#

O Asilo

352 palavras | 4 |3.55
Por

Bom dia a todos, esse é meu primeiro conto; Me chamo Lucas, tenho 40 anos,lá algumtempo trabalhei num Asilo, e no.período da noite, sufocava sozinho cuidando deles, hã esqueci de dizer que sou Cuidador Idoso, então, vamos ao acontecido.

Tudo se passava bem, eu fazia meu trabalho com maestria, e muito carinho, pois acho que eles precisam, mas começou acontecer algo que me deixou excitado, eu dou banho neles e isso nunca me faz prestar atenção em ninguém, mas certo dia uma das senhoras começou a esfregar a vagina no banho e fazia uns gemidos e ela tadinha com muita vontade , a princípio eu disfarçava mas conforme os passando os dias , aqui começou a me deixar de pau duro, ecomecei a querer saber dela, é uma mulher que nunca chegou a ter um relacionamento, apenas um namoro rápido com 1 rapaz quando nova, e passou a vida solteira, pois Deus pais eram rígidos.
E as masturbaçoes dela durante o banho continuaram e isso me deixava de pau duro, AÍ um um dia ri resolvi investir, peguei na mão dela e coloquei no meu pau, por cima da calça, e ela viu o quanto tava tudo, só ela arregalou os olhos e começou a apertar, e sentir que estava duríssimo, ai ela deu um sorriso de safada e entendi que podia continuar com a investida, ai falei no ouvido dela se poderia tirar pra fora, ai ela disse!! Se vc quiser, tudo bem,
Eu mais que depressa ja abri meu ziper e mostrei a ela, e ela pegou gostoso e disse que era bonito e ficou apertando e a fui chegando mais perto dela, mais perto, mais perto até ficar próximo de sua boca e derrepente, algo que eu desejava, ela cai de Nova nele e enfia ele na boca e tira e diz que também é gostoso, e enfia na boca de novo, e eu vou as nuvens, que boca gostosa. fico por aqui amigos, quem tiver gostado e quiser saber maisconta sobre o assunto.abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:19hfd1c7146a

    Por favor, não continue…

  • Responder Anônimo ID:2ql03vuhi

    Tem continuação?

  • Responder Yuri ID:6stycmsoia

    ” bla bla bla Trabalho no asilo bla bla cuidando dele… Ah esqueci de dizer que sou cuidador de idoso kkkkk se não fala-se ia dizer que trabalhava no asilo cuidando das crianças ou caes…
    Pegou a vovozinha “quase virgem” que errado mano kkkkk

  • Responder Emmanuela ID:8egwq1albya

    Você deveria revisar o texto antes de enviar! Já que o corretor trocou várias palavras. Mas a história é criativa