#

Novinho flagrado com o dono da Bicicletaria

1560 palavras | 5 |3.99
Por

Continuando meus contos anteriores onde fui iniciado pelo meu tio de 29 quando estava na terceira série da escola e como além de putinha do tio passei a levar pica do seu Carlão da bicicletaria. Pois bem, eu adorava dar pro titio toda noite, mas apesar de me fuder titio deixou um pouco de ser carinhoso comigo. E eu estava ficando apaixonadinho pelo jeito que o seu Carlão me tratava. Ele fazia muito carinho mesmo. E por ser barbudo ao beijar minha boca eu amava sentir sua barba. E o jeito que ele me colocava em seu leito pra me comer, abraçando minhas perninhas m deixando dobradinho sobre seu peito…. Era umas 17 hras e sai de casa dizendo que iria brincar na casa do meu amigo bruno, minha mãe deixou, mas antes m fez comer um sanduíche, beleza depois disso fui. Mas fui direto pra bicicletaria. Olhei na rua se não vinha ngm conhecido e entrei na bicicletaria. Seu Carlão deu um sorriso e me mandou pro fundo. Abaixou a porta da bicicletaria trancou e foi ao meu encontro. Ele foi ao banheiro, ouvi ele mijando. Em seguida na pia lavou seu cacete e já veio com ele duro molhadinho… Eu comecei a mamar bem gostoso. Ele tirou minha bermuda e depois minha camiseta…. Abaixou a calça nos pés e eu fui mamando aquele cacete branco, cheio de veias… O sacão dele todo peludo e eu acariciava adorava sentir o cheiro de virilha que exalava… Nisso ele me posicionou de 4 numa cadeira e passou a lamber meu cuzinho, pra ele parava e roçava a pica e depois voltava a sugar meu botaozinho ele encaixou o pau todo melado no meu rabinho e cheirou meu pescoço. Senti aquele macho enorme e grisalho roçando os pelos do peito nas minhas costas me sentia muito protegido e dominado ao mesmo tempo, a língua dele no meu ouvido e o pau realizando e me rasgando. A dor intensa me fazia tremer e dava uma vontade de chorar mas ele me acarinhava e me confortava… Depois de um tempo começou a bombar forte que sacodia a cadeira e eu mal sentia minhas pernas…. Estava pingando suor e sentindo o mastro dentro de mim eu adorava a sensação…. Nesse momento a porta dos fundos da bicicletaria se abriu, e seu Carlão estava dentro de mim. Foi o tempo de ele ouvir a voz de seu filho dizendo “Pai!” Senti seu pau amolecer na hora dentro de mim. Ele se virou e colocou sentado na cadeira subiu a calça rapidamente. E seu filho começou a dizer:
– Não acredito nisso pai! Minha nossa o que senhor está fazendo pai! Ta louco! Acabando com sua vida!
– Ele pedia: calma filho, não é nada disso.
– Como não é isso? E agora como vai ser isso? Não tô acreditando nisso… Uma criança pai!
Nesse momento eu fiquei assustado pois o Leandro, filho do seu Carlão estava muito nervoso. O Leandro era a cara do pai dele. Mas não tinha barba, era bem branco do cabelo preto, alto dos braços bem peludos, dos pêlos pretos. Via da camiseta vazando pelos do peitoral. Ele era motorista do caminhão de entrega do mercado do bairro.
Seu Carlão colocou a mão na cabeça e sentou chorando no coxão, eu corri e abracei o Seu Carlão, me enfiei em seu peito e fiquei alisando seu rosto pedindo pra ele não chorar. Leandro ficou olhando a cena calado, ficou um silêncio só ouvia o choro do seu Carlão. Eu beijando a bochecha dele consolando ele. Daí o Leandro falou comigo:
-Israel, meu pai estava te machucando? Você sabe o que estava acontecendo?
– não o seu Carlão nunca me machucaria! Para com isso….
E fiz que ia chorar.
Ele disse: – Não precisa chorar, mas ele tava Fazendo coisa feia com você.
– Ele não tava fazendo coisa feia. Ele tava comendo meu cuzinho….
– E você gosta disso?
– Sim eu sempre venho, por favor não conta pra ninguém eu amo muito o seu Carlão.
– Mas porque você gosta?
– porque eu não sei dizer. É muito bom, eu não consigo ficar sem vir aqui…..
Seu Carlão parou de chorar, ficou em pé e disse
-Filho não conte a ninguém, o menino gosta disso, ele vem quase todo dia… Eu fico tentado, sei que é loucura mas sua mãe não me dá, e eu sou homem, e ele gosta disso o menino faz com vontade. Eu prometo a você que não vou fazer mais eu converso com ele hoje e vai ser a última vez….
Depois de quase implorar o Leandro ficou pensativo:
– Pai… Se ele gosta mesmo.. será que ele deixa eu comer o rabinho dele? É apertado?
– Sim filho é apertado demais. Deus que me perdoe!
Nisso eu olhei pro Leandro e os olhos dele estavam diferentes ele tava me olhando igual meu tio me olhava de noite … Ele chegou perto de mim, o seu Carlão foi trancar a porta dos fundos, eu já havia entendido o que iria acontecer, ele passou a mão no meu rostinho e eu fui direto procurando o cinto de sua calça, pois seu Carlão uma vez me ensinou a abrir a calça pra ele, e assim ver o pau pular pra fora…. Apalpei o pau do Leandro, pela calça e ele me olhava fixamente. Abri o zíper e ele estava de cueca Boxer branca, nunca me esqueço. Daí eu ergui sua camiseta ele abaixou a cueca e o pauzão balançou. Era menor que do pai dele mas era bem reto e bem grosso e rosado. Tentei mamar mas mal entrava a cabeça na minha boca então fiquei lambendo subindo e descendo e começou soltar Melzinho igual o pai dele, nisso ele pegou no meu queixo e bateu com o pau na minha cara duas vezes, gostei da sensação, como não cabia sua rola na minha boca ele colocou os dedos na minha boca e nisso seu Carlão estava assistindo tocando uma, ele falou:
– pai do céu estamos fudidos se alguém souber!
– relaxa filho! Põe ele de 4.
Nisso ele me colocou de 4 na cadeira, cuspiu em meu cuzinho e encostou a cabeça. Nisso o calor já era grande ele tirou a camiseta e foi lindo. Tentou socar mas não conseguiu, ficou tentando até que entrou tudo e eu dei um pulo e me afastei ele me abraçou senti os pelos do peito dele nas minhas costas tbm.
Mesmo assim cheio de tesão não aguentei. Pedi, “tira, tira, tira, tira” ele tirou e eu deitei no colchão.
Ele assustou um pouco e disse:
-E agora pai?
Eu ergui minhas perninhas na posição de franguinho e disse : vem aqui
Ele veio e encaixou a pica, eu comecei a alisar com as mãos os pelos da barriga dele que eram lisos e alisar muito até onde eu alcançava na barriga e peito dele. Entrou tudo e ele bombom de vagar no início. Me beijava o pescoço e socava tudo. Nisso me virou de bruços e começou a socar, se deitando sobre mim até que gozou e jogou o peso em cima de mim. Me encheu de porra. Ele levantou se limpou, olhou a hora no celular e disse que tinha que voltar pro mercado. Nisso seu Carlão veio olhou meu rabinho cheio de porra, passou um pano da bicicletaria, e disse: tá piscando ainda esse rabinho, todo inchado! Leandro sentou onde o pai dele estava antes e seu Carlão me botou novamente na cadeira de 4 e socou a pica, e tirou umas 3 vezes… Disse ao filho: entra fácil agora e começou a bombar com força, leandro tirou o pau pra fora duro de novo e começou a bater uma ficou em pé ao lado da cadeira batendo uma e o pau ao lado do meu rosto enquanto seu pai bombava em mim! Seu Carlão anunciou a gozada e urrou! Enchendo meu rabo de leite. Nisso Leandro esporrou no meu rosto todinho. Eu amoleci na cadeira. Seu Carlão me pegou no colo. Eu passei minha pernas ao redor de sua cintura e deitei a cabeça em seu ombro e fiquei quetinho. Ele falou pro Leandro:
– Depois ele fica assim bem manhoso. Querendo colo… Me balançou no colo. Daí eu estendi os braços pro Leandro ele me pegou no colo. Me beijou o rosto e disse:
-Danadinho você! Vou querer mais vezes! Eu dei um beijo nele. E ele saiu. Foi no caminhão deixou umas sacolas pro pai dele de compras. Daí eu me vesti, seu Carlão tb. Recuperei as energias e fui pra casa do meu amigo um pouco pra minha mãe não desconfiar de nada.
Amanhã eu posto a continuação dessa história… Com o surgimento de um quarto elemento que passaria a ser meu macho também!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,99 de 71 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roque admirador de rola ID:ona3cygd9c

    Cara que delícia de estória tesão do começo a o fim eu fiquei até com inveja que fiquei com meu rabo piscando me empresta seu macho pra mim qualquer um já me realismo

    • Tony Sul de minas ID:r7bi14qj

      Ei Roque

      Vem ser o meu viadinho vem KKK
      [email protected]

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    MARAVILHOSO E MUITO BOM DA PRO PAI E OS FILHOS

  • Responder Fábregas ID:81rsj5r49k

    Queria conhecer o Carlão tbm tesão da porra!

  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Nossa que fome heim. Tah de parabéns viado kkkk ??