#

Minha história – Menina evangélica (depois da primeira vez 2)

2145 palavras | 13 |4.79
Por

No dia que gozei pela primeira vez, foi o começo do vício em sexo. Eu queria sentir de novo aquilo. Achei que vinha com a penetração, não tinha certeza se havia sido por causa do grelinho. Bobinha!
No dia seguinte, aproveitei todos os momentos mais demorados sozinha para tentar gozar, enfiando algo na minha boceta. Tentei com o cabo da escova de cabelo, tentei com uma cenoura (foi bem desagradável) e com uma banana sem casca, que só fez bagunça mas não entrava. Minha boceta era apertadinha (e continou sendo mesmo depois de dar muito) e conforme eu pressionava a banana pra entrar, ela amassava e quebrava.
Fiquei esperando a chegada do outro dia de aula. Não lembro com exatidão, mas acho que foi de segunda pra quarta ou de quarta pra sexta. Só sei que não foi com um fim de semana no meio.
Quando cheguei lá, eu estava tão tarada que deixei só um ganchinho fechado. Todos os outros estavam desabotoados. Minha bucetinha estava completamente exposta.
Fomos fazer um alongamento inicial. Cada um ficava de pernas abertas de frente para o companheiro (no caso das meninas, para a companheira), com os pés encostando um no outro, ou seja, bem arreganhadas. Uma segurava as mãos da outra. Alternadamente, cada uma deitava até encostar a coluna no chão por completo. Assim, a outra alongava a coluna porque ficava curvada pra frente. E iam alternando o movimento.
Eu fiquei com o prof, de frente para o fundo da sala. Ou seja, quem me via arreganhada além dele? Ninguém.
Fazíamos o movimento e cada vez que ele se chegava eu ganhava uma dedada gostosa ou uma lambida. E quando era minha vez, eu não podia fazer nada, com medo de as meninas verem, porque ficava mais exposto o que eu estava fazendo.
Mas senti muita vontade de abocanhar o pau dele.
Mas as chupadas e dedadas foram muito gostosas. Me babei tanto que tive que ir ao banheiro limpar a boceta para os exercícios.
Parecia que ela dava choques no grelinho. Eu estava quase gozando o tempo todo…
Fechei os ganchinhos todos porque no exercício elas podiam ver, então era mais prudente.
Fizemos tudo até o fim da aula.
Quando todas foram embora, eu fiquei “esperando meu pai”. Nesse dia, nenhuma demorou tanto a sair, então, acho que umas 17:10h por aí, já estávamos só nós dois. Ou seja, teríamos quase uma hora. Dava pra foder MUITO.
Quando ficamos sozinhos, ele só fez descer a frente da legging e aquela pica deliciosa saltou batendo no ar.
– Você tá me deixando doido, sabia? Me mostrando essa bucetinha de puta o tempo inteiro. Eu vou pirar. Vem cá, me dá uma chupada gostosa.
Sentei no banco e mal abri a boca. Não deu nem tempo, ele já foi metendo o pau na minha boca. Nessa hora, ele era meio taradão. Socava o pau fundo, e eu ficava engasgando.
– Chupa, puta, chupa, vagabunda. Engrossa meu pau pra te arrombar. Isso, na garganta. Engasga mesmo.. Gosto é assim.
Ele segurava meu cabelo e socava. Eu engasgava mesmo. Tinha que colocar as mãos no corpo dele pra tentar controlar a metida, senão ia vomitar.
Ele tirou o pau da minha boca e levantou, esfregando no meu rosto.
– Põe a língua pra fora. Me lambe.
Eu fui passando a língua por onde ele queria, de acordo com o lugar que esfregava na minha cara. O saco, a rola, a virilha… O cheiro daquilo era muito bom! Cheiro de banho, de perfume, com cheiro de suor, de homem.
– Tira o collant que quero te mostrar algo.
– Mas meu pai..
– Dá tempo, vai, tira.
Tirei e fiquei nua, só de sapatilhas…
Ele me levou no fundo do estúdio, onde tinha um espelho encostado na parede e me fez sentar de frente pra ele.
– Abre as pernas. Olha que buceta linda essa tua… É fechadinha, aperta minha rola de um jeito delicioso. Vou te comer até ela ficar arregaçada, bem esfolada.
Ele começou a abrir minha boceta de frente para o espelho, expondo a parte vermelhinha de dentro.
– Vê, putinha, você ainda vai levar muita pirocada aí dentro, vê. Aliás, você quer ver meu pau entrando?
– Quero.
Então ele sentou por trás de mim, encostando o pau nas minhas costas.
– Sobe no meu colo.
Quando subi, ele já foi mirando minha boceta. E entrando. Nossa, era muito delicioso sentir aquele pau me abrindo, macio!!!!
– Olha no espelho, safadinha…
Olhei e vi o pau sumindo dentro da minha boceta, que se arreganhava pra engolir ele. Era lindo demais!
Quando sentei por completo.
– Viu? Enfiei tudo, até o talo, na minha puta. Você é puta demais. Dá gostoso com 12 aninhos. Dá a boceta, dá o cuzão… Muitooooo puta.
Ele falava isso e ficava mais tarado. Me segurava no quadril, movimentando para eu subir e descer. E eu quicava cada vez mais rápido e gostoso naquela tora grossa e dura.
– Safada, isso, vem fote, engole meu pau todo… Isso, soca até entrar tudo, até sentir os ovos, vai…
Eu me esforçava pra seguir o que ele dizia. Quicava tanto que doía fundo. Sentia rasgar minha boceta. Queria sentir aquilo de novo, mas não chegava.
Num momento, ele pediu pra dar uma paradinha. Disse que senão ia gozar logo e a gente ainda tinha tempo.
Encostei as costas no peito dele, que colocou as mãos pra frente e ficou alisando meus peitinhos. E eu olhando no espelho… Ele beijava meu pescoço e falava.
– Você é muito deliciosa. Muito gostosa. Quero morar dentro dessa boceta. Como foi o dia ontem? Gozou pensando em mim?
Eu não respondi, ele apertou meus biquinhos, beliscando…
– Ai!!!!
– Responde. Gozou?
– Eu… eu não sei…
– Não sabe o que? Gozar?
– É, não sei direito…
– Ah.. vou ter que te ensinar, pra você se masturbar pensando em mim. Bater uma siririca gostosa, sabe o que é?
– Não…
– Vou te ensinar, mas antes quero uma coisa.
– O que?
– O cu de novo.
– Não… dói…
– Dói não, eu fiz direitinho, você não reclamou de dor da outra vez.
– Mas depois doeu…
Era verdade, eu tinha passado o dia sentando de lado. E ainda estava meio machucado…
– Então eu meto mais devagar, vai, deixa…
Ele viu que eu hesitei e foi me guiando. Me fez subir, fazendo o pau duro sair de dentro da minha boceta, que foi soltando ele. Tava tão bom lá dentro…
Antes que eu sentasse, ele foi encaixando na entrada do meu cuzinho.
– Ahhh, tá todo melado, minha bucetinha de puta já babou tudo aqui atrás. Minha piroca vai deslizar pra dentro desse cu.
Tentei relaxar, ardia um pouco, mas de fato foi deslizando porque eu tinha babado muito com a boceta. Meu cu agasalhou a cabeça do pau dele e ele me suspendeu as pernas arreganhadas. Fiquei sem encostar em nada, apenas descendo conforme ele deixava o peso ir descendo, e o pau enfiando no meu cu.
– Olha, que cena linda. Teu cuzão agasalhando minha rola, olha. Arrombada.
Eu via pelo espelho minha boceta toda aberta, o buraco estava aberto, por causada das roladas que eu tinha acabado de levar. E meu cuzinho, coitado, todo esticado, sendo fodido por aquele cacete grosso e veiudo.
Ele foi descendo, descendo, até que me soltou quando a rolona estava mais da metade dentro do meu cu.
Senti uma dor forte e gemi alto.Senti vontade de chorar. Acho que fiz beicinho até. Doeu bastante. Aquilo chegava fundo dentro de mim. Sentia o pau inteiro no meu reto…
Ele ficou alisando meus peitos, beijando meu pescoço (me fazendo arrepiar) e dizendo:
– Calma… shiuuu… já vai passar.
Fui relaxando e a dor diminuiu. Então ele colocou minhas pernas por cima das dele, uma para cada lado, me deixando bem aberta. Eu via o pau atolado no meu cuzinho rasgado.
E ele começou a dedar meu grelo enquanto beijava minha nuca e com a outra mão alisava meus biquinhos.
E ia rebolando embaixo de mim, fazendo meu corpo rebolar.
O tesão foi tomando o lugar da dor e em alguns minutos eu já me rebolava sentindo aquela piroca arregaçar meu cu e achava gostoso. Estava toda babada de novo, e arrepiada. Via meus poros arrepiados no espelho. Os biquinhos durinhos e ele beliscando devagar….
Então ele guiou minha mão pro meu grelinho, colocando dois dedinhos meus em cima dele.
– Vai massageando aqui. Isso, assim…Tá gostoso?
Tava. Eu nem conseguia responder. Era bom…
– Aperta, assim… Isso, vai mais rápido. Isso, vai… gostosa, putinha gostosa, amassa esse grelo gostoso.
Era muito bom! E eu fazia isso e rebolava mais na pica dele.
– Vai, puta, vai… safada… Esfrega essa boceta de vagabunda, vai… Tá toda fudida, já. Já é toda rasgada pela minha rola grossa. Buceta rasgada, cuzão arrombado. Te transformei numa putona, safada. Isso, morde minha piroca com o cuzão, vai… Crentinha do cuzão gostoso.
Nossa, quanto mais ele falava isso, mais eu tinha tesão, mais esfregava com força e mais rebolava, fazendo o pau dele se enfiar no meu rabo. Ele mexia fazendo sair e entrar, mas não tanto por causa da posição.
Eu via minha boceta no espelho e sentia tesão. Esfregava forte e aquele negócio vinha… E quanto mais vinha, mais eu esfregava. Apertava forte, tava sentindo de novo. E dessa vez veio MUITO forte. Eu me torci, gemi alto, me soltei no pau dele, Não tirava a mão da boceta, pois ainda vinham uns espasmos, que eu queria que demorassem a ir embora. Mas juntei as perninhas e apertei a boceta e o cu o mais que pude, gemendo.
E ele embaixo de mim segurava meu quadril e me forçava a me afastar, socando com força e rápido aquela piroca no meu cu. Eu não senti nem dor (de novo)! Só sentia a cobra dura entrar e sair, enquanto eu me melava ainda mais, com os caldinhos do meu gozo delicioso. Estava toda ensopada, e o pau dele também tinha se melado todo do meu gozo.
Ele nem falava mais. Arfava e gemia. No máximo dizia.
– Hunf… vai,… toma… toma…
Até que passou o braço pela minha barriga e me apertou contra o corpo dele, puxou uma das minhas pernas pra cima com a outra mão e me fez abrir mais o cu, bem na hora que ele esporrou dentro de mim. Ele caiu par ao lado agarrado comigo, e ainda socava o pau no meu cu, parando aos poucos, enquanto me enchia de porra.
Eu estava sem energias, estava no céu. Fiquei deitada com ele uns minutos e senti a porra começar a sair do meu cuzinho. Lembrei que da outra vez minha roupa melou enquanto ia pra casa, e que eu ainda soltei muita porra pelo cu quando fui ao banheiro). Era melhor começar a sair agora, porque eu tinha ficado morrendo de medo de melar o banco do carro…
Nesse dia, meu pai demorou mesmo a me buscar. Deu tempo ir ao banheiro, limpar minha bundinha ardida (depois de esfriar, ardeu) e de ficar no colo dele, recebendo a língua dele na minha boca. Quando finalmente ouvi a buzina, ele já estava de pau duro de novo. Se desse mais uns minutos, eu ia levar mais rola nos buracos.
Fui pra casa extasiada. Desse dia em diante, eu passei a gozar uma, duas, três vezes no dia. Sempre que podia. E também passei a dar o cu e a boceta pra ele praticamente em todas as aulas. Me tornei perita em tomar no cu, uma puta completa.
Gozava em todas as nossas fodas, trepava muito com ele. Fizemos de tudo naquele studio. Um 69 gostoso com ele chupando minha boceta e enfiando dois dedos no meu cu, enquanto socava a rola na minha boca. Também cansei de sentar na piroca dele e quicar até sentir meu útero doer. Foi a primeira época em que eu trepei quase todos os dias.
Depois desse período, ele foi morar no exterior, pois tinha tido um convite para ser professor em uma companhia grande. Eu fiquei sem meu amante, mas não demorei a cair na vida de dar muito. Mas depois eu conto outras coisas gostosas que vivi pra vocês. Bjs e até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder grande ID:40vokilhfii

    Quero ver vc contar como deu pra dois

  • Responder Val acr ID:xlorighj

    Nossa que crentinha puta e gostosa que vc se tornou, queria eu ser seu noivo e compartilhar todas as suas fantasias juntos, delícia.

  • Responder Luis ID:1duibc16a43e

    Beca seus contos vão tomando um volume extraordinário !!! A medida que estou lendo meu cacete toma vida própria, fica duro feito pedra rsrsrse todo babado . A riqueza de detalhes faz com que eu consiga me imaginar ai fazendo as aulas com você vendo sua buceta se abrindo, e no lugar do prof. te chupando e recebendo suas mamadas deliciosas pra em seguida ir te fudendo gostoso até encher sua buceta de porra Adoro foder assim também com pegada forte. Entra em contato vamos nos conhecer e quem sabe ……. [email protected]

  • Responder Moreno Safado ID:5u0xt7wnm1

    Impossível não ficar de pau duro lendo uma ninfetinha de 12 aninhos tomando na buceta e no cú. Delicia de conto putinha.

  • Responder Pica dura ID:1d3x1oe9hzqa

    Muito bom conta mais beca

  • Responder tony blanco ID:81rppw2d9j

    vc é a melhor!!!adoro cada detalhe q vc coloca nos teus contos,são muitos realistas!!!!ki delícia!!!

    • Anônimo ID:1d9oqyuglbss

      Se vc tiver contos mande para mim.

  • Responder Anônimo ID:1cpgsxtygurj

    Uns dos melhores contos que li nos últimos tempos. Continua putinha safada.

  • Responder Anônimo ID:1cur18is6owm

    Muito bom aguardo continuação
    Gozei muito

  • Responder grisalho ID:1ckwg5u5fqn6

    Adorando sua história, como eu queria ser esse prof, adoro putinha novinha.

  • Responder Polako45 ID:8d5ros620j

    Estão cada vez melhores e mais excitantes seus contos, sabe como deixar um honem de pau duro…Entra em contato pelo e-mail ou telegram [email protected]

    • Anônimo ID:1d9oqyuglbss

      Adoraria ler os seus

  • Responder Ed Porto ID:1e0q9d16dg36

    Muito dellicioso.
    Parabéns.
    Beijos!
    Telegram: @EdTeacher36
    Email: [email protected]
    Kik: ed.teacher