# #

Prazer imenso fechando o contrato

786 palavras | 3 |5.00

Minha mulher sempre foi muito gostosa mas agora com 40 anos ela está deliciosa , ela é todo roliça, bunda grande, coxas grossas , e seios deliciosos e firmes , mas com um detalhe eles são naturalmente bicudos , exitada ficam duríssimos, e quando usa blusas finas deixa~as marcas que eu adoro.
Pois bem ela trabalha em uma empresa de alimentos , meses atrás ela me fala que estava sendo pressionada , pois tinha que fechar um grande contrato ,eu sei como é pra fechar falei , mas ela continua e fala que o empresario colocou na mesa que só assinaria se ela trepasse com ele ,fiquei paralisado e ela continua , fala que sempre ele a cantava , mas eram contratos pequenos mas este é enorme , e sabia que se perdesse estaria na rua,mas se ganhasse iria ser a nova gerente de vendas e o salario iria subir muito, tomei meu whisky num gole só , parei pra pensar e veio muita coisa , mas perguntei , voce esta a fim desse cara ou seria só sexo? ela responde rápido e fala que seria só sexo, e eu falei que ela tocasse em frente se ela assim aceitasse, ela abre um sorriso e fala amor voce não existe.
Passa uns dias e a reunião final chega , eu acordo cedo e falo vá bem sexy pra mostrar pra ele que voce aceita as condições , ela então toma um banho e coloca um sapato de salo alto , meia de seda , uma saia na altura dos joelhos mas justa que realçava sua bunda linda e marcava sua calcinha pequena, uma blusa de seda creme de mangas compridas , varios botões abertos que mostravam seu soutien de renda , e no tecido os bicos dos seios marcavam , como jã tinha comentado, a beijo e ela vai .
Só que as surpresas não acabaram , achei que seria hoje que ela se entregaria a esse traste, mas logo depois do almoço ela chega em casa e entra no escritório e fala, tudo certo amor ele entendeu o recado , más só vai assinar o contrato na sexta feira , em Recife , eu vou a um hotel e lá tudo aconteceria, mas ai ela me fala que ela iria na sexta feira , mas eu iria no sabado e ai eu ficaria com ela e domingo voltaríamos, olho pra ela toda gostosa e falo que tudo bem , ela me olha e fala que antes de ir queria que eu deixasse meu cheiro e meu gozo dentro dela, e fomos pra cama e como ela estava gostosa , sentia a delicia da sua boceta e quando a penetrei ela geme e grita e goza chorando, gozei como nunca e deixei até a ultima gota.
Acordei muito cedo no sabado e fui pro aeroporto, e fui.
Cheguei no hotel me instalei , e fui ao seu encontro , ela estava na piscina , parei e fiquei admirando aquela delicia, mas na minha cabeça ficava a imagem dela se entregando e gozando no pau de outro homem.
Ela me vê e vem até mim , que bikine era esse , estava nua praticamente, e pensei o cara tinha razão de querer comer ela , ela estava muito gostosa, ela me beija e fala que estava feliz por eu ter chegado , sentei e pedi uma cerveja , e antes de perguntar se tudo tinha dado certo , um homem se aproxima , devia ter mais de cinquenta anos , se aproxima nos cumprimenta e entrega um envelope e fala tudo assinado e conferido , espero fazer mais negócios com voce, nos entreolhamos e ele sorrindo se vai, ela me olha pega o envelope e fala vem comigo.
Entramos no quarto e ela se joga na cama e abre as pernas e fala vem , quero ser comida pelo meu marido agora , cai de boca em sua boceta , e chupava e falava ele gozou aqui , e ela gemendo falou que sim e que tambem colocou seu pau muito fundo dentro dela muitas vezes, e eu chupava mais forte como se quisesse tirar de dentro dela toda a porra que ele jorrou nela , eu pergunto se ele comeu ela gostoso e ela fala que sim e que eu a conhecia e gozou muito no pau dele , saio da buceta dela e coloco meu pau e a penetro, ela geme e fala me fode amor a cada penetrada ela delirava e falava vem amor come sua putinha , fode sua safadinha , e começa a gozar , eu gozo e esfrego minha porra em toda sua boceta pra deixar meu cheiro.
Voltamos e ela foi promovida um tempo depois, mas o que aconteceu mudou e melhorou nosso casamento , ela ja fechou outros dois contratos nos mesmos moldes , e cada vez é uma festa depois da assinatura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:mt9n198rb

    Acho que já está da hora de vc socializar essa gostosa em , so para executivos que isso e os assalariados não tem vez? Kkkkk muito excitante seu conto.

    • Anônimo ID:gqbumjhrc

      Se voce ver a delicia que ela é vai ter certeza que só executivos tem cacife , mas o melhor é como ela se entrega no sexo ela é um show , e agora fez curso de pompoarismo e é alucinante fazer amor com ela.

  • Responder homem ID:41igtxs4oid

    Delicia de relato.Se alguma mulher leu e ficou molhadinha, me contate pois estou excitado.
    [email protected]
    sp capital, interior de sp e viajante
    Não quero e mail de homem, sexo virtual, baixaria e prostituição
    Traga sua esposa para me ver transando gostoso de pertinho