# # #

Meu vizinho me ajuda a cuidar da minha filha – Parte 03

1662 palavras | 70 |4.37
Por

Dando continuidade ao conto “Meu vizinho me ajuda a cuidar da minha filha – Parte 02“.

Dois dias depois do acidente na piscina, onde minha filhinha machucou a perna, o Rodrigo voltou na minha casa. Ele disse que estava sem jeito e não sabia se ele era ainda bem vindo. Eu disse pra ele que ele será sempre bem vindo. Nisso a Alice escuta a voz de Rodrigo e vai correndo abraçá-lo, e eu falo: “cuidado menina, vai cair de novo” e a Alice nem importa.
Deixo os dois na sala de estar assistindo desenho e vou fazer o almoço.
Uns minutos depois escuto a Alice rindo e vou lá ver o porquê dela estar rindo tanto, chegando lá vejo ela sentada no colo do Rodrigo e ele fazendo cócegas na barriga de Alice e eu falo: “é sua danadinha, você gosta de cócegas né”. E a Alice responde: “gosto sim papai”. Então eu falo: “Vai Rodrigo faz mais nela”. A Alice não parava de rir e de pular no colo do Rodrigo até que eu vejo um líquido escorrendo entre eles e a Alice fala que fez xixi. Eu na hora xingo a Alice mas o Rodrigo fala que não precisa brigar com ela, foi culpa dele ela ter feito xixi.
Eu falo pra Alice levantar e ir trocar de roupa, só que ela me fala: “papai tô sem calcinha” e eu pergunto o porquê e o Rodrigo responde: “a gente estava assistindo filme de terror, ela ficou assustada e subiu no meu colo e como ela tinha ficado com muito medo, a calcinha dela estava molhada, decidi tirar. Espero que você não ache ruim”. Nisso respondi que não tinha problema, só que falei pro Rodrigo trocar o short dele, já que estava todo molhado também e como ele não usava cueca, dava pra ver o pau dele que parecia estar meia bomba.
Rodrigo falou que não tinha outro short e perguntou se eu tinha algum pra emprestar. Peguei um meu e dei pra ele vestir, só que falei pra ele que como o short era branco e bem fino ia dar pra ver o pau dele, ele respondeu: “pô Marcos, não importo com isso não”.
Depois que ele vestiu o meu short, fique impressionado com o volume que ele fazia, até perguntei qual o tamanho dele duro e o Rodrigo disse que era de 25cm. Brincando falei que ele arregaçava as mulheres que ele comia e ele disse que adorava isso.
A Alice voltou com uma nova saia limpa e o Rodrigo já estava sentado no sofá, sem camisa, só de short e sem cueca, eu pensei que talvez não fosse uma boa ideia deixar ele lá, um homem quase pelado junto da minha filhinha, mas como o Rodrigo era gente boa e a Alice gostava muito dele, eu deixei isso de lado.
Alice foi correndo pra perto do Rodrigo e perguntou se ele podia fazer cócegas nela de novo, eu respondi que podia nisso ela já foi sentando no colo dele e ele foi fazendo cócegas na barriga dela. Depois de um tempo o Rodrigo perguntou pra Alice se ela estava de calcinha por baixo da saia e a Alice disse que estava usando uma, então ele perguntou para mim: “Marcos, você não acha melhor a Alice tirar a calcinha? vai acabar ficando molhada de novo”. Então respondi: “O Rodrigo tem razão filhinha, melhor tirar a calcinha antes que você faça xixi nela de novo”. A Alice tirou a calcinha e voltou a subir no colo do Rodrigo e o Rodrigo disse: “Espera aí princesa, deixa eu ajeitar você no meu colo antes”. Ele a levantou e colocou ela mais pro lado esquerdo do seu colo e começou a fazer cócegas na minha filhinha. Acabei que deixei eles brincando e fui terminar os afazeres de casa.
Quando termino o almoço, vou lá chamar eles e vejo que a Alice está sentada quietinha no colo do Rodrigo, pergunto se já cansaram de brincar e eles falam que estão descansando. Então falo que o almoço está pronto. A Alice levanta e eu percebo um grande molhado no short do Rodrigo, mais localizado no lado esquerdo, então falo: “A Alice fez xixi de novo?”, e o Rodrigo um pouco com vergonha fala que ela fez. Eu pergunto se ele quer trocar de short e ele pergunta se eu tenho uma cueca pra emprestar. Eu pego uma cueca box branca e empresto pra ele, enquanto ele coloca meu short branco que ele usou na maquina de lavar.
O Rodrigo pergunta se tem algum problema ele ficar só de cueca e eu falo que não.
Depois do almoço, Rodrigo e Alice vão pra sala pra assistir tv enquanto eu falo que vou tirar um cochilo no meu quarto.
Depois de acordar, eu pego umas roupas sujas e coloco na maquina de lavar, já que a Alice suja muita roupa. Quando pego as roupas, vejo meu short branco que o Rodrigo usou quando brincava com a Alice e estranho que na parte da frente tem uma mancha amarela com um cheiro forte, não sabia que urina deixava mancha desse jeito.
Logo após, eu vou pra sala pra ver como minha filha e o Rodrigo estão. E pra minha surpresa vejo que eles ainda estão brincando. O Rodrigo deitado no chão, só de cueca e a Alice sentada em cima dele com outra saia (não acredito que ela sujou a outra roupa também!), pergunto o que estão fazendo e o Rodrigo fala: “estamos brincando de cavalinho”. Eu falo: “nossa que legal e como se brinca disso?”. O Rodrigo então explica: “eu coloco a Alice sentada em cima de mim e falo pra ela cavalgar, igual se ela estivesse montada em um cavalo. Vai Alice cavalga pro seu pai ver como é bom a nossa brincadeira”. Eu achei muito engraçado a brincadeira deles e por isso fiquei assistindo. Depois de um tempo eu vejo que o Rodrigo fica bem ofegante o ele começa a falar: “vai Alice, cavalga mais rápido” até que o Rodrigo começa a fazer uns barulho engraçados e ficar sem fôlego.
Rodrigo fala pra Alice levantar (e pude perceber que a Alice ainda estava sem calcinha) e ele levanta logo após com a cueca totalmente ensopada e com o pau duro como pedra. Nisso eu falo: “Nossa Rodrigo, Alice mijou de novo em você” e o Rodrigo responde: “acho que dessa vez fui eu que mijei, ela fez cócegas em mim e eu fiquei nervoso e até por isso tô de pau duro”. Eu falei que se ele quisesse poderia tomar banho, então a Alice grita que já vai tomar banho. Eu com pena do Rodrigo falo que ele poderia tomar banho junto da Alice, já que deveria ser ruim está todo mijado. Falei para ele colocar a cueca na maquina de lavar. Ele tirou rapidinho e já foi pro banheiro tomar banho com a minha filhinha. Avisei pra ele tomar cuidado, já que o pau dele estava duro, pra não assustar a Alice.
Depois de 1 hora no banho, achei que tinha alguma coisa errada e bati na porta e perguntei se estava tudo bem. O Rodrigo ofegante e gaguejando um pouco disse que eles já estavam terminando o banho. 05 minutos depois eles saem do banheiro. Eu pergunto pra eles porque estão com cara de cansado e o Rodrigo fala que eles estavam bem sujos, foi preciso bastante tempo pra limpar a sujeira deles. Eu percebo também que a vagina da Alice está bem vermelha e inchada e pergunto pro Rodrigo o que aconteceu e ele fala: “Você sabe Marcos que o meu pau é bem grande e estava muito duro, teve uma hora que sem querer eu escorreguei e caí sentado, só que a Alice caiu também em cima de mim, o que acabou fazendo que a minha rola entrasse toda na bucetinha dela. Com o susto ela prendeu a bucetinha na minha rola, no desespero de tentar tirar o meu pau, eu puxei e ela deu um grito, aí não tive escolha, tive que esperar ela acalmar. Ficamos uns 40 minutos grudados, até que eu consegui gozar pra tirar minha pica de dentro dela”.
Então eu peguei Alice e levei pra cama dela e peguei remédio pra passar na vagina dela que estava bem vermelha e inchada, na hora vi que saia um liquido de dentro e o Rodrigo falou que era a porra dele. Peguei papel higiênico para limpar o esperma do Rodrigo que não parava de sair da vagina da minha filhinha.
O Rodrigo falou que o melhor que podia ser feito agora era deixar a Alice descansar.
Rodrigo então pergunta se ele podia passar a noite aqui em casa, pois se a Alice precisasse de qualquer coisa ele poderia ajudar.
Decidi que seria bom que ele dormisse aqui para me ajudar. Falei que ele iria dormir no sofá. Ele foi na casa dele e trouxe umas roupas dele pra minha casa, falando que se precisasse ele podia passar outras noites aqui.

Continuo o conto na parte 4.

obs: Tirei essa foto do Rodrigo pra vocês verem como fica o short dele depois que ele brinca com a Alice (Rodrigo falou que a Alice fez xixi de novo): https://i.ibb.co/gtyF56B/710904-1513595876-146fadf40f719c8cdf8da333fd573649.jpg

Tirei essa outra foto do short que ele tava usando esses dias, depois dele brincar de cavalinho com a Alice (parece ser porra mas o Rodrigo falou que era apenas um creme): https://i.ibb.co/BTDS0MP/698544-1511549666-c784b0abe83b6b7cbbcfe3446e9e937b.jpg

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 150 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

70 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santo ID:81rso7z20a

    Sumiu

    • Anônimo ID:1e25b1y6s450

      O problema é que mesmo sendo bacana e gostoso escrever contos, não tem retorno nenhum, tipo, as pessoas escrevem como passa tempo mesmo, mas depois acham outra coisa pra fazer e já eras, as pessoas que escrevem aqui não ganham nada kkkkk

  • Responder Negão ID:g3jq4o6i9

    Cadê a 4 parte ou não tem mas continua

  • Responder Thi ID:4a20800rfii

    Não tem mais gostei muito dessa história publica mais

  • Responder Nina ID:1dak5bbbv4

    Que delicia queria a continuação

  • Responder Tenos ID:5pbartuft0b

    Pow Continua ai

  • Responder Edu ID:bemljno0d2

    Eu acho que voce deveria aproveitar e da u cu para o rodrigo. Com uma historia besta dessas quem escreveu escreveu na esperanca de encontrar um jegue pra comer u cu. Tomara que encontre!? Kkkk

  • Responder Aninha boazinha ID:w72o4mvz

    Oi que delícia de conto… Um paizinho que se faz de bobo… Ameiiiiiii gozei horrores

  • Responder Tenos ID:gqb091dql

    Continua…

  • Responder Akira23 ID:mn1pywdfp0r

    Tá tirando o leitor de otário??

  • Responder Anônimo ID:81rs916t09

    Sério que alguém gostou desse conto? … O cara tá é rindo da cara do leitor

    • Alessandra ID:469c1e32d9d

      Foi o que eu achei tambem

  • Responder Sopa ID:1e95ew9gmg9y

    deveriam ter mais contos assim. Tb é legal mamae q desconfia/deseja q seu namorado/marido está cuidando/aproveitando-se de sua filhinha que lhe parece ingênua/putinha e decide confrontar/esperar_ver para então aceitar/negar q esse absurdo/bom_demais q está acontecendo. Essa inocencia dá tesao demais ao ler

  • Responder Eu ID:h5hr0iem1

    O gostosinho desse conto é a ingenuidade do pai kkkk

    • Anônimo ID:1dxy8p3us3ny

      Que pai babaca…

  • Responder japa ID:1et3v5jx4g7a

    Oi cade a parte 4 ? por favor !

  • Responder Eletrônico ID:bcyq82qk8i6

    É muita ingenuidade desse pai! Kkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:1e060dlhwkrb

    Cadê a parte 4

  • Responder Pedro ID:gqbgug0hi

    continua ai. cade a parte 4?

  • Responder Anônimo ID:8ec3d3ca3su

    A 4 parte estou a espera

  • Responder Ebannus ID:g3j1djb0b

    De boa Marcos, conta como vc ficou olhando teu vizinho pegou tua filhinha..

  • Responder Hiddick ID:gqbgkh20a

    Pela inocência do pai na hora q ele ficou vendo a filha brincar de cavalinho em cima de um homem, imagino q ele seja virgem e a Alice tenha sido feita por inseminação artificial ne kkkkkk

  • Responder Lucena mente aberta ID:7123yka5hj

    Perfeito! Elas nascem para isso. ..

    • Ebannus ID:g3j1djb0b

      Tens filha, Lucena?

  • Responder Anônimo ID:16kz1tb613py

    Muito bom!

  • Responder Dulahan ID:81ry5nbd9i

    Foi preso Marcos Rocha?

    • Camila Duda ID:40vpmceab0b

      Kkkkk deve ter sido mesmo, por isso q sumiu kkkkk

  • Responder Tiago ID:41igz00pb0j

    a parte 4 tem que vir logo!

  • Responder Senhor Shutz ID:40vok3e620a

    O pai é quase um corno da filha, fldp kkkkk

  • Responder xande ID:ona2xro8rc

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Armando ID:3vi2jybtm9i

    Nossa
    Um conto surpreendente
    Maravilhoso
    Adorei as desculpas e o “1 hora depois ” foi simplesmente o maximo so perdendo para o ” caiu sentada na pica e ficou intalada … tive que gozar pra soltar” …
    Trechos como estes rompem com todas as convençoes mesmo das ficçoes eroticas e isto e maravilhoso
    Um abraço

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wn8l

    CaDe a continuação

  • Responder Ret ID:g3is3lt0a

    Queremos o 4

  • Responder Crhristian ID:dlo3mke8j

    Rápido continua o conto, estou ansioso a dias, continue, rapido

  • Responder Drear ID:41igzf7ihrb

    A desculpa dele é a melhor parte do conto, continua fiquei intrigado.

  • Responder Sabrina ID:41igzf7ihrb

    Ai Marcos Rocha, escreve mais to com saudades dos seus contos, onde novinhas como eu são esfoladas por caralhões enormes. ?

    • Ebannus ID:g3j1djb0b

      Oi Sabrina, e vc a autora do conto, onde es amarrada no quarto?

  • Responder Bruno ID:830xnbagqm

    O pai parece um retardado só pode

  • Responder Paulo ID:1ed9cliwguwm

    Esse conto foi escrito por um retardado, ou um louco uma estória sem pé nem cabeça

    • Ebannus ID:g3j1djb0b

      Kkkkkkkk

    • Sopa ID:1e95ew9gmg9y

      não captasses o tesão que aquele pai sentiu e teve q reprimir
      e explicar pra si mesmo q aquilo não estava acontecendo daquela forma. acreditando no q fosse ligeiramente plausível pra aceitar, inocentar e justificar a necessidade daquilo q estava acontecendo em sua frente envolvendo sua princesinha.

  • Responder Ed Porto ID:1e04qu4fnkyf

    Muito bom, boa história, continue com este personagem de pai ingênuo.

  • Responder Lili ID:7r03uwoym2

    Claro que é ficção e achei engraçado. Não deixa de fazer sentir tesão. Continue adoro contos de insesto.

    • Ed Porto ID:1e04qu4fnkyf

      E quem não gosta? Rsrs

    • Anônimo ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Safadinha!!!! Vamos conversar? [email protected]

  • Responder Pauzudo ID:yq68me6z

    O conto xta muito bom, cadê a 4 parte xta a demorar muito

  • Responder Leão ID:1e2g3lp88yyf

    Tu é muito idiota ou tá afim de ver e pegar a rola do cara?

  • Responder Camila Duda ID:81ry5nmqrb

    Queria brincar de cavalinho com o Rodrigo também

    • Ed Porto ID:1e04qu4fnkyf

      Não me chamo Rodrigo, mas posso ser
      Kik ed.teacher
      Telegram: @EdTeacher36

  • Responder wtf ID:1ek81ti7wli3

    parece verídico kkkkkkkjhgjlll

  • Responder Anônimo ID:1e8s36q3s3ts

    melei a cueca lendo o conto,depois bati uma punheta e gozei gostoso,muito bom o conto

  • Responder Max ID:6sugpwmqrk

    Manda seu imail para gente conversa

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Deixa Eu entrar nesta gostosa brincadeira adoraria trepar com vocês…. Continue não demore .

  • Responder Taokia ID:gp1g277d0

    Muito bom … continue

  • Responder Andre ID:5u0xt7wnqm

    Muito bom. Continue por favor.

  • Responder Gringo ID:46kpguz1hrj

    Muito bom, mas ela não ia aguentar 25 cm caindo encima. Espero a continuação e que vc presencia a metida. Agora ele já comeu mesmo.

  • Responder lucio entrou ID:muirjcv9j

    naao e real, m

    as voce podia diminuir o pau do cara,ia convencer mais

    • Anônimo ID:w72dg3hl

      Lucio, vc não atualizou mais os seus contos?

    • xande ID:1dak5vjchl

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:8d5f2i1pm0

    Bom muito legal continua baleu

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Adorei, não demore pra postar a continuação. E esse Rodrigo parece ser muito gostoso

  • Responder Flamenguista ID:2pr6b9m3c76

    Hehehe… Legal o conto. Boa forma d narrar.
    Parabéns!!

  • Responder FERNANDO ID:8kqvo5ns43

    CONTE MAIS, GOSTEI

  • Responder Anônimo ID:1dxaheo0qi

    MUITO RUIM ou vc é retardado ou tava querendo ver sua filha abusada e se fez de idiota! Em que mundo rolaria penetração assim tão fácil? MUITO RUIM MSM

    • Kleber ID:iz6884kz8w6

      Cara o conto eh só uma ficção.
      O personagem do pai eh mais inocente q a própria menina.
      No fim das contas esse conto eh só uma brincadeira d um escritor.

  • Responder Anônimo ID:muiwvnqrd

    Conto legal mais é ficção

  • Responder Anônimo ID:ft8jke0pmvh

    Serio isso ?? , só pode ser ficção , não é possível q tu deixou isso barato !!!!

    • Lelê ID:w7226w8m

      Oi alguém p conversar c migo

    • Velhinho ID:40vpmceafic

      Não deixou…deu pro Rodrigo também rsrsrs

  • Responder Yuri ID:6stycmsoii

    Porra o pai troca a roupa da filha mil vezes em poucos minutos, empresta o guardar roupa inteiro pro cara, não consegue diferenciar porra de mijo. E deixa o cara de pau duro de boas tomar um banho de 1 hora com a filha. E ainda vem a história de engatados igual cachorros kkkkkk
    Tá bem engraçado mas agora quero lê a parte 4 kkkk