#

os pezinhos de minha irmã

967 palavras | 15 |4.29
Por

Então eu mostrei a ela tirei meu pau da bermuda ela fez uma cara de surpresa colando as mãos na boca e disse !

Meu nome é Luiz tenho 18 anos
Bom tudo aconteceu a umas 3 semanas num dia bem chuvoso estava assistindo na sala um filme de comédia romântica minha mãe tinha saído e estava só eu e ela e então foi aí que minha irmã saiu do quarto e se sentou no sofá que eu estava , vou falar um pouco sobre minha mana, ela tem 10 aninhos e o nome dela é laura ela é linda têm cabelos castanhos combinando com os olhos rsrs pra uma garota de 10 anos até que o corpo dela é bem desenvolvido.
eu já vi ela pelada algumas vezes eu confesso que ficava me sentindo estranho por ser minha irmã não sei explicar o que sentia exatamente mais era uma espécie de vergonha sei lá mais então voltando , ela sentou do meu lado e perguntou oque eu estava assistindo e eu respondi brincando (saiu da toka foi ? kkkkk)
E ela disse que tava chato no quarto dela porque a internet tinha caído , então eu falei pra ela que era um filme estilo American pie aí ela respondeu rindo (kkkkk tinha que ser) tudo ia normal até que ela colocou os pés dela no meu colo e pediu pra mim fazer uma massagem , foi aí que eu fiquei um pouco assustado e começou a ficar duro meu pau e isso vai parecer clichê mais eu estava com aqueles shorts de baba e sem cueca porque eu não ia sair naquele dia e coloquei pra ficar mais a vontade , e detalhe !
Ela não sabia que eu tenho atração por pés e isso tornava bem mais excitante , nossa os pés dela são lindos bem rosados têm dedinhos pequenos ar….
Só quem é Podolatria sabe como é mais enfim comecei a massagear o peito do pé dela nesse momento eu nem ligava mais pra filme só olha pra os pés dela tava tão distraído que apertei um pouco demais sem querer e ela falou (aí garoto ! Tá maluco é vai com calma meus pés são sensíveis) e o pior que são mesmo rsrs uma pele tão macia que vocês não têm ideia aí eu sei lá meio que por instinto dei um beijo no lugar onde eu apertei e pedi desculpas ,nossa aquela solinha aí aí….
Deu até pra sentir um cheirinho de suor mais um suor que não fedia sabe ?
Só sei dizer que era bom então ai ela deu um sorrisinho e falou (hoow! Da outro Luh?) Ela me chama assim kkk.
Foi aí que eu comecei a dar vários beijinhos e o último foi bem demorado , eu tava fora de mim , aí ela percebeu que meu pau tava duro e ela falou
__(porque que teu negócio tá duro menino ?kkk)
Veio um gelo na espinha , se ela fala disso pra minha mãe eu ia ficar com uma vergonha pra vida inteira ,tentei esconder mais ela já tinha visto , aí ela falou.
__( Luh tú têm tesão por pés? )

Naquele momento já não dava pra disfarçar minha irmã já tinha visto na televisão uma reportagem de pessoas com esse tipo de fetiche , aí então eu pedi mil desculpas falei que não ia acontecer de novo e ela falou :

__( tudo bem seu bobo rsrsrs eu só não sabia que você tinha tara por pés )

E eu meio sem graça falei sorrindo um pouco :
__(Pois é rs)

Ela viu que eu fiquei um pouco sem graça e pra tentar me animar perguntou :

__(Você acha meus pés bonitos ?)

E eu falei que eram mais que lindos e ela sorriu ainda com seus pés no meu colo levantou a perna e encostou um dos seus pezinhos nos meus lábios, caralho ! fiquei espantado meu pau pedrifico ainda mais então ela disse

__(Vai chupa ele então!! )

Falou com uma carinha de mimada então eu só obedeci abri a boca e ela empurrou o pé na minha boca, nossa aquele gostinho de solinhas suadas me deixou pirado segurei o pé dela e fiquei lambendo e chupando os dedinhos na mesma hora ela ponha o outro pé no meu short em cima do meu pau e ficou esfregando.
Porra eu tava no paraíso então eu disse

__(Luara você já ouviu falar em footjob?)

Ela disse : __(não o que é ?) Então eu mostrei a ela tirei meu pau da bermuda ela fez uma cara de surpresa colando as mãos na boca e disse

__(Eeeiiii oque você vai fazer ??)
Então peguei os pés dela e coloquei entre meu pau e fiquei fazendo um movimento pra cima e pra baixo tava bom demais !! Ela falou

__(Luiiizz seu pervertido!!!) Falou sorrindo

Eu rir e disse

__(Kkkkk quer tentar sozinha agora ?)
Ela disse que sim , aí começou meio sem saber direito mais foi pegando a manhã e começo a acelerar eu só fechei os olhos e fiquei viajando na quela sensação cara que louco minha irmã fazendo aquilo dá pra acreditar ?
Eu não kkk
Do nada ela começou a gemer e eu sabia que era pra me provocar hahaha eu adorava aquilo ela acelerou mais e mais depois de quase 40 minutos eu jorrei porra na queles pezinhos foi a melhor sensação da minha vida , ela deu risada e falou.
__(Seu porco kkk) nessa hora ouviu o som da chave na porta era nossa mãe que acabava de chegar .
Então ela foi correndo lavar os pés sujos da minha porra e eu fui pro quarto troca de short depois disso aconteceu algumas coisinhas aí mais vou deixar para um próximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaiofoot ID:1ev1pz17puf2

    Você já sentiu o cheiro de seus pés, tênis ou outro calçado? seus pés têm um cheiro suave ou forte
    Como é o seu corpo? os seios dela, a buceta dela?

  • Responder Anônimo ID:8ldkxrloid

    Digita: Dakota Pódia podolatria no youtube, vai abrir um monte de canal mas o meu canal é o único que não tem foto, só um D tudo rosa. E postei um video bulinando um pezinho. Comentem quem for pelo site dDe contos. E comentem lá para ajudar como fazer o próximo vídeo.

  • Responder Jsjsjs ID:g3jlcj8rc

    Doente do caralho

  • Responder Vitorio ID:1daiadrb0i

    Esses comentário deixa qualquer um extigado.

  • Responder Jarringsoap ID:bemlpkapzm

    Queria fazer isto com a minha manos a parte do footjob mas o resto

  • Responder Paulo Nascimento ID:gsuz4q49j

    Crl Mano esse bosta roubou o conto do meu amigo sem nem pedir e ainda se intitula “o dono do conto” ksksksks

  • Responder Luísa ID:g62zeoud0

    Cara, não dá.
    Uma guria de dez anos não mantém um diálogo nesse nível…nem fodendo.
    A forma como o autor descreve, é como se o mesmo estivesse conversando com uma garota com idade acima de 14 anos.
    Viajou meu querido…

    • Luiz Carlos ID:gsuz4q49a

      Fala galera sou o autor desse conto e sim não é real é apenas uma história que eu tinha em mente . A garota que eu pensei enquanto escrevia o Conto é a luara fonsceca que por algum motivo esse imbecil além de roubar mudou o nome da personagem

    • InuYasha ID:vpblyrv1

      Forçado mesmo

  • Responder Anônimo ID:1ecip9kat6xk

    Queremos uma continuação, por favor. Conto maravilhoso, amo um pézinho de uma pequena princesa.

  • Responder John ID:ayf8wd0

    Amigo tô curioso pra saber toquei uma bem gostosa que goze muito

  • Responder Primo ID:1ew1708bpu2g

    Mano, curtir de mais o conto, parabéns. Tambem tenho um puta tesão por pés, fico louco. Já tive algumas experiencias dentro do contexto abordado no conto, mas não sei escrever sobre eles. Poderíamos ter um grupo pra trocas umas ideias, seira foda!

  • Responder sid ID:1dbdzp078znn

    me daria o contato da sua irmã

    • Luiz Carlos ID:gsuz4q49b

      Kkkkk fdp roubou meu conto

    • Anôni ID:8efc7wbhri

      Só quem for bobo mesmo pra acreditar em um conto mentiroso desses, deleta que é melhor.
      Falta do que fazer é triste…