# # #

Gozei muito com minha sobrinha de 10 anos

839 palavras | 25 |3.77
Por

Ola,sou Lucas e tenho 21 anos e vim contar os momentos maravilhosos que tive com minha sobrinha especial.

Fim de ano todas famílias sempre se reunem pra festejar o nosso querido Natal e a minha não é diferente kkk . Meus parentes chegam na véspera mas sempre minha irmã (29 anos) vem uns dias antes acompanhada de sua filha e minha sobrinha Bianca (10 anos, ela é ”especial”) para ajudar minha mãe com os preparativos do natal.
No dia em que elas vieram, elas chegaram de viagem na minha casa muito tarde então só conversamos um pouco e elas já foram dormir no quarto de visita. Quando fui pro meu quarto para me deitar, passei pelo corredor e pude ver minha sobrinha de pijama no quarto, era aqueles shortinhos bem curtos de dormir. Ela era um pouco gordinha, tinhas as coxas bem grossas, bumbum grande e as bochechas cheinhas e rosadinhas, linda. Confesso que fiquei com um pouco de tesão de ver aquele pijaminha apertado, apertando aquelas coxas, mas mesmo assim fui dormir.
No dia seguinte acordamos e fomos tomar café da manha, Bianca foi tomar de pijama mesmo, e eu não conseguir parar de olhar pra aquele pijama apertado q ela estava usando, dava ate pra ver o formato dos lábios da bucetinha dela pelo pijama, meu pau já estava bem duro. Quando deu umas 10 horas minha mãe e minha irmã foram ao Super Mercado fazer compras para começar a organizar a festa e eu fiquei em casa tomando conta dela (Bianca) .
Quando cheguei na sala lá estava ela no sofá de camiseta branca e calça legging, sentada assistindo desenhos, mesmo sendo especial (ela tem um pouco de Síndrome de Down) ela era linda e muito gostosinha. Foi então q eu sentei no sofá com ela e a coloquei no meu colo, fiquei com medo dela achar ruim ou ficar com medo, mas acho que ela é muito inocente pra desconfiar de algo. Então com ela já no meu colo tive uma ideia eu falei:
-Oiii Bia,
-Oii Tio (Ela tem um pouco de dificuldade pra falar, muito fofa)
-Vamos brincar de impar ou par?
-Sim Tio.
-Mas quem perder vai ter q dançar o ”Rebolation” (Musica do Parangolé)no colo do titio ,você sabe como dança ela Bia?
-Sei sim tio.
Começamos a jogar, ela estava com a legging cavadinha sentada bem em cima do meu pau, já estava começando a ficar duro, mas me concentrei. Eu pedi par e ganhei haha, já coloquei a musica pra tocar no celular e falei:
-Eu ganheeeiii, pode começar a dançar Bia.
Foi então que ela começou a rebolar no meu colo na maior inocência, sarrando a bucetinha no meu pau(sensação maravilhosa que senti) e como ela era um pouco gordinha a pressão que ela fazia no meu pau quando rebolava era muito forte e sua bucetinha era um pouco inchadinha conseguir sentir os lábios dela encostando no meu pau. Eu já estava duro como pedra e com a rola babando de tesão, meu pau já estava ate pulsando de prazer. Então eu abaixei meu short um pouco, mas só um pouco pois fiquei com medo dela notar, e fiquei com a parte do meu pau só de cueca sarrando nela. Só que meu pau babava tanto que começou a molhar a bundinha dela, mas acho que ela nem percebeu que estava melada kkk.
Jogamos de novo e eu já delirando de prazer com aquela situação ganhei novamente e falei:
-Vai ter que dançar de novoo.
Dessa vez acho que eu não ia aguentar de tesão, porque minha cueca era fina e meu pau estava meio que atolado entre as nádegas da bundinha dela. Então ela começou a rebolar (meu deus estava uma delicia) , com meu pau atolado na bundinha dela, toda vez que ela rebolava ela apertava minha rola com suas nádegas. Pois com tudo aquilo acontecendo eu não aguentei de tesão e segurei a cinturinha dela e falei:
-Bia, rebola mais forte, pra entra no ritmo da musica.
E ela obedeceu e começou a sarrar e apertar ainda mais meu pau que já estava todo melado de tesão, eu não aguentei nem mais 10 segundos e comecei a gemer e gozar jatos de leite deliciosamente na cueca enquanto ela continuava rebolando em cima do meu pau, cheguei a revirar os olhos de tanto prazer em ver aquela bundinha infantil sarrando e rebolando no meu pau enquanto espirrava leite.
Assim que terminei de soltar todo o leite mandei ela parar de rebolar e tirei ela do meu colo e fui me levantar e percebi que gozei tanto que minha porra atravessou minha cueca e melou a bundinha dela kkk. Ela viu minha cueca toda molhada e perguntou:
-Tio, o senhor fez xixi na roupa?
Eu meio ser jeito falei que sim e fui pro banheiro me lavar…

Isso foi so o começo, se quiserem o desenrolar da historia comentem ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 119 votos)

Por # # #

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:8kr56ruxii1

    Monstro safado

  • Responder Robson ID:xloj2nd0m

    Interessante sim gostei

  • Responder Luiz gomes ID:8ef9ywov9j3

    Verdadeiro idiota criminoso verme lixo humano tem.merda nobcerebro

  • Responder Maria ID:gqazetv992

    Deliciaaaaaaa gosei

  • Responder Mlkaozoo_MT ID:1dq3xqe0ccxkn

    Poha que DLC. Imaginando aqui oq deve ter feito deve ter inventado altas brincadeira com ela

    • Robson ID:xloj2nd0m

      Vc gostou Maria? Tem algo parecido pra contar?

  • Responder @cocaina_pearl ID:1cqjpytdj3ypd

    Deu nojo , fuder com uma garota com síndrome de Dawn kkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:81rqa53v9dk

    Nao consigo achar seu telegram, tem algum erro

  • Responder Anônimo ID:1duibc16a43ef

    Olha, no geral o conto foi muito bom !!! A sobrinha no colo, rebolando brincando, sem ter muita consciência do que estava acontecendo o lance de gozar na cueca. Só não curti a história de menina ser Especial. Isso me pareceu um pouco errado, vc iria se deliciar com o que for rolar daqui para frente , más e quanto a ela ??!! Explica melhor qual é o grau da deficiência dela, nos próximos contos .

  • Responder [email protected] ID:1esrubpnk87kx

    K lindo e meio sonho

  • Responder Ibirite MG ID:g3iqep2zik

    Que delicia.Muito bom o seu conto.

  • Responder Ibirite MG ID:g3iqep2zik

    Que delicia.

  • Responder Anderson ID:g3jccep8jm

    Delicia. Quem dera eu ter uma sobrinha gostosinha assim. Adoro incesto. Skype: carafodecara

  • Responder Marcos ID:4adfmcep20am

    Cara isso é abuso sexual … e loucura psicológica sua.. se vc fez isso acho melhor pensar bem no ato que praticou pq vc ta louco… a situação Pode ate ser engraçada prazerosa para sia cabeca mas isso é uma doença de fanatismo sexual… pense bem no seu ato …

  • Responder Anônimo ID:5x8209kyxi95

    Hummm….

  • Responder Negaoo ID:1dhjm6tv7v5uu

    [email protected]

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1ev4yeyfvhi19

    Gozei gostoso!

  • Responder Anônimo ID:1cn53hl3zy6vu

    Continua…..

    • Ed Porto ID:7xbywvkehll

      Muito bem contado, espero a continuidade.

  • Responder Anonymous ID:y2wyiqcrxnsk

    Muito bom, gostei por ter bastantes detalhes.
    Aguardo a continuação

  • Responder Paulo ID:8kr3cychrc1

    Mais

  • Responder Anônimo ID:g620dftnh8

    Aguardando a continuação…

  • Responder Anônimo ID:8ciq13fw8jr

    Posta mais

  • Responder Anônimo ID:gipivg6ibj

    que delicia

    • dam ID:40vopkuh6ij4

      Tambem gostei, mas poxa por ser especial isso tirou um pouco o tesão sabe mas me chama no email pra gente conversar [email protected]