos foi acelerando o ritmo e logo ela estava bombando com força ela tirava quase todo o pênis e enfiava de uma vez só com força, eu gemia alto com dor e tesão… era incrível o que eu sentia, minha esposa metendo literalmente em mim, Lícia gemia e falava safado, corno, puta, veado, tirei seu cabaço, agora esse cuzinho é só meu… Lícia não parava de meter hora lento hora rápido ela gemia também e me xingava de vários nomes e dizia que o Tony iria ser o macho dela e eu chupador de porra, que eu iria lambe o saco dele quando estivesse escorrendo porra, ela falava de tudo e aos poucos ia confessando também as fantasias que ela queria que eu as realizasse etc… naquela posição meu pau esfregava no Puff e minha esposa não parava de bombava forte e dizia, vai putinha goza comigo metendo no seu cuzinho, goza no pau da sua mulher, não era isso que você queria? Vem me da seu gozo, estou batizando seu cuzinho com a minha pica gostosa… essas palavras me levava a loucura e depois de um vinte e cinco minutos comecei a gemer alto sem parar e ela percebeu que eu estava preste a gozar aumentou o ritmo das bombadas, minha cintura estava toda dolorida das unhadas e tamanha era a força com que Lícia me segurava eu não tinha para onde fugi ali naquela posição e comecei a gozar gemendo e chamando minha esposa de puta safada, você é uma piranha… metendo chifre no seu marido com outro macho né? Você me transformou em um chifrudo manso não é sua puta? Ela dizia sim safado, estou metendo chifre em você sim seu corno manso e vou meter muito mais ainda você vai ser o maior dos cornos. gozei desvairadamente com a minha esposa metendo em mim e ao mesmo tempo em que Lícia também gozou muito depois fui saber que ela havia comprado um pênis que ela introduzia nela enquanto me penetrava ela também… Lícia estava sendo penetrada por um cacete maior e mais grosso… Lícia caiu sobre minha costa e aos poucos aquele intruso foi saindo de mim e ardia muito fui me lavar no banheiro e senti que tinha realmente perdido meu cabaço devido ao sangue que saiu, passei uma semana sem quase não podendo sentar, mas a experiência foi muito deliciosa a qual praticamos a inversão de papéis eu e minha esposa querida que amo de paixão.
• O mês de maio demorou chegar, sabendo eu que cinco meses depois conforme combinado eles trocariam de anel compromisso para uma aliança de noivado e quem teria que decidir se continuavam com aquela brincadeira? Eu, novamente eu. e desta vez não tinha dúvidas vou aceitar mas na aliança de casamento vou parar pensei… como eles eram como namorados a regra era de que eles não dormiriam no nosso quarto exceto no dia da troca das alianças … se noivassem continuaria com a mesma regra, agora, se eu deixasse eles se casar, pronto eu perderia o controle total sobre ela e quem dormiria juntos era o Tony todas as vezes que ele viesse passar a noite ou o fim de semana em nossa casa, casados, Tony poderia viajar com a Lícia, dormir no motel, no apartamento dele, e principalmente em nossa casa e no nosso quarto… 30 de maio de 2015 chegou e novamente aquele clima de cerimonia, preparamos tudo, iluminação, som luzes, Lícia comprou uma roupa especial para o dia, comprou umas íntimas também, baby-doll que deixava ela um tesão, eu faria o mesmo papel de cordeirinho manso e chifrudo…

Continua no Próximo!
(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 8/10
Continuação do conto 7.

Continuando, em um dado momento entraria no quarto tiraria o anel de compromisso da minha esposa, e deixaria as ditas alianças sobre o criado mudo esse era o sinal de que aceitei que eles ficariam noivos e me colocava a mercê das regras. Lícia cada vez me dominava mais e dizia que queria que eu passasse a chupá-la no ato do sexo tentei relutar mais ela como dominadora me castigava com mais severidade e dizia: tem mais seu corno, se você relutar, preste atenção safado, quero você nos limpando quando terminarmos a nossa transa e ria sarcasticamente quando o Tony vier neste fim de semana quero ver se você não vai fazer viu sua puta safada…Lícia batia na minha cara com força, os tapas eram tão fortes que eu sentia gosto de sangue na boca… minha esposa comprou acessórios de dominação tipo algemas, chicotes pênis de cintura ela assistia vídeos sobre o assunto dominação feminina, em um deles o cara era amarrado e suspenso no ar pela sua dominadora ela disse que iria fazer comigo também… comprou uma carretilha com correntes eu tive que preparar tudo como ela mandava e depois de pronto naquele dia eu estreei, senti o quanto minha esposa é sádica e perversa, amarrou minhas pernas juntas no tornozelo subi em um banquinho com as mãos também amarradas enganchou no anzol da carretilha e me deixou nas pontas dos pés pendurado em cima do banquinho e desceu o bermudão fiquei só de cueca ela me dava chicotadas de arrepiar, doía tanto eu chorava alto e pedia por favor minha deusa rainha para está doendo isso soava como se eu estivesse pedindo para continuar a bater mais forte… eu gritava, como o quarto era todo lacrado ela dizia, pode gritar chorar espernear que ninguém te ouve puta, aqui sou só eu e você corno safado, chupa porra, lambe saco… Lícia me batia numa seção de chicotadas, ela trocava os chicotes por outros cada vez pior, causava muita dor… num dado momento ela chutou o banco para fora dos meus pés eu fiquei suspenso totalmente livre aí ela me batia nas pernas, colcha, bunda e costa, era muita dor mas meu pau endurecia Lícia através da dor me dava muito tesão que coisa maluca, eu pedia para ela parar, mas na verdade eu estava gostando de ser tratado daquele jeito pela minha mulher. Não tenho explicação para uma coisa dessa o fato que com isso eu me curvava a todos os caprichos e fantasia da minha esposa ela conseguia tudo comigo um jogo de sedução, prazer, dominação e dor. Naquela dia Tony chegou quase onze horas ela já toda muito bem vestida e produzida uma princesa… fomos bater papo por um bom tempo falamos de tudo Lícia se retirou e logo voltou toda tesuda de baby-doll e em cima de um tamanco que a deixava totalmente convidativa dei vontade de cair alí aos seus pés e beijá-los, mas com certeza eu seria repreendido por ela e passaria vergonha, ela estava vestida para ele e queria me provocar, humilhar sei lá o que o fato é que eu alí era una persona non grata, eu estava sobrando na sala! Que absurdo? Eu sou o marido, mas alí eu não representava nada a não ser um corno manso prestes a levar mais um par de chifres, Tony depois de contemplar e elogiar aquela imagem do prazer, pediu licença e foi ao banheiro, Lícia me olhou firme nos olhos me deu uma bronca: o que você está fazendo aqui sua puta? Você agora virou velinha? Vaza corno manso… se quiser, sabe a hora que deve entrar no quarto… mais cinco meses só me chupando no máximo… mandou que eu me afastasse de lá e só voltasse na hora certa. Saí calado antes que ele voltasse e ela desse a ordem na frente dele…. minha vergonha seria maior, liguei as luzes negras da sala e dos outros ambientes e ficou bem tênue liguei o som que tinha gravado mais de trezentas músicas todas românticas para criar um ambiente ainda mais erótico propícias para aquele momento, quando Tony voltou eu já estava no meu quarto e atento a todos os lances os petiscos estavam servidos na mesa de centro uma garrafa de vinho tinto Italiano fratelli dogliani os dois se atracaram entre beijos de língua e abraços conversando tranquilos batendo papo, eu diria: namorando, eu acompanhava assistindo de camarote com o pau na mão literalmente… tomando vinho, beliscavam os petiscos devido ao som quase não entendia o que eles conversavam, assim eles ficaram por mais de uma hora quando as coisas esquentaram e os amassos prenunciava o que viria em seguida… Tony com o cacete para fora da calça a Lícia com a mão o massageava e dava uns beijinhos até que se levantaram rumo ao quarto já arretados como diz os baianos e se entregaram totalmente as carícias e lá estavam eles como sempre entrelaçados, Tony com o pau todo dentro da minha esposa abraçados e fazendo sexo gostoso como não tinha uma hora determinada para eu entrar, estava livre para fazê-lo a hora que eu quisesse depois de uns trinta minutos com ele metendo naquela buceta, resolvi entrar para autorizar logo aquele namoro por mais cinco meses, aceitei a condição de manso, Lícia havia psicologicamente me colocado um cinto de castidade, eu me realizava só em vê-los transando, me tornei um espectador do sexo, mão imaginava o quanto é delicioso assistir ao vivo a esposa transando com outro homem e depois você poder beijá-la, saboreá-la chupando e sentindo o cheiro do sexo praticado por eles o prazer para quem gosta é indescritível … conforme combinado, entrei bem silencioso no quarto encontrei minha esposa cavalgando seu macho ela gemia loucuras e quando me viu diminuiu o ritmo me aproximei da cama ela já estava toda descabelada, suada e me acompanhou com os olhos peguei a mão dela e tirei o anel de compromisso e deixei a caixinha com as alianças de noivado alí… dei um beijo nos pês dela e saí do quarto eles ficaram de banda e o Tony entre as pernas da minha esposa com o pau todo atolado na bucentinha dela conversando tudo como iriam fazer e jurando amor e fidelidade Tony colocou a aliança no dedo da Lícia e ela também fez o mesmo, treparam por mais uns vinte minutos até o Tony encher minha esposa de porra e logo em seguida, lá estava eu tomando aquele creme direto da gruta da minha mulher assim fiquei por mais cinco meses totalizando dez meses sem fazer sexo com a Lícia… Ela exigiu e eu sujeitei aos seus caprichos. Eles passaram a noite sozinhos no quarto eu não apareci mais, deixei que aproveitassem o máximo e foi assim que eles fizeram, transaram a vontade, jantaram sozinhos e dormiram juntos vindo acordar no domingo pelas onze horas para tomar o café da manhã que eu já tinha deixado pronto… como noivos eles podiam transar pelo menos uma vez por semana no máximo duas vezes foi o que fizeram… até quando chegou outubro a Lícia conversou com o Tony e pediu para prorrogasse o dia do “casamento” até dezembro para que eu não tivesse dúvidas nem do Sim e nem do Não! Lícia me perguntou… você já decidiu meu amor sobre que decisão vai tomar sobre a aliança de casamento? Respondi que ainda estava indeciso ela então falou que eles iriam prorrogar para 31/12 exatamente na virada do ano como foi o início eu quase cair duro de surpresa esperar mais dois meses, vou ficar um ano sem meter na minha esposa? E assim aconteceu. Continua no Próximo.

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 9/10
Continuação do conto 8.

Continuando, claro que nestes dois meses Lícia foi muito mais severa com os castigos comigo sem piedade e nem escrúpulos ela me transformou em um escravo da dor e de tudo, mas suportei no máximo chorando e gemendo de prazer… Foram mais dois meses de espera e tensão agora eu teria que tomar uma decisão com mais cautela porque seriam no mínimo dezesseis meses a mais eu perderia o controle sobre minha esposa, ela seria toda dele seria ele o esposo neste período eu não poderia dormir com ela como marido, o nosso quarto seria exclusivo e privativo do casal, se ele quisesse mudar para a nossa casa estava permitido, poderiam passar a Lua de mel no carnaval em um hotel fazenda, eu poderia acompanha-los para garantir a segurança moral dela… em caso de encontrar alguém não desejado… eu ganhava alguns benefício, tipo… acompanharia eles transando, eu poderia chupar a Lícia no ato da transa etc. minha esposa durante os dois meses me passava todas as instruções e como eu deveria me comportar… era ele que conduziria o casamento eu não teria participação nas decisões… falei, mas é muito duro esse método fica quase impossível eu aceitar… ela respondeu, corno safado, só lamento se você disser sim… tem todo direito de dizer não e voltarmos a nossa vida norma, sempre foi assim e não será o contrário, a decisão é sua e terá que arcar com as regras do jogo, Lícia me comia, batia, me pendurava na carretilha até de ponta cabeça sofri nas mãos dela, eu não tinha força para desistir eu via o quanto ela me amava e estava feliz com aquela situação como estragar o prazer e a felicidade dela? Pensava eu… Assustei mais ainda quando a Lícia me disse que até engravidá-la o Tony se quisesse poderia, aí você extrapolaram tudo! Calma meu benzinho Tony poderá me engravidar com a autorização sua… fora isso já mais. Há tá, assim fico mais tranquilo, pensei que vocês poderiam simplesmente engravidar… já apelou? Sabe o que isso chama corno? Ciúme e sabe como eu trato corno com ciumezinho? Taca, surra, castigo… mas estou com ciúme mesmo vocês já estão sozinhos a quase um ano e quer que eu fique de que jeito? Foi você quem quis sua putinha, chupa porra, sabe de uma coisa, não quero conversar vou mostrar o que você é pra mim safado, Lícia mandou eu entrar para o quarto do castigo me pendurou fiquei nas pontas dos pés, me amordaçou e dizia seu safado, vou tirar esse seu ciúme agora… eu tentava falar ela mandava eu calar a boca senão ficaria pior… eu via nos olhos dela o quanto estava irada e podia perceber que aquele momento seria cruel… quando eu via ela daquele jeito não tinha escapatória era uma surra interminável… não deu outra, apanhei de tal forma que não conseguia vestir camisa nem calça, ela me deixou suspenso uns meio metro do chão eu não tinha nenhuma defesa gritava abafado devido á amordaça eu chorava de tanta dor até ela tirou o pano da minha boca e perguntou: Está com ciúme de mim seu velho safado?… Tá com crisezinha de corno manso? Resolveu dar uma de macho? Me responde sua puta antes que eu comece tudo novamente… quero te ouvir! Não meu benzinho, eu te amo, não estou com crise nem com ciúme, nem quero dar uma de macho não… o que você é? Quero saber… Sou seu capacho, corno manso, sua doméstica, sua putinha, sou o que você quiser meu amor… eu te amo e faço tudo que você mandar, você vai ter mais crise de ciúme seu manso? Não minha rainha… para você saber que quem manda sou eu, hoje você vai ficar aqui no quarto até a hora que eu liberar do castigo não quero ouvir um psiu de você tá me entendendo seu corno? Sim meu amor… fiquei lá dentro umas cinco horas até quando ela adentrou novamente no quarto, com uma cinta amarrada na cintura com um pênis de 16X4,5 me fez de sua putinha, até eu gozar aí ela me liberou para eu arrumar a casa e tomar banho e assim foi durante os dois meses eu cada vez mais capacho da minha esposa enquanto eles viviam transando, namorando como noivos, a virada de 2015 seria na quinta-feira logo era final de semana prolongado aquela virada prometia muitas emoções ou não como minha esposa falara, tudo dependeria de mim, até alí eu tinha voz e vez depois, nenhuma nem outra caso eu desse um sim para eles executar o plano de casamento simbólico. A última semana de 2015 foi uma semana de analisar, pensar, calcular e decidir, foi tenso pra mim… eu não queria como marido abrir uma janela para os dois se tornar marido e mulher mesmo que faz de conta, porém tinha muitas coisas em jogo principalmente o meu “poder” de homem eu entregaria para o Tony… era loucura essa brincadeira pensava eu… o que fazer? Lícia me disse que eu sou o dono da decisão cabia a mim tão somente dá qualquer veredito e ela aceitaria com amor sem traumas… ela repetia: a escolha é sua e o que você escolher vai acontecer… finalmente chega o grande dia, quinta-feira 31/12/2015, Lícia um dia antes se preparou no salão estava totalmente impecável eles não se encontravam já uns quinze dias Tony havia viajado a serviço e ele chegaria na quarta-feira à noite e devido ao corre, corre trocaram mensagens de amor e prometendo que aquela passagem de ano seria somente deles… vi no Zap da Lícia eu ,mandava todas as mensagens dela para o meu celular… como da outra vez, preparei o ambiente com mais decorações fizemos eu e Lícia uma obra de arte na casa… como nossa casa é grande quatro quartos, três suítes uma sala grande de jantar, nossa sala não é pequena com sofá-cama grande de luxo espaçoso tipo “L” sugestivo… Com uma mesa de centro tudo em veludo, colocamos em volta das paredes da sala longas cortinas de ceda o ambiente todo em cortina e um tapete de veludo na sala em fim com a luz negra ficava perfeito Lícia estava amando aquele clima, super excitada demonstrava nervosismo como se fosse a primeira vez… eu já tinha decidido levar as alianças, não conseguia pensar senão eles vivendo uma situação inusitada, casados e vivendo maritalmente, ela se passando como esposa totalmente dele e eu entregando para o Tony o direito de desposá-la e ter o direito total de ser o macho dela, enquanto eu, me submetia aos caprichos deles… me tornando apenas um coadjuvante aparecendo em momentos relâmpagos para atuar na submissão servindo os, hora como um mordomo de luxo cuja principal função, manter a integridade moral dela na sociedade que ao meu ver uma sociedade hipócrita… que qualquer corno e queria viver essa situação, quem entra na chuva é pra molhar, já que eu estava na chuva, então vou deixar acontecer… Tony chegou às 09:30 Lícia estava no quarto se preparando eu fui recebê-lo nos cumprimentamos ele foi até a cozinha conversamos uma meia hora tomando cerveja Lícia aparece deslumbrante no auge dos 33 anos uma mulher linda de rosto um corpão desejoso por onde ela passa arranca suspiros dos marmanjos rrrsss… eles descaradamente e sem rodeios trocaram beijos de língua prenunciando como seria aquela virada de ano. Os dois ficaram mais um tempinho abraçadinhos na cozinha e foram para o ninho deles… quando Lícia abriu a porta da sala Tony ficou maravilhado por encontrar um ambiente todo transformado cortinas de rendas brilhavam ao azul forte das duas luz negras jarros de flores nos cantos, ele entrou encantado elogiando… como está lindo minha pequena, eu já havia deixado lá os petiscos para irem comendo, um balde com gelo duas taças e um delicioso e caro vinho do porto, Tony e Lícia falaram de tudo um preâmbulo perfeito para transformar o clima ainda melhor… se beijavam longamente entre taças e mais taças de vinho eu obvio, no meu cantinho assistindo tudo de camarote… Continua no Próximo!

(Roy Rogers) COMO DESCOBRI QUE TINHA A FANTASIA DE SER CORNO MANSO DA ESPOSA/ CONTO 10/
Continuação do conto 15.

O casal apaixonado começaram a se pegar com mais fervor e já passava das 23:00 e os noivos começaram a transar com um tesão só, e até então Lícia não sabia qual decisão eu tomaria quando o relógio bateu 23:32 eu entrei na sala com as alianças de casamento e outro balde com gelo, desta vez uma champanhe eu sabia que era muita loucura, mas eu não conseguia reagir o contrário… Lícia em uma cena cinematográfica sentada no colo de Tony subindo e descendo naquela vara tesa, rígida os dois se amavam fazendo sexo, Lícia parecia que gozava naquele cacete em cada subida e decida e Tony contemplava aquela beleza de mulher a rainha do sexo… por um minuto eles pararam, ficaram apenas abraçados eu coloquei a champanhe na mesinha caminhei até os dois retirei a aliança de noivado do dedo direito da Lícia e por último suspirei e retirei a nossa aliança de casamento da mão esquerda dela coloquei no braço do sofá o estojo com as alianças que Tony havia comprado, eles selariam a núpcia naquele simbolicamente instante… minha esposa olhava no meu rosto como que me dizendo: você realmente é um corno muito mais manso do que pensei que fosse, no seu olhar eu podia ler: como você é safado? Me entregando de bandeja para outro… assim ela me deu um sorriso meio que sem graça agachei e dei um beijo naqueles pés lindos e me retirei do recinto deixando apenas os dois para continuar o ritual e se casarem porque o velho ano de 2015 estava morrendo… corri para a minha sala e os vi beijando todos cheio de amor e paixão quando Tony fala com a aliança na mão… minha pequena Patrícia de tal… conforme a regra volto a te falar com meu coração cheio de amor… É do seu desejo e vontade de se casar comigo neste momento? Sim, você jura me amar e somente a mim e comigo ser sincera fiel e leal? Sim… você aceita casar se comigo e me amando para sempre enquanto durar o nosso relacionamento? Sim… Tony colocou no dedo esquerdo da minha linda Lícia a aliança com as iniciais do nome dele, Lícia pegou a outra aliança e disse: Antonio de Tal…, é da sua vontade única e exclusiva querer casar se comigo neste momento? Sim meu amor… Você jura me amar e somente comigo ser sincero fiel e leal? Sim meu amor… você aceita casar se comigo me amando para sempre enquanto durar o nosso relacionamento? Sim meu amor, eu prometo te amar por toda minha vida… Lícia colocou a Aliança no dedo esquerdo do Tony e disse, neste momento eu declaro ser sua esposa! Tony repetiu a mesma frase dizendo ser esposo dela… se abraçaram beijando ardentemente… Lícia gozava com mais volúpia no pau do Tony… Ele veio por cima dela e metia como dois adolescentes no cio e o ano de 2016 acabara de entrar e juntos gozaram entre juras de amor e muitas promessas de viver intensamente esse momento ímpar na vida dos dois… Eu assistia a tudo maravilhado e consciente de que ficaria mais dezesseis meses sem transar com a minha esposa… ao completar os dezesseis meses de casados em abril de 2017 estava tão bom eu acostumado em ser o corno manso da minha esposa e com o meu aval prorrogaram por mais um período até 31 de dezembro do mesmo ano… Onde na virada para 2018 renovaram os laços pelo período inicial do casamento de dezesseis meses que terminará em abril de 2019… Tony disse querer engravidar a Lícia, mas falou que para isso acontecer só com a minha autorização porque a pesar de ser muito bom esse amor louco que estão vivendo o matrimônio é sagrado. … agora acho que ele está querendo demais querer engravidar minha esposa? Bom esse é um assunto que teremos de resolver eu e a Lícia, afinal de contas essa é uma decisão bastante particular e muito íntima… precisamos amadurecer bastante esta ideia porque será um acontecimento para toda vida, mas teremos um bom tempo ainda pela frente porque só em abril de 2019 que conversaremos sobre o assunto… O que for decidido eu voltarei aqui para continuar contando os detalhes, por favor façam os comentários.

• Com essa nova experiência aprendi, o marido que vive essa fantasia se delicia nos pequenos detalhes com sua esposa, e naturalmente ele se entrega totalmente aos caprichos da amada e quando ela descobre esse lado feminino conflitando com o lado masculino do marido ao aceitar também viver essas fantasias, ambos desfrutarão de momentos maravilhosos e viverão uma nova etapa no casamento mudando para melhor o relacionamento… se entregando um para o outro… é o encontro dos desejos unidos para satisfazer-se em sua plenitude de forma mútua, não haverá tabus, preconceitos juntos deixará ser conduzido(a) para obter a satisfação plena, negar esses desejos é viver um relacionamento frustrado e frio, cedo ou tarde alguém vai ser traído, magoado e viver sofrendo, o desmoronamento do relacionamento muitas vezes inevitável. Não sou homo, não sinto prazer nem atração pelo mesmo sexo, mas me delicio viver momentos assim com minha esposa e sei que ela se sente muito feliz podendo realizar seus desejos suas fantasias ao lado do seu cúmplice marido esse fato já é excitante e quando o casal se encontram dentro deste contexto, tornam-se tampa e balaio num encaixe perfeito. Aquilo que para alguns possa parecer ridículo, loucura ou sei lá o que… o casal estando feliz e realizado é o que importa o resto é apenas um detalhe insignificante. Quantos casais frustrados, infelizes que gostariam de viver momentos semelhantes e não o faz por falta de diálogo, vergonha, tabus, machismo, conservadorismo bobo ou por não compreender essa situação? … Logicamente que um casal sem estrutura, maturidade e totalmente inseguros devem tomar muito cuidado porque senão não conseguirá administrar a situação, perdendo a essência do casamento e aprofundando somente na fantasia e a paixão… desencadeando um desenlace matrimonial. Essa situação é apaixonante, envolvente, mas só faz sentido se for vivido para o prazer do casal, do contrário perde sua magia e significância. É importante saber que ninguém está sendo usado pelo outro, porque na verdade, ambos estão se realizando, ao realizar fantasia do outro e ao mesmo tempo saboreando o prazer do seu(a) parceiro(a) neste relacionamento a três quando em comum acordo, não há traidor nem traído nem infidelidade e a terceira pessoa no relacionamento é a peça principal portanto deve ser minuciosamente selecionado nos por menores desde o conceito moral, temperamento, maturidade de pensamento e agir, de bom convívio social, sem vícios principalmente toxicológicos, calmo(a), respeitador(a), sem depravação que ame esse tipo de relacionamento e consciente de que tudo é apenas um prazer, sexo e paixão e não passará de um relacionamento momentâneo que tem começo, meio e fim, as regras devem ser condicionante estipulada pelo casal e de comum acordo entre os envolvidos… Respeitando esses princípios, a possibilidade de satisfação e prazer excitante cheio de emoções e realizações das fantasias é cem por cento… É só se entregar para o seu cônjuge e deixar-se ser conduzido por esse mundo e a imaginação é o limite… Assim nos encontramos, viajando neste ato de amor e paixão, cumplicidade, entrega total e a cada momento estamos descobrindo uma fantasia a mais… amo minha esposa e sei que sou amado por ela, somos felizes, viajamos, passeamos juntos temos uma vida normal na sociedade como qualquer outro casal não me sinto menor nem humilhado, ao contrário, me realizo vendo-a ser realizada e claro o seu parceiro como ele mesmo fala, nunca tinha vivido algo que aproximasse da metade do que está vivendo com a Lícia, Tony sabe que o respeito e a seriedade do que o caso em si exige deve ser mantido para a boa convivência e saúde do relacionamento… Sabemos que em algum momento as coisas podem mudar e temos que estar preparados caso chegue esse momento, a regra é curtir intensamente. Esse relacionamento tem nos tornados cada vez mais íntimos e cúmplices. Acredito que pelo fato do homem querer ver sua esposa transando com outro não o torna menor, nem inferior. Somos todos Voyeurs de menor ou maior grau, mas somos e desejamos viver de uma certa forma um relacionamento cheio de emoções, assim como as esposas também sentem atração e desejos por outros homens e quando o relacionamento é aberto e seguro se você der corda para a esposa ela se solta e expõe suas fantasias. … Em breve voltarei aqui para descrever como andam Lícia e Tony, e até onde já chegamos dentro deste caminho maravilhoso da ménage masculina vivido por nós.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder felip ID:w735kizj

    ela deixou de ser mulher do corno, o corno virou apenas um viadinho que as vezes ela realiza a fantasia dele dele, assim sendo comido pela a esposa que nao e mais dele, ela ama o tan. no momento se ela quiser viver com o tony ela fara isso.

  • Responder victore ID:g3izoy8r9

    Sua esposa realmente te fez um verdadeiro corno manso e chupador… o seu prazer é chupar sua esposa depois que eles gozam né… você é um felizardo com uma mulher tão tarada e romântica.

    • Anônimo ID:g3izoyd9b

      Pois então, só quem gosta de viver uma situação dessa é que sabe o quanto é delicioso ser corno manso da esposa… elas são poderosas, quando descobre o poder que tem, pronto, se torna uma dominadora e não tem homem que consiga vencê-las… Amo minha esposa e estamos vivendo um relacionamento delicioso e prazeroso.

  • Responder Anônimo ID:g3izoy8r9

    Que delícia de conto… li a primeira parte no mês de dezembro de 2018 e esse termina com uma história maravilhosa… e como voê gosta de ser corno manso em, mas com uma deliciosa esposa que você têm seria um crime ficar só pra voê.

  • Responder homem ID:gp1eqy7ql

    Conto muito longo.
    Procuro mulher cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Traga sua esposa ao meu consultório

    • Anônimo ID:g3izoyd9b

      01 – Por ser uma história com começo, meio e fim é que foi necessário colocar várias partes em um só lugar do que ter que fazer muitos contos em partes e nem sempre todos conseguem acompanhar o desfecho… por isso anexei todos os contos em um só lugar para os que gostam de acompanhar tudo.

  • Responder João ID:81rf7ujqrb

    Belo conto, parabéns ao casal que está vivendo esse momento gostoso e curtindo o prazer do amor… uma história maravilhosa.