# # #

Gozei muito com minha sobrinha de 10 anos

839 palavras | 30 |3.86
Por

Ola,sou Lucas e tenho 21 anos e vim contar os momentos maravilhosos que tive com minha sobrinha especial.

Fim de ano todas famílias sempre se reunem pra festejar o nosso querido Natal e a minha não é diferente kkk . Meus parentes chegam na véspera mas sempre minha irmã (29 anos) vem uns dias antes acompanhada de sua filha e minha sobrinha Bianca (10 anos, ela é ”especial”) para ajudar minha mãe com os preparativos do natal.
No dia em que elas vieram, elas chegaram de viagem na minha casa muito tarde então só conversamos um pouco e elas já foram dormir no quarto de visita. Quando fui pro meu quarto para me deitar, passei pelo corredor e pude ver minha sobrinha de pijama no quarto, era aqueles shortinhos bem curtos de dormir. Ela era um pouco gordinha, tinhas as coxas bem grossas, bumbum grande e as bochechas cheinhas e rosadinhas, linda. Confesso que fiquei com um pouco de tesão de ver aquele pijaminha apertado, apertando aquelas coxas, mas mesmo assim fui dormir.
No dia seguinte acordamos e fomos tomar café da manha, Bianca foi tomar de pijama mesmo, e eu não conseguir parar de olhar pra aquele pijama apertado q ela estava usando, dava ate pra ver o formato dos lábios da bucetinha dela pelo pijama, meu pau já estava bem duro. Quando deu umas 10 horas minha mãe e minha irmã foram ao Super Mercado fazer compras para começar a organizar a festa e eu fiquei em casa tomando conta dela (Bianca) .
Quando cheguei na sala lá estava ela no sofá de camiseta branca e calça legging, sentada assistindo desenhos, mesmo sendo especial (ela tem um pouco de Síndrome de Down) ela era linda e muito gostosinha. Foi então q eu sentei no sofá com ela e a coloquei no meu colo, fiquei com medo dela achar ruim ou ficar com medo, mas acho que ela é muito inocente pra desconfiar de algo. Então com ela já no meu colo tive uma ideia eu falei:
-Oiii Bia,
-Oii Tio (Ela tem um pouco de dificuldade pra falar, muito fofa)
-Vamos brincar de impar ou par?
-Sim Tio.
-Mas quem perder vai ter q dançar o ”Rebolation” (Musica do Parangolé)no colo do titio ,você sabe como dança ela Bia?
-Sei sim tio.
Começamos a jogar, ela estava com a legging cavadinha sentada bem em cima do meu pau, já estava começando a ficar duro, mas me concentrei. Eu pedi par e ganhei haha, já coloquei a musica pra tocar no celular e falei:
-Eu ganheeeiii, pode começar a dançar Bia.
Foi então que ela começou a rebolar no meu colo na maior inocência, sarrando a bucetinha no meu pau(sensação maravilhosa que senti) e como ela era um pouco gordinha a pressão que ela fazia no meu pau quando rebolava era muito forte e sua bucetinha era um pouco inchadinha conseguir sentir os lábios dela encostando no meu pau. Eu já estava duro como pedra e com a rola babando de tesão, meu pau já estava ate pulsando de prazer. Então eu abaixei meu short um pouco, mas só um pouco pois fiquei com medo dela notar, e fiquei com a parte do meu pau só de cueca sarrando nela. Só que meu pau babava tanto que começou a molhar a bundinha dela, mas acho que ela nem percebeu que estava melada kkk.
Jogamos de novo e eu já delirando de prazer com aquela situação ganhei novamente e falei:
-Vai ter que dançar de novoo.
Dessa vez acho que eu não ia aguentar de tesão, porque minha cueca era fina e meu pau estava meio que atolado entre as nádegas da bundinha dela. Então ela começou a rebolar (meu deus estava uma delicia) , com meu pau atolado na bundinha dela, toda vez que ela rebolava ela apertava minha rola com suas nádegas. Pois com tudo aquilo acontecendo eu não aguentei de tesão e segurei a cinturinha dela e falei:
-Bia, rebola mais forte, pra entra no ritmo da musica.
E ela obedeceu e começou a sarrar e apertar ainda mais meu pau que já estava todo melado de tesão, eu não aguentei nem mais 10 segundos e comecei a gemer e gozar jatos de leite deliciosamente na cueca enquanto ela continuava rebolando em cima do meu pau, cheguei a revirar os olhos de tanto prazer em ver aquela bundinha infantil sarrando e rebolando no meu pau enquanto espirrava leite.
Assim que terminei de soltar todo o leite mandei ela parar de rebolar e tirei ela do meu colo e fui me levantar e percebi que gozei tanto que minha porra atravessou minha cueca e melou a bundinha dela kkk. Ela viu minha cueca toda molhada e perguntou:
-Tio, o senhor fez xixi na roupa?
Eu meio ser jeito falei que sim e fui pro banheiro me lavar…

Isso foi so o começo, se quiserem o desenrolar da historia comentem ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 158 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Fo ,gostei .ibom o conto

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    menininha precisa de carinho e miminho, tem de se sentir princesinha e tá pronta para dar tudo, inicie ela na chupeta e coma seu cuzinho, sempre com calma e muito carinho, fica viciadinha e passa a ter uma putinha gostosa para meter.

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Apesar de gostar de incesto seja com a idade q for, não consegui sentir tesão…. não sei, acho q o fato de se tratar de uma menina especial possa ter me bloqueado, bom, só a minha opinião claro

  • Responder Zé Ninguém ID:1daiaxsp44

    Escroto filho da puta!
    Mesmo que seja inventado, isso é coisa que nem bandido perdoa.
    Pior é que outros deturpados mentais estão elogiando essa porra. Não sou hipócrita, também tenho uma parafilia e fiz coisas que não deveria ter feito mas pessoas com deficiência mental e mães são sagradas.
    Só digo mais uma coisa, se o mija longe aqui do bairro soubesse quem é você e o que você fez, primeiro ia te bater muito, muito mesmo e depois provavelmente te queimaria vivo ou cortaria sua cabeça e mandaria para a sua mãe.

  • Responder Rodrigo ID:8kr56ruxii

    Monstro safado

  • Responder Robson ID:xloj2nd0

    Interessante sim gostei

  • Responder Luiz gomes ID:8ef9ywov9j

    Verdadeiro idiota criminoso verme lixo humano tem.merda nobcerebro

  • Responder Maria ID:gqazetv99

    Deliciaaaaaaa gosei

    • Minha sobrinha ID:e242a7b0k

      Minha sobrinha tem um atraço mental ela tem 11 anos. E minha irmã anda se encomendando porque ela tem o sexo a flor da pele. Ela que por que dar. Então minha irmã veio falar comigo. Disse olha não conta pra ninguém mas ela vai acabar dando pra um vagabundo então achei melhor falar com vc dexo ela possa com vc é vc faz com calma e carinho. Vc tem certeza ??? Tenho. Então ela vem com calsinha vermelha fio dental. Tá. A noite minha sobrinha veio. Tomou banho e saiu do banheiro com uma camisola transparente aparecendo os peitos bicudos e as calsinha atolado. Chamei ela eu estava olhando filme pornô ela sentou do meu lado. Abracei ela comecei a beijar o pescoço dela e falei. Vc quer o pau do tio na tua bucetinha ???? Quero tio. Beijei ela de língua tirei a camisola chupei os peitos mandei ela fica de joelhos. Tirei o pau segura meu amor. Ensinei ela a bate punheta pra mim fiz ela chupa. Até que deitei ela é soquei ela. Aaaaaiiiiii tio come a bucetinha da tua sobrinha

  • Responder Mlkaozoo_MT ID:1dq3xqe0ccxk

    Poha que DLC. Imaginando aqui oq deve ter feito deve ter inventado altas brincadeira com ela

    • Robson ID:xloj2nd0

      Vc gostou Maria? Tem algo parecido pra contar?

  • Responder @cocaina_pearl ID:1cqjpytdj3yp

    Deu nojo , fuder com uma garota com síndrome de Dawn kkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:81rqa53v9d

    Nao consigo achar seu telegram, tem algum erro

  • Responder Anônimo ID:1duibc16a43e

    Olha, no geral o conto foi muito bom !!! A sobrinha no colo, rebolando brincando, sem ter muita consciência do que estava acontecendo o lance de gozar na cueca. Só não curti a história de menina ser Especial. Isso me pareceu um pouco errado, vc iria se deliciar com o que for rolar daqui para frente , más e quanto a ela ??!! Explica melhor qual é o grau da deficiência dela, nos próximos contos .

  • Responder [email protected] ID:1esrubpnk87k

    K lindo e meio sonho

  • Responder Ibirite MG ID:g3iqep2zi

    Que delicia.Muito bom o seu conto.

  • Responder Ibirite MG ID:g3iqep2zi

    Que delicia.

  • Responder Anderson ID:g3jccep8j

    Delicia. Quem dera eu ter uma sobrinha gostosinha assim. Adoro incesto. Skype: carafodecara

  • Responder Marcos ID:4adfmcep20a

    Cara isso é abuso sexual … e loucura psicológica sua.. se vc fez isso acho melhor pensar bem no ato que praticou pq vc ta louco… a situação Pode ate ser engraçada prazerosa para sia cabeca mas isso é uma doença de fanatismo sexual… pense bem no seu ato …

  • Responder Anônimo ID:5x8209kyxi9

    Hummm….

  • Responder Negaoo ID:1dhjm6tv7v5u

    [email protected]

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1ev4yeyfvhi1

    Gozei gostoso!

  • Responder Anônimo ID:1cn53hl3zy6v

    Continua…..

    • Ed Porto ID:7xbywvkehl

      Muito bem contado, espero a continuidade.

  • Responder Anonymous ID:y2wyiqcrxns

    Muito bom, gostei por ter bastantes detalhes.
    Aguardo a continuação

  • Responder Paulo ID:8kr3cychrc

    Mais

  • Responder Anônimo ID:g620dftnh

    Aguardando a continuação…

  • Responder Anônimo ID:8ciq13fw8j

    Posta mais

  • Responder Anônimo ID:gipivg6ib

    que delicia

    • dam ID:40vopkuh6ij

      Tambem gostei, mas poxa por ser especial isso tirou um pouco o tesão sabe mas me chama no email pra gente conversar [email protected]