#

Minha melhor amiga Mirela

1093 palavras | 1 |4.89
Por

Historia verdadeira.

Me chamo Carla, tenho 19 anos e vou relatar algo que aconteceu a 2 anos atrás.
Sou Bissexual assumida desde os 15 anos. Sou morena, alta de cabelo cacheado castanho claro, magra mas não muito. Peitinhos pequenos e bumbum durinho. Jogo futebol no time da escola.

Eu e Mirela somos melhores amigas desde sempre. Ela é minha vizinha desde que eu tinha 5 anos de idade, Mi, como eu a chamo tem a mesma idade que eu, mas ela é de Março e eu Agosto.

Vamos lá..

Eu e Mi, sempre fizemos tudo juntas, eu dormia na casa dela segunda, quarta e sexta e fins de semana ela dormia na minha. Mi é branquinha, ruiva, com sardas tem os cabelos cacheados e é muito mais feminina do que eu, já que faz dança e eu futebol.
Estudamos na mesma escola, nossas mães sempre apoiaram nossa amizade. Estavamos juntas quando nosso primeiro dente de deite caiu, quando aprendemos a andar de bicicleta, quando ficamos mocinha.. mas NUNCA tinhamos tomado banho juntas. Não é nem por nada, mas NUNCA havia acontecido.

Vi Mirela gostar do primeiro menino da escola e namorar com ele, vi ela tenho seu coração partido a primeira vez, e fiquei muito triste por ela e me vinguei por ela. Um dia no futebol da escola já estavamos com 17 anos eu dei uma bolada bem forte no menino que partiu o coração da minha melhor amiga e *Primeira paixão secreta*.

Eu via Mirela como única, eu era a maio fã dela, ficava feliz por cada conquista dela. Quando ela foi aceita na escola de dança então… Nunca tinha visto ela tão feliz que com a autorização de nossas mães saimos para se divertir.
Chamamos uns amigos e fomos para uma “balada de adolecentes” e uns amigos levaram bebidas alcoolicas, eu já havia esperimentado mas evitava por causa do futebol, mas Mirela estava tão feliz aquele dia que bebeu e ficou muito animadinha. Dançamos muito, nos divertimos, vi Mirela dar toco em varios caras e eu também, pois só tinha olhos para ela.
Quando tocou uma música lenta, Mi me chamou para dançar com ela e meu coração gelou, mas fui. Ela disse “-Se eu fosse homem eu te pegava.” eu ri mas tive a coragem de falar “-Mas como mulher você me pegaria?” ela riu e acenou com a cabeça que sim. Acho que tinha esperanças.

Era sabado e foi dia de Mirela dormir na minha casa, eu fui tomar banho e Mirela entrou no banheiro comigo, eu achava que era efeito da bebida, mas já fazia algumas horas desde que ela havia bebido, e ela saiu tirando a roupa e eu gelei, ela ficou só de calcinha. Mirela era ainda mais linda sem roupa, com seus seios médios, brancos com a aureula bem rosada ela me olhava fixadamente nos olhos. Fiquei umida só de olhar. Ela se aproximou de disse “- Eu falava sério quando disse que Sim. Me toque” e eu fiz. Aproximei nossos corpos e uma mão segurei em seu cabelo, e a outra em seus seios, e Mirela me beijou, gemia baixinho em minha boca e roçava seu corpo no meu.. ela era incrivel. Mirela me empurrou para baixo do chuveiro e abriu a água bem quente caindo sobre nós e a essa hora já estavamos nos pegando feito loucas no banheiro, Mirela me empurrou. Fiquei encostada na parede e ela tirou a calcinha e jogou em cima de mim. Seu cheiro era doce e seus pelos pubianos eram incrivelmente ruivos. Eu não conseguia dizer uma só palavra. Naquele momento eu só queria sentir o gosto de Mirela. Mas ela não me deixou tocar nela.

Terminou seu banho se enrrolou na toalha e saiu me deixando lá. Minha cabeça estava a mil, pois não sabia como agir e o que fazer. Mas deixei ela me conduzir. Quando sai do banheiro, Mirela ainda estava desembaraçando os cabelos, coloquei minha calcinha e uma blusa larga de dormir como o de costume e deitei, Mirela estava de frente para o espelho de costas para mim, me olhando atravez do reflexo. Estava confusa e ao mesmo tempo com tesão, será que Mirela seria a primeira mulher da minha vida ? Não sei. Só sei que eu a queria e muito.

Mirela apagou as luzes mas deixou o abajour ligado, deu um ar bem sexy, ela tirou a toalha e estava nua, linda.. ficou parada em frente a cama, de frente pra mim e eu fiz o que meu instinto mandou. Levantei e fiquei de joelhos nos pés da cama, cheguei perto dela e perguntei: ” Você tem certeza ?” e ela me respondeu: “-Sim por favor.” E eu a beijei, beijei muito.. Toquei em seu corpo nú, ela estava quente e eu também, levantei sem parar de beijar Mirela e ela gemia baixinho em minha boca. Seus labios eram mais macios do que a primeira vez, sua pele macia como um pessego, eu beijei seu pescoço, e ela me arranhava nas costas, quando toquei em sua buceta, estava deliciozamente molhada e eu não pensei muito, ajoelhei em sua frente e beijei seus labios vaginais. Ela era deliciosa.. Não sei se porque eu gostava dela ou ela era realmente maravilhosa.

Mirela apertou minha cabeça contra sua bucetinha que a essa altura do campeonato estava louca de tesão, gemendo baixinho pois meus pais estavam no quarto ao lado, Mirela teve um orgasmo em minha boca e eu suguei tudo, todo aquele caldo que saida de dentro da minha Amada Mirela eu não deixei escapar. Ela me puxou e me beijou, eu a coloquei na cama e deitei em cima dela, eu a tocava roçava meu corpo no dela, e ela dizia “-Eu te amo Carlinha, me tenha por favor” eu não sabia se ela dizia aquilo por estar com tesão ou se eu era correspondida.

Enfiei um dedo dentro de Mirela e ela gemeu “aaaaahhhhh por favor, mais forte” e assim eu fiz. Soquei mais forte dentro de Mirela, ela estava com tanto tesão que estava irreconhecivel. Estava nua quando subi em cima de Mirela e rocei minha buceta na dela e ficamos assim por um longo tempo até as duas gozar juntas. Nos beijamos e Mirela adormeceu como um anjo e eu fiquei admirando ela.

TEM MUITO MAIS PARA CONTAR, ESSA SÓ FOI A NOSSA PRIMEIRA VEZ…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lesbian ID:gqbadjp44

    Que delícia, continua