# #

Julinha safadinha 3

1404 palavras | 8 |4.79
Por

Para quem não leu sugiro ler antes Julinha Safadinha 2 para entender a continuação.
Depois dessa nossa primeira vez realmente se pegando e vendo como ela era putinha, pensei comigo na próxima vou tirar o cabacinho dela.
No outro dia a mãe dela me agradeceu por cuidar da Julia, mal sabia ela que eu que devia agradecer hahahah.
Chego para trabalhar as 18:30 geralmente e aos finais de semana faço ate 24 horas direto pois e tranquilo o trabalho e na sexta vem a Julinha e fala tio, sábado que vem a mãe vai fazer plantão das sete da manhã as sete da noite e a vó depois do almoço dormi a tarde toda, agente pode namorar sábado a tarde, o que o você acha.
Eu olho pros lados e puxo ela pegando na bundinha dela e falo, safadinha olha como meu pau ficou e ela da uma apertada nele então amanha quero ver ele assim.
Vai ver sim dai falo no ouvido, amanha vou colocar ele no cuzinho seu.
Ela aperta meu pau e fala deixo se ate sexta o você dar um celular pra mim e sai de perto de mim com cara de safadinha usando aquelas calça de escola e camiseta e fala alto TO INDO PRA ESCOLA TIO XAU.
Penso mas ta putinha, ela pra ganhar o celular e não dar problema para mãe teve ate uma ideia daquelas. “Tio você manda fazer um bloquinho de rifa de 30 reais dai eu levo la e falo pra mãe que vou comprar dai e tudo de mentira e quem vai ganhar o celular nessa rifa é eu e pronto a mãe no máximo vai lar eita menina sortuda”, pensei realmente a ideia é ótima que a putinha teve filha da mãe, tive que comprar o celular para dar pra ela na sexta, o que ela queria era caro demais negociamos e fico um de 500 real com o acordo de ela dar o cuzinho no sábado.
Quinta a noite ela vem e fala trouxe o celular tio?
Trouxe e mostro a ela a caixinha e falo vai abrir?
Não pra mãe não desconfiar mesmo amanha você vai ta de folga dai vc vem aqui depois que eu sair pra escola e deixa o celular com a mãe pois eu comprei e eu ganhei, e sábado agente faz o combinado.
Ta bom, da um beijinho rapidinho….. eu peço e ela safadinha da um beijo gostoso eu pego na bucetinha dela ainda de uniforme acho muito gata ela com aquela roupinha de escola.
Sexta a trade passo lá e encontro a mãe dela chegando, e falo advinha quem foi a ganhadora da Rifa? Há não acredito mas a Julia e rabuda mesmo. Então foi ela mesma que ganhou e entrego a caixinha do célula e penso RABUDA MESMO mas digo menina de sorte né eu não ganho nada nessas rifas.
Bom sábado cedo já vou trabalhar de pau duro, pensando na hora que ela vai subir lá, vejo pela câmera uma parte da casa deles que é embaixo do sobrado a avo e nada dela e penso sábado deve ta dormindo ainda ainda mais que estuda a tarde.
Faço meus afazeres e umas dez horas chega uma msg no meu zap com a fotinha dela, oi tio jato de celular novo, peguei seu nr com a mãe pra te agradecer.
Há danadinha vai agradecer so pelo celular?
Ela coloca carinha rindo e fala depois agradeço pessoalmente, a vo ta fazendo almoço depois ela vai cochilar e eu subo ai.
To ancioso faço carinha de beijinho.
Quando da 15:55 vejo ela tocando o interfone para subir, abro a porta e ela sobe as escadas, vestindo um shortinho jeans, camiseta branca, chinelo e claro o célular na mão.
Eu fico sentado e ela chega.
Oi Julinha minha namoradinha e ela vem toda pro meu lado e da um beijo gostoso em mim e fala: oi tiozão meu namoradão e nos dois damos uma risada.
E ai gosto do celular?
Amei brigado mesmo.
E a sua mãe nem desconfiou?
Nada só me chamo de rabuda.
Pego na bunda dela e falo isso ela ta certa.
Há rabuda e igual sortuda seu safado.
Eu sei mas quero ver o o quando vc é rabuda ops sortuda.
Nos dois damos uma risadinha… e começamos a nos beijar e ela esfrega a ppka na minha perna tipo sentadada de cavalinho dai falo amos no sofá.
Já nos levantamos e já vou tirando a camiseta e falo tira a roupa pra eu ver esse rabinho gostoso.
Ela se despe e já tira junto com o short a calcinha ficando peladinha, aquele corpo infantil lisinho e novinho, termino de tira tudo também ficando pelado com o pau mas duro que uma tora e já vou pro lado dela e ela senta abrindo a perninha, mas me sento do lado e puxo ela pra cima meu pau fica na ppka e ela começa a se esfregar coloca a cabeça no meu ombro suspirando forte e esfregando a ppkinha no meu pau e eu pegando pela bundinha ou rabão como dizia a mãe dela, tava muito bom mas meu objetivo era comer aquele cuzinho ou a bucetinha um cabaço ia sair nesse dia.
Ela tava sem controle se esfregando de tesão dominando a situação e eu aproveitando o tesão dela falo no ouvidinho… deixa eu meter nessa bucetinha
Ela ofegando diz deixo mete, mete e e se esfegrando.
Eu vou com a mão e encaixo o pau na entradinha, tanto ela como eu ta tão melado que nem vou precisar usar o lubrificante que tava do lado so esperando.
Encaixo e ela mesma força pra baixo e entra a cabeça ela geme mas não para fica agora bombando de vagar e eu segurando ela pelas gosta dai bombadinha dela o pua entra um pouco mais de repente ela desce e entra tudo de uma vez sinto ate minhas bolas encostada nela ela para de diz um ai e aperta as unhas nas minhas costa chega a doer mas a dor minah das unhas mistura como prazer de sentir meu pau apertado la dentro e demais o prazer e gozo na hora e ela ofega.
Dai começa a mexer devagar a bucetinha pra frente e pra traz.. que sensação maravilhosa ela suada ofegando e mexendo meu pau gozo tanto que vejo escorrer pelo lado um liquido não branco mas de cor rose sangue com porra e ele não amolece.
Os movimentos vão acelerando, ela gemendo e me unhando, e começa a cavalgar igual uma puta no meu pau, e sangue, porra escorrendo a cada estocada que dou naquela bucetinha meu pau nem parece que gozou e já sinto que posso gozar novamente.
Ai tio aii ela começa a gemer no meu ouvido e se contrai apertando a buceta no meu pau, tendo seu orgasmos e ao mesmo tempo gozo novamente e ela so respira e amolece em meu braços nos dois suados ofegando.
Depois de um tempinho ela sai e o sangue e porra ta em minha barriga pernas minha e dela ela senta do lado de perna aberta e fala nossa mãe quanta porra.
Ver uma menina que a avó e mãe acha que é santinha dizendo isso me faz rir.
Vms se limpar levanto e pego ela pela mão e vamos nos dois pelados no banheiro e tomamos um banho.
E ai tio valeu a pena me dar o celular?
Penso mas é putinha… e responde cada centavos …
Mas e agora vamos tem mas encontros pra dar uma namorada assim?
Claro tio agente e namorado agora sou sua mulherzinha.
Esse jeito de putinha dela me deixa louco, agente se troca ela me ajuda a limpar o sofa que por sorte e de couro ficamos batendo papo vendo vídeos pornô ensino ela um aplicativo pra esconder vídeos e fotos assim podemos trocar material, ensino ela a pagar e instalo um telegran pois as mães pensam que as filhas fican no ZAP….
Se tiver mais aventuras com a Julia eu conto a vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ju ID:1renrhsq

    apesar dos erros, o conto é muito bom. Pena que não teve uma continuação.

  • Responder @danisill ID:1czgvfmy13of

    Q conto exitante
    Se alguém quiser chama no telegran
    @danisill

  • Responder Putinha online ID:19p3ptbiq

    Alguém pra trocar mensagens ?
    [email protected] manda mensagem lá

    • muha sallam ID:1e01yt5v5kkg

      te chamei delicia

    • Coroa safado ID:xlorieqk

      [email protected]

  • Responder Safado ID:fi19tf8ra

    Posso mandar currículo pra sua empresa querendo trabalhar com vc aí kkkk

  • Responder Crente safado ID:19f65fr43cxr

    Adorei uma menina assim já comi mae e filhinha e estou a procura d outra me chamem [email protected] te aguardo

  • Responder Jhow ID:1dxgswqvmhor

    Nossa tesão de conto, quero saber quando você vai estrear o cuzinho dessa ninfa