#

O meu bispo me comeu de sobremesa

1187 palavras | 0 |4.85
Por

Este conto é uma continuação de conto “traí o meu ex, com o bispo da minha igreja“.
Oi gente voltei para relatar mais uma da minha experiencia q comecei a pouco tempo. lembrando tenho 1,65 ed altura seios pequenos, mas uma bunda linda e grande.

Bom passado os dias que tinha tido minha 1ª experiencia sexual com meu bispo, sentia em mim um remorso enorme misturado com uma vontade de quero mais.

Eu ia na igreja mas fugia dele o quanto podia e nem olhava na cara dele. O meu namorado reparou, mas como ele nem estava aí mais para mim nem perguntou nada.

Num belo dia desses, eu fui andar num parque perto de casa e quando voltei me deparo com minha mãe conversando com o bispo na cozinha de casa e ela toda sorridente me diz que ele iria almoçar em casa (ele morava no mesmo prédio).

Eu trajava uma calça azul de lycra e um top branco e marcava demais minha calcinha porque tenho uma bunda grande, senti o bispo me olhando, mas meio sem graça disse a eles que iria tomar banho mas quando cheguei no meu quarto, me bateu algo mais forte que eu, era o maldito do tesão que não conseguia mais controlar. Eu fiquei com aquela roupa toda provocante só que meus peitinhos começaram a me denunciar porque ficaram duros e disfarçava cruzando os braços.

Nós começamos a almoçar e conversar, passado alguns minutos minha mãe se levanta e diz que vai buscar minha irmã na escola e depois vai passar na papelaria para comprar umas coisinhas. Eu tremi na hora, porque já imaginei o que poderia acontecer.

Ela vira para o bispo e diz “A Elisa vai servir a sobremesa” e eu pensei: “pobre mamãe não sabe o que poderá acontecer!”.

Assim que ela saiu terminamos de comer e comecei a tirar a mesa e, por as louças em cima da pia e lava-las; o bispo pede para ir ao banheiro e eu lavando a louça quando ele volta ele me da um abraço por trás já com aquele birolo enorme e duro empurrando minha bunda contra pia e começa a me beijar e pegar nas minhas tetas quando viro o morfético já esta peladinho louco para me penetrar.

Eu juro que tentei fugir e corri para a sacada e ele dizia: “vem cá!”, e eu não, mas não tirava os olhos daquele caralho duro na minha frente.

Então ele se virou e disse que iria embora, começou a andar em eu já tomada de vontade, corri atrás dele e lhe pergunto:

“Você não vai comer a sobremesa? ” Eu sou uma quenga mesmo!

Ele me olha e me da um beijo delicioso e me abraça me levantando, eu já encharcada de desejo, abro minhas pernas e sinto aquele mastro tocar minha chana por cima da calça.

Ele sem perder tempo me leva na sacada coloca minhas mão no para peito abra bem minhas pernas e começa a sugar minha boceta, eu adorava isso só que como era nova, não aguentava e urrava de prazer e num desses urros o porteiro nos vê e assobia. Eu na hora corri ara dentro da casa e o bispo já me pegando, me vira de ponta cabeça (o lazarento é forte ) e começa um 69 em pé, ele chupava com gosto minha chana e eu havia adorado chupar aquela pica que mal cabia na minha boca; lambi as bolas, sugando as e fazendo um vai vem louco (parecia uma profissional), quando sinto aquela sensação de gozo dou, um grito e ele enfia a lingua lá dentro para sugar meu gozo alucinado.

Eu ja mole , me coloco de 4, ele começar a colocar a cabeçorra na porta da minha boceta e faz um coloca e tira que me deixa transtornada de prazer até que ele enterra todo aquele mastro dentro de mim (confesso que doía porque era minha 2ª vez) e ele com carinho estocava dentro de mim devagar e me dava tapa na bunda (o tapa era forte, minha bunda ficava vermelhinha) e me xingava de puta e vários outros nomes.

Então ele ainda dentro de mim, me agarra e senta no sofá e manda que eu cavalgue sua rola de costas e começo a melhor coisa da minha vida, vou sentando e sentindo aquela tora entrando e saindo em mim, cansada daquela posição fico de cócoras e continuo no vai e vem, até arrisquei umas reboladas que deixaram o bispo alucinado.

Ele ainda me comia no papai e mamãe quando de repente toca o telefone e eu atendo levando rola, e enquanto minha mãe falava (dizia que ia passar no banco também e queria demorar e que era para mim dar a torta de chocolate para o bispo). O bispo começa a estocar mais forte e quando ela diz “está filhinha!”.

Ele como um monstro vem para cima de mim e goza na minha cara, no telefone (quanta porra que veio) e eu tá bom mamãe cheia de porra na cara , mal sabia minha mamãe! Minha primeira gozada na cara, fiquei sem saber o que fazer e ele mandava eu engolir aquilo, confesso que fiquei com um pouco de nojo, mas estava entregue e engoli aquilo enquanto ele olhava.

Eu ja ia se refazendo, após o homem refeito, começamos novamente e trepamos em cima da mesa, mas ele me disse que ia comer a sobremesa , me levou até a cozinha e pegava a torta e passava na minha barriga , peitinho e enquanto me comia em cima da pia, eu gozei várias vezes.

Este dia o bispo me levou até meu quarto e disse que tinha um sonho e enquanto ele comia minha chana na minha cama falou q queria comer um cu; na hora apontou aquele monumento na minha portinha dourada, mas eu fugi e disse a ele para deixar pelo menos este para quando eu casar. Ele deu uma empurradinha mas eu saí e pensei que este filho da puta não vai comer meu cu, pelo menos enquanto eu conseguir resistir .! rsrsrsrsrs

Ele me comeu mais um pouco de 4 e depois me pegou no colo e de pé eu cavalgava nele , sentia meus peitinhos durinhos durinho roçando naquele peito peludo e ele ainda para judiar de mim mordiscava eles. Ele urrou quando disse que ia gozar e me e abraçou com aquele mastro 24 x 8 dentro de mim e gozou dentro, Que sensação sentir o esperma inundando o meu ser!

Depois de comida tomamos banho juntos, gostei da arte de mamar um pinto e ele foi embora e quando a inocente da minha mãe chegou a tarde, eu estava dormindo de tão cansada. É muito bom escrever aqui porque nunca contei para ninguém.

VEJA AS FOTOS DESSA GATA: https://orientaisnudes.blogspot.com/2019/01/fumiko-miura.html?zx=9879f2ec3cb4e260

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos